
Sobre o Paldesk
O Paldesk é uma solução de helpdesk de bate-papo ao vivo e omnicanal para equipes de atendimento ao cliente e vendas, que permite aos usuários acompanhar e gerenciar interações com clientes a partir de um painel central. Um widget do Paldesk pode ser incorporado ao site da empresa para fornecer suporte instantâneo on-line a clientes e o helpdesk omnicanal combina solicitações enviadas por e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, Twitter, aplicativos móveis e muito mais para ajudar com a gestão e as respostas.
As empresas podem criar um widget de bate-papo personalizado usando o Paldesk e incorporá-lo aos seus sites e aplicativos móveis para fornecer suporte instantâneo aos clientes. As cores e os textos podem ser personalizados para se adequar à marca da empresa e proporcionar uma experiência personalizada no site. As solicitações de clientes de várias plataformas são exibidas no painel do Paldesk em tempo real e cada solicitação pode ser atribuída ou transferida automaticamente para um agente específico com base nas habilidades do agente, no canal de contato, no tipo de problema e no histórico de contato. Os agentes têm acesso a um histórico completo de mensagens omnicanal dentro da plataforma Paldesk para fornecer contexto ao resolver casos.
Com o Paldesk, as empresas podem oferecer suporte aos clientes em tempo real ou configurar mensagens automáticas para responder às consultas fora do horário comercial. Todas as consultas fora do horário de atendimento são convertidas automaticamente em tíquetes, que podem ser roteados e gerenciados por um agente durante o horário de expediente. Os usuários também podem criar respostas prontas para consultas comuns, que podem ser encaminhadas para um agente, caso ainda não possam ser resolvidas.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Zoho Desk

Zendesk Suite

Salesforce Service Cloud

Avaliações
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- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Exquisite :)
Avaliado em 20/09/2018
Saves a time. Increases efficiency of multi-conversation coordination and resovement. Fastens...
Saves a time. Increases efficiency of multi-conversation coordination and resovement. Fastens reactions to customers requests and their resovement at that matter.
Eliminates possibility to forget about postponed conversations, and lists all the client wishes/requests on same spot, improving costumer care - since it takes a click to review them no matter of time or channel they were sent trough!
Vantagens
Easy to get how it works, super user friendly and extremely useful :)
Integrates with an e-mail, facebook and twitter accounts fast and easy, squeezing all communication channels at one.
Customization is simple and smart team option to assign contacts to the ideal agent works proces to be very efficient.
Desvantagens
Because of the my job requirements, it would be great (for me) if there were some extra features developed regarding an e-mail handling procedures...
Resposta do Paldesk
Thank you so much for your kind words and valuable feedback.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great product
Avaliado em 20/09/2018
Overall Paldesk is a great product with great features. It gives us everything that we need to have...
Overall Paldesk is a great product with great features. It gives us everything that we need to have efficient communication with our clients.
Vantagens
We love the powerful and simple to use features that Paldesk provides to our booking platform!
Desvantagens
I am missing visitor recording on the website and give them proactive support.
Resposta do Paldesk
Thank you so much for your kind words and valuable feedback.

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
A great start with some hiccups in the user experience
Avaliado em 04/12/2020
I was attracted to PalDesk based on its featureset, but disappointment with some of the bugs in...
I was attracted to PalDesk based on its featureset, but disappointment with some of the bugs in implementation.
Vantagens
PalDesk ticks all the right boxes: a friendly, (somewhat) targetable chat widget, feedback widget, and popup builder. The widget builder offers good customization and I like being able to connect different channels to the service. Customers can be prompted to enter email for follow-up, important if you're not able to respond in real-time to their query. The featured links within the chat widget are an excellent tool.
Desvantagens
A few aspects of the implementation make it a bit challenging to use:
1. The administrators' panel is a bit confusing. Perhaps that's on me, not having learned it thoroughly. Just be prepared to take a bit of time to get familiar with it.
2. Caching means that you may get partway into the interface, then be faced with a log-in screen. After logging in, you may have to start over in navigating to where you want to be.
3. I've erased a widget by accident. I dont' remember the details but I do remember that the system didn't save backups of my settings. There was no way to revert.
4. When assigning a chat, the system isn't smoothly responsive. You may need to click a few times or wait a few seconds.
5. The bot builder doesn't work very well, and PalDesk has chosen to de-emphasize this feature. But I think that's the right way to go; bots aren't as great as we might have thought.
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para escolher o Paldesk
Hubspot's free plan is very limited.Software anterior
HubSpot Marketing HubRazões para mudar para o Paldesk
At the time, the pricing and feature combination made PalDesk seem an excellent deal.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Paldesk live chat
Avaliado em 22/10/2018
with Paldesk we can convert customers and improve customer service
with Paldesk we can convert customers and improve customer service
Vantagens
Easy to use, one dashboard for all channel (website, Facebook, email, ...) Mobile app, Integrations,
Desvantagens
In free versions are Facebook, e-mail and the web, but not Twitter

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great Omnichannel Chat!
Avaliado em 20/09/2018
I have better communications with my customers :)
I have better communications with my customers :)
Vantagens
Simplicity and Pal brand is great thing! :)
Desvantagens
Maybe more features like video recording
Perguntas frequentes sobre o Paldesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Paldesk.P: Que tipo de planos o Paldesk oferece?
O Paldesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 9,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Paldesk?
Os clientes habituais do Paldesk são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o Paldesk está?
O Paldesk está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Paldesk é compatível com dispositivos móveis?
O Paldesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Paldesk se integra com quais outros aplicativos?
O Paldesk se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Drupal, Gmail, Joomla, Mailchimp, Meta for Business, PrestaShop, Slack, Squarespace, Twitter/X, WordPress, Zapier
P: Que nível de suporte o Paldesk oferece?
O Paldesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Bate-papo
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