
Lucky Orange
Sobre o Lucky Orange
O Lucky Orange é uma suíte de otimização de conversão tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos, que ajuda os proprietários de sites a entender os motivos pelos quais alguns visitantes não estão se convertendo. Os usuários podem ver tudo o que o cliente faz no site por meio de mapas de calor dinâmicos e gravações de visitantes e identificar desistências no processo de conversão usando funis de conversão, análise de formulários e pesquisas.
A análise de painéis em tempo real permite que os proprietários de sites vejam exatamente quantas pessoas estão visitando seu site a qualquer momento e como elas chegaram lá. Os usuários podem comparar estatísticas históricas e visualizar quais palavras-chave, locais, idiomas, referências, tuítes, entre outros, estão gerando tráfego e comportamentos específicos no site e filtrá-los usando tags de comportamento. As gravações automáticas de visitantes permitem que os usuários assistam a cada clique, rolagem de página ou movimento que um cliente faz para descobrir exatamente como as pessoas estão usando o site. Mapas de calor dinâmicos podem ser observados em tempo real à medida que os visitantes alternam, clicam e rolam páginas, alternam menus, abrem pop-ups, entre outros. A análise de formulários ajuda a identificar áreas problemáticas nos formulários, gerando relatórios sobre abandono, tempo para iniciar, tempo de campo, pedido médio e campos repetidos.
Os funis de conversão do Lucky Orange permitem que os usuários vejam quando os clientes abandonam um processo, como ao "criar uma conta" ou "concluir a compra", para identificar os pontos problemáticos. Métodos de bate-papo totalmente responsivos permitem que os usuários se comuniquem com clientes diretamente pelo site. Os recursos de bate-papo incluem respostas prontas, transferências de operadores, navegação conjunta, visualização de digitação e uma API de dados personalizada que permite aos usuários visualizar informações sobre com quem o visitante está falando. Todos os widgets de bate-papo podem ser personalizados para combinar com o visual do site.
Preços a partir de:
US$ 39,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
US$ 39,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens









Recursos
Total de recursos do Lucky Orange: 118
Alternativas
Hootsuite

Google Analytics 360

Hotjar

Mouseflow

Avaliações
Já tem o Lucky Orange?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Muito grata à equipe Lucky Orange
Avaliado em 21/09/2022
É muito boa. Gratidão ao [CONTEÚDO SENSÍVEL] pelo apoioe. toda equipe.
É muito boa. Gratidão ao [CONTEÚDO SENSÍVEL] pelo apoioe. toda equipe.
Vantagens
Desde alguns anos que utilizo e são sempre atenciosos fazendo o seu melhor.Muito útil para quem tem blog ou site online profissional. Recomendo.
Desvantagens
Nada a relatar de contra. Porém gostava mais da versão antiga. Era mais fácil de visualizar e fazer tudo o que é preciso.
Resposta do Lucky Orange
Thank you for the review and recommendation! Getting a front seat to your customers' online interactions can play a crucial role in the growth of your business. Please don't hesitate to reach out if there's anything we can help you with!
Cheers - Bradley from Lucky Orange

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Value - Lots of features
Avaliado em 30/03/2022
Vantagens
The software is easy to setup and provides instant value. The heat maps and chat are incredible and the ability to watch users on your site helps you quickly determine what's wrong with your content/call to action.
Desvantagens
The new interface needs email reporting, no other complaints.
Resposta do Lucky Orange
It sounds like you've been able to dive right into the insights and find ways to improve your website. Love to hear how getting that first-hand look at what customers do and experience can make such a difference for your store. Thank you for the review and don't hesitate to reach out should I or my team be able to assist you in any way.
Cheers - Justin from Lucky Orange
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Awesome for heatmaps, scroll and click data
Avaliado em 16/03/2020
We use Lucky Orange regularly to look at a users experience on our website and to make changes to...
We use Lucky Orange regularly to look at a users experience on our website and to make changes to enhance the user experience and increase conversion rates. As a marketer not using a tool like Lucky Orange is providing a disservice to your marketing.
Vantagens
The interface to get heatmaps, scroll data, click data, form completions etc. is the best on the market from the products that I have tried which include Crazy Egg and Hotjar. With Lucky Orange you don't have to pre-setup the URL's you want to track. You can simply look at any URL on your domain and look at the data for a rolling period of time. You do have to set up some elements but overall not having to worry about setting up specific URL's is a awesome feature of the product.
Desvantagens
Although the feature of not having to select the URL's you want to track like competitors there are some negatives to this feature. Lucky Orange price plans have rolling days and total domain page view limits. This makes it difficult to go back and look at specific windows based on your price plan because data is rolling. If you run out of page views you need to increase your plan moving forward or not have all data present to make a decision from. Other products make it easier to look at historical data for a period but you have to be diligent on what you want to track. There are pros and cons to both scenarios.
Alternativas consideradas
HotjarRazões para escolher o Lucky Orange
We switched from Crazy Egg to Lucky Orange for two reasons. One Lucky Orange offered a price promotion for HubSpot customers that was attractive and two the interface and experience delivered the same or exceeded Crazy Egg making the switch easy to implement.Razões para mudar para o Lucky Orange
Simplicity and cost. I would actually choose Hotjar as my number one option if budget wasn't a factor. It has the most enhanced feature set from my experience. Lucky Orange serves what we need at this stage for our company.Resposta do Lucky Orange
Thank you for your kind review, Andrew! We love to hear that Lucky Orange has given you that front row seat to user experience to make changes that impact your bottom line. Let me know if there's anything I can do to assist you.
Cheers - Justin from Lucky Orange
- Setor: Empacotamento e contêineres
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Works as it's meant to
Avaliado em 24/06/2022
The software itself works well, but the integration is not user-friendly.
The software itself works well, but the integration is not user-friendly.
Vantagens
I really like the heatmapping feature, the ability to set up tags to inform when users take specific actions, and reporting.
Desvantagens
We were unable to get the integration code to work, so we cannot view the lucky orange information in our CRM like we thought.
Resposta do Lucky Orange
Thanks for taking the time to leave your feedback, Jill. Our support team will like to investigate more about your CRM connection issues. At your earliest convenience, send an email to [email protected] to get the conversation started. I look forward to hearing from you soon.
Best Regards - Bradley from Lucky Orange
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Wish I understood it better...
Avaliado em 10/08/2023
Frustrating.
Frustrating.
Vantagens
This data is surely helpful -- it's just difficult for someone to ramp up to really understanding it enough to unpack the data and employ it. Right now, all I see is what page people visit most. Well, okay, but Shopify tells me that, too. Really would help if there was an onboarding video of about 2-3 minutes that explains how to best use Lucky Orange and deploy the data for improved customer experiences.
Desvantagens
See above: Opaque. Hard to understand how it's actually helpful in a GRANULAR way. Not just the 30,000 foot viewpoint.
Resposta do Lucky Orange
Hi Sibella - We're sorry to hear you had a tough time figuring out how to use Lucky Orange, but we can help with that! We offer a free 15-minute onboarding call to all of our customers to help you get the most value out of Lucky Orange. And since you're on Shopify, our support team can show you some unique ways you can see your Shopify data within Lucky Orange. You can book your onboarding call through this link https://calendly.com/lucky_orange_onboarding/15-minutes-new. We also have an overview video of Lucky Orange that you might find helpful, too: https://help-preview.luckyorange.com/article/260-lucky-orange-overview-video
- Bradley with Lucky Orange
Perguntas frequentes sobre o Lucky Orange
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Lucky Orange.P: Que tipo de planos o Lucky Orange oferece?
O Lucky Orange oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 39,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Lucky Orange?
Os clientes habituais do Lucky Orange são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Lucky Orange está?
O Lucky Orange está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Lucky Orange é compatível com dispositivos móveis?
O Lucky Orange é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Lucky Orange se integra com quais outros aplicativos?
O Lucky Orange se integra com os seguintes aplicativos:
BigCommerce, Google Analytics 360, Google Optimize, Google Optimize 360, HubSpot CRM, Shopify, Shopify Plus, WordPress
P: Que nível de suporte o Lucky Orange oferece?
O Lucky Orange oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Lucky Orange.
- Software Web Analytics
- Software de Mapa de Calor
- Software de Chat ao Vivo
- Programas de Monitoramento de Sites
- Ferramentas de Pesquisa
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de UX (User Experience)
- Software de Análise de Dados Qualitativos
- Ferramenta de Mapa da Jornada do Cliente
- Software de Otimização de Websites
- Sistemas de Fidelização de Clientes
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Gestão de Ciclo de Vida de Produto
- Software de Dinamização de Vendas