AutoRaptor CRM

4,6 (265)
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Auto Dealer com ferramentas automatizadas de comunicação multicanal

Sobre o AutoRaptor CRM

O AutoRaptor é uma plataforma baseada na nuvem projetada para empresas automotivas iniciarem e manterem a comunicação com os clientes. O AutoRaptor automatiza textos e e-mails para os clientes, ajudando a eliminar o esforço manual, permitindo que os usuários enviem campanhas direcionadas e que as concessionárias capturem e acompanhem os clientes potenciais em um único local. O recurso Round Robin garante que os leads sejam distribuídos igual e automaticamente, o que ajuda os representantes de vendas a responder prontamente a cada cliente.

O AutoRaptor pode digitalizar licenças e números de identificação de veículos (VIN na sigla em inglês) em smartphones para ajudar a reduzir o tempo de espera dos compradores. A plataforma baseada na nuvem ajuda no agendamento e na automação, para que as equipes de vendas possam permanecer no caminho certo e motivadas por meio de planos de ação, tarefas, fluxos de trabalho e lembretes de notificação por push. Com a ferramenta de mensagens de texto do AutoRaptor, os representantes de vendas podem responder aos clientes potenciais e mantê-los envolvidos sem demorar muito tempo. Todas as informações são registradas e rastreadas para prestação de contas e geração de relatórios.

Os representantes de vendas podem acessar clientes potenciais pelo smartphone usando os aplicativos móveis do AutoRaptor e ainda enviar e-mails e textos, agendar compromissos, atualizar notas e registrar vendas. As ferramentas de comunicação do AutoRaptor permitem que os usuários mantenham contato com os clientes potenciais e existentes para construir relacionamentos leais.


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AutoRaptor CRM

4,6 (265)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 399,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

53
159

Integrações

2
39

Praticidade

4,7 (265)
4,4 (2.180)

Relação qualidade/preço

4,5 (265)
4,5 (2.180)

Atendimento ao cliente

4,8 (265)
4,3 (2.180)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao AutoRaptor CRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao AutoRaptor CRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao AutoRaptor CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

NetSuite

4,2
#4 alternativa ao AutoRaptor CRM
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(265)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 265
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Good software, but it could be better

Avaliado em 06/08/2018

Vantagens

easy to use, the lay out of the software

Desvantagens

I cant see what the exact time when the sales team signed in.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

AutoRaptor Review

Avaliado em 02/08/2018

Vantagens

Ease and convenience of the CRM not to mention the price.

Desvantagens

It doesn't integrate with a lot of DMS's

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Good people, bad crm

Avaliado em 27/11/2018

I use daughter after for three years. I used to love it. Work perfectly for our needs. But recently...

I use daughter after for three years. I used to love it. Work perfectly for our needs. But recently they've added new features and and it has cause quite a few system problems. Which directly affects our customers. And our business. Not a fan anymore.

Vantagens

I love the support staff for our Raptor. At first the program worked perfect for us. As we started using more features and they started rolling out new features it created more and more problems. Text messages being sent to customers at 2 in the morning. This because they're filters did not were compatible with each other. Multiple issues with new features that they rolled out. I love daughter Raptor and it's team up until just a few months ago. Then we started having many many problems. I'm not sure what to change is but I could change

Desvantagens

Errors and inability to use because of these errors.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

the best so far

Avaliado em 02/08/2018

great i would use it agin if i could

great i would use it agin if i could

Vantagens

everything is well organized and easy to use

Desvantagens

there is a little to much going on needs to be a little more user friendly

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Pretty good CRM for the money....

Avaliado em 06/08/2018

Vantagens

Easy to use, very simple to train someone to use properly.

Desvantagens

Wish there were a few more features. Wish it had an upgrade list.

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Perguntas frequentes sobre o AutoRaptor CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o AutoRaptor CRM.

O AutoRaptor CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 399,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do AutoRaptor CRM são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000

O AutoRaptor CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O AutoRaptor CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O AutoRaptor CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Autosoft DMS, Carsforsale.com

O AutoRaptor CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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