
Homebase
Sobre o Homebase
Homebase é uma ferramenta de planejamento do pessoal, controle de horas e comunicações para empresas e seus funcionários em setores como varejo, hotelaria, saúde e beleza. A plataforma visa automatizar e otimizar o planejamento do pessoal e o monitoramento de horas, fornecendo recursos como calendários de equipe, relógios de ponto, notificações automáticas e previsão de orçamento.
Para ajudar os usuários a criar agendas de equipe interativas e flexíveis, a Homebase fornece uma visualização do calendário do gráfico de Gantt com uma interface de arrastar e soltar. Os empregadores podem visualizar o cronograma por função, período ou funcionário para garantir que não haja erros e que os custos sejam somados. Uma vez concluído, o agendamento pode ser colocado no modo piloto automático para ser automaticamente transferido para as semanas ou meses seguintes, levando em consideração a disponibilidade da equipe e feriados. Os horários podem ser enviados aos funcionários no aplicativo Homebase e sincronizados com calendários móveis para que os lembretes possam ser enviados.
Usando as ferramentas de controle de horas do Homebase, os usuários podem monitorar as horas trabalhadas e integrar-se ao sistema de folha de pagamento para exportação automática da planilha de horas e do cálculo salarial. O recurso de relógio de ponto permite que os funcionários batam o ponto de entrada e saída dos turnos, bem como acompanhem intervalos e horas extras acessando com um número PIN seguro em seu dispositivo móvel. Os gerentes recebem alertas automáticos de ausências ou atrasos e podem fazer anotações para informar outros gerentes sobre incidentes ou resumos diários por meio de um registro exclusivo ao cargo.
Com a contratação do Homebase, é possível encontrar candidatos de qualidade rapidamente. Publique gratuitamente nos principais painéis de empregos online sem demora, com integrações diretas e descrições de cargos pré-redigidas.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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QuickBooks Desktop Enterprise

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Avaliações
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- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sim. Bom !
Avaliado em 23/09/2022
Vantagens
Aplicativo de uso muito Bom ! Consigo fazer o que preciso e uso diariamente.
Desvantagens
Poderia ter menos burocracia. Uso de forma legal mas poderia ter campos não obrigatorios

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great system for employee time tracking.
Avaliado em 03/01/2019
Great experience! US-based representative whom were very kind, understanding and WILLING AND READY...
Great experience! US-based representative whom were very kind, understanding and WILLING AND READY to resolve any and all issues when I needed to call to resolve the only issue I’ve ever had.
Vantagens
Homebase is extremely easy to set up employee time clock which happens to be free if your business has a single location and with a single location you may set it up for unlimited employees. For a small business owner where every dollar and cent matters, it’s a no brainer. A business owner may assign or allow the employee to set up their clock in and out code. Also, it may be set to take a photo of the employee during the clock in and out sessions to help or eliminate other employees from clocking in and out for them. Homebase offers an iPad, iPhone and an android app. You may also use your device's browser. We downloaded the app, installed it on an iPad for our employees to clock in and out on. The administrator has 100% access via web browser login. There’s also a feature which allows employees to clock in and out in the field which would geo-tag the location of the clocking activities.
Desvantagens
Not a lot a negative things to say. This software is best if you have multiple employees who may have a staggered schedule. Example: an employee opens, then you have a mid day shift, then a closer. You also have many employees that may be out in the field. geo-tag is not the best choice for a single entrepreneur who’s trying to track their time, set up easier ways to do so.
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy to use, set-up, maintain, interface and adjust.
Avaliado em 03/12/2020
Exceptional. Set it and forget it.
Exceptional. Set it and forget it.
Vantagens
The interface/importing with QuickBooks Online. Easy to add time and track PTO, holidays, OT and more. Customization for our business hours was perfect. The cost is lowest I have found for the amount of features. T-Sheets in QBO is too pricey for us. Also the remote clock-in features and mobile app is a big hit with employees.
Desvantagens
Importation of hours into QBO Payroll needs to be adjusted and checked, but having HomeBase open after importing employee time cards makes it simple. Just match 1 to 1 and your good. Also the initial holiday set-up can be a bit tricky but HB customer service is excellent and guided us through it.
Alternativas consideradas
QuickBooks TimeRazões para escolher o Homebase
Epicor was cumbersome and tricky for HR. That was a longtime ago.Razões para mudar para o Homebase
Price and Features. Paid Time Off (PTO) feature. Mobile App for remote use- Setor: Restaurantes
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Scheduling issues
Avaliado em 25/11/2020
Vantagens
Two months ago, I would have given this software 5 stars all around. I think the software is easy to use and loved that I was unable to schedule my staff during their approved request off time.
Desvantagens
The last 2 months have been a huge scheduling struggle. First, when my staff requested off, it would only show the amount of hours on the schedule builder, not the actual times I had to go look up the request off times every week for everyone and write them down to make sure I didn't schedule at times they couldn't work. This was very time consuming. For the last two weeks, the times my staff is requesting off is not what shows up on my schedule builder. Example, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] requested off the evening shift this Saturday, Nov 28th. It showed up on the schedule builder that I approved a request off for the day shift. This has been a huge issue It has taken me so much longer to produce a schedule and I have had to work a lot of shifts that my employees requested off and could not get covered. I am extremely frustrated and am considering looking for other scheduling app options if this situation doesn't get fixed soon. I understand technical issues can occur during updates, but for 2 months?
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
New Start Up
Avaliado em 30/08/2023
One con would be that the ability to find answers to questions on youtube and online need more...
One con would be that the ability to find answers to questions on youtube and online need more current updates. either way, to call was very helpful when you get phone help with a live rep. Some feature are still a little hard to find and, such as like creating unpaid time on clock.
Vantagens
The hiring feature was great for us for hiring. All the scheduling and time features and just about 99% of everything was really good. We are glad we found Homebase and would recommend it for any small business starting up.
Desvantagens
Due to interviewing at other locations instead of our home where we are based from, it would have been nice to enter other locations for an interview instead of having to select our home address which we really didn't want to have out there.
Perguntas frequentes sobre o Homebase
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Homebase.P: Que tipo de planos o Homebase oferece?
O Homebase oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 14,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Homebase?
Os clientes habituais do Homebase são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Homebase está?
O Homebase está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês
P: O Homebase é compatível com dispositivos móveis?
O Homebase é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Homebase se integra com quais outros aplicativos?
O Homebase se integra com os seguintes aplicativos:
ADP Workforce Now, Clover, Gusto, Gusto, Lightspeed, Lightspeed Retail, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, Revel Systems, Square Payroll, Square Point of Sale, SurePayroll, Toast POS, Upserve, ZipRecruiter, talech, toast CRM
P: Que nível de suporte o Homebase oferece?
O Homebase oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Programas para fazer Escala de Trabalho
- Software de Recrutamento e Seleção
- Sistemas de Ponto Eletrônico
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Sistemas de Recursos Humanos
- Sistemas de Agendamento
- Software de Calendário
- Software de Processo de Integração
- Software para Controle de Presenças
- Software de Folha de Pagamento