Sobre o Zoho CRM Plus

O Zoho CRM Plus ajuda as empresas a otimizar as operações voltadas para o cliente, conectando vendas, marketing e suporte em uma única plataforma para proporcionar ótimas experiências aos clientes.

O relacionamento com o cliente omnicanal do Zoho CRM Plus permite que os clientes recebam ajuda em todos os canais, seja por e-mail, telefone, chat ou mídia social. As equipes de negócios agora podem fazer tudo em uma única interface, pois os agentes podem responder aos bate-papos enquanto visualizam outros tíquetes de suporte. Também é possível converter tuítes de clientes em tíquetes de suporte ou converter chats do seu site em conversas telefônicas.

O Zoho CRM Plus vem com um assistente de inteligência artificial (AI na sigla em inglês), o Zia, para ajudar as equipes de vendas, marketing e suporte. A inteligência do Zia ajuda na análise de perspectivas por e-mail e tíquete, prevendo fechamentos de leads e negócios para que o usuário possa converter mais e o melhor momento para entrar em contato com clientes potenciais. O Zia pode orientar os agentes de suporte a estruturar respostas mais contextuais aos clientes, analisando palavras-chave de tíquetes recebidos. O assistente de voz com AI do Zoho, o Zia Voice, possui habilidades de conversação que podem funcionar no Zoho CRM Plus, desde o número de fechamentos de transações do dia até a geração de relatórios completos.

O Blueprint no Zoho CRM Plus ajuda a configurar e executar processos de negócios entre equipes. Com o Blueprint, é possível gerenciar e otimizar processos, como devoluções de produtos, que envolvem várias equipes e diferentes partes interessadas. Trabalhe em colaboração e gerencie processos internos com facilidade, sem se perder no meio.

O Zoho CRM Plus também fornece análise unificada, com um conjunto de mais de 300 painéis à sua escolha. Crie painéis personalizados com gráficos, funis ou componentes para ajudar a comparar seu desempenho. Esses painéis percorrem os dados das equipes voltadas para o cliente para fornecer uma imagem holística do seu negócio.

Preços a partir de:

US$ 45,65/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 225

Idiomas

alemão, catalão, chinês, coreano, croata e outros 18

Preços a partir de:

US$ 45,65/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho CRM Plus: 59

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Controles/permissões de acesso
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de associação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas campanhas
  • Painel
  • Pesquisa e filtro
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Promoção social
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de recomendações
  • Real-Time Analytics
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Third-Party Integrations
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Pipedrive

4,5
#1 alternativa ao Zoho CRM Plus
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas...

Dynamics 365

4,4
#2 alternativa ao Zoho CRM Plus
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Freshsales

4,5
#3 alternativa ao Zoho CRM Plus
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportament...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Zoho CRM Plus
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(68)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,1/5

Já tem o Zoho CRM Plus?

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Exibindo 5 avaliações de 68
Anna
Anna
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Boa plataforma

Avaliado em 25/03/2024

Vantagens

Eu já utilizei a plataforma do Zoho durante algum tempo quando iniciei minha loja online e precisava de alguma ferramenta que também me proporcionasse um e-mail gratuito institucional, o que faz muita diferença para uma empresa, trazendo cada vez mais credibilidade para os meus clientes, a plataforma me ajudou muito com isso de maneira prática e eficiente.

Desvantagens

Não houve nada do que eu possa reclamar sobre Zoho.

Nikita
Nikita
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Correct Improvement for entire Zoho Suite

Avaliado em 04/07/2024

Vantagens

It finally centralizes incoming and outgoing communications within all different Zoho environments making it easier to oversee leads and collaborate. Before, our sales team was just operating in CRM as other tools were too many to handle.

Our teams can now see much clearer what is happening in other markets and help out or generate new ideas together.

Handovers internally are becoming faster as full history per contact is shown and traced.

Desvantagens

It is not always clear if things are working or not, and there is a need to doublecheck per several environments if things are smooth.

Support is not always there to answer quickly.

Devon
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Incredible power, but complicated processes.

Avaliado em 03/06/2024

Customer support is always great, super quick and helpful.
The programs Zoho builds are very...

Customer support is always great, super quick and helpful.
The programs Zoho builds are very powerful and customizable but also very challenging to learn and implement into your specific organization. It takes a LOT of time to learn the program as the admin if you're not already familiar with multiple other powerful CRM programs.

You just get SO much value for your money. Zoho products can operate your entire business, no matter the industry. I just may be significantly overkill for your needs. Likewise, sometimes a purpose-built tool (specific to your industry) will serve your needs better, and simpler than a tool like Zoho which is built to meet the needs of all company times, from tech start-ups, to retail empires, to social marketing companies, to SAAS companies.

Vantagens

- Industry leading integrations with tools like Zapier and others
- The value is incredible. You're getting: Project management tools, Social media marketing tools, landing page builders, a fully customizable CRM, email builders, custom workflows, per account and per app permissions for each user, forms, etc.
- The customizability of everything is fantastic

Desvantagens

Zoho products in general feel like they were created by software engineers for developers or people with deep technical knowledge about how CRMs connect using hooks and how custom fields can be linked into reports. Its just a LOT to learn, even for someone with a good amount of technical knowledge. I wish the program felt a bit more natural to use. Everything about it feels so clinical or technical. I also wish there was an easy-to-use "Zoho University" to learn how to use all the crazy tools this has to offer. I've used this tool a LOT over 3+ years and there's still way more that I don't know.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e Zendesk Suite

Razões para escolher o Zoho CRM Plus

Liondesk has a lack of analytics and reporting. We also needed a more robust tool for marketing, and email campaigns.

Razões para mudar para o Zoho CRM Plus

Mainly for the customization. Our company almost operates as 4-5 different entities, which is difficult and weird for most CRMs to handle.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Mineração e metais
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A good solution that could deliver much more

Avaliado em 23/05/2021

So far, it has assisted us to streamline our contacts and leads with a new service line that has to...

So far, it has assisted us to streamline our contacts and leads with a new service line that has to run as a separate campaign. It has been challenging to set up processes and automation related to leads.

Vantagens

The app offers very good functionality and some excellent features such as its preset analytics that make performance mgmt a much easier job. Additionally, it offers the capability to extend your capability with other Zoho apps such as projects.

Desvantagens

Despite the functionality it offers, it does not provide a unified journey for potential customer interactions. It does not actually help you actively manage your CRM processes.
Furthermore, instead of working with Gsuite, it tries to force you to send and receive emails from within the CRM with inferior functionality (no signature capability...).

Alternativas consideradas

monday.com e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM Plus

Zoho CRM provided the connectivity to an entire suite of services and products that will be more suitable for the service that we have launched.
Subacharuka
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The Game Changer!

Avaliado em 12/12/2024

Vantagens

It is very useful to interconnect between the different teams and makes the process more easier and smoother

Desvantagens

It is a bit difficult for a non technical person to understand about how it works in the first hand

Exibindo 5 avaliações de 68 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho CRM Plus.

O Zoho CRM Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho CRM Plus são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Zoho CRM Plus está nos seguintes idiomas:

alemão, catalão, chinês, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, estoniano, finlandês, grego, haitiano, holandês, inglês, irlandês, italiano, japonês, polonês, português, português, português, tcheco, turco, ucraniano

O Zoho CRM Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho CRM Plus se integra com os seguintes aplicativos:

Docusign, Dropbox Business, Eventbrite, Google Ads, Google Workspace, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Word, SurveyMonkey, Twilio, Ytel, Zoho BugTracker, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Forms, Zoho Mail, Zoho Meeting, Zoho Writer

O Zoho CRM Plus oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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