Crisp

4,5 (110)
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Solução multicanal completa para suporte, vendas e marketing

Sobre o Crisp

A Crisp é uma plataforma de clientes multicanais, tudo em um, para interagir com os clientes e melhorar a satisfação do cliente. De Crisp ajuda a manter o fluxo de trabalho simples. Os usuários podem adicionar colegas de equipe para conversar e enviar e-mail de suporte, tudo a partir de uma única interface de usuário.

Com o Crisp, os usuários podem ver o que estão digitando em tempo real, permitindo que respondam às informações certas em pouco tempo. As equipes podem responder a todas as consultas de entrada do Crisp Live Chat, email, messenger, Twitter e SMS. Os recursos de mensagens incluem bots, menções, notas, bate-papo por vídeo e áudio, respostas automáticas, compartilhamento de arquivos e emoticons.

O MagicMap da Crisp fornece uma contagem precisa de usuários ativos em um mapa. O MagicBrowse oferece aos usuários uma visão da tela do visitante. Com o Live Assist, os usuários podem conceder agentes para resolver problemas diretamente, e os desenvolvedores podem se beneficiar do recurso de depuração ao vivo.

O Crisp CRM permite que os usuários gerenciem, editem e exportem todos os usuários e lidem com informações, a partir de conversas, redes sociais, informações da empresa, número de telefone e muito mais. As Campanhas Crisp e as Campanhas por gotejamento permitem que os usuários integrem, participem e voltem a clientes, enviem mensagens para segmentos de usuários e sigam as taxas de abertura.

A Crisp Knowledge Base permite que os clientes suportem seus clientes. Você pode criar um helpdesk em vários idiomas para melhor atender seus clientes em nível internacional.

A Crisp também oferece muitos outros serviços para ajudar seus clientes. Não hesite mais, experimente gratuitamente!


Principais benefícios do Crisp

  • No painel Crisp, suas equipes podem responder às solicitações de todos os seus clientes centralizando o Live Chat, os e-mails, o Facebook Messenger, o Twitter, o Line e o Telegram, bem como o SMS.

  • A Crisp oferece uma solução de automação de marketing que permite redirecionar automaticamente leads e clientes. Além disso, você pode personalizar as mensagens com os dados no Crisp.

  • A Crisp remove os fusos horários permitindo que as empresas continuem gerando leads mesmo quando as equipes não estão disponíveis. Com Crisp, você coloca a geração de leads no piloto automático.

  • A Crisp oferece muitas soluções de automação de relacionamento, de modo que até mesmo as pequenas empresas podem oferecer atendimento ao cliente de primeira classe.

  • A Crisp ajuda a reduzir o número de consultas de suporte ao cliente configurando um suporte técnico que permite que os usuários encontrem a resposta às suas perguntas por conta própria.

  • Com muitas integrações, as empresas podem instalar facilmente a Crisp enquanto ainda usam as soluções de sua preferência. Oferecemos integrações para Zapier, Hubspot, Salesforce, Pipedrive ou WHMCS, além do Wordpress e do Shopify, por exemplo.

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    Crisp

    4,5 (110)
    VS.

    Preço inicial

    US$ 25,00
    mês
    € 0,00
    mês

    Opções de preços

    Versão gratuita
    Versão de teste gratuita
    Versão gratuita
    Versão de teste gratuita

    Recursos

    75
    82

    Integrações

    24
    50

    Praticidade

    4,5 (110)
    4,4 (97)

    Relação qualidade/preço

    4,4 (110)
    4,4 (97)

    Atendimento ao cliente

    4,4 (110)
    4,1 (97)
    As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

    Alternativas

    Zoho SalesIQ

    4,4
    #1 alternativa ao Crisp
    Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e...

    tawk.to

    4,6
    #2 alternativa ao Crisp
    O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os...

    Zendesk Suite

    4,4
    #3 alternativa ao Crisp
    O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com...

    Tidio

    4,7
    #4 alternativa ao Crisp
    O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo,...

    Avaliações

    Classificação geral

    4,5 /5
    (110)
    Relação qualidade/preço
    4,4/5
    Recursos
    4,4/5
    Praticidade
    4,5/5
    Suporte ao cliente
    4,4/5

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    Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

    Exibindo 5 avaliações de 110
    José
    Classificação geral
    • Setor: E-Learning
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

    Um bom software, mas falta ser mais barato

    Avaliado em 03/07/2023

    Vantagens

    A interface é melhor que o do Intercom. Mas ainda, precisa de muitas melhorias...

    Desvantagens

    O preço, mas ainda sim faltam mais incentivos no Brasil.

    Vance
    Vance
    Classificação geral
    • Setor: Publicidade e marketing
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    Lightweight and easy-to-use live chat

    Avaliado em 24/05/2023

    Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.

    Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.

    Vantagens

    Ease of deployment is Crisp's biggest advantage, and it's quite lightweight and doesn't weigh down the website's performance. Clients have also used Crisp and said nothing but good words, mainly through the mobile app.

    Desvantagens

    The UI can look a bit too overwhelming and cluttered, particularly on the web app, which can be confusing for first-time users.

    Alternativas consideradas

    tawk.to e Zendesk Suite

    Razões para mudar para o Crisp

    Simplicity
    Fernando
    Classificação geral
    • Setor: Serviços financeiros
    • Porte da empresa: 11–50 funcionários
    • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

    Review Lara

    Avaliado em 26/03/2024

    Vantagens

    Ease of use and honest price to have a good quality chatbot

    Desvantagens

    When there are questions, sometimes it lacks someone to personally help instead of chatbot and helpdesk. Maybe an idea would be to have a team ready to do meetings when customers needs

    Faizan
    Faizan
    Classificação geral
    • Setor: Construção
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

    helpdesk wouldn't approve my domain - thinks its a fake website

    Avaliado em 28/10/2022

    Desvantagens

    crap customer service, what an embarassment. after spending £99 [SENSITIVE CONTENT] from crisp tells me the document of registration that was issued to me by the government is fake and then he blocks me.

    Viktor
    Viktor
    Classificação geral
    • Setor: Publicidade e marketing
    • Porte da empresa: 2–10 funcionários
    • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    Great live chat system, even better help docs

    Avaliado em 01/05/2019

    Overall Crisp is an excellent platform, especially for what they charge. Their pricing is one of...

    Overall Crisp is an excellent platform, especially for what they charge. Their pricing is one of the things that attracted me to their platform, in addition to all the features. It makes communication easier, especially since it integrates several channels into one platform. Allows us to reply quickly, in many cases, instantly. They just need to fix never-ending conversations, and I'll be 100% happy.

    Vantagens

    Crisp is an excellent live chat and communication tool for support and sales. It's easy to use, has a mobile app that I use to reply to queries, and it also integrates other platforms like Twitter DMs, Telegraph, Line. We use Twitter DMs often as prospects and clients tend to DM us sometimes. In addition to chat itself, I really do like their help docs solution (knowledge base). It's very easy to manage, has very nice and clean design, and offers really good JS SDK for integrating with your website/apps. It's nice to be able to display articles in modal on our website.

    Desvantagens

    My biggest issue with Crisp are never ending conversations. There's no way to have separate conversations with the same customer, old conversations get dragged into new conversations. It really needs a way to keep conversations separate, similar to other platforms like Intercom. For example, it sends out chat transcript after an hour of inactivity in chat. Problem is, that transcript might use subject line from an older conversation and/or include older conversation in the transcript. When I chat with Crisp's support and experience platform as a customer, those things are a bit annoying. Not a deal-breaker, but it definitely needs to be fixed.

    Resposta do Crisp

    Thank you for this nice review :) We will try to improve the feature you are talking about !

    Exibindo 5 avaliações de 110 Leia todas as avaliações

    Perguntas frequentes sobre o Crisp

    Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Crisp.

    O Crisp oferece os seguintes planos de pagamento:

    • A partir de: US$ 25,00/mês
    • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
    • Avaliação gratuita: Disponível

    Free: 2 agents included Pro: €25/month, per websites Unlimited: €95/month, per websites

    Os clientes habituais do Crisp são:

    Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

    O Crisp está nos seguintes idiomas:

    alemão, chinês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, inglês, japonês, polonês, português, russo, turco

    O Crisp é compatível com os seguintes dispositivos:

    Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

    O Crisp se integra com os seguintes aplicativos:

    Aircall, HubSpot CRM, Instagram, JIRA Service Management, Jira, Joomla, Mailchimp, Meta for Business, Pipedrive, PrestaShop, Ringover, Salesforce Platform, Segment, Shopify, Shopify Plus, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WHMCS, WhatsApp, WordPress, Zapier, Zoho CRM

    O Crisp oferece as seguintes opções de suporte:

    Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

    Categorias relacionadas

    Veja todas as categorias de software encontradas para Crisp.