
Robin
Sobre o Robin
O Robin é um software de agendamento de escritórios baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar os usuários a reservar salas de reunião, encontrar mesas e se movimentar pelo escritório usando ferramentas como um painel de agendamento na Internet, integração de calendário e plug-ins do navegador e do Outlook, além de análises, exibições de salas, gerenciamento de mesas, entre outros. Os aplicativos móveis oferecem aos usuários a flexibilidade de gerenciar seus calendários pessoais e profissionais em qualquer lugar com notificações inteligentes e lembretes baseados em localização.
O Robin serve para otimizar a programação do local de trabalho, permitindo que os usuários encontrem e reservem salas de conferência e mesas online a partir de um painel da Internet. Os quadros de status exibem o calendário do escritório em uma tela grande em áreas de alto tráfego, enquanto os mapas permitem que toda a empresa veja para onde precisa ir. Todas as ferramentas do Robin se sobrepõem aos calendários existentes do Outlook ou Google, conhecidos dos funcionários. Os usuários podem definir regras para reservas de salas e horários de trabalho inteligentes, além de supervisionar a frota de exibições de salas. Ferramentas de monitoramento e tecnologia de geração de relatórios de status ajudam os usuários a identificar problemas de conectividade Wi-Fi, bateria e informações de rede.
Ferramentas flexíveis de gerenciamento de mesas permitem que os usuários atribuam estações de trabalho permanentes ou criem mesas reserváveis, além de fornecer assentos em tempo real. Os mapas permitem que os funcionários vejam todo o escritório ao vivo e em ação por meio de um mapa interativo do escritório. O Robin permite que os funcionários reservem espaço de escritório diretamente da planta baixa. Com acesso a mais de 100 KPIs, o Robin fornece aos usuários informações para entender o uso do local de trabalho em tempo real. A tecnologia de análise de dados também orienta os usuários para o espaço mais adequado para suas atividades ao longo do dia.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do Robin: 75
Alternativas
Jane

anny

Smartway2

hybo

Avaliações
Já tem o Robin?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy, Fast, Efficient
Avaliado em 19/11/2020
Vantagens
Robin is such an effective tool in our industry and seamlessly integrates our shared coworking space to ensure bookings are smooth, consistent, and accurate. There has never been any downsides to the software.
Desvantagens
I've experienced no notable functions or features of Robin that I dislike.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best Scheduling Display Software there is
Avaliado em 19/08/2020
We just moved into new office and one of the main problems of our users is to find the new meeting...
We just moved into new office and one of the main problems of our users is to find the new meeting rooms. With robin ipads next to each conference room, they'll find it easier. Also, the maps feature is helping them a lot - we have displays in the hallway that show them their way.
Vantagens
Robin has the general best look and feel of all the apps we tried. Zoom, Teem, everything felt just emotionless, but Robin is really fun to use. The folks there really put an emphasis on user experience. Our coworkers are happy to use it because it doesn't feel like another stupid corporate software.
To optimize meeting room utilization, we enabled "abandoned meeting protection" - our users have to checkin, otherwise the room will be freed again. That's one of the best features in my opinion.
Desvantagens
We have dozens of ipads to roll out some days, also in different offices - I was a bit disappointed that I couldn't configure robin on multiple individual ipads using MDM - or perhaps I haven't understood how.
- Setor: Instituições religiosas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Satisfactory
Avaliado em 16/09/2020
Vantagens
I did not set the software up, I was only a use, but I believe it was easy to setup.
Desvantagens
I definitely did not feel like this software was user friendly for scheduling meetings. I had to contact support a lot and sometimes they were not helpful or one issue led to another.

- Setor: Design
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Simple and clean but needs more intuitive interface
Avaliado em 02/09/2023
It does the job. But the fact meeting rooms need to be booked via another system suggests that...
It does the job. But the fact meeting rooms need to be booked via another system suggests that there can be some improvements to be made. I would also like to be able to favourite my desk at the home screen and book it in a single step.
Vantagens
Simple and clean design - I can see right away which desks are available.
Desvantagens
It doesn't feel intuitive. It took me a while to find the 'book multiple days' option. And even that requires me to tap on every single day instead of selecting multiple days easily. We also don't use Robin to book meeting rooms because it's hard to see in a calendar view at what times exactly a room is available.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Robin Check-In and Kiosks
Avaliado em 13/08/2020
Of of the biggest problems we solved with Robin was data-driven decisions when expanding existing...
Of of the biggest problems we solved with Robin was data-driven decisions when expanding existing spaces or building new ones. We used the data gathered from Robin to make informed decisions on how many rooms and what size to build to better serve our employees.
Vantagens
In our organization, our primary use case for Robin was conference room check-in. The thing I like the most about this product is the way it updates. We don't have to manage that using our MDM software. The software automatically updates to the latest version when it launches.
Desvantagens
While our team uses the kiosk application I think the design can seem less polished than others. It is also not true to scale like other software on the market. I think this is a fairly new product for Robin and probably a lesser used product that other companies. It does work well and I've seen improvements in the latest iteration.
Perguntas frequentes sobre o Robin
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Robin.P: Que tipo de planos o Robin oferece?
O Robin oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Robin?
Os clientes habituais do Robin são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Robin está?
O Robin está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Robin é compatível com dispositivos móveis?
O Robin é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Robin se integra com quais outros aplicativos?
O Robin se integra com os seguintes aplicativos:
BlueJeans Meetings, Google Calendar, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Slack, Zoom Meetings
P: Que nível de suporte o Robin oferece?
O Robin oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Robin.
- Sistemas de Agendamento
- Software de Calendário
- Software para Reuniões
- Software para Reserva de Salas de Reunião
- Software de Gestão de Espaço
- Software de Gestão de Recursos
- Software IWMS
- Software de Gestão de Instalações
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Software de Gestão de Visitantes
- Software de Reserva de Mesas