Sinch Engage
Sobre o Sinch Engage
Sinch Engage é uma plataforma completa para aproveitar o WhatsApp, o Facebook Messenger, o Instagram Direct Messaging, o Apple Messages for Business, o Telegram, o Viber e o Webchat de forma fácil e profissional para marketing, vendas e atendimento ao cliente.
A Sinch Engage tem a confiança de milhares de pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo uma entrada perfeita no mundo conversacional. Confie em nossas parcerias oficiais com todos os aplicativos de mensagens mais populares, com uma plataforma 100% compatível com LGPD e uma grande equipe global de especialistas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Principais benefícios do Sinch Engage
Comece em menos de uma hora, sem a instalação de software, e administre todas as mensagens a partir de apenas uma caixa de entrada com funções que você vai gostar:
- sistema intuitivo de tickets para ter conversas 1:1 sob total controle
- ferramentas de campanha para criar newsletters personalizadas através do WhatsApp e mais
- criador de chatbots simples, com sistema de arrastar e soltar (drag-and-drop), para automatizar facilmente as conversas
- modelos de mensagens prontas para usar em todos os tipos de empresas e indústrias como e-commerce, varejo, recursos humanos entre outras.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Freshchat
HotSuite
Avaliações
Já tem o Sinch Engage?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.
Avaliado em 20/08/2021
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.
Vantagens
Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.
Desvantagens
É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.
- Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Simplify communications with your customers
Avaliado em 19/08/2022
Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this...
Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this way we have managed to unify communications and save time.
Vantagens
It allows you to unify customer communications across different platforms in a single application. This saves time and customer service is more effective.
Desvantagens
At the moment we have not had any problems with the application. We are going to start using automatic chat but we have had previous unsatisfying experiences with this method of communication.
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easy to use product with excellent Account Management
Avaliado em 31/05/2022
Vantagens
Ease of use - extremely 'clean' user interface. This is important for our users as they are on multiple platforms through out their work day and while they are tackling world problems, when the system we provide is easy to use, it reduces from their workload. The software is fast too, unlike other programs I have worked on. The ability to set up chatbots per our need is good too. And lastly the most important - our Account Manager has been BRILLIANT! [SENSITIVE CONTENT] is always so empathetic, understanding, prompt, proactive and very kind... she is professionally friendly and really knows how to diffuse a situation and works from a space of wanting to help - which I greatly appreciate.
Desvantagens
Agents being available on multiple channels - currently there is a glitch with this and I have been talking to the AM about this. This is a needed feature and can easily be a dealbreaker. Though the IT team mentioned this is not a feature yet and this will need to be developed, I can see this some times works and some times doesn't. Therefore there is a glitch in the system.
The second is about the chat bot building. For someone who doesnt have technical background, the self-help chatbot guides are dry, boring and seem complicated. If there could be short videos on this, it would be very helpful!
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Great platform but not simple to set up/use - lacks Telegram employees/customer service
Avaliado em 24/05/2022
[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine,...
[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine, although it is not the easiest to set up and optimise.
It is a low COS% channel for us to use in CRM, however some instruction / contact would be hugely appreciated in terms of set up process and optimisation. Also a lot of the videos/instructions are in German.
Vantagens
The Telegram / Viber channels are relatively simple to set up, it is a rather inexpensive channel for us, and setting up new bots is easy enough to implement, for our different countries.
Desvantagens
Telegram/Viber are missing staff that actually work on these platforms, to be able to advise and help. We originally set up the platforms on an ex-employees phone number, and now we cannot seem to get the account disconnected from his phone, meaning we have to request log in details from him even though he doesn't work here anymore. We also have all his phone contacts, which are not relevant to Myprotein.
We have been advised that there is no way to change/disconnect his number from the account, and we will have to start all over again with a new account (losing all our current subscribers), which is not a viable option for us.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Messenging for support guests it's easier now
Avaliado em 04/06/2022
Vantagens
With a small icons on the footer website, we got greater feautures to chat with guests asking for support. The chatbot and other features to automaticly replay in case of agent absence is strategic for our buisness which works in direct customer relatione chats only seasonally-
Desvantagens
A back-and user manual or a support team speaking and writing italian will be much appreciated. It has happened that FB and IG connection process previosly actvivated failed for unknown reasons but no allert was advised (?)
Perguntas frequentes sobre o Sinch Engage
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sinch Engage.P: Que tipo de planos o Sinch Engage oferece?
O Sinch Engage oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 199,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Sinch Engage?
Os clientes habituais do Sinch Engage são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Sinch Engage está?
O Sinch Engage está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, inglês, italiano, português
P: O Sinch Engage é compatível com dispositivos móveis?
O Sinch Engage é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Sinch Engage se integra com quais outros aplicativos?
O Sinch Engage se integra com os seguintes aplicativos:
Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp, WhatsApp API
P: Que nível de suporte o Sinch Engage oferece?
O Sinch Engage oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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