Sobre o MessengerPeople

A plataforma de comunicação da MessengerPeople é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com clientes por meio de um sistema de tíquete de chat ao vivo. O software integra-se ao Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram para oferecer um banco de dados de solução de problemas e consultas gerais. Além disso, o sistema vem com perfis de clientes que salvam e armazenam informações, como informações pessoais de contato, histórico de bate-papo e consultas comuns, para fornecer aos funcionários informações relevantes ao ajudar um cliente.

A plataforma Messenger Communication vem com um sistema de alertas e notificações que pode notificar os usuários por meio de seu dispositivo móvel ou e-mail. O recurso permite que os usuários definam suas preferências de notificação para incluir lembretes gerais para reuniões e compromissos e para receber alertas quando as faturas forem recebidas. O sistema também vem com uma opção para incluir blocos de bate-papo e um construtor de chatbot para melhorar os fluxos de trabalho de atendimento ao cliente, com respostas predefinidas para perguntas frequentes.

O software está disponível em qualquer navegador de Internet e pode ser acessado por meio de dispositivos IPhone e Android.

Preços a partir de:

€ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Áustria, Brasil, Suíça, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Índia, Itália, Portugal, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português

Preços a partir de:

€ 49,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do MessengerPeople: 39

  • API
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo interativo
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de modelos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Notificações em tempo real
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Suporte por vídeo
  • Widgets

Alternativas

Freshchat

4
#1 alternativa ao MessengerPeople
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente...

Zendesk

4,4
#2 alternativa ao MessengerPeople
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

INSIDE

4,6
#3 alternativa ao MessengerPeople
Powerfront offers an array of products enabling businesses to flawlessly replicate in-person experiences online,...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao MessengerPeople
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(38)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 38
Catia
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.

Avaliado em 20/08/2021

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.

Vantagens

Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.

Desvantagens

É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.

Thaddeus
Classificação geral
  • Setor: Música
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Good for musicians

Avaliado em 04/10/2019

Vantagens

Able to connect to Facebook users and sms messages

Desvantagens

Some security issues but good overall highly recommended

Resposta do MessengerPeople

Hi Mr. Greear,
Thank you very much for your positive evaluation of our Messenger Communication Platform. However, you indicate that we also offer SMS as a channel which is not the case. We purely focus on messaging apps: WhatsApp, Facebook Messenger, Apple Business Chat (iMessage), Telegram and Viber are the channels we offer for customer communication. You also mentioned "Some security issues". This must be a mistake. We haven't had a single security problem in our entire history. Disruptions or security problems with the respective messaging apps are outside of our influence.
We wish you continued success with our platform.
Best regards,
Your MessengerPeople team

George
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent to manage customers

Avaliado em 24/05/2022

Vantagens

It's great because it allows you to communicate with customers where they are, on Whatsapp. For the customer a very known way of communicating while on the back end for us very organized.

Desvantagens

Not always very easy to find old conversations once they are closed. If you remember a specific example of a ticket we can use for training purposes etc.

Alternativas consideradas

Freshchat
Vera
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Feedback

Avaliado em 07/06/2022

In general it is a good experience, the product is good and all my team use it daily

In general it is a good experience, the product is good and all my team use it daily

Vantagens

The product is easy to use, I like the most the fact that it is so quick, efficient and compact

Desvantagens

The fact that every user could put a nickname makes the job harder, it is not easy to find a person by his nickname.

ina
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

could be better

Avaliado em 09/06/2022

Vantagens

i really like the graphic part and the welcome part

Desvantagens

missing the "typing" part in the live chat

Exibindo 5 avaliações de 38 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o MessengerPeople

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o MessengerPeople.

O MessengerPeople oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do MessengerPeople são:

11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O MessengerPeople está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português

O MessengerPeople é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O MessengerPeople se integra com os seguintes aplicativos:

Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp, WhatsApp API

O MessengerPeople oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo

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