NinjaOne
NinjaOne
Sobre o NinjaOne
O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.
A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 10 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.
Imagens
Está em dúvida sobre o NinjaOne?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Atera
Avast Business CloudCare
Dameware
Avaliações
Já tem o NinjaOne?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Painel RMM incrível
Avaliado em 30/04/2022
O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...
O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.
Vantagens
A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.
Desvantagens
O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.
- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Avaliando o produto
Avaliado em 04/05/2023
Vantagens
sistema simples que aumenta a eficiência técnica dos programas.
Desvantagens
dificuldade para aprender o sistema do programa.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Revolutionary RMM
Avaliado em 19/11/2019
NinjaRMM as completely changed our business, by allowing us to manage all endpoints and have great...
NinjaRMM as completely changed our business, by allowing us to manage all endpoints and have great reporting that we can share with our clients driving efficiencies and sales opportunities that we were missing before.
Vantagens
The ease of use and rate of development is amazing. The interface is powerful but so simple, we don't really need to train new staff what to do as it's so intuitive.
Desvantagens
Compared to some other RMM solutions it can still be a little limited with some features but these are being developed at a rapid pace and they have a clear roadmap.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ninja One changed our business
Avaliado em 08/08/2022
Fantastic, I can't fault ay aspect of the solution or the people working with the company.
Fantastic, I can't fault ay aspect of the solution or the people working with the company.
Vantagens
The ease of use along with the great development, technical, support and sales teams mean we are never stuck. That great relationship with the company along with the efficiency of the software means we gave gained and incredible amount of time to do work instead of working on the software.
Desvantagens
The only criticism I have of Ninja One is that they produce a huge amount of features regularly but we would love to have access to them often before they are ready. This is due to the development being customer driven so the upgrades they offer are always great and we are a little impatient!
Alternativas consideradas
N-centralRazões para escolher o NinjaOne
Needed a more mature and capable productSoftware anterior
AteraRazões para mudar para o NinjaOne
Better functionality, better ease of use, better value, and better people to work with.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
It wasn't bad, but users bounced off it for interface reasons and support issues so we left
Avaliado em 06/09/2023
Overall it was ok. The software seemed like it was on its way, but the amount it cost had me...
Overall it was ok. The software seemed like it was on its way, but the amount it cost had me feeling like we were paying to be beta testers
Vantagens
Cleanliness of design was nice. Actively developed
Desvantagens
Things that were not present were described as forthcoming, but no roadmap at the time.
Perguntas frequentes sobre o NinjaOne
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.P: Que tipo de planos o NinjaOne oferece?
O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o NinjaOne?
Os clientes habituais do NinjaOne são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o NinjaOne está?
O NinjaOne está nos seguintes idiomas:
alemão, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, russo, sueco
P: O NinjaOne é compatível com dispositivos móveis?
O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O NinjaOne se integra com quais outros aplicativos?
O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:
Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise PSA, ConnectWise ScreenConnect, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Malwarebytes Endpoint Protection, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad Lifecycle Manager, SherpaDesk, Slack, Splashtop Remote Support, TeamViewer Remote, Webroot Business Endpoint Protection
P: Que nível de suporte o NinjaOne oferece?
O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para NinjaOne.
- Software MSP
- Programas de Monitoramento de Sites
- Programas de Assistência Remota
- Ferramentas de TI
- Software ITSM
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Programas de Serviço de TI
- Software de Segurança de Endpoint
- Software de Gestão de Patches Informáticos
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Software de Gestão de Servidores
- Software de Gestão de Dispositivos Móveis
- Software de Cibersegurança
- Programas de Backup
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)