EngageBay CRM

4,7 (869)
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Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Sobre o EngageBay CRM

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.


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EngageBay CRM

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 14,99
mês
€ 8,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita

Recursos

228
466

Integrações

31
34

Praticidade

4,5 (869)
4,5 (5.398)

Relação qualidade/preço

4,7 (869)
4,3 (5.398)

Atendimento ao cliente

4,8 (869)
4,4 (5.398)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao EngageBay CRM
Desenvolvido para pequenas e médias empresas, a monday.com é uma solução segura de CRM totalmente personalizável com...

SendGrid

4,2
#2 alternativa ao EngageBay CRM
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail...

Hootsuite

4,4
#3 alternativa ao EngageBay CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Freshdesk

4,5
#4 alternativa ao EngageBay CRM
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(869)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 869
Kevin
Kevin
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A dizzying array of tools in a nice, integrated package

Avaliado em 01/06/2024

Overall it's been quite nice. It is an incredibly capable platform with lots of room to grow into.

Overall it's been quite nice. It is an incredibly capable platform with lots of room to grow into.

Vantagens

The simplicity of connecting the API, the tracking tools, and the way that it manages to somehow pull together all the complex features needed into a single package and somehow make it appear that it's less complex than it really is. The capabilities here are astounding, but if the more complex things aren't needed, the system remains simple and straightforward.

Desvantagens

It would be nice to be able to hide the links, tabs, and menus to things that aren't being used and re-add them if we decided to use them later. Also, the social media marketing only covers Facebook, Twitter, and Instagram. I'd really like to have a much wider selection.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para escolher o EngageBay CRM

I was actually testing both simultaneously having ruled out several others already. This platform is just much easier to get going on with far less customization needed. But the ability to customize is there if I do need it.

Razões para mudar para o EngageBay CRM

It's a powerful platform with simple payment structure
Alexey
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Solid CRM system

Avaliado em 23/12/2024

I am not that experienced in CRMs in general. I've tried different ones throughout the time, but...

I am not that experienced in CRMs in general. I've tried different ones throughout the time, but this one is the best in terms of getting it tailor made for you. Also love marketing stuff.

Vantagens

It has everything you need at one place, and it is extremely easy to set-up.

Desvantagens

You paying per user. I know it is to mich to ask, but some users dont need the full functionality of the CRM. But unfortunately it is with most of CRM systems like this.

Philipp
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Switched from Hubspot to Engagebay

Avaliado em 22/04/2024

The experience was not bad, but i am not sure if i would use it again.

The experience was not bad, but i am not sure if i would use it again.

Vantagens

Pricewise is the system much cheaper than other Systems - especially if you scale.
You can run more than one domains and the automation functions are good.

Desvantagens

The system is less intuitive than e.g. hubspot. more complicated to setup and use.
Help is only in english and there is no real support structure. Unless a old video guided support. This taks more time to effectively use it. What i really didnt like is, the strong outreach for positive reviews. I think i got 5 messages on that...within the first week.

Resposta do EngageBay

Hi Philipp,

Thanks for your feedback.

We are working on localizing the platform into different languages and we should have them soon. We offer live support 24x5 and also have a knowledge base for FAQ's. Were you not able to get the required level of assistance.

Vishal
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

My experience with Engagebay

Avaliado em 25/10/2024

Overall it is a fluent experience using engagebay.

Overall it is a fluent experience using engagebay.

Vantagens

ease of use and simple to get started with.

Desvantagens

Some levels of automation can be still better.

Anuvind
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Easy to use and affordable

Avaliado em 21/12/2024

Describe your overall experience with EngageBay CRM

Describe your overall experience with EngageBay CRM

Vantagens

One of the standout features of EngageBay CRM is its user-friendly interface, which makes it easy to navigate and manage customer relationships without a steep learning curve. The affordable pricing makes it an attractive choice for small and medium-sized businesses.

Desvantagens

The upload limit is a bit restrictive and could definitely be increased to provide more flexibility and accommodate larger files or data, offering a better overall user experience.

Exibindo 5 avaliações de 869 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.

O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 14,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do EngageBay CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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