Sobre o Chaport

O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com os clientes de qualquer dispositivo e local.

Os usuários podem integrar o Chaport com mais de 3.000 aplicativos usando o Zapier (sem necessidade de habilidades de programação) ou API. Outros recursos incluem personalização de aparência, informações detalhadas do visitante, formulário pré-chat, envio de arquivos, respostas salvas, widget de bate-papo multilíngue, relatórios e muito mais.


Imagens

Chaport Software - 1
Chaport Software - 2
Chaport Software - 3
Chaport Software - 4
Chaport Software - 5
Chaport Software - 6
Chaport Software - 7
Chaport Software - 8
Chaport Software - 9
Ver mais 10
Chaport - Vídeo
Chaport Software - 1
Chaport Software - 2
Chaport Software - 3
Chaport Software - 4
Chaport Software - 5
Chaport Software - 6
Chaport Software - 7
Chaport Software - 8
Chaport Software - 9

Está em dúvida sobre o Chaport? Compare com uma alternativa popular

Chaport

4,9 (63)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 29,00
mês
US$ 19,04
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

45
113

Integrações

10
46

Praticidade

4,9 (63)
4,2 (707)

Relação qualidade/preço

4,8 (63)
4,3 (707)

Atendimento ao cliente

4,9 (63)
4,3 (707)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Chaport
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

LiveChat

4,6
#2 alternativa ao Chaport
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de...

Podium

4,3
#3 alternativa ao Chaport
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Chaport
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(63)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Chaport?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 63
Frank
Frank
Classificação geral
  • Setor: Música
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Marketing and Creative Agency for Music Loves Chaport!

Avaliado em 24/11/2023

This website's chat feature is by far the best I have come across in years.

This website's chat feature is by far the best I have come across in years.

Vantagens

Ease of use and confidence no matter where I the requests will find me.

Desvantagens

I would like a way to appear online most of the day, I always have device with me and think I would be used more by potential clients.

Nick
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best out there!

Avaliado em 29/01/2024

A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.

A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.

Vantagens

Ease of use. flexibility, integrates with all the major platforms!

Desvantagens

I don't think there is anything to be honest.

Mihailo
Mihailo
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Chaport Live Chat Review

Avaliado em 17/06/2019

Vantagens

Very usful software, the best thing about this is multilingual chat widget. Also the price is 0$.
You can customize your chat and that is also intresting.

Desvantagens

Installation instructions and requirements are a little bit confusing, but you only need some extra time, and you can use a really intresting software

Sergey
Sergey
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Сovers all needs at the best price

Avaliado em 17/08/2021

Vantagens

I liked the most the simplicity and the simultaneous power of this product. Chaport has all features that we wanted to have in our early-stage startup, we don't want the live-chat tool to be too complex. An equally important point is the price. in comparison with competitors, it is the best price on the market

Desvantagens

There were some minor issues like rendering in a custom element, we contacted Chaports's support, and they promised to implement this in the next releases.

Alyssa
Alyssa
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Web Chat Functions

Avaliado em 15/04/2020

We are able to talk to customers right away, solving problems and sending leads to our team faster...

We are able to talk to customers right away, solving problems and sending leads to our team faster than if they had to find our site's contact form.

Vantagens

I love that I can schedule my team's hours. I love that we can save responses and that it has brought us more leads than normal.

Desvantagens

I would like it if any data, like phone, email, name and notes were saved to the email when you email a chat transcript to yourself. Downloading a chat just gives me a text file, and it's useless.

Exibindo 5 avaliações de 63 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Chaport

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chaport.

O Chaport oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Chaport são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O Chaport está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, chinês, chinês tradicional, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, letão, lituano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita

O Chaport é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Chaport se integra com os seguintes aplicativos:

Ecwid, Google Analytics 360, HubSpot CRM, Joomla, Meta for Business, Slack, Telegram, Viber, WordPress, Zapier

O Chaport oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Chaport.