Scoro

4,6 (238)
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Software abrangente de gestão empresarial.

Sobre o Scoro

O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e de criação. Ele ajuda a agilizar o trabalho e a eliminar tarefas rotineiras para garantir que o negócio seja executado da maneira mais ágil e eficiente possível, da venda até o faturamento. Os usuários adoram ter todas as ferramentas necessárias em uma solução holística. Veja mais de perto.

As ferramentas de gestão de projetos do Scoro permitem que os usuários criem orçamentos de projetos, aloquem trabalhos não faturáveis e faturáveis, gerenciem reuniões, tarefas, faturas, despesas, arquivos e muito mais. É possível gerenciar todas as informações do projeto em uma única página e rastrear o progresso da equipe em tempo real. Rótulos e status configuráveis permitem que os usuários gerenciem seu portfólio de projetos da maneira mais adequada aos seus negócios. O trabalho pode ser planejado e programado por meio do Scoro Planner, que oferece um resumo das cargas de trabalho individuais, espaços disponíveis, potenciais sobrerreservas e prazos razoáveis. É possível agendar reuniões em um calendário compartilhado e vinculá-las a clientes e projetos para fornecer um resumo completo aos participantes. Cada usuário pode gerenciar sua própria lista de tarefas com base em prazos, prioridades de tarefas, status e projetos. Tarefas concluídas e eventos do calendário são automaticamente adicionados aos relatórios de trabalho dos funcionários, eliminando a necessidade de planilhas de horas.

O CRM do Scoro dá aos usuários acesso a resumos completo do cliente em uma única página, incluindo detalhes de contato, histórico de comunicação, projetos, arquivos vinculados, cotações, pedidos e faturas. É possível pesquisar, filtrar e classificar contatos com base em locais, categorias, atividades e rótulos configuráveis. As horas faturáveis e reais trabalhadas em cada projeto ou cliente podem ser acompanhadas e transferidas para faturas, com opções de tarifas personalizadas em várias moedas. As faturas de vendas, pré-pagamento e crédito podem ser emitidas e enviadas em formato PDF e há compatibilidade com faturamento recorrente e programado. O Scoro também envia automaticamente lembretes de faturas atrasadas de saldos devidos. Os usuários podem visualizar os KPIs no painel de controle em tempo real e acompanhar os resultados reais, déficits e superávits orçamentários por meio de relatórios financeiros.

Para saber se o Scoro é a opção ideal para sua equipe, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias no site scoro.com.


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Scoro

4,6 (238)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 28,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

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Recursos

201
167

Integrações

58
88

Praticidade

4,4 (238)
4,5 (3.033)

Relação qualidade/preço

4,3 (238)
4,4 (3.033)

Atendimento ao cliente

4,5 (238)
4,4 (3.033)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Pipedrive

4,5
#1 alternativa ao Scoro
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao...

Vtiger CRM

4,3
#2 alternativa ao Scoro
O Vtiger CRM permite que as equipes de marketing, vendas e suporte acompanhem, interajam e planejem o trabalho em torno...

Replicon

4,5
#3 alternativa ao Scoro
O Replicon TimeBill é um aplicativo fácil de usar que oferece às empresas visibilidade em tempo real sobre o andamento...

Forecast

4,5
#4 alternativa ao Scoro
O Forecast é uma plataforma completa de automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês) para melhorar o...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(238)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 238
Astrid
Astrid
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Time planing and intuitive MVP

Avaliado em 12/09/2022

Great for small to mid business but as a company grows our PM tools needs to grow with us and...

Great for small to mid business but as a company grows our PM tools needs to grow with us and support the different functionalities we are looking for.
But in all honesty I am always happy when one of our clients state they work with Scoro or to advise it as a tools

Vantagens

My god is Scoro intuitive, so easy even those newcomers who have never used it manage to master it in a matter of a few hours.
Easy to navigate and visualize, but honestly for me, Scoro is the MVP in Time planing, which helps me keep me and my coworkers on track with day-to-day tasks and responsibilities. Everyone knows what they need to do and the timelines to stick by and that has been a key component in rampaging projects with prospects and clients.

Desvantagens

Integrations :(, are no valuable integrations and even tho the APIs are there they sometimes malfunction when it comes to integrating with put systems. Never able to access the distro and contacts list no matter that I have tried to load and save them in different manners.

Marcus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good workflow management app with a moderately high price

Avaliado em 24/03/2023

The overall experience in using Scoro is rather smooth but there some small issues in the flow of...

The overall experience in using Scoro is rather smooth but there some small issues in the flow of things which they should fix.

Vantagens

Scoro covers most of what we need for project management and it's deployment won't suck up much of our time. All we need is in one single platform and so we don't have to jump back and forth using various tools. That is basically what we like most of Scoro. For example we can integrate our time tracking in one place together with our accounting function thereby giving us a overall view to see if we stay within project cost. There are a lot more possibilities and we are still exploring.

Desvantagens

The disadvantage of Scoro is the cost. At the beginning cost of $26 per user it is certainly not cheap for a small and medium company. And to get most of the gist in using Scoro most companies would probably need a higher plan.

Raimonds
Raimonds
Classificação geral
  • Setor: Materiais de construção
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

CRM system

Avaliado em 24/08/2018

First of all, it is project control and ability to see the future market potential. This tool first...

First of all, it is project control and ability to see the future market potential. This tool first of all was meant to be as helping tool fore sales persons but it is also good tool for budgeting and future planning by segments and customer groups. It also helps us to keep up with our customers.

Vantagens

Before I found Scoro I already had experience with couple other CRM softweres and Scoro was the one which allow me to develop this CRM according to my needs. Besides my company was one of the first customers of Scoro so I was able not only see how it was in begining but also how Scoro was developing constantly to become one of the most "easy to work with" systems to improve daily sales. The most what I like about Scoro from early beggining was that it does not force You to use something standartized but allow You to organize it according Your needs and daily processes. This CRM system allows me to solve different important issues to improve my project control and sales overall. After my suggestion this CRM was implemented not only by other sister companies but also by several partners of our company and are established as really helpful tool to conduct projects and also help sales personal to improve their abilities and skills.

Desvantagens

As a new developing system no always all my wishes can be implemented by 100% but it is sort of understandable.

Angela
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Seemless system which allows 360 vision of your business

Avaliado em 31/08/2022

Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us...

Really great - this system helps us make business decisions about future resourcing and allows us to easily manage projects on a daily basis

Vantagens

We love the fact that all staff can see all information about projects at any one time. Covering holiday time is easy because of the open nature to the information stored against the project. We no longer need numerous spreadsheets to manage projects - all can be done in Scoro.

Desvantagens

Integrations can be problematic, like Xero and the double entry of some of the data that does not pull across from Scoro.

Alternativas consideradas

monday.com

Razões para escolher o Scoro

No longer suited our larger projects

Razões para mudar para o Scoro

For the intregration with 365 and Xero plus the ease of use
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Scoro changed our business

Avaliado em 24/08/2022

The software has completely changed our efficiency and allowed us to turn around quotes much...

The software has completely changed our efficiency and allowed us to turn around quotes much faster. We know at just about any given time where our projects are from a cost perspective and where are margin will end up. It has been a very positive change and we could not do business without Scoro at this point.

Vantagens

The quoting and opportunity tracking is the reason we gravitated to Scoro. It drastically improved our ability to turn around quotes and track the status of all our opportunities. Our largest sales cycle has a cyclical time period, and Scoro's API allowed us to automate the creation of opportunities without any manual intervention. The pipeline helps us visual track our sales cycle and make sure we don't miss any deadlines.

Desvantagens

There are small features that are missing from the software. I would like to see some dynamic capabilities in the software and custom fields. IFTTT functionality so that forms can dynamically change based on different scenarios. There are also some small searching and sorting annoyances that could easily be fixed. I would also like to duplicate multiple items on a quote. Doing it one line at a time does not save time.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Scoro

Scoro was a good middle ground on price while providing a very good set of quoting tools. The quoting capability was the number one feature, and Scoro checked all the boxes of what we needed.
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Perguntas frequentes sobre o Scoro

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Scoro.

O Scoro oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 28,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Scoro são:

11–50, 51–200, 201–500

O Scoro está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, estoniano, francês, inglês, letão, lituano

O Scoro é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Scoro se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Airtable, Asana, Basecamp, Calendly, Drift, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Exact Online Accounting, Expensify, Freshdesk, G2 Track, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Harvest, Hootsuite, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Jira, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Exchange, Okta, PayPal, Pipedrive, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, SharePoint Azure AD Connect, Shopify, Shopify Plus, Slack, Stripe, Stripe Invoicing, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Unbounce, WooCommerce, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoom Workplace

O Scoro oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento

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