Sobre o Synap
O Synap é um sistema de gerenciamento de aprendizagem para empresas, organizações e instituições em todo o mundo. A ferramenta baseada na nuvem pode ser usada para ajudar na integração de novos contratados, oferecendo treinamento de conformidade, revisando exames de negócios e fornecendo avaliações ao vivo, supervisionadas e de alto risco.
O Synap é uma plataforma tudo-em-um para preparação de exames e exames ao vivo. Crie, gerencie e entregue avaliações altamente personalizadas com uma ampla variedade de tipos de perguntas, inclusive perguntas e respostas baseadas em imagem, questões de múltipla escolha, perguntas abertas, entre outros. Escolha entre comentários instantâneos e atrasados para os participantes do teste e receba relatórios detalhados dos alunos para ver em quais áreas e perguntas eles tiveram o melhor desempenho.
O Synap também facilita a criação de cursos de aprendizagem com a capacidade de incluir uma variedade de formatos de arquivo, como vídeos, artigos, questionários, PDFs, entre outros. Os cursos são divididos em pequenos segmentos com o objetivo de tornar o conteúdo mais digerível para os alunos e melhorar o envolvimento. O algoritmo Spaced Learning usa dados personalizados do aluno para personalizar cada plano de aprendizagem e se concentrar em áreas que precisam de melhoria. Os alunos podem acessar o conteúdo em qualquer lugar com os aplicativos móveis do Synap para Android e iOS. Os provedores de treinamento podem criar um número ilimitado de cursos e armazená-los no sistema. Cursos e bancos de perguntas também podem ser vendidos online por meio do módulo Synap eCommerce.
A interface Synap pode ser totalmente de marca branca e personalizada com a marca da empresa, logotipos, esquemas de cores e imagens. Um domínio personalizado e logon único permitem que os usuários criem uma experiência integrada com qualquer sistema e fluxo de trabalho existente. O Synap também se integra a aplicativos de terceiros para videoconferência, análise e suporte ao cliente. É possível gerar análises e relatórios personalizados por meio da integração de segmentos, permitindo que as organizações criem relatórios relevantes, inclusive métricas como desempenho e envolvimento.
Preços a partir de:
US$ 143,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
US$ 143,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens










Recursos
Total de recursos do Synap: 117
Alternativas
Thinkific

Moodle

Easy LMS

Google Forms

Avaliações
Já tem o Synap?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A great tool for exam management
Avaliado em 14/06/2023
Previously, we held exams over Zoom, with the exam paper on a Word document. This posed various...
Previously, we held exams over Zoom, with the exam paper on a Word document. This posed various issues with cheating etc .Synap provides the delegate and exam management and security we need.
Vantagens
Easy to set up, maintain and use. When I have any problems, the chatbox is almost always answered quickly and issue is resolved within 20 mins or so. They listen to our suggestions and take them on board.
Desvantagens
I think all of our issues have been resolved and, where relevant, our suggestions have been taken on board and a permanent feature.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ease of use and customizability are key
Avaliado em 26/07/2024
Vantagens
The team of developers and our account manager are great at providing support, accepting suggestions, and figuring out how to manage the requests to provide the service we need. It's an easy system, with surprisingly robust features.
Desvantagens
Because we were using the system in a unique way, there were minor issues. Synap's team was able to help us through those issues.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Reliable LMS
Avaliado em 14/08/2023
Vantagens
The LMS does everything that we need it to do and importantly we can self-manage the platform. Improvements have been made over time to facilitate this too - we appreciate the ongoing development. Excellent product support and dedicated account management.
Desvantagens
It would be great to have some more features from the gamification perspective e.g. badges, points, leaderboards etc.
- Setor: Relações governamentais
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
UK Flour Millers
Avaliado em 19/08/2024
Experience has been smooth, with continuous support and guidance to ensure each exam lands and is...
Experience has been smooth, with continuous support and guidance to ensure each exam lands and is executed with minimal errors
Vantagens
Customer Service, dedicated account manager
Desvantagens
Lack of Hot spot or drag and question and answers
Alternativas consideradas
Google FormsRazões para mudar para o Synap
The ability to land and set up quickly and the support available - felt like every voice mattered, not just another number (customer) TestReach was a company we initially looked at which are not listed in the drop down- Setor: Software
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Distributing Exams and Study Materials is a Snap in Synap!
Avaliado em 26/06/2023
Amazing. The support we have received is really top-notch, we really felt like we were getting the...
Amazing. The support we have received is really top-notch, we really felt like we were getting the "White Glove" treatment, even as a smaller company!
Vantagens
The number one thing we love about Synap is the support. There is an extensive library of documents, and on top of that we can quickly message the support team anytime. Our rep [sensitive content hidden]
scheduled several meeting with us while we were getting set up to make sure our deployment was easy and seamless. There are so many features we adore about Synap as well, importing entire exams worth of questions at once, being able to have a bucket of questions that automatically rotates to give a unique test to each learner, managing several courses, distributing materials to learners, I could go on all day. The interface is easy and intuitive for both educators and learners.
Desvantagens
There are a few features we would like to see added such as learners being able to download videos directly from Synap, Surveys being available in Collections, and sorting/filtering being a bit easier. The support team was able to find a creative solution to every request, so it is all working just fine!
Perguntas frequentes sobre o Synap
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Synap.P: Que tipo de planos o Synap oferece?
O Synap oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 143,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Synap?
Os clientes habituais do Synap são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Synap está?
O Synap está nos seguintes idiomas:
alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, letão, lituano, malaio, norueguês, polonês, português, português, português, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita
P: O Synap é compatível com dispositivos móveis?
O Synap é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Synap se integra com quais outros aplicativos?
O Synap se integra com os seguintes aplicativos:
GoTo Meeting, Google Analytics 360, Intercom, Mailchimp, Microsoft Excel, PayPal, Segment, Stripe, Zapier, Zendesk Suite, Zoom Workplace
P: Que nível de suporte o Synap oferece?
O Synap oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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