Freshcaller

4,0 (35)
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Central de atendimento na nuvem para suporte ao cliente e vendas

Sobre o Freshcaller

O Freshcaller é um sistema telefônico e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Os usuários podem comprar números locais e internacionais gratuitos, obter visibilidade em tempo real das filas de chamadas e conversas em andamento, direcionar chamadas para grupos de agentes específicos, configurar horários comerciais personalizados para cada departamento e muito mais.

O Freshcaller permite que as organizações gerenciem filas de chamadas usando um recepcionista automático com música de espera personalizada para promover novos produtos ou serviços. Os usuários podem configurar horários comerciais personalizados e ações automatizadas para cada departamento e rotear chamadas do IVR para filas de chamadas e grupos de agentes específicos. As organizações podem comprar números de empresas locais em mais de 40 países, bem como números gratuitos para os EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, para melhorar a conveniência dos clientes.

O painel do Freshcaller fornece visibilidade em tempo real de filas de chamadas, conversas em andamento e status de presença dos agentes com base na disponibilidade, nas chamadas em andamento, no trabalho pós-atendimento ou durante o treinamento. Os agentes podem gerenciar as chamadas em andamento e fazer anotações, encaminhar chamadas para diferentes grupos de agentes, realizar conferências com outros agentes em uma chamada em andamento e muito mais. Os usuários podem procurar informações de contato pesquisando por nomes ou números de telefone e ver registros detalhados de chamadas, incluindo gravações de chamadas com métricas detalhadas de duração da chamada.

A plataforma registra todas as conversas passadas e o histórico de interações do cliente, permitindo que os usuários filtrem por registros de chamadas baseados em números, agentes, contatos, filas de chamadas e direção de chamadas, além de realizar uma pesquisa dinâmica em anotações de chamadas para obter contexto adicional. Os recursos adicionais do FreshCaller incluem bloqueio de chamadas, barramento de chamadas, notificações na área de trabalho, saudações personalizadas, mascaramento de chamadas, relatórios e muito mais.


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Freshcaller

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Mais avaliado

Preço inicial

€ 9,00
mês
US$ 0,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

63
195

Integrações

14
22

Praticidade

3,9 (35)
4,0 (18.767)

Relação qualidade/preço

3,8 (35)
4,0 (18.767)

Atendimento ao cliente

3,8 (35)
4,1 (18.767)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Freshcaller
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Freshcaller
Com um sistema de telefonia integrado e uma variedade de recursos inteligentes, o Freshdesk permite configurar sua...

Five9

4,2
#3 alternativa ao Freshcaller
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Freshcaller
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os...

Avaliações

Classificação geral

4 /5
(35)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
3,8/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 35
Amanda
Amanda
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great inexpensive ticketing system

Avaliado em 13/05/2022

Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login...

Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login each day and know that emails are being documented correctly. It is easy to make changes to ticket fields, add more options for reporting purposes, and the automations make simple processes easy to execute so I can focus on more complicated tasks.

Vantagens

Freshdesk is great for its ticketing system. It is simple to use. The calls feature is pretty straightforward.

Desvantagens

The reports function leaves a lot to be desired.

Dave
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshcaller for SMBs

Avaliado em 30/07/2020

I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close...

I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close with Freshcaller. We started using them back in March 2019, and they have come such a long way. I look forward to growing our business with them.

Vantagens

Freshcaller offers a very easy setup and implementation. We transitioned from Five9 with little to no effort. Aside from the easy to use software, Freshcaller's support is top-notch.

Desvantagens

Freshcaller is missing some key features, functionality, & reporting that more enterprise level solutions may offer. While they are consistently releasing new updates, I do find that there are a few items that I'm longing for.

Alternativas consideradas

Five9

Razões para escolher o Freshcaller

Cost and ability to integrate with Freshdesk.

Software anterior

Five9

Razões para mudar para o Freshcaller

Seamless intergration with Freshdesk.
Bo
Bo
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Product is okay - handy to have everything connected - technical support is overwhelmed

Avaliado em 04/12/2019

My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood...

My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood pressure and anger management. The support reps themselves are generally responsive, but the dev team and/or the technical support team are obviously under-freaking-water as they just make false promises and then don't fix it. I would be careful about using them unless you're a really big company that gets some sort of priority access and/or an account manager to make sure requests are fixed.

Vantagens

I like that phones are connected to my ticketing system - it's handy to automatically see who the call is from and the previous tickets.

Desvantagens

My freshcaller to freshsales connection has been broken for FOUR MONTHS with no ETA of when it will be fixed. I'm super confused on how this is so hard and why the technical support team can't seem to fix it. I've written them at least half a dozen times, sometimes to freschaller and other times to the freshsales team, and all I get is the runaround.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good product but quite expensive

Avaliado em 13/08/2023

Vantagens

Feature filled. There's not much that you can't do with Freshdesk. They have a fairly strong eco-system for third party apps as well. The service works with minimal disruption. It's a fairly reliable business tool allowing businesses to receive contact and route that contact efficiently to the relevant teams.

Desvantagens

Not always intuitive. For example, setting up reports is a bit of chore. Certain features just do not work the way that you think they should. The documentation is also a bit flimsy so a lot of it is trial and error. Not really great.

Alternativas consideradas

Front

Razões para escolher o Freshcaller

Costs

Software anterior

Salesforce Platform
Mark john Paul
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Friendly user tool for Team Leaders

Avaliado em 02/01/2023

From the time I've started using this tool, all channels like chat, voice and email are easily to...

From the time I've started using this tool, all channels like chat, voice and email are easily to track and manage since all the data and numbers are already available.

Vantagens

This tool or software is easy to navigate and easy to use even without proper training because all options and instructions are clear and visible.

Desvantagens

The more options available sometimes it could confuse the user on which to select or follow.

Exibindo 5 avaliações de 35 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshcaller

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshcaller.

O Freshcaller oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 9,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshcaller são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Freshcaller está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, japonês, polonês, russo, sueco, tailandês, turco

O Freshcaller é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshcaller se integra com os seguintes aplicativos:

Agile CRM, BigCommerce, Freshdesk, Freshsales, Freshservice, HubSpot CRM, Nimble, Pipedrive, ResponseTap, WooCommerce, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, noCRM.io

O Freshcaller oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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