EngageBay CRM
EngageBay CRM
Sobre o EngageBay CRM
O EngageBay é um software de marketing tudo-em-um que combina geração de leads, marketing por e-mail, automação de marketing, CRM e participação em mídias sociais. Projetado para ajudar as empresas a adquirir, envolver, nutrir e fechar clientes potenciais, o EngageBay permite que os usuários criem campanhas por e-mail e automatizem os processos de marketing e os funis de vendas. A plataforma baseada em nuvem pode ser usada para ajudar no crescimento de clientes potenciais, na criação e automação da distribuição de conteúdo de marketing por e-mail e no gerenciamento do relacionamento com os clientes usando o CRM incorporado.
O conjunto de marketing unificado do EngageBay fornece às empresas as ferramentas para projetar, gerenciar e executar campanhas de marketing personalizadas. As campanhas por e-mail podem ser construídas usando a variedade de modelos de e-mail pré-projetados ou feitas do zero usando a interface com operações de arrastar e soltar É possível adicionar imagens personalizadas, texto, layout, botões de compartilhamento e muito mais aos modelos de marketing por e-mail para criar uma mensagem de marca para atrair clientes novos ou existentes. O EngageBay facilita a segmentação de clientes, definida por métricas condicionais, como idade, local, tipo de cliente, histórico de compras e muito mais, para atingir subconjuntos específicos de usuários. É possível automatizar as campanhas de marketing por meio da definição de fluxos de trabalho e funis, além de configurar gatilhos com base nas ações do cliente. É possível criar formulários da Internet personalizados e adicioná-los aos sites comerciais para capturar clientes potenciais, sendo possível também criar páginas de entrada para otimizar cliques e conversões.
O EngageBay oferece um CRM embutido para ajudar os usuários a organizar contatos comerciais, gerenciar relacionamentos e rastrear fluxos. Com as equipes de marketing e vendas trabalhando no EngageBay, os clientes potenciais e os contatos podem ser guiados sem problemas pelo fluxo de vendas usando apenas uma plataforma síncrona. Os contatos podem ser gerenciados com ferramentas para criar listas de contatos, pesquisar no banco de dados de contatos, armazenar histórico de interação, registro de atividades e muito mais. Com o EngageBay, os usuários podem obter visibilidade do fluxo de vendas e acompanhar o status de todas as transações em tempo real.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Freshdesk
monday.com
SendGrid
Hootsuite
Avaliações
Já tem o EngageBay CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Software
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Perfect for small businesses
Avaliado em 07/04/2023
Pretty satisfied. Good solution at this price (free :-) (I use only the help desk module for now).
Pretty satisfied. Good solution at this price (free :-) (I use only the help desk module for now).
Vantagens
It's very modular. You can use just the required feature without paying for extra modules. This means that it can be adapted to any business. For example, in my business, I only need the help desk feature for now, which is free, by the way! It's nice to know that I can add the marketing module if one day I decide to do some email marketing automation.
Desvantagens
I have no complains so far, and I have been using it for 2 years.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Definitely worth going with. Excellent Value.
Avaliado em 05/07/2024
Very good so far. And it is nice to see that they offer discounts for their memberships. That was...
Very good so far. And it is nice to see that they offer discounts for their memberships. That was a nice surprise.
Vantagens
That I can talk to someone on the phone. And the staff are very patient in explaining things to me.
Desvantagens
The awkward interface, especially the limited design features.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
Engagebay Review
Avaliado em 09/02/2023
Disappointing tbh! It's not my decision on whether we keep with it so I guess we'll see how it goes...
Disappointing tbh! It's not my decision on whether we keep with it so I guess we'll see how it goes over the next couple of months and if some of the issues above can be fixed then that may help keep us onboard.
Vantagens
I've been told it's a lot cheaper than Hubspot and new features are being added all the time - so that's a positive I guess and the support team are helpful/responsive.
Desvantagens
Just feels clunky - the synch between emails is hit and miss in terms of how long it takes for them to appear in Ebay - also the fact that against an individual, company, deal you can't just see a complete list of all emails or other updates (from anyone) in one simple date ordered list is really frustrating - I think this is what the "activity" tab is probably trying to do but certainly isn't there yet.It could really do with some quick exports too for where you have got a groups of contacts, companies or deals that you just need to quickly get out into a csv for some other work - perhaps you can do this but it's not obvious Also colleagues have told me the campaigns/broadcast elements are no way near as good as hubspot and also the calendar/task list element needs more work.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Our business has benefitted from using EngageBay
Avaliado em 17/06/2024
My overall experience with EngageBay is great! I've never had a problem using the software and any...
My overall experience with EngageBay is great! I've never had a problem using the software and any time I have a question, the support has been quick and helpful.
Vantagens
The best thing about this CRM is the ease of use. I found it easy to learn and continue using.
Desvantagens
There are some options that could be expanded on such as building web pages, I would benefit from having more options in the design process of the web pages.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Accepted a Free Trial & Saw What All The Fuss is About
Avaliado em 31/07/2024
I just accepted the free trial to see what everybody has been talking about it being a great and...
I just accepted the free trial to see what everybody has been talking about it being a great and powerful tool for marketing, and I can attest now that I've seen, that I do agree 100%.
Vantagens
I like how it aligns most platforms with one another, nearly every other software available doesn't streamline the process of connecting all profiles. Most issues are caused by the time it takes to connect them all (like hoops you're made to jump through just to get to that point), I am always searching for a better "main hub" situation because each one, I've learned in my own experiences, that not one single platform, hub, account management, and otherwise, never do ALL that you need them to be able to do. One may do 15 things that the other doesn't but that one missing those 15 features may have the one feature that you really needed to lighten the load or something. Its always something or 5 things, but for the money EngageBay seems to be true to their word, and have nearly mastered the all-in-one hub
Desvantagens
Cost, make it accessible for everyone, even consider a free option because more times than not, someone will desperately need the features that are restricted usually in free-trials or free plans, and end up buying regardless to satisfy that need.
Perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EngageBay CRM.P: Que tipo de planos o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 14,99/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o EngageBay CRM?
Os clientes habituais do EngageBay CRM são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o EngageBay CRM está?
O EngageBay CRM está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O EngageBay CRM é compatível com dispositivos móveis?
O EngageBay CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O EngageBay CRM se integra com quais outros aplicativos?
O EngageBay CRM se integra com os seguintes aplicativos:
BulkSMS, CallHippo, Docusign, Exotel, Google Contacts, Google Drive, Gravity Forms, Gupshup, HubSpot CRM, Intercom, Jotform, JustCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailgun, Make, Meta for Business, MightyCall, Pabbly Connect, Plivo, QuickBooks, RT DocuSign, RingCentral Contact Center, Salesforce Platform, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Teachable, Twilio, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o EngageBay CRM oferece?
O EngageBay CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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