LogMeIn Miradore

4,4 (165)
Escreva uma avaliação!
A plataforma MDM mais inteligente para gerenciar todos os dispositivos com segurança?

Sobre o LogMeIn Miradore

O Miradore é uma plataforma de gestão de dispositivos móveis baseada na nuvem que oferece uma maneira mais inteligente de gerenciar com segurança dispositivos Android, iOS, macOS e Windows de propriedade da empresa e pessoais. Com o Miradore, é possível se manter atualizado com a frota de dispositivos, automatizar a gestão de dispositivos em vários sistemas operacionais, distribuir aplicativos fundamentais para os negócios e proteger os dados da empresa.

Começar é simples, gratuito e, se necessário, permite o desbloqueio de recursos adicionais com os planos Business e Enterprise. Teste todos os recursos sem riscos com uma avaliação de 14 dias do plano Enterprise. Não requer cartão de crédito.

Para dispositivos Android, o Miradore permite que os usuários acionem remotamente o som de alarme do dispositivo para ajudar a localizar dispositivos perdidos. Para implementações "traga seu próprio dispositivo" (BYOD, na sigla em inglês), o recurso de limpeza seletiva permite a remoção de todos os dados específicos da empresa de um dispositivo, deixando os dados pessoais intactos.

O Miradore permite que os usuários rastreiem a localização de todos os dispositivos e visualizem informações, inclusive longitude e latitude, código postal, endereço, cidade e país. É possível configurar configurações de e-mail, Wi-Fi e VPN e definir restrições sobre roaming de dados, conteúdo da internet e disponibilidade de aplicativos.

Em dispositivos iOS, os usuários podem colocar URLs específicos na lista negra e na lista de permissões para restringir o acesso a páginas da internet e um modo de terminal de aplicativo único pode ser habilitado para dispositivos iOS e dispositivos Samsung com Android. Várias políticas da empresa podem ser aplicadas, com implantação remota de aplicativos, perfis de configuração e arquivos. Os dados de estoque também são coletados, inclusive aplicativos instalados, uso de dados de rede, hardware e detalhes de segurança.

Para dispositivos Windows, o Miradore inclui gestão automatizada de patches, compatível não apenas com produtos da Microsoft, como o sistema operacional Windows, mas também com mais de 200 outros produtos de software de quase 100 fornecedores, inclusive Adobe, Cisco, Citrix, Google e Oracle.

Preços a partir de:

US$ 3,30/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá e outros 39

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 3,30/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

LogMeIn Miradore Software - 1
LogMeIn Miradore Software - 2
LogMeIn Miradore Software - 3
LogMeIn Miradore Software - 4
LogMeIn Miradore Software - 5
Ver mais 6
LogMeIn Miradore - Vídeo
LogMeIn Miradore Software - 1
LogMeIn Miradore Software - 2
LogMeIn Miradore Software - 3
LogMeIn Miradore Software - 4
LogMeIn Miradore Software - 5

Recursos

Total de recursos do LogMeIn Miradore: 60

  • API
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Alertas/notificações
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Device Enrollment
  • Digitalização automática
  • Filtros
  • For Android Devices
  • Geolocalização
  • Gerenciamento BYOD
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de apps
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de software
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de dados
  • Gestão de estoques
  • Gestão de políticas
  • Gestão de terminais
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Importação/exportação de dados
  • Inscrição/Admissão
  • Integração do Active Directory
  • Lockdown Management
  • Modo quiosque
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Multi-app mode
  • Navegação segura
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Reconhecimento automático de usuários/dispositivos
  • Registros de eventos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Remote Device Locking
  • Remote Update/Installation
  • Restrições de navegação
  • Seguimento de status
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Sinalização digital
  • Teclado virtual
  • Tela de toque
  • Teste de Atualizações
  • Third-Party Integrations
  • Wireless Internet Access Control

Alternativas

Microsoft Azure

4,6
#1 alternativa ao LogMeIn Miradore
Com a Plataforma Microsoft Azure, empresas podem executar aplicativos críticos com uma excelente relação entre custo e...

ManageEngine Mobile Device Manager Plus

4,6
#2 alternativa ao LogMeIn Miradore
O ManageEngine Mobile Device Manager Plus é fácil de implantar e protege milhares de dispositivos móveis em sua...

ESET Endpoint Security

4,7
#3 alternativa ao LogMeIn Miradore
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para...

Talend Data Fabric

4,3
#4 alternativa ao LogMeIn Miradore
O Talend Data Fabric é um conjunto de aplicativos para ajudar as empresas a coletar, controlar, transformar e compartilh...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(165)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o LogMeIn Miradore?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 165
Phil
Phil
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Effective remote device management

Avaliado em 16/11/2023

I chose miradore to manage our Android devices across our review sites. It allows me to have...

I chose miradore to manage our Android devices across our review sites. It allows me to have granular control over what is and isn't available in the OS and the managed Google play store

Vantagens

The software is intuitive with a clean UI that is easy to navigate

Desvantagens

Some profiles can't be edited so you have to delete and recreate to make changes

Jorge
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Works better than Workspace One!

Avaliado em 29/09/2021

Before I deployed Miradore I had a stack of iPhones on my desk that were either Activation locked...

Before I deployed Miradore I had a stack of iPhones on my desk that were either Activation locked or locked via personal passcodes, Miradore prevents both.

Vantagens

Very easy to administer. I can lockdown phones before deployment so users can't install unapproved Apps. It does not allow users to use their personal Apple ID's. The App tracks the phones location via GPS tracking. Finally, the App prevents Apple Activation Lock and clears any personal passcodes.

Desvantagens

The only issue I have had is the GPS tracking was not as accurate as I needed at times.

Resposta do GoTo

Thanks for such a great review, Jorge! We're glad that you're happy with Miradore and our technical support team. I've also shared your feedback about the GPS tracking with our product team. Best regards, Katja from Miradore

Alex
Alex
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good low cost MDM solution

Avaliado em 13/06/2019

We used it as a low cost management solution for the schools Nooks. It was great for our needs....

We used it as a low cost management solution for the schools Nooks. It was great for our needs. But for larger organizations I'd reccomend something akin to Meraki or JAMF as their MDM solution.

Vantagens

It beat all the competition on price for MDM solutions. And it was simple and straightforward to use.

Desvantagens

Not as robust as some of the more expensive MDM solutions. Initial set up on a device while simple is a bit of a hassle

Resposta do GoTo

Appreciate your review and feedback, Alex, thank you. I have shared this internally with product development. Best regards, Miradore Team.

Kleiver
Classificação geral
  • Setor: Plástico
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Miradore Rating

Avaliado em 18/12/2024

Very good, I really liked working with the platform, I would highly recommend it.

Very good, I really liked working with the platform, I would highly recommend it.

Vantagens

I like how simple it is to work and manage devices with the platform.

Desvantagens

Specifically with the device location section since it does not have real-time interaction.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Miradore Understands Its Customers

Avaliado em 05/02/2022

Overall I am very happy, in almost no time it improved my department's overall productivity.

Overall I am very happy, in almost no time it improved my department's overall productivity.

Vantagens

Miradore just gets it. They innovate and are cutting edge with device management (Apple, Android, Windows), yet keep it easy to use. The interface is intuitive and is easy to figure out. I was able to get up and running within an hour.

Desvantagens

While they are ahead of others in supporting Windows Management, it would be nice to see drop-downs instead of having to refer to Microsoft's documentation.

Alternativas consideradas

Hexnode UEM

Razões para escolher o LogMeIn Miradore

Filewave's development slowed, so they were behind the curve.

Software anterior

FileWave

Razões para mudar para o LogMeIn Miradore

Hexnode's actual product did not match its marketing material.
Exibindo 5 avaliações de 165 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Miradore

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Miradore.

O LogMeIn Miradore oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do LogMeIn Miradore são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O LogMeIn Miradore está nos seguintes idiomas:

inglês

O LogMeIn Miradore é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LogMeIn Miradore se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Google Workspace

O LogMeIn Miradore oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para LogMeIn Miradore.