
CloudTalk
Sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico inteligente centrado no usuário, que oferece mais de 40 recursos de chamadas avançadas. O software é usado principalmente pelo suporte ao cliente e por equipes de vendas que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
Acessível em aplicativos de navegador e área de trabalho, o CloudTalk permite que as equipes de vendas e call center façam e recebam chamadas em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com números internacionais de mais de 80 países. Alguns dos principais recursos do CloudTalk incluem: recursos básicos de chamadas, distribuição automatizada de chamadas, resposta de voz interativa, cartão de cliente em tempo real, geração de relatórios personalizados, clique para ligar, estatísticas de chamadas, painel em tempo real, conferência telefônica e muitos outros.
O CloudTalk integra-se a soluções populares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), helpdesk e comércio eletrônico (incluindo Zendesk, Pipedrive, HelpScout, Live Agent, Zoho CRM e Magento) com integrações predefinidas de um clique e pode ser conectado a qualquer outra ferramenta por meio de uma API aberta.
As equipes sempre têm acesso a informações atualizadas em todas as plataformas. Os agentes podem ver todos os detalhes do cliente antes de atenderem a chamada para torná-la mais personalizada e rápida.
Preços a partir de:
US$ 25,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês, tcheco
Preços a partir de:
US$ 25,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens






Recursos
Total de recursos do CloudTalk: 130
Alternativas
LiveAgent

3CX

Salesforce Sales Cloud

CallHippo

Avaliações
Já tem o CloudTalk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Recomendo
Avaliado em 26/04/2021
Vantagens
Pode se usar tanto no computador como no telemovel. O que permite uma maior liberdade
Desvantagens
As vezes tem alguns problemas no tempo do registo de chamadas
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Demo desonesta com o cliente. Eles me cobraram seu eu autorizar por isso.
Avaliado em 22/12/2022
Péssima! O sucesso do cliente não se preocupa com você e meu prejuízo até então está sendo enorme....
Péssima! O sucesso do cliente não se preocupa com você e meu prejuízo até então está sendo enorme. Mas eu não vou desistir.
Vantagens
Um demo aparentemente grátis. Quando na verdade estão pegando seu dados para te cobrar frequentemente sem sua autorização. Quando você pedir estorno não vão te estornar. São desonestos!
Desvantagens
Eles pegam seu cartão de crédito e passam sem sua autorização.

- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great IVR & solid value
Avaliado em 12/12/2022
Very positive! Sending the high-five to their team.
Very positive! Sending the high-five to their team.
Vantagens
Besides having like every feature of the contact center available on the market, we like the easy-to-use interface, their team (especially support) and the pricing is better compared to the competitors.
Desvantagens
The mobile app could be improved, but we prefer the desktop app anyways.
Razões para mudar para o CloudTalk
Best value for the pricing, solid support- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
PBX solution really simple to implement
Avaliado em 09/06/2020
During the initial phase, an operator follows you giving support. So you can start almost immediatel...
During the initial phase, an operator follows you giving support. So you can start almost immediately. So far everything works well.
Vantagens
PBX solution really simple to implement and extremely powerful and flexible. It is also possible to port your own telephone number
Desvantagens
Sometimes there are delays, but causes can be various from our web speed connection to the caller.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Couldn't hear callers - waste of our time, and money!
Avaliado em 06/01/2022
We signed up to a month to month account to try out Cloudtalk. Set things up, all good, easy to do....
We signed up to a month to month account to try out Cloudtalk. Set things up, all good, easy to do. Had a few callers try and call us - there were long pauses before the call or the call dropped or it took multiple calls bfrom a single person before the call dropped.
This is not a service that we could rely on so we cancelled the contract.
Our credit card statement came in and we saw that we had been billed for a 12 month term after oly signing up to a month to month.
We reached out to customer support who told us "strictly no refunds on unused time."
We tried for a month, were charged and paid for 13 months then told "tough shit" read the terms of service, no refund for you.
I cannot stand tech companies that do this. be warned before you try out Cloudtalk. The call quality was poor and they overcharged us and will not refund after cancellation so buyer beware before you use Cloudtalk.
Vantagens
It looked like good value but it did not meet our SLA standards in terms of call quality or eas of use.
Desvantagens
Being billed for an annual commitment when only signing up for a monthly commitment.
Being referred to terms of service after cancellation and requesting on overcharged amount be refunded.
Alternativas consideradas
HubSpot CRMRazões para escolher o CloudTalk
Out of contractPerguntas frequentes sobre o CloudTalk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CloudTalk.P: Que tipo de planos o CloudTalk oferece?
O CloudTalk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 25,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o CloudTalk?
Os clientes habituais do CloudTalk são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o CloudTalk está?
O CloudTalk está nos seguintes idiomas:
inglês, tcheco
P: O CloudTalk é compatível com dispositivos móveis?
O CloudTalk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O CloudTalk se integra com quais outros aplicativos?
O CloudTalk se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, BigCommerce, Copper, Freshdesk, Front, Google Contacts, Groove, Help Scout, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, HubSpot Service Hub, Intercom, Kommo, Kustomer, LiveAgent, LiveChat, Make, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Slack, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, noCRM.io
P: Que nível de suporte o CloudTalk oferece?
O CloudTalk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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Veja todas as categorias de software encontradas para CloudTalk.
- Ferramentas de Contabilidade de Chamadas
- Programas de Gravação de Ligações
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software de Controle de Chamadas
- Sistemas de Telefonia Empresarial
- Software Cloud PBX
- Sistemas VoIP
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telefonia
- Software para Central de Atendimentos
- Software de Comunicação na Nuvem
- Software de Chamadas Automáticas
- Software de Discagem Preditiva
- Software de Softphone
- Software para Reuniões Online
- Sistemas de Telemarketing