Sobre o Chaport

O Chaport é um software moderno de mensagens ao cliente com bate-papo ao vivo multicanal, chatbots, convites automáticos, base de conhecimento, integrações com Facebook, Viber, Telegram, recursos de bate-papo em grupo e muito mais. Ele é projetado como um mensageiro moderno para tornar a comunicação com os clientes tão fácil e agradável quanto conversar com amigos. Além disso, oferece aplicativos da Web, desktop e móveis para que você possa conversar com os clientes de qualquer dispositivo e local.

Os usuários podem integrar o Chaport com mais de 3.000 aplicativos usando o Zapier (sem necessidade de habilidades de programação) ou API. Outros recursos incluem personalização de aparência, informações detalhadas do visitante, formulário pré-chat, envio de arquivos, respostas salvas, widget de bate-papo multilíngue, relatórios e muito mais.


Imagens

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Está em dúvida sobre o Chaport? Compare com uma alternativa popular

Chaport

4,9 (63)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 19,00
mês
US$ 17,65
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

44
113

Integrações

10
50

Praticidade

4,9 (63)
4,2 (677)

Relação qualidade/preço

4,8 (63)
4,3 (677)

Atendimento ao cliente

4,9 (63)
4,3 (677)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Chaport
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

LiveChat

4,6
#2 alternativa ao Chaport
O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de...

Podium

4,3
#3 alternativa ao Chaport
O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao Chaport
O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(63)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Chaport?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 63
Sergey
Sergey
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Сovers all needs at the best price

Avaliado em 17/08/2021

Vantagens

I liked the most the simplicity and the simultaneous power of this product. Chaport has all features that we wanted to have in our early-stage startup, we don't want the live-chat tool to be too complex. An equally important point is the price. in comparison with competitors, it is the best price on the market

Desvantagens

There were some minor issues like rendering in a custom element, we contacted Chaports's support, and they promised to implement this in the next releases.

Nick
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The best out there!

Avaliado em 29/01/2024

A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.

A game changer for our business. We now offer chat services to all our customers.

Vantagens

Ease of use. flexibility, integrates with all the major platforms!

Desvantagens

I don't think there is anything to be honest.

Luis
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Simple live chat solution

Avaliado em 20/09/2018

Chaport is a simple live chat solution which has provided my business with a straightforward way to...

Chaport is a simple live chat solution which has provided my business with a straightforward way to communicate with potential customers through my website. Although it could be improved in may ways, with more functionalities, I believe it is a great software if you're only looking to offer your website visitors a chance to communicate with you more quickly and easily. Great for new leads.

Vantagens

The best things about Chaport are:
- Really easy set-up
- Easy to use
- Mobile app to chat with website visitors
- Clean backend platform
- Customisation of chat
- Able to decide when/where to show chat
- Improves visitor engagement
- Customer support responds promptly

Desvantagens

What I don't like about Chatport is:
- Really limited options
- Limited mobile app, not optimised for iPhone X
- No option to include knowledgebase as other live chats do
- Sometimes the conditional logic fails to work

Resposta do Chaport

Thank you for your feedback, Luis! We'll optimize our mobile app for iPhone X soon. As for the functionality, we're constantly adding new features. At the same time, we want to keep the product as simple as possible because the simplicity is one of our main benefits.

Nick
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy to install and use.

Avaliado em 06/07/2024

Vantagens

I tried a couple of Live Chat plugs for my web. But finally chose Chaport.

Desvantagens

Im very satisfied with Chaport. Installed by WordPress to my website. Download APP for ISO. It's all easy and free. Just WOW!!

Igor
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simple, yet awesome software you must have on your website!

Avaliado em 06/09/2019

What can I say more than that yesterday we installed the Chaport chat on our website and this...

What can I say more than that yesterday we installed the Chaport chat on our website and this morning we got our first lead! What more would one want?

Vantagens

The things I liked the most is the easy of use, GUI is intuitive and you don't need any training for that. Me and my colleagues use Windows and Android app and it's working flawlessly. You have the ability to customize the look of the chat, sounds, and many more. Installation into WordPress is easy with their plugin. And I must say that their customer support is more than you could wish for!

Desvantagens

None. Everything is as explained on the website.

Alternativas consideradas

LiveChat e Podium

Razões para mudar para o Chaport

Functionalities were very well explained, it is clean, yet rich in features, plus it's perfect for growing teams and to try before you buy.
Exibindo 5 avaliações de 63 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Chaport

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chaport.

O Chaport oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Chaport são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O Chaport está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, grego, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, letão, lituano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, sérvio, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita

O Chaport é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Chaport se integra com os seguintes aplicativos:

Ecwid, Google Analytics 360, HubSpot CRM, Joomla, Meta for Business, Slack, Telegram, Viber, WordPress, Zapier

O Chaport oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

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