Sobre o Crisp
A Crisp é uma plataforma de clientes multicanais, tudo em um, para interagir com os clientes e melhorar a satisfação do cliente. De Crisp ajuda a manter o fluxo de trabalho simples. Os usuários podem adicionar colegas de equipe para conversar e enviar e-mail de suporte, tudo a partir de uma única interface de usuário.
Com o Crisp, os usuários podem ver o que estão digitando em tempo real, permitindo que respondam às informações certas em pouco tempo. As equipes podem responder a todas as consultas de entrada do Crisp Live Chat, email, messenger, Twitter e SMS. Os recursos de mensagens incluem bots, menções, notas, bate-papo por vídeo e áudio, respostas automáticas, compartilhamento de arquivos e emoticons.
O MagicMap da Crisp fornece uma contagem precisa de usuários ativos em um mapa. O MagicBrowse oferece aos usuários uma visão da tela do visitante. Com o Live Assist, os usuários podem conceder agentes para resolver problemas diretamente, e os desenvolvedores podem se beneficiar do recurso de depuração ao vivo.
O Crisp CRM permite que os usuários gerenciem, editem e exportem todos os usuários e lidem com informações, a partir de conversas, redes sociais, informações da empresa, número de telefone e muito mais. As Campanhas Crisp e as Campanhas por gotejamento permitem que os usuários integrem, participem e voltem a clientes, enviem mensagens para segmentos de usuários e sigam as taxas de abertura.
A Crisp Knowledge Base permite que os clientes suportem seus clientes. Você pode criar um helpdesk em vários idiomas para melhor atender seus clientes em nível internacional.
A Crisp também oferece muitos outros serviços para ajudar seus clientes. Não hesite mais, experimente gratuitamente!
Principais benefícios do Crisp
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho SalesIQ
tawk.to
Zendesk Suite
Tidio
Avaliações
Já tem o Crisp?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Um bom software, mas falta ser mais barato
Avaliado em 03/07/2023
Vantagens
A interface é melhor que o do Intercom. Mas ainda, precisa de muitas melhorias...
Desvantagens
O preço, mas ainda sim faltam mais incentivos no Brasil.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Lightweight and easy-to-use live chat
Avaliado em 24/05/2023
Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.
Crisp isn't the best in the market, but it does what it does well and is performant.
Vantagens
Ease of deployment is Crisp's biggest advantage, and it's quite lightweight and doesn't weigh down the website's performance. Clients have also used Crisp and said nothing but good words, mainly through the mobile app.
Desvantagens
The UI can look a bit too overwhelming and cluttered, particularly on the web app, which can be confusing for first-time users.
Razões para mudar para o Crisp
Simplicity- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Review Lara
Avaliado em 26/03/2024
Vantagens
Ease of use and honest price to have a good quality chatbot
Desvantagens
When there are questions, sometimes it lacks someone to personally help instead of chatbot and helpdesk. Maybe an idea would be to have a team ready to do meetings when customers needs
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
helpdesk wouldn't approve my domain - thinks its a fake website
Avaliado em 28/10/2022
Desvantagens
crap customer service, what an embarassment. after spending £99 [SENSITIVE CONTENT] from crisp tells me the document of registration that was issued to me by the government is fake and then he blocks me.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great live chat system, even better help docs
Avaliado em 01/05/2019
Overall Crisp is an excellent platform, especially for what they charge. Their pricing is one of...
Overall Crisp is an excellent platform, especially for what they charge. Their pricing is one of the things that attracted me to their platform, in addition to all the features. It makes communication easier, especially since it integrates several channels into one platform. Allows us to reply quickly, in many cases, instantly. They just need to fix never-ending conversations, and I'll be 100% happy.
Vantagens
Crisp is an excellent live chat and communication tool for support and sales. It's easy to use, has a mobile app that I use to reply to queries, and it also integrates other platforms like Twitter DMs, Telegraph, Line. We use Twitter DMs often as prospects and clients tend to DM us sometimes. In addition to chat itself, I really do like their help docs solution (knowledge base). It's very easy to manage, has very nice and clean design, and offers really good JS SDK for integrating with your website/apps. It's nice to be able to display articles in modal on our website.
Desvantagens
My biggest issue with Crisp are never ending conversations. There's no way to have separate conversations with the same customer, old conversations get dragged into new conversations. It really needs a way to keep conversations separate, similar to other platforms like Intercom. For example, it sends out chat transcript after an hour of inactivity in chat. Problem is, that transcript might use subject line from an older conversation and/or include older conversation in the transcript. When I chat with Crisp's support and experience platform as a customer, those things are a bit annoying. Not a deal-breaker, but it definitely needs to be fixed.
Resposta do Crisp
Thank you for this nice review :) We will try to improve the feature you are talking about !
Perguntas frequentes sobre o Crisp
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Crisp.P: Que tipo de planos o Crisp oferece?
O Crisp oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 25,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Free: 2 agents included Pro: €25/month, per websites Unlimited: €95/month, per websites
P: Quem costuma usar o Crisp?
Os clientes habituais do Crisp são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o Crisp está?
O Crisp está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, inglês, japonês, polonês, português, russo, turco
P: O Crisp é compatível com dispositivos móveis?
O Crisp é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Crisp se integra com quais outros aplicativos?
O Crisp se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, HubSpot CRM, Instagram, JIRA Service Management, Jira, Joomla, Mailchimp, Meta for Business, Pipedrive, PrestaShop, Ringover, Salesforce Platform, Segment, Shopify, Shopify Plus, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WHMCS, WhatsApp, WordPress, Zapier, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Crisp oferece?
O Crisp oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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