Robin

4,7 (55)
Escreva uma avaliação!
Agendamento de salas de conferência, reserva de mesas, mapas e análises

Sobre o Robin

O Robin é um software de agendamento de escritórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os usuários a reservar salas de reunião, encontrar mesas e se movimentar pelo escritório usando ferramentas como um painel de agendamento na Internet, integração de calendário e plug-ins do navegador e do Outlook, além de análises, exibições de salas, gerenciamento de mesas, entre outros. Os aplicativos móveis oferecem aos usuários a flexibilidade de gerenciar seus calendários pessoais e profissionais em qualquer lugar com notificações inteligentes e lembretes baseados em localização.

O Robin serve para otimizar a programação do local de trabalho, permitindo que os usuários encontrem e reservem salas de conferência e mesas online a partir de um painel da Internet. Os quadros de status exibem o calendário do escritório em uma tela grande em áreas de alto tráfego, enquanto os mapas permitem que toda a empresa veja para onde precisa ir. Todas as ferramentas do Robin se sobrepõem aos calendários existentes do Outlook ou Google, conhecidos dos funcionários. Os usuários podem definir regras para reservas de salas e horários de trabalho inteligentes, além de supervisionar a frota de exibições de salas. Ferramentas de monitoramento e tecnologia de geração de relatórios de status ajudam os usuários a identificar problemas de conectividade Wi-Fi, bateria e informações de rede.

Ferramentas flexíveis de gerenciamento de mesas permitem que os usuários atribuam estações de trabalho permanentes ou criem mesas reserváveis, além de fornecer assentos em tempo real. Os mapas permitem que os funcionários vejam todo o escritório ao vivo e em ação por meio de um mapa interativo do escritório. O Robin permite que os funcionários reservem espaço de escritório diretamente da planta baixa. Com acesso a mais de 100 KPIs, o Robin fornece aos usuários informações para entender o uso do local de trabalho em tempo real. A tecnologia de análise de dados também orienta os usuários para o espaço mais adequado para suas atividades ao longo do dia.


Imagens

Robin Software - 1
Robin Software - 2
Robin Software - 3
Robin Software - 4
Robin Software - 5
Ver mais 6
Robin - Vídeo
Robin Software - 1
Robin Software - 2
Robin Software - 3
Robin Software - 4
Robin Software - 5

Está em dúvida sobre o Robin? Compare com uma alternativa popular

Robin

4,7 (55)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 399,00
ano
US$ 54,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

74
129

Integrações

6
6

Praticidade

4,7 (55)
4,6 (360)

Relação qualidade/preço

4,3 (55)
4,8 (360)

Atendimento ao cliente

4,8 (55)
4,8 (360)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Jane

4,8
#1 alternativa ao Robin
Jane é um software de gestão de consultórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os profissionais de saúde e...

anny

5
#2 alternativa ao Robin
A solução completa baseada na web para qualquer tipo de reserva online e toda a gestão por detrás da mesma. Crie hoje a...

Smartway2

4,5
#3 alternativa ao Robin
O Smartway2 é uma ferramenta inteligente de agendamento no local de trabalho que facilita o trabalho híbrido. Reserve...

hybo

4,7
#4 alternativa ao Robin
Hybo é uma solução de agendamento que ajuda os administradores a planejar e programar reuniões e eventos de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(55)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

Já tem o Robin?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 55
Josiah
Josiah
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy, Fast, Efficient

Avaliado em 19/11/2020

Vantagens

Robin is such an effective tool in our industry and seamlessly integrates our shared coworking space to ensure bookings are smooth, consistent, and accurate. There has never been any downsides to the software.

Desvantagens

I've experienced no notable functions or features of Robin that I dislike.

Carsten
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Scheduling Display Software there is

Avaliado em 19/08/2020

We just moved into new office and one of the main problems of our users is to find the new meeting...

We just moved into new office and one of the main problems of our users is to find the new meeting rooms. With robin ipads next to each conference room, they'll find it easier. Also, the maps feature is helping them a lot - we have displays in the hallway that show them their way.

Vantagens

Robin has the general best look and feel of all the apps we tried. Zoom, Teem, everything felt just emotionless, but Robin is really fun to use. The folks there really put an emphasis on user experience. Our coworkers are happy to use it because it doesn't feel like another stupid corporate software.
To optimize meeting room utilization, we enabled "abandoned meeting protection" - our users have to checkin, otherwise the room will be freed again. That's one of the best features in my opinion.

Desvantagens

We have dozens of ipads to roll out some days, also in different offices - I was a bit disappointed that I couldn't configure robin on multiple individual ipads using MDM - or perhaps I haven't understood how.

Mari
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Satisfactory

Avaliado em 16/09/2020

Vantagens

I did not set the software up, I was only a use, but I believe it was easy to setup.

Desvantagens

I definitely did not feel like this software was user friendly for scheduling meetings. I had to contact support a lot and sometimes they were not helpful or one issue led to another.

Americo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Robin Check-In and Kiosks

Avaliado em 13/08/2020

Of of the biggest problems we solved with Robin was data-driven decisions when expanding existing...

Of of the biggest problems we solved with Robin was data-driven decisions when expanding existing spaces or building new ones. We used the data gathered from Robin to make informed decisions on how many rooms and what size to build to better serve our employees.

Vantagens

In our organization, our primary use case for Robin was conference room check-in. The thing I like the most about this product is the way it updates. We don't have to manage that using our MDM software. The software automatically updates to the latest version when it launches.

Desvantagens

While our team uses the kiosk application I think the design can seem less polished than others. It is also not true to scale like other software on the market. I think this is a fairly new product for Robin and probably a lesser used product that other companies. It does work well and I've seen improvements in the latest iteration.

Ayush
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A perfect product in this Hybrid Environment Setup

Avaliado em 06/06/2023

Vantagens

Robin provided great functionality to make desk reservation and helps finding the designated seats for particular teams in office. It also gives a great projection on who all are going to be available to plan some in person catchups with the peers.

Desvantagens

I liked the feature of Check-in but probably Robin options but people coming in different shift miss to mark the check-in on time and their seats usually get released .

Exibindo 5 avaliações de 55 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Robin

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Robin.

O Robin oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 399,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Robin são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Robin está nos seguintes idiomas:

inglês

O Robin é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Robin se integra com os seguintes aplicativos:

BlueJeans Meetings, Google Calendar, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Slack, Zoom Workplace

O Robin oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Robin.