LogMeIn Central
LogMeIn Central
Sobre o LogMeIn Central
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac, de qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo Android ou iOS. Os principais recursos incluem agrupamento de computadores, implantação remota, gerenciamento de usuários, proteção antivírus e supervisão da integridade do computador.
O recurso de acesso remoto do LogMeIn Central permite aos usuários controlar os computadores remotamente de qualquer local e obter acesso à área de trabalho, bem como a todos os aplicativos, arquivos e informações de seu próprio dispositivo. A ferramenta de controle remoto permite ao usuário controlar todo o computador de um funcionário remoto e outros endpoints em todo o mundo a partir de um único local. Os usuários podem implantar e configurar remotamente pacotes de instalação em vários computadores ao mesmo tempo, criar tarefas de implantação automatizadas e transferir arquivos entre computadores usando o recurso de arrastar e soltar.
Com o LogMeIn Central, as organizações podem manter o controle de seus servidores e estações de trabalho, além de rastrear e proteger todos os ativos de TI em um único local, com recursos para aplicação de patches de software, integrações de antivírus, supervisão em tempo real, alertas proativos e muito mais. A gestão de tarefas automatizada permite a instalação remota de software, a distribuição de arquivos e a capacidade de executar scripts para suporte proativo ao endpoint. Os usuários também podem agendar e gerenciar centralmente todas as atualizações do Windows em todos os endpoints usando o LogMeIn Central e identificar quaisquer atualizações de terceiros vulneráveis para implantar patches. As ferramentas adicionais incluem geração de relatórios avançados, suporte específico, gerenciamento de usuários, alertas de recuperação automática, acesso em segundo plano e muito mais.
Imagens
Está em dúvida sobre o LogMeIn Central?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Zoom Workplace
Dameware
Splashtop
Avaliações
Já tem o LogMeIn Central?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
President
Avaliado em 21/11/2018
I have used LogMeIn for over 10 years and it is one of the great access software out there.
I have used LogMeIn for over 10 years and it is one of the great access software out there.
Vantagens
You can easily login to a system that has issues any time and any place. Also you can see the status of the computer for usage and updates and more. Plus you can give access to your customers to their system as well.
Desvantagens
Is the port that is used for LogMeIn. It is a critical port that makes the PCI compliance to fail
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
LogMeIn works but it does not provide the same features as other products
Avaliado em 19/03/2021
Overall we had a good experience with Logmein. We used it for about 10 years with great success...
Overall we had a good experience with Logmein. We used it for about 10 years with great success but as the customers needs changed, we had to find a product that was more flexible.
Vantagens
I liked that you could use the web and use an APP for connecting to computers. I liked that I coudl use my cell phone app to connect when away from my PC. It was intuitive and easy to use
Desvantagens
This software was more expensive than other similar products. Only payment option was for 1 year where other products have monthly payment options. The software did not offer the same options like multiple screens that other software provides. That is a pretty big item to miss today when most clients use multiple screens and they are not familiar with dragging things between 1 screen.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
An average service for remote access
Avaliado em 19/11/2019
Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need...
Our overall experience with LogMeIn Central has been okay, we're able to push the content we need and remote into things, but the UI and the connection instability make it very difficult to use.
Vantagens
The user interface, for the application, is easy to use and very plain (no real chance of getting things messed up). It connects easy enough.
Desvantagens
The website user interface is very messy, clunky and hard to decipher, making tasks sometimes very difficult to run on remote PC's. Their customer service is very difficult to work with, they are a bit curt and can come off as rude. The connections are not always stable, and can drop unless people have a pristine connection, which is very difficult to monitor.
- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
I love this tool. We use it multiple times daily.
Avaliado em 08/02/2018
Vantagens
This tool has simplified remote connection and remote management of PCs. We use it for about 250 PCs. Our IT staff love it due to its reliability and ease of use. Our staff love it because it makes it trivial for IT staff to fix their machines remotely.
Desvantagens
The price has been going up every year. It is getting expensive enough that we may have to look for a more cost effective solution.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing remote software
Avaliado em 05/09/2018
The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms...
The overall flexibility of the subscriptions allows for scalability for small to large IT firms looking for a flexible and customizable solution. The ability to have access to reports showing everything from attempted access to duration of access.
Vantagens
Flexible subscription options. The charts & reports are very useful.
Desvantagens
A few major changes were rolled out, but not made public to even the subscribed users till last minute.
Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Central.P: Que tipo de planos o LogMeIn Central oferece?
O LogMeIn Central oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 46,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o LogMeIn Central?
Os clientes habituais do LogMeIn Central são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000
P: Em que idioma o LogMeIn Central está?
O LogMeIn Central está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, russo
P: O LogMeIn Central é compatível com dispositivos móveis?
O LogMeIn Central é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O LogMeIn Central se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o LogMeIn Central oferece.
P: Que nível de suporte o LogMeIn Central oferece?
O LogMeIn Central oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para LogMeIn Central.