Sobre o CloudTalk

O CloudTalk é um sistema telefônico inteligente centrado no usuário, que oferece mais de 40 recursos de chamadas avançadas. O software é usado principalmente pelo suporte ao cliente e por equipes de vendas que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.

Acessível em aplicativos de navegador e área de trabalho, o CloudTalk permite que as equipes de vendas e call center façam e recebam chamadas em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com números internacionais de mais de 80 países. Alguns dos principais recursos do CloudTalk incluem: recursos básicos de chamadas, distribuição automatizada de chamadas, resposta de voz interativa, cartão de cliente em tempo real, geração de relatórios personalizados, clique para ligar, estatísticas de chamadas, painel em tempo real, conferência telefônica e muitos outros.

O CloudTalk integra-se a soluções populares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), helpdesk e comércio eletrônico (incluindo Zendesk, Pipedrive, HelpScout, Live Agent, Zoho CRM e Magento) com integrações predefinidas de um clique e pode ser conectado a qualquer outra ferramenta por meio de uma API aberta.

As equipes sempre têm acesso a informações atualizadas em todas as plataformas. Os agentes podem ver todos os detalhes do cliente antes de atenderem a chamada para torná-la mais personalizada e rápida.

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Curaçao, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bélgica, Bulgária, Bermudas, Brasil, Bahamas, Bielorrússia, Belize, Canadá, Suíça, China, Costa Rica, Cuba, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Estônia, Espanha, Finlândia, Ilhas Faroé, França, Reino Unido, Granada, Guernsey, Gibraltar, Groenlândia, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Irlanda, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Japão, São Cristóvão e Névis, Ilhas Cayman, Santa Lúcia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Macedônia do Norte, Martinica, Montserrat, Malta, México, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Panamá, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Romênia, Sérvia, Rússia, Suécia, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, San Marino, El Salvador, Ilhas Turcas e Caicos, Turquia, Trinidad e Tobago, Ucrânia, Estados Unidos, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas

Idiomas

inglês, tcheco

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do CloudTalk: 135

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Assistente automatizado
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Call center virtual
  • Campos personalizáveis
  • Chamadas em espera
  • Comentários/notas
  • Compras e recebimento
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações unificadas
  • Conexão VoIP
  • Conferências
  • Conferências telefônicas
  • Conformidade FTC
  • Conformidade com FCC
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Converter texto em voz
  • Dados em tempo real
  • Detecção de secretária eletrônica
  • Digitação por teclado do telefone
  • Diretório de funcionários
  • Discador automático
  • Discador automático
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição automática de leads
  • Duração da chamada
  • Entroncamento SIP
  • Etiquetagem de chamadas
  • Extensões virtuais
  • Ferramentas de coaching de funcionários
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtro de chamadas
  • Geração de relatórios por extensão
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de fax
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de chamadas perdidas
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de help desk
  • Gestão de integrações
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de telemarketing
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Identificador de chamadas específico da campanha
  • Identificação de chamadas personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração com call center
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Interface do agente
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Monitoramento
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas partes
  • Múltiplos scripts
  • Notificações em tempo real
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Perfis de chamadas
  • Permissões por função
  • Personalização da voz
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de palavras chave
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Registro de respondentes
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios de campanhas inbound
  • Relatórios de campanhas outbound
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Teclas de atalho
  • Transcrição de chamadas
  • Transcrição de correio de voz
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online
  • Videoconferência
  • Visualização do discador
  • VoIP
  • Volume de chamadas
  • Áudio e vídeo conferências

Alternativas

Aircall

4,3
#1 alternativa ao CloudTalk
O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas....

JustCall

4,1
#2 alternativa ao CloudTalk
The Cloud Phone System of choice for modern sales and support teams. We help end clueless conversations by adding...

Twilio

4,6
#3 alternativa ao CloudTalk
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônica...

Talkdesk

4,5
#4 alternativa ao CloudTalk
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(243)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 243
Débora
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Recomendo

Avaliado em 26/04/2021

Vantagens

Pode se usar tanto no computador como no telemovel. O que permite uma maior liberdade

Desvantagens

As vezes tem alguns problemas no tempo do registo de chamadas

Eyituoyo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

intruitive for Both Admins and Users

Avaliado em 10/07/2019

There are few companies that earn our respect in both terms of service and after-sales support and...

There are few companies that earn our respect in both terms of service and after-sales support and Cloudtalk has really impressed us. We see ourselves doing business with them for the foreseeable future.

Vantagens

One of the most difficult issues with adapting to new software is not just getting the administrators to like and accept the software but to also get the final users of the solutions (support team) to use it with minimal setup and a short learning cycle. It was so easy for staff to make use of it right out of the box that we were running literally within minutes. Also as a Systems Administrator, nothing is better than having a clean interface to work with, you get a quick summary right on your dashboard and any function or feature you need is within easy reach.

Plus with the support staff helping to iron out any and all issues that pop up, which was very few (was mostly our fault - a bad internet), we were more than happy having it as our default solution moving forward.

Desvantagens

For now, I don't think there is anything negative I have to say about Cloudtalk. Would love to pick a number from a selection but that's not a con.

Victor
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Well functioning and good integration with HubSpot

Avaliado em 27/08/2020

We are able to better document our communication with customers in HubSpot. We are able to get...

We are able to better document our communication with customers in HubSpot. We are able to get more data on our communication

Vantagens

Integration with HubSpot allows for all of the information to be documented in HubSpot. This allows for recording calls on tickets and getting call analytics for the reports dashboard in Hubspot

Desvantagens

The customer service was sometimes slow to respond or did not have answers for my questions. We have encountered some bugs with the service but they have not been critical and were fixed very quickly after giving information.

Alternativas consideradas

Twilio Flex

Razões para escolher o CloudTalk

Freshcaller did not have a good integration for hubspot

Software anterior

Twilio

Razões para mudar para o CloudTalk

Ease of use and ease of deployment.
Adam
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Looks good from a distance, but they're a mess internally

Avaliado em 13/07/2021

Vantagens

The idea of the software being able to tie remote-access cell phones together is wonderful, but not fully fleshed out. Their IVR interface seems great on the webpage, but it often glitches, and calls just get dumped to a voicemail void with no message.

Desvantagens

CloudTalk is a young system that promises more than it can deliver. They offer apps for all sorts of connection points, and integrated systems for automation... but once you get signed up, you learn that most of it is beta software and it's SUPER glitchy. The marketing team is propping up a half-built software system.

The iPhone and Desktop apps do not work reliably (if-at-all). The Phone app cannot transfer calls or take SMS messages properly. It often just quits in the background on your phone so you don't even know that your phone cannot receive calls. The system also drops entire call processes and never lets you know that someone tried to call. I've tried calling our own office phone and not been able to get through to my own desk through cloudtalk.

Their support chat service says "average response time is 5 minutes" but it usually is 2-4 hours, or a couple days. No explanation why. They REFUSE to get on the phone to solve issues unless you pay 2x as much for an Expert account, which is just a sign that they do not care about anyone but their premium customers. They will NOT go out of their way to help you.

I had a lot of faith in this company when we first saw a demo of CloudTalk, and thought that it would be perfect for us, but they just put too many roadblocks in the way for us to continue using their service. I don't feel like a valued customer, and I don't see any improvement in a year.

Rudy
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great telephony system, great CRM integrations

Avaliado em 28/04/2022

Their support is amazing and their support staff as well.

Their support is amazing and their support staff as well.

Vantagens

It's very easy to use. Also updating is very easy and fast.

Desvantagens

Sometimes it would give us an error or say things like call not connected.

Alternativas consideradas

Twilio

Razões para mudar para o CloudTalk

The price and service was reasonable.
Exibindo 5 avaliações de 243 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o CloudTalk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CloudTalk.

O CloudTalk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do CloudTalk são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O CloudTalk está nos seguintes idiomas:

inglês, tcheco

O CloudTalk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O CloudTalk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, BigCommerce, Copper, Freshdesk, Front, Google Contacts, Groove, Help Scout, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, HubSpot Service Hub, Intercom, Kustomer, LiveAgent, LiveChat, Make, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Slack, Zapier, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho CRM, amoCRM, noCRM.io

O CloudTalk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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