HubStar Connect

4,6 (9)
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Agendamento de local de trabalho para trabalho híbrido sem esforço.

Sobre o HubStar Connect

O Smartway2 é uma ferramenta inteligente de agendamento do local de trabalho que oferece uma experiência de reserva integrada para os funcionários e um alto grau de flexibilidade para os administradores do local de trabalho.

De reservas de mesas e salas de reunião a estacionamento e comodidades, o Smartway2 é um assistente virtual econômico que coordena agendas de trabalho híbridas, encontra os melhores horários para entrar e até sugere os espaços e recursos certos para a tarefa em questão.

Seja no desktop, no celular ou pelo Outlook, reserve tudo de que precisa no Smartway2 em no máximo três cliques.
E com um conjunto de mecanismos configuráveis e painéis em tempo real, o Smartway2 torna seu local de trabalho adaptável à mudança constante do trabalho híbrido.

Milhares de equipes em 60 países estão fazendo com que o trajeto até o escritório valha a pena com o Smartway2.


Imagens

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HubStar Connect

4,6 (9)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 300,00
ano
US$ 200,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

108
95

Integrações

15
8

Praticidade

4,1 (9)
4,6 (91)

Relação qualidade/preço

4,4 (9)
4,5 (91)

Atendimento ao cliente

4,8 (9)
4,6 (91)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

YAROOMS

4,6
#1 alternativa ao HubStar Connect
Software para locais de trabalho híbridos que consiste em soluções de reserva de salas de reuniões e mesas, planejamento...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao HubStar Connect
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

anny

5
#3 alternativa ao HubStar Connect
A solução completa baseada na web para qualquer tipo de reserva online e toda a gestão por detrás da mesma. Crie hoje a...

hybo

4,7
#4 alternativa ao HubStar Connect
Hybo é uma solução completa de reserva de salas de reunião, o que permite aos usuários reservar salas de reunião de...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(9)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 9
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Smartway2 for Hotel Booking

Avaliado em 01/09/2024

My overall experience with Smartway2 has been positive. The platform’s user-friendly interface...

My overall experience with Smartway2 has been positive. The platform’s user-friendly interface makes managing and booking resources straightforward. Its real-time booking capabilities are convenient and enhance productivity. However, occasional glitches and limited customization options can be frustrating. Overall, it's a solid tool for improving resource management and space utilization.

Vantagens

Smartway2's user-friendly interface, real-time reservations, and effective resource management improve productivity and space use. I use it everyday to boo a hotel.

Desvantagens

Occasional glitches and limited customization options.

Joe
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Perfect fit for our desk booking requirements

Avaliado em 25/05/2023

As stated above this was required for desk booking, however we have since rolled out VR, EV and...

As stated above this was required for desk booking, however we have since rolled out VR, EV and other functionality across multiple sites. We have very little support calls come through from users and overall positive feedback since the service was bedded in.

Vantagens

The application works very well, but the support given has been exceptional. This was originally required for desk booking during covid but the business quickly took to the system and have been requesting further functionality since. The majority of, if not all, of this functionality has had tight deadlines however these have been hit due to our incredibly respondent Account Manager.

Desvantagens

It would be useful to have some communication about new features/updates coming up.

Emily
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Desk booking to support new ways of working

Avaliado em 27/03/2022

Smartway2 has good reporting features which helps us view the usage of our office spaces which will...

Smartway2 has good reporting features which helps us view the usage of our office spaces which will help shape the future of our offices,

Vantagens

That we could prepopulate a set of check points before employees could book a desk - This feature was valuable to support employees returning during the pandemic.

Desvantagens

A feature that would be good to incorporate is if you could be taken straight to the floor you regularly book desks on as a default instead of having to select each time.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Imrpoved Room Utilization

Avaliado em 05/12/2018

Smartway2 has reduced our no show rate by over 70% do to email reminders and signage outside of...

Smartway2 has reduced our no show rate by over 70% do to email reminders and signage outside of each meeting room which requires employees to check in via their security badge. We have received great value from this solution since we installed in 10 months again.

Vantagens

Outlook integration is very easy to use - IT team were very happy!
Implementation was great. We were up and running in days.
Digitial signage helps us reduce our meeting no shows and increase conf room utilization.
Able to book rooms and desks with one mobile app.

Desvantagens

Would like to see them provide desk signage to track utilization and check in for mobiel workers. They say its coming soon.

Resposta do HubStar

Thanks so much for the review, these are fantastic results! Could you drop us a quick message at [email protected] so we can get in touch regarding the features you mentioned,? Some are already available.

David
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Would 100% recommended

Avaliado em 11/11/2022

Overall, I'm happy with the system, and look forward to new functions in the system that may help...

Overall, I'm happy with the system, and look forward to new functions in the system that may help our business.I must say, Raj is by far the best and most approachable person I've met on any contract I've worked on. Nothings is too much. Raj always has the answer and helps make the changes we need and want. Having this type of customer service really makes a difference.

Vantagens

Easy to use from a user perspective. Easy to use and edit from an Admin perspective. Visually easy to understand and no fuss.

Desvantagens

We have to advise user to press the clear button often to refresh and changes made.

Exibindo 5 avaliações de 9 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubStar Connect

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubStar Connect.

O HubStar Connect oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 300,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubStar Connect são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HubStar Connect está nos seguintes idiomas:

chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, polonês, português

O HubStar Connect é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HubStar Connect se integra com os seguintes aplicativos:

Acre Security, Brivo Access, Cisco Meraki, Gmail, Google Calendar, Haltian Empathic Building, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Okta, Ping Identity, Tableau, TimeEdit, Workday HCM

O HubStar Connect oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7

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