Sinch Engage

Sobre o Sinch Engage

Sinch Engage é uma plataforma completa para aproveitar o WhatsApp, o Facebook Messenger, o Instagram Direct Messaging, o Apple Messages for Business, o Telegram, o Viber e o Webchat de forma fácil e profissional para marketing, vendas e atendimento ao cliente.​

A Sinch Engage tem a confiança de milhares de pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo uma entrada perfeita no mundo conversacional. Confie em nossas parcerias oficiais com todos os aplicativos de mensagens mais populares, com uma plataforma 100% compatível com LGPD e uma grande equipe global de especialistas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.​

Preços a partir de:

€ 199,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do Sinch Engage

Comece em menos de uma hora, sem a instalação de software, e administre todas as mensagens a partir de apenas uma caixa de entrada com funções que você vai gostar:

- sistema intuitivo de tickets para ter conversas 1:1 sob total controle
- ferramentas de campanha para criar newsletters personalizadas através do WhatsApp e mais
- criador de chatbots simples, com sistema de arrastar e soltar (drag-and-drop), para automatizar facilmente as conversas
- modelos de mensagens prontas para usar em todos os tipos de empresas e indústrias como e-commerce, varejo, recursos humanos entre outras.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Brasil, Bélgica, Espanha, Itália e outros 7

Idiomas

alemão, espanhol, inglês, italiano, português

Preços a partir de:

€ 199,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Sinch Engage: 37

  • API
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo interativo
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Notificações em tempo real
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Suporte por vídeo
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Freshchat

4,1
#1 alternativa ao Sinch Engage
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente...

Instagram

4,7
#2 alternativa ao Sinch Engage
O Instagram é um aplicativo de rede social que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos de seus celulares,...

HotSuite

4,7
#3 alternativa ao Sinch Engage
HotSuite: um sistema 'tudo-em-um' de gestão de hotéis (HSM, na sigla em inglês), flexível e fácil de usar. Um HMS...

WhatsApp

4,7
#4 alternativa ao Sinch Engage
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(43)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o Sinch Engage?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 43
Catia
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.

Avaliado em 20/08/2021

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.

Vantagens

Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.

Desvantagens

É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.

Rocio
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Simplify communications with your customers

Avaliado em 19/08/2022

Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this...

Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this way we have managed to unify communications and save time.

Vantagens

It allows you to unify customer communications across different platforms in a single application. This saves time and customer service is more effective.

Desvantagens

At the moment we have not had any problems with the application. We are going to start using automatic chat but we have had previous unsatisfying experiences with this method of communication.

Roberto
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Messenging for support guests it's easier now

Avaliado em 04/06/2022

Vantagens

With a small icons on the footer website, we got greater feautures to chat with guests asking for support. The chatbot and other features to automaticly replay in case of agent absence is strategic for our buisness which works in direct customer relatione chats only seasonally-

Desvantagens

A back-and user manual or a support team speaking and writing italian will be much appreciated. It has happened that FB and IG connection process previosly actvivated failed for unknown reasons but no allert was advised (?)

Georgia
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great platform but not simple to set up/use - lacks Telegram employees/customer service

Avaliado em 24/05/2022

[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine,...

[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine, although it is not the easiest to set up and optimise.

It is a low COS% channel for us to use in CRM, however some instruction / contact would be hugely appreciated in terms of set up process and optimisation. Also a lot of the videos/instructions are in German.

Vantagens

The Telegram / Viber channels are relatively simple to set up, it is a rather inexpensive channel for us, and setting up new bots is easy enough to implement, for our different countries.

Desvantagens

Telegram/Viber are missing staff that actually work on these platforms, to be able to advise and help. We originally set up the platforms on an ex-employees phone number, and now we cannot seem to get the account disconnected from his phone, meaning we have to request log in details from him even though he doesn't work here anymore. We also have all his phone contacts, which are not relevant to Myprotein.

We have been advised that there is no way to change/disconnect his number from the account, and we will have to start all over again with a new account (losing all our current subscribers), which is not a viable option for us.

Thaddeus
Classificação geral
  • Setor: Música
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Good for musicians

Avaliado em 04/10/2019

Vantagens

Able to connect to Facebook users and sms messages

Desvantagens

Some security issues but good overall highly recommended

Resposta do Sinch

Hi Mr. Greear,
Thank you very much for your positive evaluation of our Messenger Communication Platform. However, you indicate that we also offer SMS as a channel which is not the case. We purely focus on messaging apps: WhatsApp, Facebook Messenger, Apple Business Chat (iMessage), Telegram and Viber are the channels we offer for customer communication. You also mentioned "Some security issues". This must be a mistake. We haven't had a single security problem in our entire history. Disruptions or security problems with the respective messaging apps are outside of our influence.
We wish you continued success with our platform.
Best regards,
Your MessengerPeople team

Exibindo 5 avaliações de 43 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sinch Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sinch Engage.

O Sinch Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Sinch Engage são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Sinch Engage está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, inglês, italiano, português

O Sinch Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sinch Engage se integra com os seguintes aplicativos:

Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp, WhatsApp API

O Sinch Engage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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