CloudTalk

Sobre o CloudTalk

O CloudTalk é um sistema telefônico inteligente centrado no usuário, que oferece mais de 40 recursos de chamadas avançadas. O software é usado principalmente pelo suporte ao cliente e por equipes de vendas que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.

Acessível em aplicativos de navegador e área de trabalho, o CloudTalk permite que as equipes de vendas e call center façam e recebam chamadas em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com números internacionais de mais de 80 países. Alguns dos principais recursos do CloudTalk incluem: recursos básicos de chamadas, distribuição automatizada de chamadas, resposta de voz interativa, cartão de cliente em tempo real, geração de relatórios personalizados, clique para ligar, estatísticas de chamadas, painel em tempo real, conferência telefônica e muitos outros.

O CloudTalk integra-se a soluções populares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), helpdesk e comércio eletrônico (incluindo Zendesk, Pipedrive, HelpScout, Live Agent, Zoho CRM e Magento) com integrações predefinidas de um clique e pode ser conectado a qualquer outra ferramenta por meio de uma API aberta.

As equipes sempre têm acesso a informações atualizadas em todas as plataformas. Os agentes podem ver todos os detalhes do cliente antes de atenderem a chamada para torná-la mais personalizada e rápida.

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Andorra, Anguila, Antígua e Barbuda e outros 90

Idiomas

inglês, tcheco

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do CloudTalk: 130

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Assistente automatizado
  • Atualizações em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Call center virtual
  • Campos personalizáveis
  • Chamadas em espera
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferência de áudio/vídeo
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Conformidade FTC
  • Conformidade com FCC
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Converter texto em voz
  • Dados em tempo real
  • Detecção de secretária eletrônica
  • Digitação por teclado do telefone
  • Diretório de funcionários
  • Discador automático
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição automática de leads
  • Duração da chamada
  • Entroncamento SIP
  • Etiquetagem de chamadas
  • Extensões virtuais
  • Ferramentas de coaching de funcionários
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtro de chamadas
  • Geração de relatórios por extensão
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de fax
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de chamadas perdidas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de integrações
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Identificador de chamadas específico da campanha
  • Identificação de chamadas personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração com call center
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Interface do agente
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Monitoramento
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplos scripts
  • Notificações em tempo real
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Perfis de chamadas
  • Permissões por função
  • Personalização da voz
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Registro de respondentes
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios de campanhas inbound
  • Relatórios de campanhas outbound
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Transcrição de chamadas
  • Transcrição de correio de voz
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online
  • Videoconferência
  • Visualização do discador
  • VoIP
  • Volume de chamadas

Alternativas

LiveAgent

4,7
#1 alternativa ao CloudTalk
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em...

3CX

4,4
#2 alternativa ao CloudTalk
O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao CloudTalk
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

CallHippo

4,3
#4 alternativa ao CloudTalk
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(261)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o CloudTalk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 261
Débora
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Recomendo

Avaliado em 26/04/2021

Vantagens

Pode se usar tanto no computador como no telemovel. O que permite uma maior liberdade

Desvantagens

As vezes tem alguns problemas no tempo do registo de chamadas

Vitor
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Demo desonesta com o cliente. Eles me cobraram seu eu autorizar por isso.

Avaliado em 22/12/2022

Péssima! O sucesso do cliente não se preocupa com você e meu prejuízo até então está sendo enorme....

Péssima! O sucesso do cliente não se preocupa com você e meu prejuízo até então está sendo enorme. Mas eu não vou desistir.

Vantagens

Um demo aparentemente grátis. Quando na verdade estão pegando seu dados para te cobrar frequentemente sem sua autorização. Quando você pedir estorno não vão te estornar. São desonestos!

Desvantagens

Eles pegam seu cartão de crédito e passam sem sua autorização.

Matej
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great IVR & solid value

Avaliado em 12/12/2022

Very positive! Sending the high-five to their team.

Very positive! Sending the high-five to their team.

Vantagens

Besides having like every feature of the contact center available on the market, we like the easy-to-use interface, their team (especially support) and the pricing is better compared to the competitors.

Desvantagens

The mobile app could be improved, but we prefer the desktop app anyways.

Alternativas consideradas

Talkdesk, Aircall, Genesys Cloud CX e Five9

Razões para mudar para o CloudTalk

Best value for the pricing, solid support
Fabrizio
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

PBX solution really simple to implement

Avaliado em 09/06/2020

During the initial phase, an operator follows you giving support. So you can start almost immediatel...

During the initial phase, an operator follows you giving support. So you can start almost immediately. So far everything works well.

Vantagens

PBX solution really simple to implement and extremely powerful and flexible. It is also possible to port your own telephone number

Desvantagens

Sometimes there are delays, but causes can be various from our web speed connection to the caller.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Couldn't hear callers - waste of our time, and money!

Avaliado em 06/01/2022

We signed up to a month to month account to try out Cloudtalk. Set things up, all good, easy to do....

We signed up to a month to month account to try out Cloudtalk. Set things up, all good, easy to do. Had a few callers try and call us - there were long pauses before the call or the call dropped or it took multiple calls bfrom a single person before the call dropped.

This is not a service that we could rely on so we cancelled the contract.

Our credit card statement came in and we saw that we had been billed for a 12 month term after oly signing up to a month to month.

We reached out to customer support who told us "strictly no refunds on unused time."

We tried for a month, were charged and paid for 13 months then told "tough shit" read the terms of service, no refund for you.

I cannot stand tech companies that do this. be warned before you try out Cloudtalk. The call quality was poor and they overcharged us and will not refund after cancellation so buyer beware before you use Cloudtalk.

Vantagens

It looked like good value but it did not meet our SLA standards in terms of call quality or eas of use.

Desvantagens

Being billed for an annual commitment when only signing up for a monthly commitment.
Being referred to terms of service after cancellation and requesting on overcharged amount be refunded.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para escolher o CloudTalk

Out of contract
Exibindo 5 avaliações de 261 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o CloudTalk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CloudTalk.

O CloudTalk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do CloudTalk são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O CloudTalk está nos seguintes idiomas:

inglês, tcheco

O CloudTalk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O CloudTalk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, BigCommerce, Copper, Freshdesk, Front, Google Contacts, Groove, Help Scout, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, HubSpot Service Hub, Intercom, Kommo, Kustomer, LiveAgent, LiveChat, Make, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Slack, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM, noCRM.io

O CloudTalk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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