MSP Manager

4,2 (12)
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Software de faturamento e helpdesk para empresas de prestação de serviços de TI

Sobre o MSP Manager

O SolarWinds MSP Manager é um software de helpdesk e faturamento baseado em nuvem para prestadores de serviços de TI, que inclui um sistema de tíquetes, portal do cliente, aplicativos móveis técnicos, ferramentas de faturamento, painéis de geração de relatórios e muito mais.

O SolarWinds MSP Manager oferece um sistema compacto de tíquetes, com um recurso de entrada rápida que permite aos usuários capturar informações essenciais, como nome do cliente, itens de serviço e detalhes de emissão de qualquer tela. Os tíquetes também podem ser criados automaticamente a partir de e-mails, com toda a correspondência por e-mail entre clientes e técnicos capturada no tíquete. Os engenheiros podem visualizar os tíquetes atribuídos no painel, priorizar o trabalho e utilizar o cronômetro interno para rastrear o tempo gasto em cada tíquete. Os aplicativos móveis nativos para Android e iOS também permitem que os técnicos criem e visualizem tíquetes, rastreiem prazos e despesas, recebam notificações de atualizações ou alterações, capturem problemas em anotações ou fotos, acessem informações de clientes, localização, dispositivos, sistemas e verifiquem procedimentos e configurações padrão.

O SolarWinds MSP Manager permite que os usuários criem faturas em lotes e gerem amostras de faturas para visualizar as contas de um cliente. O faturamento é baseado no tempo registrado pelos engenheiros, mas os usuários também podem registrar os agendamentos do cliente como tempo a faturar, em vez de os engenheiros terem que criar tíquetes. Todas as faturas incluem detalhes dos itens de serviço, tíquetes, tempo registrado e despesas para manter os clientes informados sobre o que estão pagando exatamente. O MSP Manager se integra a uma variedade de sistemas contábeis, entre eles o Xero, o QuickBooks Desktop e o QuickBooks Online, permitindo que os usuários exportem todas as faturas em um único lote.


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MSP Manager

4,2 (12)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 49,00
mês
US$ 20,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

20
159

Integrações

4
80

Praticidade

3,7 (12)
4,4 (2.198)

Relação qualidade/preço

4,0 (12)
4,5 (2.198)

Atendimento ao cliente

3,8 (12)
4,3 (2.198)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao MSP Manager
Com a automação de processos, ciclos de comentários, gestão de casos e relatórios do Zoho Desk é mais fácil monitorar e...

TOPdesk

4,4
#2 alternativa ao MSP Manager
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação...

Freshservice

4,5
#3 alternativa ao MSP Manager
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

Naverisk

4,8
#4 alternativa ao MSP Manager
O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(12)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4/5
Praticidade
3,7/5
Suporte ao cliente
3,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 12
Chris
Chris
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great help desk solution for small business.

Avaliado em 17/01/2018

A cost effective solution to help desk ticking including the ability to track time and reporting...

A cost effective solution to help desk ticking including the ability to track time and reporting for billing purposes. It's great that multiple people can collaborate on tickets and you have the ability to communicate directly while your customers can follow progress made from the opening to closing of the ticket.

Vantagens

The integration of the PSA with solarwinds RMM. I can simply syc the two and have my customers automatically imported into MSP Manager. I like having the ability to collaborate with my team on tickets. MSP Manager provides time and expense tracking which helps us capture billable hours we had been missing previously.

Desvantagens

New Customer setup can be difficult, time consuming and a bit confusing. You have to setup all aspects of a customer account before you can create a ticket unless that customer is being imported from your RMM. Once you have entered a couple customers it becomes easier.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

It work !

Avaliado em 28/03/2023

Vantagens

Can manage a lot of devices and permit automation

Desvantagens

Sometime loading can be long but its working at the end

Chris
Chris
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Good if you can't get better

Avaliado em 07/01/2019

So, we have been using MSP Manager for about a year now. I can't say anything good about it. It...

So, we have been using MSP Manager for about a year now. I can't say anything good about it. It is clear they took different tools and tried to cram them together, but not very well. It runs so slow. If I go into a ticket and mark it as "in Progress" and want to save a message to it, I have to save multiple times. Every change or note requires it's own save. No real reporting functionality. It's very counter intuitive. Having used Service Now, Remedy, and Spiceworks. All of those tools do a much better job

Vantagens

Web-based, I guess is a plus. Does incorporate Solarwinds N-Central.

Desvantagens

Difficult to use. Slow response. Bad UI. Every step requires a save.

Hugh
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

MSP Manager Revuew

Avaliado em 17/11/2022

MSP Manager allows us to be easily organised, and track staff activity well, on top of being able...

MSP Manager allows us to be easily organised, and track staff activity well, on top of being able to track customer invoicing from within.

Vantagens

How simple and intuitive it is to use. Could easily be picked up by new hires with little training.

Desvantagens

Occasionally there are bugs with completing tickets that have been unresolved for a long time.

Jaco
Jaco
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Bring me your issues!

Avaliado em 08/10/2021

Very good. Apart from attending to customer needs, I use the tickets scheduling and meetings...

Very good. Apart from attending to customer needs, I use the tickets scheduling and meetings features to streamline my day and get my tasks done on time.

Vantagens

Ticket systems and MSP platform (almost) in one. My company has been using this platform for a while now. It is feature rich and customizable.

Desvantagens

The ticket system runs in the background but does not auto refresh. You have to manually refresh it to see new assigned tickets.

Exibindo 5 avaliações de 12 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o MSP Manager

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o MSP Manager.

O MSP Manager oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 49,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do MSP Manager são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O MSP Manager está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, português, sueco

O MSP Manager é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O MSP Manager se integra com os seguintes aplicativos:

N-sight, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Xero

O MSP Manager oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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