Zoho CRM Plus

Sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus ajuda as empresas a otimizar as operações voltadas para o cliente, conectando vendas, marketing e suporte em uma única plataforma para proporcionar ótimas experiências aos clientes.
O relacionamento com o cliente omnicanal do Zoho CRM Plus permite que os clientes recebam ajuda em todos os canais, seja por e-mail, telefone, chat ou mídia social. As equipes de negócios agora podem fazer tudo em uma única interface, pois os agentes podem responder aos bate-papos enquanto visualizam outros tíquetes de suporte. Também é possível converter tuítes de clientes em tíquetes de suporte ou converter chats do seu site em conversas telefônicas.
O Zoho CRM Plus vem com um assistente de inteligência artificial (AI na sigla em inglês), o Zia, para ajudar as equipes de vendas, marketing e suporte. A inteligência do Zia ajuda na análise de perspectivas por e-mail e tíquete, prevendo fechamentos de leads e negócios para que o usuário possa converter mais e o melhor momento para entrar em contato com clientes potenciais. O Zia pode orientar os agentes de suporte a estruturar respostas mais contextuais aos clientes, analisando palavras-chave de tíquetes recebidos. O assistente de voz com AI do Zoho, o Zia Voice, possui habilidades de conversação que podem funcionar no Zoho CRM Plus, desde o número de fechamentos de transações do dia até a geração de relatórios completos.
O Blueprint no Zoho CRM Plus ajuda a configurar e executar processos de negócios entre equipes. Com o Blueprint, é possível gerenciar e otimizar processos, como devoluções de produtos, que envolvem várias equipes e diferentes partes interessadas. Trabalhe em colaboração e gerencie processos internos com facilidade, sem se perder no meio.
O Zoho CRM Plus também fornece análise unificada, com um conjunto de mais de 300 painéis à sua escolha. Crie painéis personalizados com gráficos, funis ou componentes para ajudar a comparar seu desempenho. Esses painéis percorrem os dados das equipes voltadas para o cliente para fornecer uma imagem holística do seu negócio.
Preços a partir de:
US$ 45,65/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
US$ 45,65/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do Zoho CRM Plus: 59
Alternativas
Pipedrive

Dynamics 365

Freshsales

Salesforce Sales Cloud

Avaliações
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- Setor: Roupa e moda
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Boa plataforma
Avaliado em 25/03/2024
Vantagens
Eu já utilizei a plataforma do Zoho durante algum tempo quando iniciei minha loja online e precisava de alguma ferramenta que também me proporcionasse um e-mail gratuito institucional, o que faz muita diferença para uma empresa, trazendo cada vez mais credibilidade para os meus clientes, a plataforma me ajudou muito com isso de maneira prática e eficiente.
Desvantagens
Não houve nada do que eu possa reclamar sobre Zoho.

- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Correct Improvement for entire Zoho Suite
Avaliado em 04/07/2024
Vantagens
It finally centralizes incoming and outgoing communications within all different Zoho environments making it easier to oversee leads and collaborate. Before, our sales team was just operating in CRM as other tools were too many to handle.
Our teams can now see much clearer what is happening in other markets and help out or generate new ideas together.
Handovers internally are becoming faster as full history per contact is shown and traced.
Desvantagens
It is not always clear if things are working or not, and there is a need to doublecheck per several environments if things are smooth.
Support is not always there to answer quickly.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Incredible power, but complicated processes.
Avaliado em 03/06/2024
Customer support is always great, super quick and helpful.
The programs Zoho builds are very...
Customer support is always great, super quick and helpful.
The programs Zoho builds are very powerful and customizable but also very challenging to learn and implement into your specific organization. It takes a LOT of time to learn the program as the admin if you're not already familiar with multiple other powerful CRM programs.
You just get SO much value for your money. Zoho products can operate your entire business, no matter the industry. I just may be significantly overkill for your needs. Likewise, sometimes a purpose-built tool (specific to your industry) will serve your needs better, and simpler than a tool like Zoho which is built to meet the needs of all company times, from tech start-ups, to retail empires, to social marketing companies, to SAAS companies.
Vantagens
- Industry leading integrations with tools like Zapier and others
- The value is incredible. You're getting: Project management tools, Social media marketing tools, landing page builders, a fully customizable CRM, email builders, custom workflows, per account and per app permissions for each user, forms, etc.
- The customizability of everything is fantastic
Desvantagens
Zoho products in general feel like they were created by software engineers for developers or people with deep technical knowledge about how CRMs connect using hooks and how custom fields can be linked into reports. Its just a LOT to learn, even for someone with a good amount of technical knowledge. I wish the program felt a bit more natural to use. Everything about it feels so clinical or technical. I also wish there was an easy-to-use "Zoho University" to learn how to use all the crazy tools this has to offer. I've used this tool a LOT over 3+ years and there's still way more that I don't know.
Razões para escolher o Zoho CRM Plus
Liondesk has a lack of analytics and reporting. We also needed a more robust tool for marketing, and email campaigns.Razões para mudar para o Zoho CRM Plus
Mainly for the customization. Our company almost operates as 4-5 different entities, which is difficult and weird for most CRMs to handle.- Setor: Mineração e metais
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
A good solution that could deliver much more
Avaliado em 23/05/2021
So far, it has assisted us to streamline our contacts and leads with a new service line that has to...
So far, it has assisted us to streamline our contacts and leads with a new service line that has to run as a separate campaign. It has been challenging to set up processes and automation related to leads.
Vantagens
The app offers very good functionality and some excellent features such as its preset analytics that make performance mgmt a much easier job. Additionally, it offers the capability to extend your capability with other Zoho apps such as projects.
Desvantagens
Despite the functionality it offers, it does not provide a unified journey for potential customer interactions. It does not actually help you actively manage your CRM processes.
Furthermore, instead of working with Gsuite, it tries to force you to send and receive emails from within the CRM with inferior functionality (no signature capability...).
Razões para mudar para o Zoho CRM Plus
Zoho CRM provided the connectivity to an entire suite of services and products that will be more suitable for the service that we have launched.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The Game Changer!
Avaliado em 12/12/2024
Vantagens
It is very useful to interconnect between the different teams and makes the process more easier and smoother
Desvantagens
It is a bit difficult for a non technical person to understand about how it works in the first hand
Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM Plus
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho CRM Plus.P: Que tipo de planos o Zoho CRM Plus oferece?
O Zoho CRM Plus oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 45,65/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho CRM Plus?
Os clientes habituais do Zoho CRM Plus são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zoho CRM Plus está?
O Zoho CRM Plus está nos seguintes idiomas:
alemão, catalão, chinês, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, estoniano, finlandês, grego, haitiano, holandês, inglês, irlandês, italiano, japonês, polonês, português, português, português, tcheco, turco, ucraniano
P: O Zoho CRM Plus é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho CRM Plus é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho CRM Plus se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho CRM Plus se integra com os seguintes aplicativos:
Docusign, Dropbox Business, Eventbrite, Google Ads, Google Workspace, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Word, SurveyMonkey, Twilio, Ytel, Zoho BugTracker, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Forms, Zoho Mail, Zoho Meeting, Zoho Writer
P: Que nível de suporte o Zoho CRM Plus oferece?
O Zoho CRM Plus oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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