Sobre o TOPdesk

O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para
suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações. Com o objetivo de ajudar as empresas a aprimorar o gerenciamento de serviços, o TOPdesk fornece recursos como gerenciamento de alterações e lançamentos, gerenciamento de instalações, gerenciamento de ativos, gerenciamento de problemas e incidentes, um portal de autoatendimento, controle de operações, gerenciamento de conhecimento e muito mais.

O TOPdesk fornece módulos e ferramentas para gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e gerenciamento de instalações auxiliado por computador (CAFM na sigla em inglês) para gerenciar funcionários e usuários, além de ativos e instalações. As ferramentas de ITSM podem ser usadas para automatizar processos, como geração de relatórios sobre tempos de resolução de incidentes, processamento de reclamações ou solicitações, gerenciamento e agendamento da carga de trabalho dos funcionários e muito mais. Clientes ou funcionários podem enviar problemas ou solicitações de TI através do portal de autoatendimento. O módulo de gerenciamento de incidentes permite que os técnicos abram cartões de incidentes, atribuam tarefas, acompanhem o progresso e notifiquem o solicitante quando o incidente for resolvido.

Nos módulos CAFM, os usuários podem executar tarefas relacionadas às instalações, como registrar e rastrear os ativos da empresa, enviar e processar ordens de serviço, planejar e agendar manutenção, registrar propriedades, supervisionar visitantes e gerenciar reservas. Para incentivar os clientes ou funcionários a serem mais autossuficientes, as empresas podem criar seu próprio portal de autoatendimento personalizado com uma base de conhecimento, loja virtual e central de serviços para permitir que os usuários pesquisem suas próprias soluções.

Preços a partir de:

US$ 77,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 24

Idiomas

alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês e outros 8

Preços a partir de:

US$ 77,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do TOPdesk: 118

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/notificações
  • Alerts/Escalation
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Asset Lifecycle Management
  • Atribuição de solicitações
  • Ações ativadas por eventos
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catalog Management
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Código de barras/RFID
  • Facility Asset Management
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão de visitantes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Active Directory
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para escolas
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Real-Time Notifications
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Scheduled/Automated Reports
  • Segurança de SSL
  • Third-Party Integrations
  • Várias localizações
  • Widgets

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao TOPdesk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

ServiceNow

4,5
#2 alternativa ao TOPdesk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

Freshdesk

4,5
#3 alternativa ao TOPdesk
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao TOPdesk
O Zendesk é uma solução de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) baseada na nuvem criada com o...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(96)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o TOPdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 96
Stella
Stella
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

TOPdesk reduces the response time of any customer question.

Avaliado em 21/12/2018

We improve the response time to customer questions. We improve the work flow. TOPdesk users have...

We improve the response time to customer questions. We improve the work flow. TOPdesk users have improved performance because the problems are better recorded. We can give a quick answer to any question.

Vantagens

The self-service portal is very useful for users to make forms and manage accidents. With TOPdesk we create the forms for new workflows. We can know the problems of users and we can answer any questions from customers. It is very easy to use and has a very simple configuration.

Desvantagens

Currently we have no complaints about TOPdesk. It is perfect to be able to offer help to clients (quickly). It adapts to our needs. It is very efficient and simple to use for accident management.

Resposta do TOPdesk

Thank you for writing this review Stella. We appreciate it!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Captação de recursos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Topdesk has improved over the years.

Avaliado em 10/09/2019

All in all this is a sound product that gets the job done. As it is very configurable we have over...

All in all this is a sound product that gets the job done. As it is very configurable we have over the years automated al lot of services via the self-service portal.

Vantagens

The self-service portal is very configurable. We have setup a nice look self-service portal that gets improved over time. Having used TD for many years, we have seen it grown over the years and like it.
The SSO option is available and as many people use it daily it is almost a must to use it. Setup of it was relatively easy.

Desvantagens

We have a useability issue with Firefox and the operator console where an "X" character is not recognized. This will be solved by an update, but in the meantime it is annoying.
I don't like the default search option of "Fuzzy". I always use the quotes around a search term to disable that. I would like the default be changed or at least configurable.

Resposta do TOPdesk

Thank you for taking the time to write this review. We hope to have you with us for many more years to come!

Mark
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

TOPdesk still on top?

Avaliado em 03/01/2024

Although TOPdesk offers everything you would expect from an ITSM tool, and has proven itself over...

Although TOPdesk offers everything you would expect from an ITSM tool, and has proven itself over the years, i feel like it has been surpassed by their competitors, which offer a more modern experience for both users and administrators.

Vantagens

TOPdesk has been one of the most used tools of its kind for quite some time, and offers all functionality that you would expect.

Desvantagens

The look and feel of TOPdesk are not as up to date as their more modern competitors.

Resposta do TOPdesk

Hey Mark,
Thank you for sharing your thoughts! We're glad to hear that you appreciate the functionality of TOPdesk. Your feedback about the look and feel of our platform is noted. We're always aiming for improvement and a more modern experience is definitely on our radar.
We understand that competition is fierce and we're committed to keep evolving to meet and exceed expectations. Your feedback is incredibly valuable in this process.
Best, Team TOPdesk

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Having used many CAFM system's this is certainly the best software and comes with excellent...

Avaliado em 29/01/2018

na

na

Vantagens

Easy and intuitive to use, easy to model for your needs, with many modules available. Can be used across the business Function: IT, HR, Admin, Soft FM, Hard FM and with excellent asset management, room bookings and reception services. The Help Line staff go out of their way to support. Mobilisations or start up Help Desks are also supported with excellent consultants that lead a team through the setup up and training. The Workaid module allows two way communication directly with suppliers and sub contractors whether they have TopDesk or not. Regular seminars/conferences held to address innovation and to allow networking across different business sectors to allow best practice to promulgate.

Resposta do TOPdesk

Thank you! Great to read you experience the ESM value we can offer to various departments.

Ian
Ian
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

TOPdesk has been a great asset enabling us to improve our customer service

Avaliado em 19/03/2018

Vantagens

- Follows the ITIL model
- Has a number of flexible modules which link together
- Allows different teams to be separated within the same system
- Almost completely administered via web interface

Desvantagens

- Can be tricky to get set up and to maintain as there are lots of settings and configurations to be aware of
- Form designer is a bit limited and the advanced custom form development tool is difficult to use
- A couple of elements of the product still need to be administered via an external tool

Resposta do TOPdesk

Thank you Ian for your review!

Exibindo 5 avaliações de 96 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TOPdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TOPdesk.

O TOPdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 77,00/mês Ver planos de pagamento
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do TOPdesk são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O TOPdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonês, português, sueco

O TOPdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O TOPdesk se integra com os seguintes aplicativos:

AFAS Software, AI Chatbot, Azure Active Directory, Azure DevOps Server, BeyondTrust Remote Support, Bird, BlueDolphin, Chatbot, Clicksign, D4Sign, Digital Signage, Dynatrace, Exact Synergy, FastPass SSPR, FlexWhere, Freshdesk, HubSpot CRM, Humble Online, IBI-aws, IDAAS Products, Insocial, Jira, Lansweeper, ManageEngine OpManager, Microsoft Intune, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, N-central, NetCloud SASE, Okta, OneLogin, Outsmart, Qlik Sense, Room Booking System, Saysimple, ServiceNow, SharePoint Azure AD Connect, Slack, Snow License Manager, Splunk Enterprise, Stratusphere UX, TeamViewer Remote, Tenjin, Testersuite, Trello, ValidSign, Versio.io, Virtual Agent, WISH, Workspace 365, Xelion, Zapier, Zendesk Suite, Zervicepoint, ZigiOps, iFinder, iLert, nps.today

O TOPdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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