Adobe Analytics

Sobre o Adobe Analytics
O Adobe Analytics é um software de atribuição de marketing que permite que empresas de todos os tamanhos meçam e entendam o impacto de suas interações com os clientes usando uma variedade de ferramentas, incluindo análise de páginas web, análise de marketing, atribuição, análise preditiva, coleta de dados multicanal e muito mais. Com a tecnologia Adobe Analytics, os usuários podem supervisionar e analisar fluxos de dados e convertê-los em informações úteis em tempo real.
A inteligência artificial e a tecnologia de aprendizado de máquina, como atribuição e modelagem preditiva, análise de contribuição e pontuação de propensão, ajudam os usuários a obter uma visão inteligente do cliente e ir além de visualizações de página simples e taxas de rejeição. O Adobe Analytics fornece aos usuários análise de canal e de marketing, permitindo que eles integrem dados de qualquer canal, incluindo Internet, dispositivos móveis, vídeo, rede social e muito mais, para que tenham uma variedade de dados com os quais analisar e entender melhor seus clientes. Com os modelos de atribuição algorítmica e baseada em regras, o Adobe Analytics permite que os usuários vejam além das conversões e invistam adequadamente.
O Adobe Analytics permite aos usuários coletar e medir todos os seus dados em um local central com ferramentas como variáveis personalizadas, regras de processamento exclusivas, integração de dados offline, gerenciamento de tags e armazém de dados e feeds de dados. O gerenciamento centralizado de dados serve para fornecer aos usuários uma imagem clara e detalhada do desempenho do cliente e dos negócios. Para ajudar os usuários a explorar e entender seus dados de marketing e contextualizar os clientes, o Adobe Analytics oferece suporte a análise para um fim determinado, análise de fluxo, segmentação avançada e muito mais.
A funcionalidade de atribuição de marketing opera juntamente com análise de contribuição, detecção de anomalias e alertas inteligentes para ajudar os usuários a analisar dados automaticamente. As ferramentas projetadas para ajudar os usuários a compartilhar e agir sobre dados incluem públicos-alvo compartilhados, gatilhos de remarketing, análise de publicidade, marketing móvel e integrações de terceiros.
Imagens




Está em dúvida sobre o Adobe Analytics?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Analytics

Microsoft Power BI

Microsoft Excel

Tableau

Avaliações
Já tem o Adobe Analytics?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
uso diario do adobe analytics
Avaliado em 18/10/2020
O adobe analytics ele decta anomalias inesperadas, cria alertas inteligentes e mostra os dados em...
O adobe analytics ele decta anomalias inesperadas, cria alertas inteligentes e mostra os dados em tempos reais
Vantagens
o uso da coleta de dados de qualquer canal tipo exemplo de web, email,campanha, dispositivos moveis. O adobe analytics faz parte da transformação digital integrado facilitando a transformação da campanha digital
Desvantagens
ate agora o uso dele esta sendo perfeito para a empresa

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Supercharges data visualization
Avaliado em 02/08/2023
Overall experience has been very good
Overall experience has been very good
Vantagens
Adobe analytics is a great platform for analyzing performance, easy to create reports, and review statistics and trends
Desvantagens
Onboarding can take some time when compared to Google Analytics
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Adobe Analytics Review
Avaliado em 13/01/2020
Its a been a great experience and its easy for non technical people to onboard to this tool.
Its a been a great experience and its easy for non technical people to onboard to this tool.
Vantagens
Adobe Analytics is a powerful analytics tool - providing immensely powerful segmentation, flow analysis and other features that are great to dive into
Desvantagens
There is a steep learning curve in this application and that may need some time for the entire team to catch up and learn about.
Alternativas consideradas
Google Analytics 360Razões para mudar para o Adobe Analytics
There were more control and customization possible- Setor: Indústria farmacêutica
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 1.0 /10
I'm using Adobe Analytics because I have no other choice
Avaliado em 06/06/2022
Vantagens
The drag and drop feature of the tool makes it easy to create dashboards for quick reporting
Desvantagens
For a supposedly established analytics tool. there is a lack of easy to follow tutorials on YouTube and learning platforms such as Linkedin Learning/Udemy.

- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
easy way to analyze data easily
Avaliado em 06/12/2023
Vantagens
It is very easy to analyze the data and we can display this data in the template we want.
Desvantagens
The interface of the page could have been more diverse.
Perguntas frequentes sobre o Adobe Analytics
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Adobe Analytics.P: Que tipo de planos o Adobe Analytics oferece?
O Adobe Analytics oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Adobe Analytics?
Os clientes habituais do Adobe Analytics são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Adobe Analytics está?
O Adobe Analytics está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, francês, hebraico, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, letão, lituano, norueguês, polonês, português, romeno, russo, sueco, sérvio, tcheco, turco, ucraniano, árabe
P: O Adobe Analytics é compatível com dispositivos móveis?
O Adobe Analytics é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Adobe Analytics se integra com quais outros aplicativos?
O Adobe Analytics se integra com os seguintes aplicativos:
AB Tasty, Adobe Audience Manager, Adobe Campaign, Adobe Commerce, Adobe Target, Google Ads, Microsoft Advertising, Microsoft Power BI, SessionCam
P: Que nível de suporte o Adobe Analytics oferece?
O Adobe Analytics oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Adobe Analytics.