MSP Manager

MSP Manager
Sobre o MSP Manager
O SolarWinds MSP Manager é um software de helpdesk e faturamento baseado em nuvem para prestadores de serviços de TI, que inclui um sistema de tíquetes, portal do cliente, aplicativos móveis técnicos, ferramentas de faturamento, painéis de geração de relatórios e muito mais.
O SolarWinds MSP Manager oferece um sistema compacto de tíquetes, com um recurso de entrada rápida que permite aos usuários capturar informações essenciais, como nome do cliente, itens de serviço e detalhes de emissão de qualquer tela. Os tíquetes também podem ser criados automaticamente a partir de e-mails, com toda a correspondência por e-mail entre clientes e técnicos capturada no tíquete. Os engenheiros podem visualizar os tíquetes atribuídos no painel, priorizar o trabalho e utilizar o cronômetro interno para rastrear o tempo gasto em cada tíquete. Os aplicativos móveis nativos para Android e iOS também permitem que os técnicos criem e visualizem tíquetes, rastreiem prazos e despesas, recebam notificações de atualizações ou alterações, capturem problemas em anotações ou fotos, acessem informações de clientes, localização, dispositivos, sistemas e verifiquem procedimentos e configurações padrão.
O SolarWinds MSP Manager permite que os usuários criem faturas em lotes e gerem amostras de faturas para visualizar as contas de um cliente. O faturamento é baseado no tempo registrado pelos engenheiros, mas os usuários também podem registrar os agendamentos do cliente como tempo a faturar, em vez de os engenheiros terem que criar tíquetes. Todas as faturas incluem detalhes dos itens de serviço, tíquetes, tempo registrado e despesas para manter os clientes informados sobre o que estão pagando exatamente. O MSP Manager se integra a uma variedade de sistemas contábeis, entre eles o Xero, o QuickBooks Desktop e o QuickBooks Online, permitindo que os usuários exportem todas as faturas em um único lote.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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TOPdesk

Freshservice

Naverisk

Avaliações
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- Setor: Segurança de rede e informática
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great help desk solution for small business.
Avaliado em 17/01/2018
A cost effective solution to help desk ticking including the ability to track time and reporting...
A cost effective solution to help desk ticking including the ability to track time and reporting for billing purposes. It's great that multiple people can collaborate on tickets and you have the ability to communicate directly while your customers can follow progress made from the opening to closing of the ticket.
Vantagens
The integration of the PSA with solarwinds RMM. I can simply syc the two and have my customers automatically imported into MSP Manager. I like having the ability to collaborate with my team on tickets. MSP Manager provides time and expense tracking which helps us capture billable hours we had been missing previously.
Desvantagens
New Customer setup can be difficult, time consuming and a bit confusing. You have to setup all aspects of a customer account before you can create a ticket unless that customer is being imported from your RMM. Once you have entered a couple customers it becomes easier.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
It work !
Avaliado em 28/03/2023
Vantagens
Can manage a lot of devices and permit automation
Desvantagens
Sometime loading can be long but its working at the end

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Good if you can't get better
Avaliado em 07/01/2019
So, we have been using MSP Manager for about a year now. I can't say anything good about it. It...
So, we have been using MSP Manager for about a year now. I can't say anything good about it. It is clear they took different tools and tried to cram them together, but not very well. It runs so slow. If I go into a ticket and mark it as "in Progress" and want to save a message to it, I have to save multiple times. Every change or note requires it's own save. No real reporting functionality. It's very counter intuitive. Having used Service Now, Remedy, and Spiceworks. All of those tools do a much better job
Vantagens
Web-based, I guess is a plus. Does incorporate Solarwinds N-Central.
Desvantagens
Difficult to use. Slow response. Bad UI. Every step requires a save.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
MSP Manager Revuew
Avaliado em 17/11/2022
MSP Manager allows us to be easily organised, and track staff activity well, on top of being able...
MSP Manager allows us to be easily organised, and track staff activity well, on top of being able to track customer invoicing from within.
Vantagens
How simple and intuitive it is to use. Could easily be picked up by new hires with little training.
Desvantagens
Occasionally there are bugs with completing tickets that have been unresolved for a long time.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Bring me your issues!
Avaliado em 08/10/2021
Very good. Apart from attending to customer needs, I use the tickets scheduling and meetings...
Very good. Apart from attending to customer needs, I use the tickets scheduling and meetings features to streamline my day and get my tasks done on time.
Vantagens
Ticket systems and MSP platform (almost) in one. My company has been using this platform for a while now. It is feature rich and customizable.
Desvantagens
The ticket system runs in the background but does not auto refresh. You have to manually refresh it to see new assigned tickets.
Perguntas frequentes sobre o MSP Manager
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o MSP Manager.P: Que tipo de planos o MSP Manager oferece?
O MSP Manager oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 49,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o MSP Manager?
Os clientes habituais do MSP Manager são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o MSP Manager está?
O MSP Manager está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, português, sueco
P: O MSP Manager é compatível com dispositivos móveis?
O MSP Manager é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O MSP Manager se integra com quais outros aplicativos?
O MSP Manager se integra com os seguintes aplicativos:
N-sight, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Xero
P: Que nível de suporte o MSP Manager oferece?
O MSP Manager oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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