
Freshdesk Contact Center
Sobre o Freshdesk Contact Center
O Freshcaller é um sistema telefônico e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Os usuários podem comprar números locais e internacionais gratuitos, obter visibilidade em tempo real das filas de chamadas e conversas em andamento, direcionar chamadas para grupos de agentes específicos, configurar horários comerciais personalizados para cada departamento e muito mais.
O Freshcaller permite que as organizações gerenciem filas de chamadas usando um recepcionista automático com música de espera personalizada para promover novos produtos ou serviços. Os usuários podem configurar horários comerciais personalizados e ações automatizadas para cada departamento e rotear chamadas do IVR para filas de chamadas e grupos de agentes específicos. As organizações podem comprar números de empresas locais em mais de 40 países, bem como números gratuitos para os EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, para melhorar a conveniência dos clientes.
O painel do Freshcaller fornece visibilidade em tempo real de filas de chamadas, conversas em andamento e status de presença dos agentes com base na disponibilidade, nas chamadas em andamento, no trabalho pós-atendimento ou durante o treinamento. Os agentes podem gerenciar as chamadas em andamento e fazer anotações, encaminhar chamadas para diferentes grupos de agentes, realizar conferências com outros agentes em uma chamada em andamento e muito mais. Os usuários podem procurar informações de contato pesquisando por nomes ou números de telefone e ver registros detalhados de chamadas, incluindo gravações de chamadas com métricas detalhadas de duração da chamada.
A plataforma registra todas as conversas passadas e o histórico de interações do cliente, permitindo que os usuários filtrem por registros de chamadas baseados em números, agentes, contatos, filas de chamadas e direção de chamadas, além de realizar uma pesquisa dinâmica em anotações de chamadas para obter contexto adicional. Os recursos adicionais do FreshCaller incluem bloqueio de chamadas, barramento de chamadas, notificações na área de trabalho, saudações personalizadas, mascaramento de chamadas, relatórios e muito mais.
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Praticidade
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Alternativas
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Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Customer Service Made Easy
Avaliado em 10/10/2019
After looking at many companies offering online telephone support system, we decided to go with...
After looking at many companies offering online telephone support system, we decided to go with Freshcaller mostly because of the cost at first. With usage, we found out that the software in par with all the solutions provided with the market and performs excellent. I would suggest all those using Freshworks products to purchase Freshcaller and make their lives easier
Vantagens
1. We had first integrated the old telephone model but with the release of Freshcaller, they offered us to transfer to this platform without any extra charges and reducing our features
2. Get entire call history with cost and recordings
3. Cost effective compared to larger companies
4. Seamless integration with all products
Desvantagens
Sometimes the interface starts to act weird but it is not something that happens alot so not too much of an issue
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshcaller for SMBs
Avaliado em 30/07/2020
I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close...
I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close with Freshcaller. We started using them back in March 2019, and they have come such a long way. I look forward to growing our business with them.
Vantagens
Freshcaller offers a very easy setup and implementation. We transitioned from Five9 with little to no effort. Aside from the easy to use software, Freshcaller's support is top-notch.
Desvantagens
Freshcaller is missing some key features, functionality, & reporting that more enterprise level solutions may offer. While they are consistently releasing new updates, I do find that there are a few items that I'm longing for.
Alternativas consideradas
Five9Razões para escolher o Freshdesk Contact Center
Cost and ability to integrate with Freshdesk.Software anterior
Five9Razões para mudar para o Freshdesk Contact Center
Seamless intergration with Freshdesk.
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Product is okay - handy to have everything connected - technical support is overwhelmed
Avaliado em 04/12/2019
My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood...
My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood pressure and anger management. The support reps themselves are generally responsive, but the dev team and/or the technical support team are obviously under-freaking-water as they just make false promises and then don't fix it. I would be careful about using them unless you're a really big company that gets some sort of priority access and/or an account manager to make sure requests are fixed.
Vantagens
I like that phones are connected to my ticketing system - it's handy to automatically see who the call is from and the previous tickets.
Desvantagens
My freshcaller to freshsales connection has been broken for FOUR MONTHS with no ETA of when it will be fixed. I'm super confused on how this is so hard and why the technical support team can't seem to fix it. I've written them at least half a dozen times, sometimes to freschaller and other times to the freshsales team, and all I get is the runaround.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Good product but quite expensive
Avaliado em 13/08/2023
Vantagens
Feature filled. There's not much that you can't do with Freshdesk. They have a fairly strong eco-system for third party apps as well. The service works with minimal disruption. It's a fairly reliable business tool allowing businesses to receive contact and route that contact efficiently to the relevant teams.
Desvantagens
Not always intuitive. For example, setting up reports is a bit of chore. Certain features just do not work the way that you think they should. The documentation is also a bit flimsy so a lot of it is trial and error. Not really great.
Alternativas consideradas
FrontRazões para escolher o Freshdesk Contact Center
CostsSoftware anterior
Salesforce Platform
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great inexpensive ticketing system
Avaliado em 13/05/2022
Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login...
Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login each day and know that emails are being documented correctly. It is easy to make changes to ticket fields, add more options for reporting purposes, and the automations make simple processes easy to execute so I can focus on more complicated tasks.
Vantagens
Freshdesk is great for its ticketing system. It is simple to use. The calls feature is pretty straightforward.
Desvantagens
The reports function leaves a lot to be desired.
Perguntas frequentes sobre o Freshdesk Contact Center
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk Contact Center.P: Que tipo de planos o Freshdesk Contact Center oferece?
O Freshdesk Contact Center oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 15,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Freshdesk Contact Center?
Os clientes habituais do Freshdesk Contact Center são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Freshdesk Contact Center está?
O Freshdesk Contact Center está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, japonês, polonês, russo, sueco, tailandês, turco
P: O Freshdesk Contact Center é compatível com dispositivos móveis?
O Freshdesk Contact Center é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Freshdesk Contact Center se integra com quais outros aplicativos?
O Freshdesk Contact Center se integra com os seguintes aplicativos:
Agile CRM, BigCommerce, Freshdesk, Freshsales, Freshservice, HubSpot CRM, Nimble, Pipedrive, ResponseTap, Voicebase Online, WooCommerce, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, noCRM.io
P: Que nível de suporte o Freshdesk Contact Center oferece?
O Freshdesk Contact Center oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software para Central de Atendimentos
- Sistemas de Telefonia
- Sistemas VoIP
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software para Vendas Internas
- Programas de Gravação de Ligações
- Sistemas de Telemarketing
- Sistemas de Telefonia Empresarial
- Software Cloud PBX
- Software de Softphone
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Comunicação na Nuvem
- Software para Reuniões Online