TOPdesk
Sobre o TOPdesk
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações. Com o objetivo de ajudar as empresas a aprimorar o gerenciamento de serviços, o TOPdesk fornece recursos como gerenciamento de alterações e lançamentos, gerenciamento de instalações, gerenciamento de ativos, gerenciamento de problemas e incidentes, um portal de autoatendimento, controle de operações, gerenciamento de conhecimento e muito mais.
O TOPdesk fornece módulos e ferramentas para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e gerenciamento de instalações auxiliado por computador (CAFM na sigla em inglês) para gerenciar funcionários e usuários, além de ativos e instalações. As ferramentas de ITSM podem ser usadas para automatizar processos, como geração de relatórios sobre tempos de resolução de incidentes, processamento de reclamações ou solicitações, gerenciamento e agendamento da carga de trabalho dos funcionários e muito mais. Clientes ou funcionários podem enviar problemas ou solicitações de TI através do portal de autoatendimento. O módulo de gerenciamento de incidentes permite que os técnicos abram cartões de incidentes, atribuam tarefas, acompanhem o progresso e notifiquem o solicitante quando o incidente for resolvido.
Nos módulos CAFM, os usuários podem executar tarefas relacionadas às instalações, como registrar e rastrear os ativos da empresa, enviar e processar ordens de serviço, planejar e agendar manutenção, registrar propriedades, supervisionar visitantes e gerenciar reservas. Para incentivar os clientes ou funcionários a serem mais autossuficientes, as empresas podem criar seu próprio portal de autoatendimento personalizado com uma base de conhecimento, loja virtual e central de serviços para permitir que os usuários pesquisem suas próprias soluções.
Preços a partir de:
US$ 77,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
US$ 77,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do TOPdesk: 118
Alternativas
JIRA Service Management
ServiceNow
Freshdesk
Zendesk Suite
Avaliações
Já tem o TOPdesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
TOPdesk reduces the response time of any customer question.
Avaliado em 21/12/2018
We improve the response time to customer questions. We improve the work flow. TOPdesk users have...
We improve the response time to customer questions. We improve the work flow. TOPdesk users have improved performance because the problems are better recorded. We can give a quick answer to any question.
Vantagens
The self-service portal is very useful for users to make forms and manage accidents. With TOPdesk we create the forms for new workflows. We can know the problems of users and we can answer any questions from customers. It is very easy to use and has a very simple configuration.
Desvantagens
Currently we have no complaints about TOPdesk. It is perfect to be able to offer help to clients (quickly). It adapts to our needs. It is very efficient and simple to use for accident management.
Resposta do TOPdesk
Thank you for writing this review Stella. We appreciate it!
- Setor: Captação de recursos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Topdesk has improved over the years.
Avaliado em 10/09/2019
All in all this is a sound product that gets the job done. As it is very configurable we have over...
All in all this is a sound product that gets the job done. As it is very configurable we have over the years automated al lot of services via the self-service portal.
Vantagens
The self-service portal is very configurable. We have setup a nice look self-service portal that gets improved over time. Having used TD for many years, we have seen it grown over the years and like it.
The SSO option is available and as many people use it daily it is almost a must to use it. Setup of it was relatively easy.
Desvantagens
We have a useability issue with Firefox and the operator console where an "X" character is not recognized. This will be solved by an update, but in the meantime it is annoying.
I don't like the default search option of "Fuzzy". I always use the quotes around a search term to disable that. I would like the default be changed or at least configurable.
Resposta do TOPdesk
Thank you for taking the time to write this review. We hope to have you with us for many more years to come!
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
TOPdesk still on top?
Avaliado em 03/01/2024
Although TOPdesk offers everything you would expect from an ITSM tool, and has proven itself over...
Although TOPdesk offers everything you would expect from an ITSM tool, and has proven itself over the years, i feel like it has been surpassed by their competitors, which offer a more modern experience for both users and administrators.
Vantagens
TOPdesk has been one of the most used tools of its kind for quite some time, and offers all functionality that you would expect.
Desvantagens
The look and feel of TOPdesk are not as up to date as their more modern competitors.
Resposta do TOPdesk
Hey Mark,
Thank you for sharing your thoughts! We're glad to hear that you appreciate the functionality of TOPdesk. Your feedback about the look and feel of our platform is noted. We're always aiming for improvement and a more modern experience is definitely on our radar.
We understand that competition is fierce and we're committed to keep evolving to meet and exceed expectations. Your feedback is incredibly valuable in this process.
Best, Team TOPdesk
- Setor: Alimentação e bebidas
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Having used many CAFM system's this is certainly the best software and comes with excellent...
Avaliado em 29/01/2018
na
na
Vantagens
Easy and intuitive to use, easy to model for your needs, with many modules available. Can be used across the business Function: IT, HR, Admin, Soft FM, Hard FM and with excellent asset management, room bookings and reception services. The Help Line staff go out of their way to support. Mobilisations or start up Help Desks are also supported with excellent consultants that lead a team through the setup up and training. The Workaid module allows two way communication directly with suppliers and sub contractors whether they have TopDesk or not. Regular seminars/conferences held to address innovation and to allow networking across different business sectors to allow best practice to promulgate.
Resposta do TOPdesk
Thank you! Great to read you experience the ESM value we can offer to various departments.
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
TOPdesk has been a great asset enabling us to improve our customer service
Avaliado em 19/03/2018
Vantagens
- Follows the ITIL model
- Has a number of flexible modules which link together
- Allows different teams to be separated within the same system
- Almost completely administered via web interface
Desvantagens
- Can be tricky to get set up and to maintain as there are lots of settings and configurations to be aware of
- Form designer is a bit limited and the advanced custom form development tool is difficult to use
- A couple of elements of the product still need to be administered via an external tool
Resposta do TOPdesk
Thank you Ian for your review!
Perguntas frequentes sobre o TOPdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TOPdesk.P: Que tipo de planos o TOPdesk oferece?
O TOPdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 77,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o TOPdesk?
Os clientes habituais do TOPdesk são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o TOPdesk está?
O TOPdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, sueco
P: O TOPdesk é compatível com dispositivos móveis?
O TOPdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O TOPdesk se integra com quais outros aplicativos?
O TOPdesk se integra com os seguintes aplicativos:
AFAS Software, AI Chatbot, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, BeyondTrust Remote Support, Bird, BlueDolphin, Chatbot, Clicksign, D4Sign, Digital Signage, Dynatrace, Exact Synergy, FastPass SSPR, FlexWhere, Freshdesk, HubSpot CRM, Humble Online, IBI-aws, IDAAS Products, Insocial, Jira, Lansweeper, ManageEngine OpManager, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, N-central, NetCloud SASE, Okta, OneLogin, Outsmart, Qlik Sense, Room Booking System, Saysimple, ServiceNow, SharePoint Azure AD Connect, Slack, Snow License Manager, Splunk Enterprise, Stratusphere UX, TeamViewer Remote, Tenjin, Testersuite, Trello, ValidSign, Versio.io, Virtual Agent, WISH, Workspace 365, Xelion, Zapier, Zendesk Suite, Zervicepoint, ZigiOps, iFinder, iLert, nps.today
P: Que nível de suporte o TOPdesk oferece?
O TOPdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Monitoramento de Problemas
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- Software CMDB
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- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Suporte ao Cliente
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- Software de Base de Conhecimento