Freshdesk Contact Center

Freshdesk Contact Center

Central de atendimento na nuvem para suporte ao cliente e vendas

Sobre o Freshdesk Contact Center

O Freshcaller é um sistema telefônico e uma central de atendimento na nuvem para todos os tipos de empresas, que ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e a colaboração com equipes internas. Os usuários podem comprar números locais e internacionais gratuitos, obter visibilidade em tempo real das filas de chamadas e conversas em andamento, direcionar chamadas para grupos de agentes específicos, configurar horários comerciais personalizados para cada departamento e muito mais.

O Freshcaller permite que as organizações gerenciem filas de chamadas usando um recepcionista automático com música de espera personalizada para promover novos produtos ou serviços. Os usuários podem configurar horários comerciais personalizados e ações automatizadas para cada departamento e rotear chamadas do IVR para filas de chamadas e grupos de agentes específicos. As organizações podem comprar números de empresas locais em mais de 40 países, bem como números gratuitos para os EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, para melhorar a conveniência dos clientes.

O painel do Freshcaller fornece visibilidade em tempo real de filas de chamadas, conversas em andamento e status de presença dos agentes com base na disponibilidade, nas chamadas em andamento, no trabalho pós-atendimento ou durante o treinamento. Os agentes podem gerenciar as chamadas em andamento e fazer anotações, encaminhar chamadas para diferentes grupos de agentes, realizar conferências com outros agentes em uma chamada em andamento e muito mais. Os usuários podem procurar informações de contato pesquisando por nomes ou números de telefone e ver registros detalhados de chamadas, incluindo gravações de chamadas com métricas detalhadas de duração da chamada.

A plataforma registra todas as conversas passadas e o histórico de interações do cliente, permitindo que os usuários filtrem por registros de chamadas baseados em números, agentes, contatos, filas de chamadas e direção de chamadas, além de realizar uma pesquisa dinâmica em anotações de chamadas para obter contexto adicional. Os recursos adicionais do FreshCaller incluem bloqueio de chamadas, barramento de chamadas, notificações na área de trabalho, saudações personalizadas, mascaramento de chamadas, relatórios e muito mais.


Imagens

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Freshdesk Contact Center

4 (35)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 15,00
mês
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

63
128

Integrações

15
85

Praticidade

3,9 (35)
4,5 (3.233)

Relação qualidade/preço

3,8 (35)
4,4 (3.233)

Atendimento ao cliente

3,8 (35)
4,5 (3.233)

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Freshdesk Contact Center
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Freshdesk Contact Center
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

CloudTalk

4,4
#3 alternativa ao Freshdesk Contact Center
O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Freshdesk Contact Center
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4 /5
(35)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
3,8/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 35
Mian
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Customer Service Made Easy

Avaliado em 10/10/2019

After looking at many companies offering online telephone support system, we decided to go with...

After looking at many companies offering online telephone support system, we decided to go with Freshcaller mostly because of the cost at first. With usage, we found out that the software in par with all the solutions provided with the market and performs excellent. I would suggest all those using Freshworks products to purchase Freshcaller and make their lives easier

Vantagens

1. We had first integrated the old telephone model but with the release of Freshcaller, they offered us to transfer to this platform without any extra charges and reducing our features
2. Get entire call history with cost and recordings
3. Cost effective compared to larger companies
4. Seamless integration with all products

Desvantagens

Sometimes the interface starts to act weird but it is not something that happens alot so not too much of an issue

Dave
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Freshcaller for SMBs

Avaliado em 30/07/2020

I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close...

I've developed a great relationship with the entire Freshworks team, however I feel extra close with Freshcaller. We started using them back in March 2019, and they have come such a long way. I look forward to growing our business with them.

Vantagens

Freshcaller offers a very easy setup and implementation. We transitioned from Five9 with little to no effort. Aside from the easy to use software, Freshcaller's support is top-notch.

Desvantagens

Freshcaller is missing some key features, functionality, & reporting that more enterprise level solutions may offer. While they are consistently releasing new updates, I do find that there are a few items that I'm longing for.

Alternativas consideradas

Five9

Razões para escolher o Freshdesk Contact Center

Cost and ability to integrate with Freshdesk.

Software anterior

Five9

Razões para mudar para o Freshdesk Contact Center

Seamless intergration with Freshdesk.
Bo
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Product is okay - handy to have everything connected - technical support is overwhelmed

Avaliado em 04/12/2019

My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood...

My low bloodpressure and calm deameanor have been solved, now I get the benefits of high blood pressure and anger management. The support reps themselves are generally responsive, but the dev team and/or the technical support team are obviously under-freaking-water as they just make false promises and then don't fix it. I would be careful about using them unless you're a really big company that gets some sort of priority access and/or an account manager to make sure requests are fixed.

Vantagens

I like that phones are connected to my ticketing system - it's handy to automatically see who the call is from and the previous tickets.

Desvantagens

My freshcaller to freshsales connection has been broken for FOUR MONTHS with no ETA of when it will be fixed. I'm super confused on how this is so hard and why the technical support team can't seem to fix it. I've written them at least half a dozen times, sometimes to freschaller and other times to the freshsales team, and all I get is the runaround.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good product but quite expensive

Avaliado em 13/08/2023

Vantagens

Feature filled. There's not much that you can't do with Freshdesk. They have a fairly strong eco-system for third party apps as well. The service works with minimal disruption. It's a fairly reliable business tool allowing businesses to receive contact and route that contact efficiently to the relevant teams.

Desvantagens

Not always intuitive. For example, setting up reports is a bit of chore. Certain features just do not work the way that you think they should. The documentation is also a bit flimsy so a lot of it is trial and error. Not really great.

Alternativas consideradas

Front

Razões para escolher o Freshdesk Contact Center

Costs

Software anterior

Salesforce Platform
Amanda
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great inexpensive ticketing system

Avaliado em 13/05/2022

Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login...

Solving customer issues and documenting repeat issues is very simple with Freshdesk. I can login each day and know that emails are being documented correctly. It is easy to make changes to ticket fields, add more options for reporting purposes, and the automations make simple processes easy to execute so I can focus on more complicated tasks.

Vantagens

Freshdesk is great for its ticketing system. It is simple to use. The calls feature is pretty straightforward.

Desvantagens

The reports function leaves a lot to be desired.

Exibindo 5 avaliações de 35 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk Contact Center

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk Contact Center.

O Freshdesk Contact Center oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshdesk Contact Center são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Freshdesk Contact Center está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, japonês, polonês, russo, sueco, tailandês, turco

O Freshdesk Contact Center é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk Contact Center se integra com os seguintes aplicativos:

Agile CRM, BigCommerce, Freshdesk, Freshsales, Freshservice, HubSpot CRM, Nimble, Pipedrive, ResponseTap, Voicebase Online, WooCommerce, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM, noCRM.io

O Freshdesk Contact Center oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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