NinjaOne

4,8 (238)
Escreva uma avaliação!
Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Sobre o NinjaOne

O NinjaOne (antigo NinjaRMM) é a principal solução unificada de operações de TI que simplifica o trabalho das equipes de TI. Com o NinjaOne, as equipes de TI podem gerenciar terminais e dar suporte aos usuários finais em uma plataforma intuitiva, moderna e rápida, melhorando a eficiência dos técnicos e a satisfação do usuário.

A plataforma do NinjaOne garante às equipes de TI: monitoramento proativo, gerenciamento remoto, controle remoto, gestão de patches, gestão de software, gestão de ativo de TI, backup, documentação de TI e recursos de central de atendimento em um só lugar. O NinjaOne apoia mais de 10 mil clientes pelo mundo e constantemente é classificado em primeiro lugar por nosso suporte ao cliente.


Imagens

NinjaOne Software - 1
NinjaOne Software - 2
NinjaOne Software - 3
NinjaOne Software - 4
NinjaOne Software - 5
Ver mais 8
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne - Vídeo
NinjaOne Software - 1
NinjaOne Software - 2
NinjaOne Software - 3
NinjaOne Software - 4
NinjaOne Software - 5

Está em dúvida sobre o NinjaOne? Compare com uma alternativa popular

NinjaOne

4,8 (238)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

195
159

Integrações

24
80

Praticidade

4,7 (238)
4,4 (2.192)

Relação qualidade/preço

4,7 (238)
4,5 (2.192)

Atendimento ao cliente

4,7 (238)
4,3 (2.192)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao NinjaOne
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Atera

4,6
#2 alternativa ao NinjaOne
O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para MSPs de todos os tamanhos. Tudo o que é...

Avast Business CloudCare

4,0
#3 alternativa ao NinjaOne
O Avast Business Cloudcare é uma solução de segurança baseada na nuvem que fornece proteção contra ameaças cibernéticas...

Dameware

4,5
#4 alternativa ao NinjaOne
O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(238)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o NinjaOne?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 238
Cristiane Silva
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Avaliando o produto

Avaliado em 04/05/2023

Vantagens

sistema simples que aumenta a eficiência técnica dos programas.

Desvantagens

dificuldade para aprender o sistema do programa.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Painel RMM incrível

Avaliado em 30/04/2022

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas...

O Ninja permite otimizar o software dos sistemas e gerenciar os usuários proativamente os problemas e automatizar muitos dos sistemas de problemas e sistemas de gerenciamento dos problemas.

Vantagens

A primeira é a facilidade de configuração e organização para diferentes clientes. Se você tiver experiência com ferramentas de administração do sistema, a curva de aprendizado será mínima. Achei o NinjaRMM fácil de configurar patches e scripts e implantar sua integração Webroot. A equipe de suporte ao cliente da NinjaRMM se dedica a ajudar a tornar a NinjaRMM acessível e adequada às suas necessidades.

Desvantagens

O ponto negativo que posso dizer é que não possui um método de distribuição integrado. Você precisa confiar no AD ou em algo como o PDQ Deploy para implantá-lo automaticamente na rede.

Divaldo
Divaldo
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excellent remote IT management and monitoring platform

Avaliado em 11/02/2024

Vantagens

One of the most complete solutions on the market, with excellent functionality and easy to use. Very easy for Device Management, Remote Support, IT Security. Excellent for improving the efficiency of the IT team and reducing costs.

Desvantagens

It was difficult to start using because there was no price transparency, that is, they could very well make prices available without having to contact the company.

Andrew
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

NinjaOne - NumberOne!

Avaliado em 06/10/2023

Ninja is one of if not the best platform I use daily. Of the 20-odd platforms and tools I regularly...

Ninja is one of if not the best platform I use daily. Of the 20-odd platforms and tools I regularly use, Ninja is the most user-friendly, robust, dynamic and comprehensive. If you're in the market for an RMM - Go with NinjaOne.

Vantagens

Ninja RMM is so simply and straight forward to use, however is jam-packed with vital features any serious MSP utilises. I live in Ninja and would be hard-pressed to find a better tool to replace it.

Desvantagens

The only issue I have come across is that I had a little bit of trouble changing the display mode. Such a minor, almost non-issue, that is how great this RMM is.

Ivy
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

It wasn't bad, but users bounced off it for interface reasons and support issues so we left

Avaliado em 06/09/2023

Overall it was ok. The software seemed like it was on its way, but the amount it cost had me...

Overall it was ok. The software seemed like it was on its way, but the amount it cost had me feeling like we were paying to be beta testers

Vantagens

Cleanliness of design was nice. Actively developed

Desvantagens

Things that were not present were described as forthcoming, but no roadmap at the time.

Exibindo 5 avaliações de 238 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o NinjaOne

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NinjaOne.

O NinjaOne oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do NinjaOne são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O NinjaOne está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, russo, sueco

O NinjaOne é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O NinjaOne se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Autotask PSA, Bitdefender GravityZone, BrightGauge, CloudBlue PSA, Computicate PSA, ConnectWise PSA, ConnectWise ScreenConnect, HaloPSA, Harmony, IT Glue, IT Portal, Liongard, MSP360 Managed Backup, Narmada, PROMYS, PagerDuty, Passportal, RepairShopr, ScalePad Lifecycle Manager, SherpaDesk, Slack, TeamViewer Remote, Webroot Business Endpoint Protection

O NinjaOne oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para NinjaOne.