teamdeck

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Ferramenta de programação de recursos, controle de horas e controle de ausências

Sobre o teamdeck

O Teamdeck é uma solução completa de gestão de recursos para agências de criação, empresas de software, equipes de produtos e equipes de finanças e operações, que oferece suporte para programação de recursos, controle de horas, gestão de ausências, gestão de disponibilidade, etc. As ferramentas de programação de recursos permitem que os usuários planejem e gerenciem as cargas de trabalho da equipe, enquanto a funcionalidade de controle de horas e planilhas de horas precisas ajudam os usuários a entender e avaliar o desempenho da equipe. Os recursos de gestão de ausências permitem que os usuários visualizem e gerenciem o tempo de folga dos funcionários e a disponibilidade diária em um único local.

Com as ferramentas de programação de recursos do Teamdeck, os usuários podem gerenciar a programação e a carga de trabalho dos funcionários e planejar projetos futuros. Os usuários podem supervisionar de perto a utilização da equipe em projetos e departamentos e, em seguida, atribuir reservas de acordo com a disponibilidade ou a experiência do funcionário. O Teamdeck dá visibilidade do pipeline de produção, permitindo prever os funcionários disponíveis com precisão e planejar o trabalho de acordo com essa disponibilidade. O Teamdeck também ajuda a resolver conflitos na programação avisando os usuários automaticamente sobre qualquer sobreposição de reserva ou excedente de horas de trabalho. O recurso de disponibilidade por hora permite que os usuários gerenciem a carga de trabalho de funcionários de meio período ou autônomos.

As ferramentas de controle e planilha de horas permitem acompanhar as horas faturáveis em diferentes projetos, comparar as estimativas do cronograma do projeto com a realidade e analisar a produtividade e o desempenho da equipe. Um rastreador de horas com um clique permite que os usuários acompanhem as horas automaticamente enquanto trabalham. Os usuários também podem fazer o acompanhamento manualmente adicionando horas a qualquer momento. O Teamdeck permite que os usuários compartilhem informações com clientes ou partes interessadas exportando planilhas de horas e relatórios. Os recursos de gerenciamento de ausências permitem acompanhar as férias dos funcionários, bem como a disponibilidade por hora e gerenciar as solicitações e aprovações de folgas. O Timedeck permite que os usuários definam seus próprios tipos de ausência e escolham um país para exibir feriados públicos.


Imagens

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teamdeck

4,3 (42)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 3,99
mês
US$ 7,75
mês

Opções de preços

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Recursos

35
161

Integrações

4
20

Praticidade

4,3 (42)
4,0 (13.871)

Relação qualidade/preço

4,4 (42)
4,3 (13.871)

Atendimento ao cliente

4,5 (42)
4,2 (13.871)

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao teamdeck
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Hubstaff

4,6
#2 alternativa ao teamdeck
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de...

Kantata

4,2
#3 alternativa ao teamdeck
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a...

Resource Guru

4,6
#4 alternativa ao teamdeck
O Resource Guru é um calendário de equipes baseado em nuvem. É uma maneira simples de agendar pessoas, equipamentos e...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(42)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 42
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Value for Money

Avaliado em 10/12/2019

Overall it is a great tool, they have their fair share of challenges trying a new UX that is not...

Overall it is a great tool, they have their fair share of challenges trying a new UX that is not seen in similar softwares in the industry. The initial onboarding was hard and we had our VP of Engineering championing the teamdeck and answer everyone's questions every day for some time, but now we are past that phase.

Vantagens

Calendar is really good, where I can see everyone's allocations, leaves (sick/casual/annual), availability and time spent in a very intuitive way. I did however had to get on boarded on the different sections like allocations/leaves/ and time worked, those icons are very small and weren't self explanatory in calendar view.

Desvantagens

I dread the reports section, because I have seen it provide incorrect numbers. Also, I don't find it easy to use and easily customisable.

Alternativas consideradas

Harvest

Razões para mudar para o teamdeck

We do use Harvest in a different setting and for different people, but we have found Teamdeck to be cheaper. Also, teamdeck's calendar view is really good, it just needs to be more intuitive for new users.
Eric
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A nice product that allows you to work efficiently

Avaliado em 13/12/2020

Good service that allows you to record and analyze everything during the work and speed up your...

Good service that allows you to record and analyze everything during the work and speed up your business process ..

Vantagens

Timesheets and time tracking feature for Teams is the most useful for me.
Thanks to the time tracking tool, it helps us monitor the performance of our team and compare facts to predictions, allowing us to master everything about the business process. By generating reports based on timelines, we can calculate KPIs we choose, generate financial reports, and more. Teamdeck is a great choice for managing your team's workload and tracking your company's profitability.

Desvantagens

The speed of use is not exactly what I want, sometimes it works slowly.

Tim
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Planning & Tracking is fine, Reports are poor, experience is slow

Avaliado em 13/12/2019

I can deal with it, but once a week the experience with Teamdeck is just frustrating

I can deal with it, but once a week the experience with Teamdeck is just frustrating

Vantagens

Planning & Tracking features
Flexibility in filters

Desvantagens

Loading all the timetable for all the time - no need for that, it takes time to load and laggs a lot if we use view for the entire team (~50 people). Would be good to display only selected month at least.
Reports can't be exportend in PDF, with a quality layout, that can be showed to our investors.
Teamdeck doesn't show the real time sutiation, you have to refresh the page all the time to see latest updates from colleagues.
The tool sometimes laggs and shows wrong data in report, we have to do triple check before collecting stats and calculate budgets based on timetracking.
Reccuring bookings would also be a great feature (e.g. each week on Monday & Tuesday, etc.)
The timetable is also taking too much space on the screen. Imagine 50 people add 10 tracking objects each day. Scrolling through 500 records + 50 empty spaces for "+" symbol for adding new record is just painful.

Gerardo Esteban
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

I use this software daily at work, it works great even with low internet bandwidth.

Avaliado em 13/12/2019

I select the project I am going to be working on, start tracking time, and start to do my tasks,...

I select the project I am going to be working on, start tracking time, and start to do my tasks, when I need to leave my computer I stop the time tracking. If you need to switch between projects is cool and allows to track time you spend on several projects. By far and til now it has been a great experience.

Vantagens

It helps to track the time I've been doing a task for a project, and have some sort of idea of the time is taking on the tasks and projects.

You can track time by projects which is cool.

You can create reports of the time spend by projects on your team.

Desvantagens

It does not have a user idle function which stops automatically if you leave your desktop, it's not something that bad, you just have to be careful of stoping the time tracker when you leave you computer for a moment.
This will be good or bad depends on the honestly of the team you manage as admin.

Ahmet Hamza
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

teamdeck ensures that the whole team is syncronized at any time

Avaliado em 01/11/2022

Vantagens

teamdeck has unique capabilities that ensure that we are in the same line at any time.

Desvantagens

Time tracking module of teamdeck could be developed in a more advance way.

Exibindo 5 avaliações de 42 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o teamdeck

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o teamdeck.

O teamdeck oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 3,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do teamdeck são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O teamdeck está nos seguintes idiomas:

inglês

O teamdeck é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O teamdeck se integra com os seguintes aplicativos:

Podio, Sage HR, Slack, Zapier

O teamdeck oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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