HoneyBook

4,7 (647)
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Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Sobre o HoneyBook

O HoneyBook é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para pequenas empresas e autônomos, que ajuda os usuários a gerenciar processos de negócios, da consultoria ao faturamento. A plataforma permite aos usuários gerenciar projetos, contratar clientes, enviar faturas, assinar contratos online e gerenciar pagamentos.

O HoneyBook oferece a funcionalidade de gestão de tarefas que permite aos usuários visualizar e monitorar diferentes estágios de um projeto. Os usuários podem armazenar faturas, contratos e outros documentos em um único local. Eles também podem responder aos clientes com solicitações e acompanhamentos automatizados de compromissos, usando modelos e notificações personalizados.

Para ajudar os usuários a manterem o controle da carga de trabalho, o HoneyBook permite que lembretes de tarefas sejam criados e lembretes de pagamento automatizados podem ser enviados com base nas datas de vencimento dos pagamentos do projeto. O HoneyBook facilita pagamentos online seguros dentro do sistema; além disso, os contratos podem ser assinados digitalmente. A solução também fornece aos usuários as ferramentas necessárias para rastrear reservas, agendas de pagamento e clientes potenciais automaticamente. O HoneyBook pode ser integrado a ferramentas de terceiros, como Calendly, QuickBooks, Zapier, Google Calendar, Gmail e muito mais, para criar fluxos de trabalho ininterruptos e sincronização de dados.


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HoneyBook

4,7 (647)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 36,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

142
173

Integrações

80
101

Praticidade

4,6 (647)
4,5 (3.044)

Relação qualidade/preço

4,6 (647)
4,4 (3.044)

Atendimento ao cliente

4,7 (647)
4,4 (3.044)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Pipedrive

4,5
#1 alternativa ao HoneyBook
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

SimplyBook.me

4,6
#2 alternativa ao HoneyBook
O SimplyBook.me é um extenso sistema de reservas para qualquer tipo e tamanho de empresa de serviços. Cadastre-se,...

Slack

4,7
#3 alternativa ao HoneyBook
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham...

Asana

4,5
#4 alternativa ao HoneyBook
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(647)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 647
Anthony
Anthony
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

provides a good experience

Avaliado em 29/05/2024

Vantagens

I manage the entire flow of information from my clients in a more organized way, controlling and monitoring each one, it allows me to be more agile in the processes that I have to carry out with my clients and thus provide them with better attention and speed in document delivery. invoices, contracts and digital signatures. I can do many things at the same time and it helps me perform better at my job.

Desvantagens

The system has never failed me, I feel satisfied with each tool I use and I am convinced that it has been the most efficient platform that I use for my work tasks.

Scott
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honeybook Use

Avaliado em 15/10/2024

Overall experience is great. I use almost every day. A few times a week and also collect payment...

Overall experience is great. I use almost every day. A few times a week and also collect payment using the software

Vantagens

Keeps track of the projects. Auto reminder follow ups, financial records, project recap, booking forms and how the project details auto populate

Desvantagens

The financial reports are not accurate. Also need easier login for multiple business logins. Deposits take a little longer sometimes

Louisa
Louisa
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

HoneyBook is expensive for what it provides -- seek of softwsare for document management,...

Avaliado em 31/08/2024

Not worth the cost, expensive compared to other software

Not worth the cost, expensive compared to other software

Vantagens

Does offer document management / sharing to organize agreements to obtain signatures from clients, which is easy and efficient to use

Desvantagens

This product was pitched to our team as the supreme tool for doc management / / sharing / signatures, but it was no different, and had less features, than similar tools

Peggie
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HoneyBook an amazing product!

Avaliado em 24/12/2024

Overall a great experience and is generally positive especially for freelancers and creative peeps...

Overall a great experience and is generally positive especially for freelancers and creative peeps that need more of an intuitive system for management of projects and customers.

Vantagens

I like the Streamlined Workflow and the Customizable Templates. Also the ability to pay directly through the App.

Desvantagens

Price is pretty expensive for small businesses. There is no built-in time tracking.

Kandace
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM for small service based businesses

Avaliado em 20/09/2024

Overall experience has been great and I feel like the software has grown with my business. I use...

Overall experience has been great and I feel like the software has grown with my business. I use HoneyBook in place of many individual software and apps I used before for scheduling, payment process, client portal, contracts, intake forms and more

Vantagens

I love that they are always updating their features and allow users to give input on the usefulness. The software is always improving.

Desvantagens

There are some small things i wish where available in the smart files, such as drop down lists and check boxes.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o HoneyBook

Ease of use and price was most reasonable
Exibindo 5 avaliações de 647 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HoneyBook

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HoneyBook.

O HoneyBook oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 36,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HoneyBook são:

Profissional autônomo, 2–10

O HoneyBook está nos seguintes idiomas:

inglês

O HoneyBook é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O HoneyBook se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, ActiveCampaign, Acuity Scheduling, Agile CRM, Airtable, Asana, Avaza, Basecamp, BenchmarkONE, Calendly, Chatfuel, ClickFunnels, ClickUp, CoSchedule Marketing Suite, Cognito Forms, Constant Contact, Drift, Drip, Dropbox Business, Dropbox Sign, Emma by Marigold, Evernote Teams, FreshBooks, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Hive, HubSpot CRM, Insightly, Instagram, Keap, Kit, Klaviyo, Mailchimp, Mailshake, MeisterTask, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft To Do, OneDrive, Ortto, PayPal, Planning Pod, Process Street, QuickBooks Online, Route4Me, Salesforce Sales Cloud, Schedule it, Shopify, Sign In Scheduling, Slack, Square for Retail, Squarespace, Streak, Stripe, Teachable, Teamwork.com, Textmagic, Thryv, Todoist, Toggl Track, Trello, Twilio, Typeform, Wave, WooCommerce, WordPress, Wrike, Xero, Zapier, Zoho Mail, iCloud, monday.com

O HoneyBook oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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