Crisp

4,5 (108)
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Solução multicanal completa para suporte, vendas e marketing

Sobre o Crisp

A Crisp é uma plataforma de clientes multicanais, tudo em um, para interagir com os clientes e melhorar a satisfação do cliente. De Crisp ajuda a manter o fluxo de trabalho simples. Os usuários podem adicionar colegas de equipe para conversar e enviar e-mail de suporte, tudo a partir de uma única interface de usuário.

Com o Crisp, os usuários podem ver o que estão digitando em tempo real, permitindo que respondam às informações certas em pouco tempo. As equipes podem responder a todas as consultas de entrada do Crisp Live Chat, email, messenger, Twitter e SMS. Os recursos de mensagens incluem bots, menções, notas, bate-papo por vídeo e áudio, respostas automáticas, compartilhamento de arquivos e emoticons.

O MagicMap da Crisp fornece uma contagem precisa de usuários ativos em um mapa. O MagicBrowse oferece aos usuários uma visão da tela do visitante. Com o Live Assist, os usuários podem conceder agentes para resolver problemas diretamente, e os desenvolvedores podem se beneficiar do recurso de depuração ao vivo.

O Crisp CRM permite que os usuários gerenciem, editem e exportem todos os usuários e lidem com informações, a partir de conversas, redes sociais, informações da empresa, número de telefone e muito mais. As Campanhas Crisp e as Campanhas por gotejamento permitem que os usuários integrem, participem e voltem a clientes, enviem mensagens para segmentos de usuários e sigam as taxas de abertura.

A Crisp Knowledge Base permite que os clientes suportem seus clientes. Você pode criar um helpdesk em vários idiomas para melhor atender seus clientes em nível internacional.

A Crisp também oferece muitos outros serviços para ajudar seus clientes. Não hesite mais, experimente gratuitamente!


Principais benefícios do Crisp

  • No painel Crisp, suas equipes podem responder às solicitações de todos os seus clientes centralizando o Live Chat, os e-mails, o Facebook Messenger, o Twitter, o Line e o Telegram, bem como o SMS.

  • A Crisp oferece uma solução de automação de marketing que permite redirecionar automaticamente leads e clientes. Além disso, você pode personalizar as mensagens com os dados no Crisp.

  • A Crisp remove os fusos horários permitindo que as empresas continuem gerando leads mesmo quando as equipes não estão disponíveis. Com Crisp, você coloca a geração de leads no piloto automático.

  • A Crisp oferece muitas soluções de automação de relacionamento, de modo que até mesmo as pequenas empresas podem oferecer atendimento ao cliente de primeira classe.

  • A Crisp ajuda a reduzir o número de consultas de suporte ao cliente configurando um suporte técnico que permite que os usuários encontrem a resposta às suas perguntas por conta própria.

  • Com muitas integrações, as empresas podem instalar facilmente a Crisp enquanto ainda usam as soluções de sua preferência. Oferecemos integrações para Zapier, Hubspot, Salesforce, Pipedrive ou WHMCS, além do Wordpress e do Shopify, por exemplo.

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    Crisp

    4,5 (108)
    VS.

    Preço inicial

    US$ 25,00
    mês
    € 0,00
    mês

    Opções de preços

    Versão gratuita
    Versão de teste gratuita
    Versão gratuita
    Versão de teste gratuita

    Recursos

    79
    82

    Integrações

    24
    56

    Praticidade

    4,6 (108)
    4,4 (94)

    Relação qualidade/preço

    4,5 (108)
    4,5 (94)

    Atendimento ao cliente

    4,4 (108)
    4,1 (94)
    As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

    Alternativas

    Zoho SalesIQ

    4,5
    #1 alternativa ao Crisp
    Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e...

    tawk.to

    4,6
    #2 alternativa ao Crisp
    O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os...

    Zendesk Suite

    4,4
    #3 alternativa ao Crisp
    O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com...

    Tidio

    4,7
    #4 alternativa ao Crisp
    O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo,...

    Avaliações

    Classificação geral

    4,5 /5
    (108)
    Relação qualidade/preço
    4,5/5
    Recursos
    4,4/5
    Praticidade
    4,6/5
    Suporte ao cliente
    4,4/5

    Já tem o Crisp?

    Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

    Exibindo 5 avaliações de 108
    José
    Classificação geral
    • Setor: E-Learning
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

    Um bom software, mas falta ser mais barato

    Avaliado em 03/07/2023

    Vantagens

    A interface é melhor que o do Intercom. Mas ainda, precisa de muitas melhorias...

    Desvantagens

    O preço, mas ainda sim faltam mais incentivos no Brasil.

    Timothy
    Timothy
    Classificação geral
    • Setor: Internet
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    Love this product! More features than other LiveChat products

    Avaliado em 29/02/2020

    I've used this on 5+ sites and recommended it to many clients. The free tier will do most of what...

    I've used this on 5+ sites and recommended it to many clients. The free tier will do most of what you need, but some of the upgrade options are really worth the price. Great product!

    Vantagens

    - Great feature set, even on the free tier
    - Excellent mobile app
    - Integration with your favorite tools
    - Advanced features like liveview for seeing your customers moving through your site live.

    Desvantagens

    It would be nice to be able to customize the message shown to users without having to upgrade to the paid tier. Besides that, the product is perfect.

    Resposta do Crisp

    Thank you so much for your feedback :)

    Avaliador Verificado
    Classificação geral
    • Setor: Internet
    • Porte da empresa: 51–200 funcionários
    • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    Closing the gaps between customer and business

    Avaliado em 27/11/2018

    Crisp is a program I've used personally in my own ventures. It makes customer communication super...

    Crisp is a program I've used personally in my own ventures. It makes customer communication super easy, which is ultimately what a business is about- customer experience. I like being able to keep track of communications and customer interactions all in one place. Strongly recommend.

    Vantagens

    I like how simple it is to communicate with the very people you are selling to or providing for. Great for businesses of many sizes. Cheap enough for a small business and a free plan for even the smallest of business.

    Desvantagens

    Overall better tracking of interactions and history. Logs have an expiration date, which could prove damaging down the line.

    Resposta do Crisp

    Thank you so much for your review!

    Martin
    Classificação geral
    • Setor: Varejistas
    • Porte da empresa: 11–50 funcionários
    • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

    False information - poor support

    Avaliado em 03/01/2019

    They sold our company on this chat service by promising a HUGE release by end of 2018 - this was a...

    They sold our company on this chat service by promising a HUGE release by end of 2018 - this was a promise given to us in the past in JUNE 2018. I had to reach out and contact them recently and now its pushed back into APRIL - and who knows how much longer after that. DO NOT trust this company - we started this relationship based off that information - and the know that. I would not recommend.

    Vantagens

    Its a nice system - but the company as a whole is flawed in many ways - not reliable.

    Desvantagens

    Not good with training - the agents are and can be rude / and for our website we got ready for their "big release" which never came as promised and delayed another 5 months - without notifying us or refunding us. This was their main selling point - and they didn't deliver.

    Timothy
    Timothy
    Classificação geral
    • Setor: Software
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    As good as any other livechat product + it lets you see what your users see!

    Avaliado em 01/04/2019

    I'm a big fan of this product. I spent a few days reviewing the 20+ livechat options out on the...

    I'm a big fan of this product. I spent a few days reviewing the 20+ livechat options out on the market, and after all that time I settled on Crisp. Save your time and start with this. If you need the larger feature set and marketing abilities of something like Intercom, just upgrade later. Afterall, removing crisp and adding intercom is as simple as removing a code snippet and adding a new one.

    Vantagens

    - Great interface
    - Painless installation (simply add a code snippet to your site's header)
    - Offers a freemium tier which will cover most of your needs
    - Lots of design options for the livechat box
    - Includes a 'liveview' feature where you can see exactly what your users do (great for helping them with any issues they may have)
    - The team that builds it has always been helpful when I had questions

    Desvantagens

    I don't have any negatives to say about this product. It is a cheaper alternative to the big boys like Intercom, and you can launch it on your site for free. When your user numbers or team size grows, then you can upgrade to a higher tier. Save your money and choose this over the others. The extra liveview feature alone is worth it.

    Resposta do Crisp

    Thank you for your review!

    Exibindo 5 avaliações de 108 Leia todas as avaliações

    Perguntas frequentes sobre o Crisp

    Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Crisp.

    O Crisp oferece os seguintes planos de pagamento:

    • A partir de: US$ 25,00/mês
    • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
    • Avaliação gratuita: Disponível

    Free: 2 agents included Pro: €25/month, per websites Unlimited: €95/month, per websites

    Os clientes habituais do Crisp são:

    Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

    O Crisp está nos seguintes idiomas:

    alemão, chinês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, inglês, japonês, polonês, português, russo, turco

    O Crisp é compatível com os seguintes dispositivos:

    Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

    O Crisp se integra com os seguintes aplicativos:

    Aircall, HubSpot CRM, Instagram, JIRA Service Management, Jira, Joomla, Mailchimp, Meta for Business, Pipedrive, PrestaShop, Ringover, Salesforce Platform, Segment, Shopify, Shopify Plus, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WHMCS, WhatsApp, WordPress, Zapier, Zoho CRM

    O Crisp oferece as seguintes opções de suporte:

    Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

    Categorias relacionadas

    Veja todas as categorias de software encontradas para Crisp.