eviivo

4,1 (393)
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Sistema para gestores de canais, mecanismos de reservas e gestão de propriedades

Sobre o eviivo

O eviivo é um sistema de gestão de reservas e canais que oferece a pequenas empresas de hotelaria e turismo uma plataforma única e centralizada para gerenciar sites, reservas e pagamentos das propriedades. Incorporando um diário codificado por cores, conformidade total com a indústria de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês) e integração com Expedia, TripAdvisor e Booking.com, o eviivo busca oferecer uma solução de gestão de propriedades e reservas fácil de usar.

Projetado para simplificar a gestão de propriedades, o eviivo fornece aos usuários um diário codificado por cores que permite avaliar toda a atividade de reservas online. Além da gestão de reservas, a funcionalidade de diário do eviivo permite que os usuários gerenciem as necessidades cotidianas envolvidas na administração de um pequeno hotel ou pousada. Portanto, o diário do eviivo permite que os usuários verifiquem a disponibilidade de quartos, além de revisar pagamentos pendentes e qualquer manutenção programada nos quartos. Como o eviivo está disponível como um aplicativo móvel nativo no iOS e Android, os usuários podem acessar as informações comerciais e entradas do diário em qualquer lugar.

Para incentivar as reservas de propriedades, o eviivo equipa os usuários com ferramentas para criar sites responsivos para dispositivos móveis, completos com o mecanismo de reservas online. O eviivo também permite que os usuários traduzam o site para vários idiomas, viabilizando o lucro com visitantes estrangeiros. Como ele pode ser integrado aos principais sites de viagens, como o Laterooms e o Travel Republic, o eviivo serve para promover a visibilidade da propriedade.

Além da gestão de canais de hotéis, o eviivo permite que os usuários gerenciem os pagamentos das reservas e as políticas de cada propriedade com segurança, total conformidade com a PCI e recursos como ofertas instantâneas e códigos promocionais. Com a tecnologia de gestão de políticas do eviivo, os usuários podem gerenciar tarifas, promoções e descontos.


Imagens

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eviivo

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Mais avaliado

Preço inicial

€ 21,00
mês
US$ 16,00
mês

Opções de preços

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Recursos

106
66

Integrações

2
3

Praticidade

4,0 (393)
4,6 (542)

Relação qualidade/preço

4,0 (393)
4,5 (542)

Atendimento ao cliente

4,1 (393)
4,4 (542)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Guesty Lite

4,7
#1 alternativa ao eviivo
O Guesty é um software de gestão de propriedades para aluguéis de curto prazo, anfitriões e empresas de gestão de...

TalkGuest

5
#2 alternativa ao eviivo
O TalkGuest é uma plataforma de gestão de aluguéis de temporada que oferece gestão de canais, ferramentas de cobrança...

Hop

4,6
#3 alternativa ao eviivo
PMS, mecanismo de reservas, gerenciador de canais, gestão de eventos, gestão de geração de relatórios e receita, CRM,...

Lodgify

4,5
#4 alternativa ao eviivo
Com o software de aluguel por temporada do Lodgify, você desfrutará da total liberdade e flexibilidade de gerenciar os...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(393)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,1/5

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Exibindo 5 avaliações de 393
Silvio
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Optima relação qualidade Preço

Avaliado em 15/06/2022

Desde um principio foram muito atentos cumprindo com os horários das reuniões e satisfazendo com...

Desde um principio foram muito atentos cumprindo com os horários das reuniões e satisfazendo com detalhe as inquietudes e preguntas que iam surgindo com uma paciência infinita.

Vantagens

Desenho agradável e de fácil compreensão, muito boa resposta por parte do serviço de ativação e assistência.

Desvantagens

Sinto falta de um pouco mais de personalização dos temas de pagina web e calendário/tarifas. e também poder inserir um máximo de idade permitida para bebés e criança. como por exemplo: admitir bebes até um máximo de 2 anos.

Alternativas consideradas

AvaiBook e Smoobu

Razões para mudar para o eviivo

relação qualidade /preço
Hazel
Hazel
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Not just a software. Eviivo is a great team , ready to help,just what my small Guest House...

Avaliado em 25/06/2018

Vantagens

Easy to use and great reports available. The set up was very simple and the training provided on line was very clear and accessible. Excellent support from the Eviivo team throughout the period I have been using the software.

Desvantagens

I am probably not using all the software to its maximum for my business; but this is my fault not theirs. I need to invest a little more time in using the software which will save me time in the longer run.

Kathleen
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Really pleased with the solution and most importantly the customer service and communication

Avaliado em 09/03/2022

My sales and onboarding team were exceptional and appreciated the proactive communication, quick...

My sales and onboarding team were exceptional and appreciated the proactive communication, quick turn around with responses and commitment to help get us set up in the best way to support our business.

Vantagens

Eviivo covers the majority of our use cases:

-Vacation rental reservation with individual home and property calendars
-Rate management with multiple seasons for 3+ years (clunky implementation)
-Venue calendar management
-OTA integration with all major platforms
-Quickbooks online integration for payment processing and accounting

They are also very open and welcomed my feedback and enhancement requests/suggestions.

Desvantagens

A little challenging to configure for our unique business model, vacation homes and wedding venues on a private resort/estate, but overall really pleased. They started in the UK and are set up to support an international market including the US so there are features and terms that don’t really apply to our market. A US product manager would greatly benefit them. They also need to provide the option to configure some key details at a system global level vs at each property as we needed to repeat entering details individually for every home. We only have 8 homes right now but this could be a challenge for larger vacation home businesses. However, it’s relatively easy to navigate through these.

-Need centralized inbox within the application to handle all OTA communication and internal direct guest communication
-Can’t support group bookings with our vacation home model of unique calendars vs hotel room types
-Need calendar to show holidays for ease of rate setting
-Need e-sign capability for vacation rental contract agreement and allow attachments with reservations
-Need customized cleaning checklist
-Need damage communication and billing process beyond the pre-auth for the deposit

Razões para mudar para o eviivo

They met my critical use cases and were proactive. Some vendors didn’t even respond to my request for more information
Amy
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Not a good experience

Avaliado em 07/07/2023

Bad. Just not acceptable. As a business owner who used to manage websites, social media, and online...

Bad. Just not acceptable. As a business owner who used to manage websites, social media, and online marketing for clients, communication was unacceptable. I got my website up and working in less than 24 hours with another provider. It looked how I wanted and had capabilities that I was working with Eviivo to get for almost a month. While we started strong , lack of communication when your website isn't working, the SSL is broken, does not work when you need to have your website live to take bookings and make money. I feel like I wasted a month of my time that I could have been making money.

Vantagens

Their system is very thorough in gathering information. A lot of detail and in depth planning, but takes a lot of time. Their integration seemed good but I didn't complete and bookings that way.

Desvantagens

Customer service and onboarding was awful. Getting help, whether a small question or pushing a button to activate something was like pulling teeth. They had folks on chat support but they always said I needed to talk to my onboarding agent who didn't reply to emails or answer my questions. I got very simple, template like replies, like "just click here and here." Instead of helping me set up website capabilities on the back end (HTML) or scheduling a meeting. As a client, I should never have to wait more than 24 hours for a reply when onboarding. If you're busy, just reply and set up a call. If you're on vacation, have an away message.

Thomas
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

New Booking engine/software

Avaliado em 08/10/2020

Overall, once the transition was done, it has been a pleasure to work with the Eviivo suite. I have...

Overall, once the transition was done, it has been a pleasure to work with the Eviivo suite. I have found great assistance from the support team members that I have worked with to fix issues. I believe that we have a great presence on the internet with Eviivo, and as the world transitions back from the Covid-19 issues that we can have another great season. We had just transitioned to Eviivo at the end of 2018/19 season. There were a few errors on my part with the way I set up our room availability, which caused issues with the first 6 months we were with Eviivo, once I realized what I did, it took minutes to correct and presto our business took off. However 2019 was a down year for us in terms of room rentals, and of course 2020 is.....

Vantagens

The setup platform, and the way our B&B displays to the public. As I use the platform more and experiment with different aspects of the program, I have developed our business to a much better performing one, baring the covid-19 issues this past year and the shutdown of our B&b industry for most of our season.

Desvantagens

At fist it was the availability of online assistance, which is still slim on Sundays. Please remember that for us small B&B's Sunday is a high traffic day, and the availability to contact assistance with an issue is still spotty to non existent.

Exibindo 5 avaliações de 393 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o eviivo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o eviivo.

O eviivo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 21,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do eviivo são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000

O eviivo está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português

O eviivo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O eviivo se integra com os seguintes aplicativos:

Duve, PayPal

O eviivo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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