EngageBay CRM

4,7 (728)
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Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Sobre o EngageBay CRM

O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.

O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.

O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.


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EngageBay CRM

4,7 (728)
VS.

Preço inicial

US$ 14,99
mês
US$ 16,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

228
108

Integrações

33
108

Praticidade

4,5 (728)
4,6 (718)

Relação qualidade/preço

4,7 (728)
4,5 (718)

Atendimento ao cliente

4,8 (728)
4,6 (718)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Omnisend

4,7
#1 alternativa ao EngageBay CRM
A ferramenta completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui...

Hootsuite

4,4
#2 alternativa ao EngageBay CRM
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o...

Zoho Campaigns

4,3
#3 alternativa ao EngageBay CRM
O Zoho Campaigns é um software de marketing por e-mail para pequenas e grandes empresas que automatizam todo o processo...

Drip

4,4
#4 alternativa ao EngageBay CRM
Email marketing com o Drip significa explorar dados inteligentes, segmentação dinâmica, ferramentas fáceis e a...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(728)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 728
David
David
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Value and Service

Avaliado em 30/09/2022

Vantagens

It's developer-friendly - important when you want to customise something like a contact form or email.
It's very easy to navigate and figure out.
Support is great - very fast and helpful.
It does so much for such a reasonable cost compared to competitors.
Very stable and reliable.

Desvantagens

Some features are a little rough around the edges - reporting, for example. It would be great to see their reporting capabilities improved. At the moment I rely on exporting raw csv data and transforming that data before I can report on it.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub e Zoho CRM

Razões para escolher o EngageBay CRM

It did far more than Mailchimp for a similar price.

Software anterior

Mailchimp

Razões para mudar para o EngageBay CRM

Price, but also the initial experience of using their free account - which has a lot of features.
Himanshu
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Best hubspot alternative

Avaliado em 19/04/2024

Vantagens

Ease of setup and one click transfer from Hubspot

Desvantagens

API Support is only available in higher paid plans.

Lillian
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great Service

Avaliado em 09/04/2024

Vantagens

I loved how easy the setup was. Amaizing service for answering your questions.

Desvantagens

Limited on some customization.

Juliet
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great System for Small to Midsize Companies

Avaliado em 14/03/2024

They have gone out of their way to ensure my ability to get into their system and start using it....

They have gone out of their way to ensure my ability to get into their system and start using it. It is easy to use.

Vantagens

It is intuitive. I have been able to use it easily. The customer service is great. Always quick to solve my problem. They have literally programmed functionality into their system to help me.

Desvantagens

It does not have automatic saving on emails, and I lost about two hours of work when my computer unexpectedly rebooted. Now that I know this, I will manually save often while working on longer projects. There is a learning curve, but I am getting the hang of it!

Jamie
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Lots of Features, Not Enough Instructions for Implementation

Avaliado em 05/04/2024

Poor. We were too frustrated by the lack of help.

Poor. We were too frustrated by the lack of help.

Vantagens

It had most of the features we were looking for.

Desvantagens

My partner and I are willing to put the time and effort into learning new systems but there was hardly any information in the help library. And the support staff wasn’t much help either.

Exibindo 5 avaliações de 728 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.

O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 14,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do EngageBay CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:

BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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