Take Control

Sobre o Take Control
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez e com o mínimo de interrupção para os usuários. Ele oferece bate-papo bidirecional ao vivo, tempo médio de conexão de cinco segundos, sessões remotas responsivas e ótimas ferramentas de suporte remoto, como o visualizador de eventos do Windows e a linha de comando. O Solarwinds Take Control é 100% baseado em nuvem e é fácil de experimentar, comprar e usar.
Com o Solarwinds Take Control, você pode atribuir técnicos ou departamentos inteiros a clientes ou indivíduos específicos para que os tíquetes de suporte sejam gerenciados de forma eficiente e no prazo. Uma experiência mais feliz para seus funcionários e seus clientes. Os técnicos podem acessar o sistema através do bash shell, transferir arquivos silenciosamente e chamar o gerenciador do sistema para visualizar o uso da CPU ou eliminar processos. Melhor ainda, o sistema é leve e ágil, proporcionando uma experiência de suporte perfeita e sem interferências para os seus clientes.
Imagens





Está em dúvida sobre o Take Control?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Splashtop

TeamViewer Remote

N-central

Help Lightning

Avaliações
Já tem o Take Control?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Remote Access with everything you need and nothing you dont
Avaliado em 13/11/2023
A very simple tool with all the features you need, like unattended, audio passthrough, file...
A very simple tool with all the features you need, like unattended, audio passthrough, file transfer etc. It just works.
Vantagens
A very simple tool with all the features you need, like unattended, audio passthrough, file transfer etc. It just works.
Desvantagens
Not much to be honest, N-Ables support can be an issue.
- Setor: Hardware
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Awesome Remote Control Software.
Avaliado em 26/07/2022
I am able to help the majority of my customers with Take Control which saves me time on the road...
I am able to help the majority of my customers with Take Control which saves me time on the road going to my customers' place.
Vantagens
I like the ease of setup on both the Technician's computer and the Client's computers. I also like the "911" or New Session feature that allows me to send my customers to a website and download and setup temporary help sessions. The reporting function is very handy when it comes to billing.
Desvantagens
The one thing that I don't like is the software's inability to save screen size and position. I find that I am resizing my "Window" a lot. It is a small annoyance that I have been able to work with.
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Not user friendly
Avaliado em 16/01/2018
None at all
None at all
Vantagens
The products drag and drop functionality with transferring files is wonderful. The groups make it easy to find machines as well.
Desvantagens
This software has more bad points than good. Seeing the screen is very difficult unless you change the resolution on the client screen. If you use the zoom functionality you have to scroll all over the screen. Each session opens in it's own window so if you are doing a large upgrade and need many open it make sit difficult to use. Some of the default settings such as to log the person off when you log out of a remote session make support harder.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for remote management
Avaliado em 16/11/2022
I use this every single day and I have very little complaints about it
I use this every single day and I have very little complaints about it
Vantagens
I love the take control feature. It makes it very easy to work with clients and assist remotely. It is also very useful for working and connecting to my machine remotely
Desvantagens
Takes a bit to connect to the workstation even after the workstation has been turned on
Alternativas consideradas
N-centralRazões para escolher o Take Control
Company acquisitionsSoftware anterior
N-centralRazões para mudar para o Take Control
Ease of use- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great product to help customers
Avaliado em 17/02/2023
It's great, I think it's an essential part of our day to day use to help customers as quickly and...
It's great, I think it's an essential part of our day to day use to help customers as quickly and as best as we can
Vantagens
updates frequently so you're protected, allows you to just remote onto a customers pc so you can help them as quickly as possible.
Desvantagens
the two screen option is a bit difficult, as it could just show two screens if you've got 2 but it makes you have to switch between
Perguntas frequentes sobre o Take Control
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Take Control.P: Que tipo de planos o Take Control oferece?
O Take Control oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 19,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Take Control?
Os clientes habituais do Take Control são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Take Control está?
O Take Control está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português
P: O Take Control é compatível com dispositivos móveis?
O Take Control é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Take Control se integra com quais outros aplicativos?
O Take Control se integra com os seguintes aplicativos:
N-central, N-sight, Passportal
P: Que nível de suporte o Take Control oferece?
O Take Control oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Take Control.