N-sight

Sobre o N-sight
O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece um conjunto abrangente de ferramentas para proteger, manter e melhorar as operações de TI em redes de clientes de todas as complexidades e tamanhos. Com a confiança de mais de 20 mil fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) em todo o mundo e gerenciando mais de 5 milhões de dispositivos e 160 mil pequenas e médias empresas (PMEs), o SolarWinds RMM oferece uma plataforma avançada com uma experiência personalizada desenvolvida para suas necessidades de negócios.
O Automation Manager significa que você nunca mais terá que aprender uma nova linguagem de script ou código proprietário para automatizar processos, como descobrir e importar novos dispositivos. Ele oferece a funcionalidade de arrastar e soltar e mais de 100 tarefas prontas para uso que você pode personalizar para atender às suas necessidades. A descoberta de dispositivos sem esforço fornece uma visão ampla de todos os dispositivos conectados a qualquer uma de suas redes, garantindo que qualquer novo dispositivo em uma rede possa ser encontrado e gerenciado adequadamente, melhorando a segurança e a governança. As ferramentas completas de gerenciamento do Active Directory permitem adaptar seu sistema até mesmo às necessidades de negócios empresariais, mas a facilidade de uso do sistema e o preço de pagamento por recurso também o tornam ideal para pequenos provedores de serviços de TI que não se encaixam no modelo de preços padrão baseado em licença.
Juntos, os recursos avançados de monitoramento de Internet, antivírus e gerenciamento de patches do SolarWinds Remote Monitoring and Management proporcionam segurança total contra malwares modernos e outros ataques cibernéticos. A ferramenta oferece recursos de segurança que mantêm até mesmo clientes nos setores mais sensíveis em conformidade com regulamentações como a lei de portabilidade e responsabilidade de seguro saúde (HIPAA na sigla em inglês). A implantação automática também implanta recursos de segurança em endpoints em massa. O sistema também pode analisar mais de cinco milhões de endpoints – toda a base de clientes – de uma vez para detectar ameaças emergentes e outras preocupações e implantar essas informações automaticamente e obter proteção com recursos de análise preditiva.
A ferramenta também oferece download gratuito de aplicativos móveis para Android e iOS, permitindo gerenciar problemas em qualquer lugar.
Imagens







Está em dúvida sobre o N-sight?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
N-central

PRTG

NinjaOne

TeamViewer Remote

Avaliações
Já tem o N-sight?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
SloarWinds RMM is very good software
Avaliado em 02/02/2019
Vantagens
SloarWinds RMM is very good software. It is easy to use and has tons of features to adapt to different business.
Desvantagens
SlocarWinds RMM can improve their Graphic User Interface to make it more friendly and collaborate more features in one place.
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Network monitoring tool with a lot of information to help you track your environment
Avaliado em 09/03/2018
Vantagens
The tool has a lot of features out of the box with the basic module purchased - add the nodes of your environment and collect historical data on them. The main features make network monitoring and tracking simple - with stats and graphs. Reporting is also great for giving to managers. Excellent support when calling in.
Desvantagens
Out of the box a simple setup, each module though becomes pricey for small/medium businesses - each comes with it's own maintenance plan. Reporting takes some knowledge of SQL for setting up the reporting profiles and can be confusing.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Easy to use - not easy to leave
Avaliado em 11/07/2019
Vantagens
We used an old version six years ago. The issue was value for money.
They courted us to come back with better pricing and all the improvements.
Nice web based interface. You can get lost or distracted with all the extra functions.
I think this would work best for a new MSP that does not have all the infra structure and services in place.
Then it is a one stop shop.
Desvantagens
BRUTAL dealing with AR. We tried it a second time on a few devices.
The reporting was what was expected. We had most of the feature in place already.
I got a call that we would get extra charges and the value of the product dropped.
I paid and asked to cancel. - Now what a disaster! - They refused my cancellation and have continued to bill.
From their NetSuite: The cancellation has been submitted. But it was rejected 5/3 and 6/3.
What a terrible company to deal with!
Resposta do N-able
We are sorry to hear you had challenges with your billing process. We'd love the opportunity to help. Please contact us at [email protected] and one of our Customer Success Representatives will be in touch asap.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Pretty awesome stuff
Avaliado em 05/11/2019
Great software, we implement it for all our contracted customers and use it on a daily basis. :)
Great software, we implement it for all our contracted customers and use it on a daily basis. :)
Vantagens
What i like most about SolarWinds RMM is the the integration of multiple software solutions in one location. Also the SSO to other RMM software like Backup is great.
The option to use Take Control is something we use everyday to support our contracted customers.
Desvantagens
Little things like not beeing able to backup an SQL server on a normal pc, you'd need a server installation for that. and then also pay the price of the server.
Also, the RMM console is a bit slow at times.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
SolarWinds makes a fantastic RMM tool.
Avaliado em 25/07/2018
Vantagens
What I like most about SolarWinds RMM is it's value. I believe you get the most bang for your buck compared to other RMMs. In a recent survey among MSPs nationwide, SolarWinds was even ranked the best overall.
Desvantagens
Patch management could be better, but I know they are working hard on it. Right now it's a bit complicated to setup and use.
Perguntas frequentes sobre o N-sight
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o N-sight.P: Que tipo de planos o N-sight oferece?
O N-sight oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 99,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o N-sight?
Os clientes habituais do N-sight são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200
P: Em que idioma o N-sight está?
O N-sight está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O N-sight é compatível com dispositivos móveis?
O N-sight é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O N-sight se integra com quais outros aplicativos?
O N-sight se integra com os seguintes aplicativos:
Cove Data Protection, Mail Assure, Passportal
P: Que nível de suporte o N-sight oferece?
O N-sight oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para N-sight.
- Software ITSM
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Software de Gestão de Dispositivos Móveis
- Software MSP
- Software de Gestão de Servidores
- Software de Gestão de Patches Informáticos
- Software de Solução de Problemas de Rede
- Software de Automatização de Serviços Profissionais
- Software para Consultoria
- Software de Serviços Profissionais
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de TI
- Software de Controle de Acesso à Rede (NAC)
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)