Podium
Sobre o Podium
Podium é uma plataforma tudo-em-um de comunicação e pagamento de clientes que combina webchat, geração de avaliações online, marketing por mensagem de texto (SMS) e processamento de pagamentos a partir de uma caixa de entrada fácil de usar.
O sistema operacional do Podium para empresas locais gera mais avaliações de clientes, envia conversas de texto personalizadas, personaliza campanhas de marketing de saída e permite pagamentos por meio de texto, bem como leitores de cartão de crédito para 150 mil clientes satisfeitos.
Empresas que usam o Podium:
- Aparecem nas buscas do Google com 52% mais frequência.
- Convertem até 11 vezes mais tráfego da internet em clientes.
- Aumentam os ganhos em até 10% em apenas 30 dias.
Experimente o Podium gratuitamente por 14 dias.
Imagens
Está em dúvida sobre o Podium?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM
Google Meet
Meta for Business
Weave
Avaliações
Já tem o Podium?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Interesting mesh of a review and communication service
Avaliado em 21/07/2021
Originally, I was looking for a reputation management service, but turns out, that's our least used...
Originally, I was looking for a reputation management service, but turns out, that's our least used feature for Podium. Instead, we've really been using Podium as a communication tool for our loan officers and new leads. I like that everything is done through SMS and allows our LOs to call the lead right away.
Our business is closed mainly through phone, so Podium works well for us. However, I don't recommend for all industries.
Vantagens
-Chats with customers are through texts
-Different sales agents can answer, and there is no limit to how many sales agents are allowed on 1 account
Desvantagens
-Does not integrate to our CRM tool (Hubspot)
-Not really using the review portion of Podium
-No automatic chatbot integration
Alternativas consideradas
TrustpilotRazões para mudar para o Podium
Podium had an interesting SMS chat feature that I wanted to try.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
My Expereince With Podium
Avaliado em 12/02/2024
Vantagens
It comes wit SMS marketing and mass messaging capabilities
It supports live chat and makes meeting customer satisfaction easy
It makes handling customer experience easy
Desvantagens
Podium has really helped and no issues yet.
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Functional platform when it works, but customer service is very poor.
Avaliado em 02/09/2023
It was good until I stumbled upon problems on their end, and they do not respond to these problems...
It was good until I stumbled upon problems on their end, and they do not respond to these problems in a timely fashion. I hope they iron out their problems so I don't ever have to speak to anyone at Podium Customer Service. They very rarely respond in a timely fashion.
Vantagens
I like the ability to integrate my business landline number with SMS capability. It's easy to send text review links to customers.
Desvantagens
Customer service is horrific. Let me repeat--horrific! I rarely leave reviews but the inconveniences afford to me deserve a stern warning to others considering this platform. I am fairly tech savvy and a good problem solver. However, problems, server disconnects, software glitches occur from time-to-time, and customer service contacts cannot be reached, are unreliable, and human customer service is lacking!
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good but expensive
Avaliado em 11/12/2023
Podium was a great tool for us and it really change the landscape of how we interact with new and...
Podium was a great tool for us and it really change the landscape of how we interact with new and existing clients. Once we cancelled the service we kept getting billed from Podium. It took 2 billing cycles and a few calls to finally cancel. Overall it was awesome. We found a more robust cost effective solution for our company with Sinch MessageMedia.
Vantagens
Ease of deployment for our web chat box and google review management. This platform really helped our Sales team with response times with new and existing customers. Which in turn captured more business. Podium also made it really easy for new clients to leave us a google review.
Desvantagens
We no longer using Podium due to price. We moved over to Sinch MessageMedia for all of our SMS and review needs.
- Setor: Mobiliário
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Chats that assign
Avaliado em 26/01/2024
It was mostly enjoyable. The price may need evaluation.
It was mostly enjoyable. The price may need evaluation.
Vantagens
I like that chats are assigned to the person that answers and then disapears from others use.
Desvantagens
The lag time between messages. It hurt us in responding to customers.
Perguntas frequentes sobre o Podium
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Podium.P: Que tipo de planos o Podium oferece?
O Podium oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 399,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Podium?
Os clientes habituais do Podium são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Podium está?
O Podium está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Podium é compatível com dispositivos móveis?
O Podium é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Podium se integra com quais outros aplicativos?
O Podium se integra com os seguintes aplicativos:
3C Connect, ABC Ignite, ACS, ALLDATA, AMS Protractor, AccuLynx, ActiveCampaign, AdvancedMD EHR, AthenaPortal, AutoFluent, Autosoft DMS, Bay-masteR, CCC ONE, CDK Global, COSTAR, Calendly, ClearDent, Clio, Cloud 9 Ortho, DealerBuilt, DealerCenter, DealerSocket CRM, Dealertrack DMS, Denticon, Dentrix, Dentrix Enterprise, Eaglesoft, Epass-online, FEX DMS, FareHarbor, FieldEdge, FieldRoutes, Frazer, FreshBooks, Furniture Wizard, Grapevine, HawkSoft CMS, Housecall Pro, HubSpot CMS Hub, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, JobNimbus, Kickserv, LANKAR PRO, Lightspeed, Litify, MEDENT, Mailchimp, Manager SE, MaxxTraxx, MedEvolve, Mindbody, Mitchell RepairCenter, ModMed, MoveWare, Nexsyis Collision, NextGen, NextGen Office, Omnique, Open Dental, P3 HVAC Software, PawnMaster, Peartree Dealership Management System, PestPac, PracticeWorks a Sensei product, ProMax Unlimited, QuickBooks Online, Repair Shop Director, SERTI, SOLO, STORIS, Salesforce Starter, Saleslifter Pro, ServSuite, Service Fusion, ServiceTitan, Shop Boss, Shop-Ware, ShopController, Shopify, Shopify POS, Shopify Plus, Simpro, SiteLink Web Edition, SoftDent a Sensei product, Stock Tracker, Storage Commander Cloud, Successware, Tekmetric, TeleVox, The EDGE, The EDGE Platform, The Edge, The Jewelry Shopkeeper, Tire Guru, TireShop, TriMed Complete, Tylernet, Xero, ZENOTI, Zipwhip, athenaIDX, improveit 360
P: Que nível de suporte o Podium oferece?
O Podium oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Podium.
- Sistemas CRM
- Software de Gestão de Reputação
- Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Experiência do Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Sistemas de Pagamentos
- Software de SPA Médico
- Sistemas de SMS em Massa