Chaport

Sobre o Chaport
O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com os clientes de qualquer dispositivo e local.
Os usuários podem integrar o Chaport com mais de 3.000 aplicativos usando o Zapier (sem necessidade de habilidades de programação) ou API. Outros recursos incluem personalização de aparência, informações detalhadas do visitante, formulário pré-chat, envio de arquivos, respostas salvas, widget de bate-papo multilíngue, relatórios e muito mais.
Imagens









Está em dúvida sobre o Chaport?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
JIRA Service Management

LiveChat

Podium

Zendesk Suite

Avaliações
Já tem o Chaport?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Música
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A Marketing and Creative Agency for Music Loves Chaport!
Avaliado em 24/11/2023
This website's chat feature is by far the best I have come across in years.
This website's chat feature is by far the best I have come across in years.
Vantagens
Ease of use and confidence no matter where I the requests will find me.
Desvantagens
I would like a way to appear online most of the day, I always have device with me and think I would be used more by potential clients.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best out there!
Avaliado em 29/01/2024
A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.
A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.
Vantagens
Ease of use. flexibility, integrates with all the major platforms!
Desvantagens
I don't think there is anything to be honest.

- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Chaport Live Chat Review
Avaliado em 17/06/2019
Vantagens
Very usful software, the best thing about this is multilingual chat widget. Also the price is 0$.
You can customize your chat and that is also intresting.
Desvantagens
Installation instructions and requirements are a little bit confusing, but you only need some extra time, and you can use a really intresting software

- Setor: Design
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Сovers all needs at the best price
Avaliado em 17/08/2021
Vantagens
I liked the most the simplicity and the simultaneous power of this product. Chaport has all features that we wanted to have in our early-stage startup, we don't want the live-chat tool to be too complex. An equally important point is the price. in comparison with competitors, it is the best price on the market
Desvantagens
There were some minor issues like rendering in a custom element, we contacted Chaports's support, and they promised to implement this in the next releases.

- Setor: Construção
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great Web Chat Functions
Avaliado em 15/04/2020
We are able to talk to customers right away, solving problems and sending leads to our team faster...
We are able to talk to customers right away, solving problems and sending leads to our team faster than if they had to find our site's contact form.
Vantagens
I love that I can schedule my team's hours. I love that we can save responses and that it has brought us more leads than normal.
Desvantagens
I would like it if any data, like phone, email, name and notes were saved to the email when you email a chat transcript to yourself. Downloading a chat just gives me a text file, and it's useless.
Perguntas frequentes sobre o Chaport
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chaport.P: Que tipo de planos o Chaport oferece?
O Chaport oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 29,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Chaport?
Os clientes habituais do Chaport são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o Chaport está?
O Chaport está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, chinês, chinês tradicional, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, letão, lituano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita
P: O Chaport é compatível com dispositivos móveis?
O Chaport é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Chaport se integra com quais outros aplicativos?
O Chaport se integra com os seguintes aplicativos:
Ecwid, Google Analytics 360, HubSpot CRM, Joomla, Meta for Business, Slack, Telegram, Viber, WordPress, Zapier
P: Que nível de suporte o Chaport oferece?
O Chaport oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Chaport.