Expiration Reminder

4,5 (45)
Escreva uma avaliação!
Acompanhamento de vencimento e renovação de documentos

Sobre o Expiration Reminder

O Expiration Reminder ajuda a manter as organizações em conformidade, pois rastreia automaticamente as datas de vencimento de certificados, contratos, licenças e seguros de funcionários, entre outros. Os usuários podem gerenciar as próximas renovações em um local centralizado e definir lembretes e alertas para itens prestes a vencer. As empresas podem fornecer um login aos funcionários, para que estes possam fazer sua própria manutenção e administrar seus itens.

O Expiration Reminder ajuda os usuários a configurar datas de vencimento por meio de processos guiados para adicionar categorias, contatos e funcionários. Os contatos e as datas de vencimento podem ser importados de uma planilha do Excel ou arquivo CSV. Os usuários recebem um convite por e-mail assim que são adicionados ao sistema. Todos os usuários configurados (funcionários, clientes, fornecedores, etc.) recebem lembretes automáticos e são notificados por e-mail ou alerta móvel quando uma data de vencimento está próxima. As notificações de acompanhamentos ou itens vencidos também são incluídas nos alertas para celular.

No calendário, os usuários podem visualizar vencimentos e renovações por mês, semana ou dia e filtrar por categoria ou contato para ter uma resposta rápida. Os usuários podem editar datas de vencimento, adicionar novas, anexar documentos relacionados e muito mais. Os itens podem ser renovados após um número específico de dias ou no dia exato após um mês ou ano.

Os campos personalizados permitem que os usuários acompanhem as informações relevantes de sua empresa, como cargos, endereços, níveis salariais e muito mais. Os funcionários podem fazer login para gerenciar suas datas de vencimento e acompanhar suas informações no Expiration Reminder, bem como adicionar, editar ou excluir itens a vencer. A plataforma é compatível com lembretes de vencimento nos formatos Word, PDF, Excel, Numbers, Pages e vários outros tipos de arquivo.


Imagens

Expiration Reminder Software - 1
Expiration Reminder Software - 2
Expiration Reminder Software - 3
Expiration Reminder Software - 4
Expiration Reminder Software - 5
Ver mais 6
Expiration Reminder - Vídeo
Expiration Reminder Software - 1
Expiration Reminder Software - 2
Expiration Reminder Software - 3
Expiration Reminder Software - 4
Expiration Reminder Software - 5

Está em dúvida sobre o Expiration Reminder? Compare com uma alternativa popular

Expiration Reminder

4,5 (45)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 49,00
mês
€ 8,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

115
466

Integrações

20
34

Praticidade

4,6 (45)
4,5 (5.417)

Relação qualidade/preço

4,5 (45)
4,3 (5.417)

Atendimento ao cliente

4,4 (45)
4,4 (5.417)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Expiration Reminder
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

QT9 QMS

4,7
#2 alternativa ao Expiration Reminder
Um software de gestão de qualidade adaptável e fácil de usar. O QT9 QMS é uma solução baseada na web e desenvolvida...

Paylocity

4,3
#3 alternativa ao Expiration Reminder
O Paylocity é uma solução de folha de pagamento e RH baseada na web para pequenas e médias empresas.

Google Forms

4,7
#4 alternativa ao Expiration Reminder
O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionár...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(45)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o Expiration Reminder?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 45
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Exactly What We Needed

Avaliado em 04/09/2018

Overall, this is exactly the service we were looking for and the business as a whole has been very...

Overall, this is exactly the service we were looking for and the business as a whole has been very happy with its performance. Thank you.

Vantagens

This software is amazing. It is so user friendly, everything is clickable making navigation a total dream. The price is very reasonable. I can't believe we hadn't implemented this sooner.

Desvantagens

There are a few small glitches. For example, with the email reminders in the tickets, it offers to delete down to one reminder, but upon saving, it automatically generates back up to 4 with the new reminders saving as default templates again. I've improvised by changing 2 reminders to the timing that suits our needs and made the other two that don't seem to delete simply a 0 days / default email. I'm not sure yet if this will still email on 0 days or not.
I also wish that there was one more level of admin. Currently I am the main admin and then the only other admin level is team admin... but a site admin for locations would be really helpful. Our company has many tiers.

Kassandra
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Expiration Reminder - Tracking with visuals

Avaliado em 18/06/2024

Overall, Expiration Reminder has reduced the administrative duty and spreadsheets needed to track...

Overall, Expiration Reminder has reduced the administrative duty and spreadsheets needed to track expiring credentials for our healthcare professionals. This helps us send reminders and maintain compliance. It is a great, easy to use program.

Vantagens

Expiration Reminder has a great dashboard to track expiring items in an easy to navigate and view way.

Desvantagens

The website sometimes lags, I am not sure if this is due to the amount of data stored or what causes this.

Resposta do SkyXoft Technologies

Hello Kassandra,

Thank you for your words about Expiration Reminder! We're glad to hear that our dashboard is simplifying the way you track expiring credentials and helping keep your team compliant.

We're sorry to hear you've experienced occasional lag on our site. We take issues like this seriously and are actively working to improve the system's performance to ensure it runs smoothly for you.

Best regards,
Customer Success Team, Expiration Reminder

Mckinzie
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Expiration Reminder Review

Avaliado em 16/01/2025

Its been okay. It could be better but it has helped us out a decent bit

Its been okay. It could be better but it has helped us out a decent bit

Vantagens

I like that the system automatically converts the expires documents into an email and spreadsheet. It saves me a lot of time

Desvantagens

I don't like how long it took to get all the info into the system and get it organized the way we liked

Tabatha
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Director of HR

Avaliado em 26/08/2024

Its been good for what we need currently

Its been good for what we need currently

Vantagens

Able to add additional fields and the notifications

Desvantagens

Reporting could be more robust. I would prefer workflows

Resposta do SkyXoft Technologies

Thank you for your review! We’re glad to hear the ability to add fields and the notifications have been helpful for you. We appreciate your feedback on reporting and workflows—these are areas we’re always looking to enhance. It’s great to know the platform meets your current needs. If you have more suggestions, we’d love to hear them!

Jennifer
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Positive Experience

Avaliado em 18/06/2024

Our experience with Expiration Reminder has been a poisitve one. We transitioned to their services...

Our experience with Expiration Reminder has been a poisitve one. We transitioned to their services at a critical time allowing us to move away from paper document storage.

Vantagens

Expiration reminder is easy to use and at a glance you are able to see what documents need to be updated. I also appreciate the ability to set parameters around how we would like reminders to be sent out to employees and volunteers. Customer service and supprt have always been quick to respond.

Desvantagens

We have only 100 employee but a lot of documents and certificaions to track and it felt like we hit our maximum storage amount quickly.

Resposta do SkyXoft Technologies

Hello Jennifer,

Thank you for sharing your positive experience with us! We're happy to know that our system has streamlined your transition from paper documents and that our customer support has been responsive to your needs.

Regarding your concern about storage capacity, we offer a range of plans to fit your growing tracking needs, including an enterprise solution for extensive tracking. Please contact us at [email protected] or through our website chat to find a plan that best suits your needs.

Thank you for choosing us, and we look forward to continuing our support.

Best regards,
Customer Success Team, Expiration Reminder find a plan that best suits your

Exibindo 5 avaliações de 45 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Expiration Reminder

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Expiration Reminder.

O Expiration Reminder oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 49,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Expiration Reminder são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Expiration Reminder está nos seguintes idiomas:

inglês

O Expiration Reminder é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Expiration Reminder se integra com os seguintes aplicativos:

24online, Asana, BambooHR, Basecamp, FreeAgent, FreshBooks, Freshdesk, MYOB Business, Microsoft Outlook, Microsoft Power Automate, Microsoft Teams, Paylocity, Pipedrive, QuickBooks Online, Slack, Statuspage, Trello, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Expiration Reminder oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Expiration Reminder.