Lucky Orange

Lucky Orange
Sobre o Lucky Orange
O Lucky Orange é uma suíte de otimização de conversão tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos, que ajuda os proprietários de sites a entender os motivos pelos quais alguns visitantes não estão se convertendo. Os usuários podem ver tudo o que o cliente faz no site por meio de mapas de calor dinâmicos e gravações de visitantes e identificar desistências no processo de conversão usando funis de conversão, análise de formulários e pesquisas.
A análise de painéis em tempo real permite que os proprietários de sites vejam exatamente quantas pessoas estão visitando seu site a qualquer momento e como elas chegaram lá. Os usuários podem comparar estatísticas históricas e visualizar quais palavras-chave, locais, idiomas, referências, tuítes, entre outros, estão gerando tráfego e comportamentos específicos no site e filtrá-los usando tags de comportamento. As gravações automáticas de visitantes permitem que os usuários assistam a cada clique, rolagem de página ou movimento que um cliente faz para descobrir exatamente como as pessoas estão usando o site. Mapas de calor dinâmicos podem ser observados em tempo real à medida que os visitantes alternam, clicam e rolam páginas, alternam menus, abrem pop-ups, entre outros. A análise de formulários ajuda a identificar áreas problemáticas nos formulários, gerando relatórios sobre abandono, tempo para iniciar, tempo de campo, pedido médio e campos repetidos.
Os funis de conversão do Lucky Orange permitem que os usuários vejam quando os clientes abandonam um processo, como ao "criar uma conta" ou "concluir a compra", para identificar os pontos problemáticos. Métodos de bate-papo totalmente responsivos permitem que os usuários se comuniquem com clientes diretamente pelo site. Os recursos de bate-papo incluem respostas prontas, transferências de operadores, navegação conjunta, visualização de digitação e uma API de dados personalizada que permite aos usuários visualizar informações sobre com quem o visitante está falando. Todos os widgets de bate-papo podem ser personalizados para combinar com o visual do site.
Preços a partir de:
US$ 39,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano
Preços a partir de:
US$ 39,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens









Recursos
Total de recursos do Lucky Orange: 117
Alternativas
Hootsuite

Google Analytics 360

Twilio

Hotjar

Avaliações
Já tem o Lucky Orange?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Muito grata à equipe Lucky Orange
Avaliado em 21/09/2022
É muito boa. Gratidão ao [CONTEÚDO SENSÍVEL] pelo apoioe. toda equipe.
É muito boa. Gratidão ao [CONTEÚDO SENSÍVEL] pelo apoioe. toda equipe.
Vantagens
Desde alguns anos que utilizo e são sempre atenciosos fazendo o seu melhor.Muito útil para quem tem blog ou site online profissional. Recomendo.
Desvantagens
Nada a relatar de contra. Porém gostava mais da versão antiga. Era mais fácil de visualizar e fazer tudo o que é preciso.
Resposta do Lucky Orange
Thank you for the review and recommendation! Getting a front seat to your customers' online interactions can play a crucial role in the growth of your business. Please don't hesitate to reach out if there's anything we can help you with!
Cheers - Bradley from Lucky Orange

- Setor: Software
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Web Analytics Tool
Avaliado em 07/09/2022
Vantagens
It captures and stores activities of website visitors in real time and you can see what actions your website visitors are taking in real-time.
Desvantagens
They recently launched a new version which I didn't like and I am still using the old one.
Resposta do Lucky Orange
Thank you so much for the five-star review and feedback. Observing customer behavior on your site is a great way to discover pain points and understand the visitor experience. Please don't hesitate to reach out if there is anything we can help you with.
Cheers - Bradley from Lucky Orange
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Straight forward onboarding and easy to learn
Avaliado em 25/06/2024
Overall this has been such a great tool to track user frustrations we aren't able to locate in app....
Overall this has been such a great tool to track user frustrations we aren't able to locate in app. I personally am loving their new discovery tool to be able to do this. We also set up additional event tracking for new features and can now filter view to see users who have utlized these new features and if they are using them to improve their productivity or if they aren't able to complete certain actions.
Vantagens
I picked up using Lucky Orange after another team member set it up. In resuming setting this up it was pretty easy after reviewing the interface and a few YouTube videos on how the platform worked to resume some settings and implement a new survey. I do wish knew more about locating the help center and finding those like initial articles. The cards within the overview page show tutorials that are super helpful to guide you as a user and are ultimately what helped me move forward in reviewing user sessions and setting up events.
Desvantagens
I didn't realize I had an issue with the content security policy section and that this was causing a portion of user data to not be captured. In hopping into an onboarding call with [sensitive content hidden] she quickly noticed the issue and made notes to follow up with sending me the details on how we can correct this. As someone on the product team between the teams who implement and work with this I wouldn't be able to notice this wasn't set up correctly. It would be nice to have like a connection check or checklist in app to ensure we are up to date and connected on certain things.
Resposta do Lucky Orange
We appreciate the time you took to leave us a review! Thrilled that you’ve enjoyed using visitor behavior to spot user frustrations and isolate pain points in your app. Overview and Discovery are two of our favorites too! Regarding your CSP issues, I’m glad we were able to connect and get it resolved. We value your feedback and have already shared it with our product development team. Again, thank you for your review, and we’re here if you need anything.
Cheers - Emilia from Lucky Orange
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Legacy Lucky Orange was so much better - Hate the new LO
Avaliado em 26/06/2023
For the most part customer service is what has kept me here. If there was another option for...
For the most part customer service is what has kept me here. If there was another option for Visitor monitoring, recording, and analytics I would switch to a competitor in a heartbeat.
Vantagens
Been with Lucky Orange for over 10 years for the most part it works for other people. Customer Service has always been there if we need anything.
Desvantagens
When they upgraded we lost the real time visitor monitoring where we could interact with our customers. The recording helps but does start until a few seconds after the customer arrives on our website. The real time doesn't work, there is such a delay in live visitor tracking/monitoring that by the time they show up on the visitors screen on LO they are gone so it is too late to communicate with the customer while they are shopping on the website.
Resposta do Lucky Orange
Wayne, thank you for your feedback and your business over the past decade. We understand your frustrations and hear your concerns. One reason you may not be seeing some visitors in our real-time monitoring is due to our code loading asynchronously after your website loads for the visitor so it doesn't slow down your website. This is a benefit in terms of not impacting your site speed ratings, but it does mean visitors who come to your site and quickly leave won't be tracked.
At your earliest convenience, please respond to our latest email chain. We truly value and appreciate your loyalty over all these years and want to help improve your experience.
I look forward to hearing from you soon - Bradley with Lucky Orange
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Optimise Customer Experiance
Avaliado em 20/11/2024
It was very useful and informative on customer experience on my store, and has helped me optimise...
It was very useful and informative on customer experience on my store, and has helped me optimise areas of my store for engagement.
Vantagens
The website analysis with heat maps gives a great indication where your audience drop off to capitalise on user experience.
Desvantagens
I have not yet gone through any tutorials, but could do with learning more about the functionalities of Lucky Orange.
Resposta do Lucky Orange
Thanks for your review, Jack! We love that Lucky Orange has been pivotal in optimizing your customer experience. Heatmaps are easy to understand and provide insight into exactly where people engaged (and where they didn't) to drive your optimization strategies. In addition to our help center (https://help-preview.luckyorange.com), we also offer a free 15-minute call that walks you through our 20+ features and answers any lingering questions you may have. Please reply to the last email from our team to schedule your call. Thanks again for your review, and don’t hesitate to reach out if you need anything!
Cheers - Justin from Lucky Orange
Perguntas frequentes sobre o Lucky Orange
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Lucky Orange.P: Que tipo de planos o Lucky Orange oferece?
O Lucky Orange oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 39,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Lucky Orange?
Os clientes habituais do Lucky Orange são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Lucky Orange está?
O Lucky Orange está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano
P: O Lucky Orange é compatível com dispositivos móveis?
O Lucky Orange é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Lucky Orange se integra com quais outros aplicativos?
O Lucky Orange se integra com os seguintes aplicativos:
BigCommerce, Google Analytics 360, Google Optimize, Google Optimize 360, HubSpot CRM, Shopify, Shopify Plus, WordPress
P: Que nível de suporte o Lucky Orange oferece?
O Lucky Orange oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Lucky Orange.
- Software Web Analytics
- Software de Mapa de Calor
- Software de Chat ao Vivo
- Programas de Monitoramento de Sites
- Ferramentas de Pesquisa
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de UX (User Experience)
- Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente
- Software de Otimização de Websites
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Gestão de Ciclo de Vida de Produto
- Ferramentas de BI
- Software de Captação de Leads
- Software de E-Commerce Multicanal