Cloudbeds

Cloudbeds
Sobre o Cloudbeds
O Cloudbeds é uma plataforma de gestão de hotéis baseada em nuvem que inclui ferramentas para gerenciar reservas, disponibilidades, tarifas, canais de distribuição, pagamentos, hóspedes, serviços de limpeza e muito mais. O sistema é adequado para proprietários e gerentes de hotéis, albergues, pousadas, bed & breakfasts, aluguéis de férias e outros imóveis de hotelaria.
O módulo myfrontdesk do Cloudbeds permite que os usuários gerenciem quartos e reservas com um calendário com interface de arrastar e soltar, distribuição de quartos e camas, faturamento, ferramentas de contabilidade, sistema de gestão de limpeza e cartões de registro de hóspedes. Os usuários podem definir políticas, tarifas e impostos personalizados por quarto ou por item e selecionar quais opções de pagamento serão aceitas. O módulo myallocator mapeia o estoque do Cloudbeds para mecanismos de reserva, agências de viagens on-line (Online Travel Agencies, OTAs) e outros sites de distribuição, mantendo um estoque central que é atualizado automaticamente quando uma reserva é feita, para controlar a disponibilidade e reduzir sobrerreservas. Os usuários podem definir preços específicos para cada canal e converter as tarifas para a moeda desejada naquele canal.
O Cloudbeds também inclui o mybookings, que fornece aos usuários um mecanismo de reserva dedicado, permitindo que eles façam reservas diretamente de seu site ou página do Facebook. É possível gerenciar e processar planos de tarifas promocionais, códigos de cupom e descontos pelo mecanismo de reservas e processar pagamentos com cartão de crédito por meio da integração com vários gateways de pagamento. Podem se enviar e-mails automáticos e personalizados sobre a reserva para os hóspedes. Os usuários podem personalizar o mecanismo de reservas para combiná-lo com sua marca no site. O módulo mygroup oferece aos usuários ferramentas para gerenciar várias propriedades, com análises em nível de grupo, um mecanismo de reservas unificado e muito mais.
Imagens




Está em dúvida sobre o Cloudbeds?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Clock PMS

ReservationKey

AxisRooms

Tableau

Avaliações
Já tem o Cloudbeds?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Um início difícil, agora a melhorar
Avaliado em 21/02/2022
Muitos problemas no processo de implementação das 7 unidades com imensos overbookings a ocorrerem...
Muitos problemas no processo de implementação das 7 unidades com imensos overbookings a ocorrerem que nos causaram imensos transtornos e perda de tempo de contacto com booking, expedia e cloudbeds para entender o que se estava a passar. Continuamos com problemas de sincronização da tarifa da HotelBeds desde Novembro, temos de alterar manualmente o preço da reserva para coincidir com o cartão a ser cobrado. Tive dois meses sem acesso a faturas , e tive que insistir imenso para que a situação ficasse resolvida. Tenho de aceder quase todos os dias aos documentos fiscais, portanto isto causou-me imenso transtorno. De resto , ultimamente os problemas que tenho tido têm sido praticamente todos resolvidos rapidamente pelo suporte que faz o melhor que pode (por vezes acho que podiam ser mais proativos).
Vantagens
intuitivo, bom design, tem uma equipa de suporte disponível 24 horas, o facto de termos channel manager, booking engine e pms num só software facilita imenso o dia-a-dia de todas as unidades
Desvantagens
recursos que faltam - sincronização de tarifas com as OTA's que não sejam só a tarifa Standard; o facto de não termos possibilidade de colocar preços por ocupação; as unidades Spot Apartments têm perfis / páginas diferentes e não tendo ligação entre elas faz com que o dia-a-dia seja dificil de gerir porque temos de ver propriedade a propriedade em vez de ter só um perfil (Spot Apartments) com as diferentes localizações (exemplo: se quisermos mudar um hospede de uma unidade para outra temos de cancelar a reserva e criar a reserva na outra unidade porque nao existe possibilidade de alocar de uma unidade para outra); outra coisa +é o facto de vocÊs não terem um alerta de preço minimo , isso era algo muito util ter por causa dos erros de digitação (colocar 5€ em vez de 50€).
Resposta do Cloudbeds
Thank you for taking the time to leave us an amazing review. We are glad to hear that you are enjoying some of the core features of Cloudbeds.
We truly appreciate your feedback regarding the channel manager - and if you haven't already, please reach out to us via [email protected] referencing this review so we can better understand your request.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Bom/poderia ser melhor
Avaliado em 19/01/2023
Vantagens
Ele vai gerenciar muito bem a suas reservas
Desvantagens
Porem a questão de pagamento e descontos não funciona. E se precisar de ajuste de preços voces tem que pagar.
Resposta do Cloudbeds
Dear Fabio,
Thank you for very much for your review, and we appreciate your feedback. We are sorry that your Cloudbeds experience did not meet expectations. Could you please reach out to us at [email protected] and reference this review? We would be glad to discuss further and find the best solution for you.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 01/11/2022
No geral é maravilhoso o sistema, salvou minha vida com relação a organização e profissionalizara...
No geral é maravilhoso o sistema, salvou minha vida com relação a organização e profissionalizara das reservas. Eu amo o sistema e super recomendo
Vantagens
Muito prático e dinâmico, as reservas chegam na hora
Desvantagens
Todo o contato para resolver alguma emergência é feita por e-mail ou videoconferência o que demora um pouco
Resposta do Cloudbeds
Olá Renan,
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras relativamente ao nosso sistema e sua utilização.
Gostaríamos de informá-lo que agora também dispomos do Chat Online.
Quando você efetua o login na sua conta, clicando no logotipo do seu Perfil no canto superior direito, você pode selecionar o Chat Online e começar a falar com um dos nossos Agentes de Atendimento ao Cliente na mesma hora.
Agradecemos a sua confiança na Cloudbeds e tenha a certeza de que seguiremos buscando formas de fornecer o melhor suporte que você precisa da forma mais eficiente.
Obrigada,
Cloudbeds
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Plataforma simples e prática
Avaliado em 14/12/2022
Vantagens
Aglomera várias ferramentas, permite uma gestão das várias plataformas de reservas numa só ferramenta. fácil ligação a métodos de pagamento e faturação. existencia de onboarding com os tecnicos da cloudbeds para iniciar a utilização da ferramenta
Desvantagens
dificil compatibilização do método de cálculo dos preços das várias plataformas; algumas das técnicas não estavam tão bem familizarizadas com a ferramenta
Resposta do Cloudbeds
Olá!
Obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Ficamos felizes por saber que você teve uma experiência positiva com os nossos produtos e serviços e que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Por outro lado, entendemos que você também tem algum retorno sobre áreas em que devemos melhorar.
O seu feedback é muito importante para nós, por essa razão, gostaríamos de abordar as suas preocupações e ajudá-la a entender como você pode tirar o melhor proveito do nosso sistema.
Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe usando o e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Cloudbeds
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Não entendi
Avaliado em 28/04/2022
Estou satisfeita e preciso de mais treinamento para utilizar melhor as ferramentas
Estou satisfeita e preciso de mais treinamento para utilizar melhor as ferramentas
Vantagens
A facilidade no controle das reservas, facilidade de visualização de disponibilidade..
Desvantagens
Acho falho a questão dos relatórios de faturamento que puxa todas as reservas efetivadas, canceladas.. poderia ser separado
Resposta do Cloudbeds
Thank you for leaving us such a fantastic review - we truly appreciate your comment and feedback. With regards to the reports, please don't hesitate to contact us via [email protected] or connect with our live chat so that we can assist you better.
Perguntas frequentes sobre o Cloudbeds
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cloudbeds.P: Que tipo de planos o Cloudbeds oferece?
O Cloudbeds oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Cloudbeds?
Os clientes habituais do Cloudbeds são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Cloudbeds está?
O Cloudbeds está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português
P: O Cloudbeds é compatível com dispositivos móveis?
O Cloudbeds é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Cloudbeds se integra com quais outros aplicativos?
O Cloudbeds se integra com os seguintes aplicativos:
Alchemer, Capsule, Constant Contact, Dropbox Business, Dropbox Sign, Gmail, Google Analytics 360, Google Docs, Mailchimp, Salesforce Sales Cloud, SugarCRM, SurveyMonkey, Zapier
P: Que nível de suporte o Cloudbeds oferece?
O Cloudbeds oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Cloudbeds.