Pleo

4,8 (196)
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Cartões de pagamento da empresa e geração de relatórios de despesas automatizados.

Sobre o Pleo

O Pleo é uma solução baseada na nuvem para gerenciar os gastos da empresa e automatizar a geração de relatórios de despesas usando cartões corporativos virtuais e físicos. O sistema é voltado para pequenas e médias empresas. Ele oferece um aplicativo da Internet para gerenciar e rastrear gastos e aplicativos nativos para Android e iOS para captura de recibos.

Mastercards pré-pagos virtuais podem ser gerados no Pleo para compras online. Funcionários podem receber cartões físicos para outros gastos. Diferentes limites de gastos podem ser definidos para funcionários individualmente, com opções de limites de gastos mensais e totais. Os usuários podem ativar e desativar os cartões instantaneamente e visualizar os gastos em tempo real através do painel do Pleo na Internet.

Por meio dos aplicativos móveis nativos, o Pleo lembra automaticamente os usuários em tempo real para tirar uma foto do recibo sempre que fizerem uma compra. As compras são categorizadas automaticamente, combinadas com as fotos dos recibos. Os usuários podem adicionar tags e notas personalizadas às despesas para identificação. O Pleo pode ser integrado a uma variedade de sistemas de contabilidade, incluindo Xero, Sage One e QuickBooks, permitindo a exportação de dados de despesas com apenas um clique.


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Pleo

4,8 (196)
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Mais avaliado

Preço inicial

£ 45,00
mês
US$ 6,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

46
15

Integrações

9
86

Praticidade

4,9 (196)
4,3 (19.023)

Relação qualidade/preço

4,7 (196)
4,6 (19.023)

Atendimento ao cliente

4,8 (196)
4,3 (19.023)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Microsoft Excel

4,8
#1 alternativa ao Pleo
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Planful

4,2
#2 alternativa ao Pleo
Software de análise e planejamento financeiro (FP&A, na sigla em inglês) baseado na nuvem que oferece várias ferramentas...

BOARD

4,5
#3 alternativa ao Pleo
Board, a plataforma de planejamento inteligente que também oferece insights úteis e melhores resultados para as...

SAP Concur

4,3
#4 alternativa ao Pleo
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(196)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 196
Barry
Barry
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My favourite expenses software ever!!

Avaliado em 11/04/2018

Save loads of time. Our users love using it and have made quite a laborious process actually...

Save loads of time. Our users love using it and have made quite a laborious process actually enjoyable!

Vantagens

Simple to use. The experience is completely frictionless. It's cut down expense processing by at least 80% and will save several days per month when fully implemented.

Desvantagens

My only criticism would be I'd want a little more control around the nominal code heading and overall structure but we have it working perfectly within the limits of it just now but that's me just being picky!

Umesh
Umesh
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fantastic asset to any business!

Avaliado em 18/11/2018

It is great to allow each member of our team the flexibility to buy what they need for the business...

It is great to allow each member of our team the flexibility to buy what they need for the business but also set limits and monitor spending. It has improved team moral, trust and productivity and allows the management team to focus on the strategy side of things!

Vantagens

Simple, easy to use and and awesome technology. Makes the boring task of tracking spending within a team much more enjoyable and manageable.

Desvantagens

Not much to dislike. Perhaps adding cashback rewards down the line with other startup providers.

Anna
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Started great - downhill from there

Avaliado em 15/12/2022

To top all the serious technical issues we have with PLEO, customer service is extremely lacking....

To top all the serious technical issues we have with PLEO, customer service is extremely lacking. The phone number on their signatures is bogus, no-one ever answers. They chat support can only confirm that there's indeed an issue. Tickets aren't followed up so any issue you have, get used to it. Personnel is constantly changing so I've already had 4 account managers.

Vantagens

I liked how easy it was to implement it. Very intuitive software with great design

Desvantagens

They've started implementing some great features... That don't work properly and ends un being unreliable.Uploading from a phone, rotating expenses, analytics is useless if you use more than 1 tag, some exports have appeared with blank pages instead of the ticket, plastic cards that couldn't be activated, payment rejections without notice and alternative...

Alternativas consideradas

SAP Concur e Zoho Expense

Razões para mudar para o Pleo

It's simplicity (then) and design
Mads
Mads
Classificação geral
  • Setor: Sem fio
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Saves me so much time and hassle. I get all my expenses done instantly. Love it.

Avaliado em 28/03/2018

Easy expense handling.

Easy expense handling.

Vantagens

It's instant. I don't have to remember to do my expenses. It allows everyone to have a company card.

Desvantagens

Nothing really comes to mind. I would love an improved way to handle recurring expenses, but for now, it only takes me a few minutes extra.

Bowen
Bowen
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

So easy

Avaliado em 28/03/2018

Saved me a tonne of time and more importantly - headspace - I no longer have to think about...

Saved me a tonne of time and more importantly - headspace - I no longer have to think about expenses.

Vantagens

Expense reports used the be the worst part of my job. I always used to wait until they built up for months and then it would take me hours to do expenses. Now I barely even have to think about it.

Desvantagens

Still, have to pay invoices through an integration but I think they're building functionality that will allow it soon.

Exibindo 5 avaliações de 196 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Pleo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Pleo.

O Pleo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: £ 45,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Pleo são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Pleo está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, estoniano, finlandês, francês, holandês, inglês, irlandês, português, sueco

O Pleo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Pleo se integra com os seguintes aplicativos:

Billy, Dinero, Fortnox, Holded, QuickBooks Online, TravelPerk, Visma, Xero, lexoffice

O Pleo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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