Sobre o Orderry

O Orderry é uma solução completa desenvolvida especificamente para oficinas de reparos.
Software para empresas de serviços projetado para otimizar e automatizar processos de negócios, economizando tempo e dinheiro. Software de gerenciamento de serviços na nuvem fácil de usar:

Banco de dados de clientes e gerenciamento de pedidos;
Gestão de estoques;
Comunicação com clientes, compradores e fornecedores;
Manutenção da contabilidade de caixa;
Cálculo de folha de pagamento individual;
Gestão de vendas;
Criação de relatórios de finanças, estoques e pedidos;
Contabilidade gerencial.

O Orderry agrega todas as métricas cruciais de seu negócio em uma única página para que você tenha uma visão geral. O serviço também oferece um sistema de geração de relatórios conveniente para que você possa verificar os números regularmente.

Preços a partir de:

US$ 69,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba e outros 76

Idiomas

espanhol, inglês, português, português, português

Preços a partir de:

US$ 69,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Orderry: 142

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de pedidos
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de leads
  • Catalog Management
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Contabilidade
  • Controle de estoque
  • Controle de reparações
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Custos do trabalho
  • Código de barras/RFID
  • Decodificador VIN
  • Estimativa de custos
  • Estimativas
  • For Carpet Cleaners
  • For Handyman Industry
  • For Jewelry Stores
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da produção
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de detentos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de leads
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pessoal
  • Gestão de peças
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de rótulos
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Orçamentos/estimativas
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Para equipamentos mecânicos
  • Pesquisa de VIN
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Price/Margin Management
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de veículos
  • Rastreamento do custo
  • Real-Time Data
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Sales Order Management
  • Segmentação
  • Seguimento de status
  • Third-Party Integrations
  • Tíquetes de reparação
  • Venda de entradas por celular
  • Várias localizações
  • Várias lojas

Alternativas

QuickBooks Online

4,3
#1 alternativa ao Orderry
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Lightspeed

3,9
#2 alternativa ao Orderry
Aumento da eficiência e captação dos clientes. Otimização da eficiência e proatividade da equipe. Os aplicativos de DMS...

Odoo

4,2
#3 alternativa ao Orderry
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

RemOnline

4,8
#4 alternativa ao Orderry
O RemOnline é uma solução abrangente de gestão empresarial criada especificamente para atender às necessidades das...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(28)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Orderry?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 28
Thomas
Thomas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ideal Solution for Staying Organized

Avaliado em 13/08/2024

I use Orderry specifically for my area of work as it keeps me organized and up-to-date with new...

I use Orderry specifically for my area of work as it keeps me organized and up-to-date with new jobs. Additionally, it manages the work orders and client follow-ups.

Vantagens

I like to stay organized regarding jobs and clients as it helps me work efficiently and without any issues. I have also used it to customize different templates and create invoices for company and client records.

Desvantagens

I have no complaints about this tool; it seems excellent for a specific area or small jobs.

Levi
Classificação geral
  • Setor: Transporte marítimo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Works good for Boat service

Avaliado em 04/03/2024

We could set it up ourselves and get going on it immediately. It has been so easy to use.

We could set it up ourselves and get going on it immediately. It has been so easy to use.

Vantagens

It’s customizable. Its affordable. Its easy to use. We can do everything we need to complete and invoice while out mobile. I love that we are able to enter in one time items, and then decide if they are going to be a part of the permanent menu or one time use. It is really helping with building out our menu quickly.

Desvantagens

Its missing some features that we would like, such as making basic canned jobs that are made up of specific parts and labor, that we can reuse

Alternativas consideradas

QuickBooks Online

Razões para escolher o Orderry

We wanted something that was not so terrible to use, was mobile friendly, and more affordable

Software anterior

Lightspeed e QuickBooks Online

Razões para mudar para o Orderry

Its Price was within our startup budget. Had enough features, and was mobile friendly
Paul
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Love some aspects, wish there was more customizations available

Avaliado em 27/02/2024

We don't mind it, but haven't found anything better out there so we are happy staying with it for...

We don't mind it, but haven't found anything better out there so we are happy staying with it for now.

Vantagens

We like that we are able to create work orders and easily push these over into invoices that we can print out for our customers. We also really like the fact that we could customize the different templates.

Desvantagens

We don't like the how you are unable to organize line items within a Work Order. For example, if we are doing a full service, replacing a clutch, and replacing a shock, plus we buy a ton of parts, we ideally want to be able to organize the Work Order/Invoice into groups so the customer can see all the shop supplies used in the service, then see the parts used for the clutch repair, etc.

Shannon
Classificação geral
  • Setor: Artigos de luxo e joias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Perfect for managing small family owned jewelry business

Avaliado em 06/03/2024

It's been great so Far! A great deal of our administrative and operational needs were met since...

It's been great so Far! A great deal of our administrative and operational needs were met since using Orderry.

Vantagens

I love the ease of creating and adjusting work order, the ticketing features and the liberty to configure a work order form according to the nature of our operations.

Desvantagens

I would love for the reporting section to include a Tax report component.

Alternativas consideradas

Lightspeed

Razões para mudar para o Orderry

Primarily because of the affordability and features provided in the product/software.
Dmitry
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Convenient product that solves basic everyday tasks

Avaliado em 15/09/2021

Our repair department use that software to manage local parts storage, customer and ticket...

Our repair department use that software to manage local parts storage, customer and ticket information, amount of job done by tech.

Vantagens

Almost all daily tasks are automated and do not require the participation of a manager.

Desvantagens

Still need to improve the possibility for local software integration. We use that product in Finland, cant accept its reports without full reworking. Have no integration with cardpayment terminal, with accounting software. No full integration with WooCommerce ... even stop to wait it.

Resposta do Orderry

Dmitry, thank you for choosing Orderry and submitting such an informative review! We are happy to know that Orderry helps your team be more productive every day.
Speaking of integrations missing, here are some comments from our product development team:
Card payment terminals are our main focus for the coming versions.
We are currently working on the API with webhooks and the integration with any marketplace/online store that can synchronize via xls import.
To integrate with international accounting services, we've already released the tax functionality within the coming updates, we will be able to complete this integration. So, stay tuned ;-)
The full database search option is now listed in our roadmap as a feature request.

UPD. As for now, Orderry offers direct integration with two popular accounting software—QuickBooks Online and Xero. It allows you to sync invoices, clients, stock items, and taxes between the systems automatically (or manually if needed). This integration is available in all subscription plans (except the basic one) at no additional costs.

Exibindo 5 avaliações de 28 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Orderry

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Orderry.

O Orderry oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Orderry são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Orderry está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, português, português

O Orderry é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Orderry se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, Instagram, Mailchimp, Make, Mercado Pago, Microsoft Excel, QuickBooks Online, Stripe, Twilio, Viber, WhatsApp, Xero, Zadarma, Zapier

O Orderry oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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