
MessengerPeople
Sobre o MessengerPeople
A plataforma de comunicação da MessengerPeople é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com clientes por meio de um sistema de tíquete de chat ao vivo. O software integra-se ao Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram para oferecer um banco de dados de solução de problemas e consultas gerais. Além disso, o sistema vem com perfis de clientes que salvam e armazenam informações, como informações pessoais de contato, histórico de bate-papo e consultas comuns, para fornecer aos funcionários informações relevantes ao ajudar um cliente.
A plataforma Messenger Communication vem com um sistema de alertas e notificações que pode notificar os usuários por meio de seu dispositivo móvel ou e-mail. O recurso permite que os usuários definam suas preferências de notificação para incluir lembretes gerais para reuniões e compromissos e para receber alertas quando as faturas forem recebidas. O sistema também vem com uma opção para incluir blocos de bate-papo e um construtor de chatbot para melhorar os fluxos de trabalho de atendimento ao cliente, com respostas predefinidas para perguntas frequentes.
O software está disponível em qualquer navegador de Internet e pode ser acessado por meio de dispositivos IPhone e Android.
Preços a partir de:
€ 49,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Porte da empresa
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Mercados
Áustria, Brasil, Suíça, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Índia, Itália, Portugal, Estados Unidos e outros 6
Idiomas
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português e outros 1
Preços a partir de:
€ 49,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens








Recursos
Total de recursos do MessengerPeople: 39
Alternativas
Freshchat

Zendesk

INSIDE

Zoho Desk

Avaliações
Já tem o MessengerPeople?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.
Avaliado em 20/08/2021
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.
Vantagens
Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.
Desvantagens
É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.

- Setor: Música
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Good for musicians
Avaliado em 04/10/2019
Vantagens
Able to connect to Facebook users and sms messages
Desvantagens
Some security issues but good overall highly recommended
Resposta do MessengerPeople
Hi Mr. Greear,
Thank you very much for your positive evaluation of our Messenger Communication Platform. However, you indicate that we also offer SMS as a channel which is not the case. We purely focus on messaging apps: WhatsApp, Facebook Messenger, Apple Business Chat (iMessage), Telegram and Viber are the channels we offer for customer communication. You also mentioned "Some security issues". This must be a mistake. We haven't had a single security problem in our entire history. Disruptions or security problems with the respective messaging apps are outside of our influence.
We wish you continued success with our platform.
Best regards,
Your MessengerPeople team
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excellent to manage customers
Avaliado em 24/05/2022
Vantagens
It's great because it allows you to communicate with customers where they are, on Whatsapp. For the customer a very known way of communicating while on the back end for us very organized.
Desvantagens
Not always very easy to find old conversations once they are closed. If you remember a specific example of a ticket we can use for training purposes etc.
Alternativas consideradas
Freshchat- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Feedback
Avaliado em 07/06/2022
In general it is a good experience, the product is good and all my team use it daily
In general it is a good experience, the product is good and all my team use it daily
Vantagens
The product is easy to use, I like the most the fact that it is so quick, efficient and compact
Desvantagens
The fact that every user could put a nickname makes the job harder, it is not easy to find a person by his nickname.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
could be better
Avaliado em 09/06/2022
Vantagens
i really like the graphic part and the welcome part
Desvantagens
missing the "typing" part in the live chat
Perguntas frequentes sobre o MessengerPeople
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o MessengerPeople.P: Que tipo de planos o MessengerPeople oferece?
O MessengerPeople oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 49,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o MessengerPeople?
Os clientes habituais do MessengerPeople são:
11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000
P: Em que idioma o MessengerPeople está?
O MessengerPeople está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português
P: O MessengerPeople é compatível com dispositivos móveis?
O MessengerPeople é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O MessengerPeople se integra com quais outros aplicativos?
O MessengerPeople se integra com os seguintes aplicativos:
Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp, WhatsApp API
P: Que nível de suporte o MessengerPeople oferece?
O MessengerPeople oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para MessengerPeople.