NetHunt CRM

4,8 (166)
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Sistema de CRM desenvolvido para equipes de vendas que vivem no Gmail.

Sobre o NetHunt CRM

Organize negócios e contatos, crie um pipeline de vendas personalizado, automatize processos de vendas, gerencie tarefas e o desempenho da equipe, tudo em um só sistema de CRM.

Com uma extensa lista de integrações nativas e de terceiros disponíveis, o NetHunt CRM fornece uma abordagem de vendas multicanal. Vincule chamadas, comunicação de rede social e conversas por meio de bate-papos ao perfil de CRM para estar sempre no contexto de cada negociação.


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NetHunt CRM

4,8 (166)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 30,00
mês
US$ 12,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

56
77

Integrações

13
23

Praticidade

4,7 (166)
4,7 (396)

Relação qualidade/preço

4,7 (166)
4,5 (396)

Atendimento ao cliente

4,9 (166)
4,6 (396)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

monday CRM

4,7
#1 alternativa ao NetHunt CRM
Ideal para pequenas e médias empresas, o monday CRM é uma ferramenta de CRM sem código e totalmente personalizável,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#2 alternativa ao NetHunt CRM
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

HubSpot Sales Hub

4,5
#3 alternativa ao NetHunt CRM
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Agile CRM

4,1
#4 alternativa ao NetHunt CRM
Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) completa, com vendas, marketing e serviços em uma única...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(166)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 166
Petr
Petr
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good value if you mean it with CRM

Avaliado em 21/11/2022

So far so good... i like it can be adjusted to your needs as you can define your own structures.

So far so good... i like it can be adjusted to your needs as you can define your own structures.

Vantagens

I did research on several options and Nethunt provided the most features for a reasonable price.

Desvantagens

LinkedIN integration is only in the highest tier package.

Alternativas consideradas

Creatio CRM e HubSpot CRM

Razões para escolher o NetHunt CRM

More features in the mid-tier for less money.

Software anterior

Copper
Michael
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Daily NetHunt User

Avaliado em 14/02/2023

Great overall experience. Customer service is fast and dependable. Everything works as it should.

Great overall experience. Customer service is fast and dependable. Everything works as it should.

Vantagens

The software is easy to implement and to use. There aren't too many options that I don't need that could make it overly complicated.

Desvantagens

It lacks social media integration to launch posts across multiple social platforms

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o NetHunt CRM

NetHunt was simpler and I only needed to purchase one product.
Venetia
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Liking Nethunt

Avaliado em 03/08/2018

learning curve but getting there

learning curve but getting there

Vantagens

collating information, pulling reports and following other colleagues

Desvantagens

can't build detailed itinerary breakdowns for each client and booking.

Jeremy
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Really great CRM and great support

Avaliado em 16/11/2022

We have had a great experience and it has been a fantastic product for us to manage our sales...

We have had a great experience and it has been a fantastic product for us to manage our sales progression in our business. I can't image doing what we do without a powerful, gmail integrated CRM.

Vantagens

We love that it is clear and easy to use. We love that tasks are integrated everywhere which allows us to keep things moving forward for clients no matter where we are in the email application. We love that it can keep track of a ton of customized information for our company. Fantastic product.

Desvantagens

We would like to see a feature to split threads. Sometimes gmail combines emails with the same subject line but are for different clients. We would like to see a feature that would allow us to split email conversation threads.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub e Agile CRM

Razões para escolher o NetHunt CRM

Their pricing was too high and the feature list for Nethunt was better for the offered price.

Razões para mudar para o NetHunt CRM

Price and features were simply better.
Jennifer
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Tool for Small Businesses

Avaliado em 15/11/2022

The starter account has helped us afford a CRM to help grow our business. There are so many great...

The starter account has helped us afford a CRM to help grow our business. There are so many great tools available in NetHunt for small businesses. There are still so many tools we haven't been able to use yet due to time/lack of staff that we look forward to trying as we grow!

Vantagens

Integration was pretty easy and using it is pretty straightforward. The best part is the Gmail integration. Having email templates setup and the emails automatically attaching to records has saved a lot of time and helped us track communications better.

Desvantagens

Linking records - When we are in a contact we link it to a company record or prospect record. But when we go into the company, the contact isn't showing up. We have to then link it from that end too. Takes additional time, and if one of us forgets, then we don't see that we already have a point of contact when we open the account/prospect later

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o NetHunt CRM

It was too expensive and did not have the freedom of customization that NetHunt does.

Razões para mudar para o NetHunt CRM

Expensive and it had so many features we didn't need. Also we liked the NetHunt Gmail integration.
Exibindo 5 avaliações de 166 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NetHunt CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NetHunt CRM.

O NetHunt CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 30,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do NetHunt CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000

O NetHunt CRM está nos seguintes idiomas:

inglês, russo, ucraniano

O NetHunt CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O NetHunt CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Data Studio, Google Drive, Google Workspace, Intercom, LinkedIn Sales Navigator, Meta for Business, Ringostat, Slack, Telegram, Zapier

O NetHunt CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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