
RingCentral Engage Digital
Sobre o RingCentral Engage Digital
A Dimelo é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, é uma plataforma unificada para que as equipes de atendimento ao cliente gerenciem todos os canais e conversas digitais de atendimento ao cliente, incluindo e-mails, redes sociais, bate-papo e dispositivos móveis, por meio de uma única plataforma. A interface unificada da Dimelo é projetada para aumentar a taxa de resposta do agente, otimizar a alocação de recursos e nivelar o fluxo durante os períodos de pico, bem como acompanhar o histórico de conversas do cliente, monitorar a atividade do canal e muito mais.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, permite que os usuários criem e definam categorias e critérios personalizados para filtrar e classificar mensagens. Os usuários também podem configurar regras de roteamento que atribuem mensagens recebidas automaticamente aos agentes mais qualificados com base em suas habilidades, idiomas, especialidades e muito mais. Todo o spam é automaticamente filtrado e arquivado para garantir que os agentes se concentrem apenas em mensagens importantes. A Dimelo ajuda os usuários a simplificarem a atividade de atendimento ao cliente com recursos como gestão de filas, priorização de mensagens e notificações de computador. Os usuários podem definir regras de encaminhamento que encaminham mensagens pendentes para outras equipes se um agente não estiver disponível.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, permite que os usuários gerenciem os clientes de maneira eficaz com o acompanhamento do histórico de conversas e o acesso com um clique ao registro do cliente. A integração única do CRM permite que os usuários agreguem interações com clientes e sincronizem informações sobre tíquetes e perfis de clientes com sistemas de CRM, como Salesforce e Microsoft Dynamics. A Dimelo, uma empresa da RingCentral, ajuda os usuários a responderem às perguntas dos clientes agrupando todas as mensagens do cliente em uma única conversa. Respostas automáticas e um assistente de resposta permitem que os usuários respondam às mensagens com rapidez e eficiência. Os usuários também podem configurar uma base de conhecimento para ajudar os agentes a responderem com mais precisão às consultas.
A Dimelo, uma empresa da RingCentral, incorpora ferramentas que ajudam os usuários a supervisionarem as atividades do agente. Os supervisores podem configurar regras de validação para respostas e rastrear a atividade do agente, além de supervisionar as telas do agente em tempo real. Isso permite que os usuários orientem os agentes ou acompanhem conversas ao vivo. Os supervisores também podem atribuir manualmente mensagens a diferentes agentes para gerenciar a fila de mensagens recebidas. Os usuários podem monitorar sua atividade em canais digitais, bem como medir a qualidade de suas respostas através de um questionário de satisfação do cliente.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
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Zendesk Suite

Freshdesk

Zoho CRM

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
I can Send Fax !
Avaliado em 25/02/2021
Great, highly recommended if you receive a lot of calls a day. or want someone to man the phone...
Great, highly recommended if you receive a lot of calls a day. or want someone to man the phone while your office is closed.
Vantagens
I can send and receive texts, fax, and call. We can also make team groups that allow us to communicate directly with the team members. If you want to record all your calls for QA purposes you can also do it with this software. The best part is that they have a mobile application.
Desvantagens
IT's a paid software and you can only use this if you have an internet connection. It's kinda pricey too.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Free version of Glip is so good!
Avaliado em 24/02/2022
Vantagens
easy to use , deploy , we use this for like 5 years now, so easy to use and keep all our files and communication in one place now
Desvantagens
nothing much , all is good, the free version is stable and trusty, it has an apps, sometimes it is slower to load but still manageable
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
RingCentral Engage Digital
Avaliado em 10/05/2022
good software for the people who is in this industry
good software for the people who is in this industry
Vantagens
good software for the people who is in this industry
Desvantagens
user interface sometimes lagging during opening og the App
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ringcentral review
Avaliado em 02/03/2022
Vantagens
I like all features on RingCentral. I can import and export data easily. RingCentral also have notes feature that help me assist my task and also have video call meeting, so I don't need to use another video call application.
Desvantagens
If I don't open RingCentral for a while, the notification didn't appear on my laptop. So I should to open RingCentral routine.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
RingCentral
Avaliado em 26/01/2022
Overall, I really enjoy using this product.
Overall, I really enjoy using this product.
Vantagens
I love the text feature with this application, as well as being able to video call.
Desvantagens
I do not like that when I am making a call merging 2 calls is complicated. Another issues is setting up the app on my phone. It appears that the security code never works.
Perguntas frequentes sobre o RingCentral Engage Digital
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o RingCentral Engage Digital.P: Que tipo de planos o RingCentral Engage Digital oferece?
O RingCentral Engage Digital oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o RingCentral Engage Digital?
Os clientes habituais do RingCentral Engage Digital são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o RingCentral Engage Digital está?
O RingCentral Engage Digital está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês
P: O RingCentral Engage Digital é compatível com dispositivos móveis?
O RingCentral Engage Digital é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O RingCentral Engage Digital se integra com quais outros aplicativos?
O RingCentral Engage Digital se integra com os seguintes aplicativos:
Avaya Experience Platform, Bazaarvoice, Dynamics 365 Business Central, Freshservice, Gainsight Digital Hub, Google Analytics 360, IBM Customer Experience, Inbenta, Instagram, JIRA Service Management, Khoros Care, Khoros Communities, Kissflow Digital Workplace, Meta for Business, Oracle B2C Service, Oracle CRM On Demand, Pipefy, Salesforce Essentials, Salesforce Platform, Salesforce Service Cloud, Sign In Scheduling, Twitter Archiving, Twitter/X, Webex, WordPress
P: Que nível de suporte o RingCentral Engage Digital oferece?
O RingCentral Engage Digital oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7
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