Sinch Engage

4,4 (44)
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Toda relação começa com uma conversa

Sobre o Sinch Engage

Sinch Engage é uma plataforma completa para aproveitar o WhatsApp, o Facebook Messenger, o Instagram Direct Messaging, o Apple Messages for Business, o Telegram, o Viber e o Webchat de forma fácil e profissional para marketing, vendas e atendimento ao cliente.​

A Sinch Engage tem a confiança de milhares de pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo uma entrada perfeita no mundo conversacional. Confie em nossas parcerias oficiais com todos os aplicativos de mensagens mais populares, com uma plataforma 100% compatível com LGPD e uma grande equipe global de especialistas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.​


Principais benefícios do Sinch Engage

Comece em menos de uma hora, sem a instalação de software, e administre todas as mensagens a partir de apenas uma caixa de entrada com funções que você vai gostar:

- sistema intuitivo de tickets para ter conversas 1:1 sob total controle
- ferramentas de campanha para criar newsletters personalizadas através do WhatsApp e mais
- criador de chatbots simples, com sistema de arrastar e soltar (drag-and-drop), para automatizar facilmente as conversas
- modelos de mensagens prontas para usar em todos os tipos de empresas e indústrias como e-commerce, varejo, recursos humanos entre outras.


Imagens

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Sinch Engage

4,4 (44)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

€ 199,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

38
159

Integrações

6
40

Praticidade

4,3 (44)
4,4 (2.151)

Relação qualidade/preço

4,3 (44)
4,5 (2.151)

Atendimento ao cliente

4,0 (44)
4,3 (2.151)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Sinch Engage
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Freshchat

4,1
#2 alternativa ao Sinch Engage
O Freshdesk Messaging (anteriormente Freshchat) é um software de mensagens para as equipes de suporte ao cliente...

Instagram

4,7
#3 alternativa ao Sinch Engage
O Instagram é um aplicativo de rede social que permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos de seus celulares,...

HotSuite

4,8
#4 alternativa ao Sinch Engage
HotSuite: um sistema 'tudo-em-um' de gestão de hotéis (HSM, na sigla em inglês), flexível e fácil de usar. Um HMS...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(44)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4/5

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Exibindo 5 avaliações de 44
Catia
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.

Avaliado em 20/08/2021

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...

Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.

Vantagens

Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.

Desvantagens

É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.

Rocio
Rocio
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Simplify communications with your customers

Avaliado em 19/08/2022

Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this...

Before using Messenger, we accessed our clients' messages from different applications, but in this way we have managed to unify communications and save time.

Vantagens

It allows you to unify customer communications across different platforms in a single application. This saves time and customer service is more effective.

Desvantagens

At the moment we have not had any problems with the application. We are going to start using automatic chat but we have had previous unsatisfying experiences with this method of communication.

Nisha
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Easy to use product with excellent Account Management

Avaliado em 31/05/2022

Vantagens

Ease of use - extremely 'clean' user interface. This is important for our users as they are on multiple platforms through out their work day and while they are tackling world problems, when the system we provide is easy to use, it reduces from their workload. The software is fast too, unlike other programs I have worked on. The ability to set up chatbots per our need is good too. And lastly the most important - our Account Manager has been BRILLIANT! [SENSITIVE CONTENT] is always so empathetic, understanding, prompt, proactive and very kind... she is professionally friendly and really knows how to diffuse a situation and works from a space of wanting to help - which I greatly appreciate.

Desvantagens

Agents being available on multiple channels - currently there is a glitch with this and I have been talking to the AM about this. This is a needed feature and can easily be a dealbreaker. Though the IT team mentioned this is not a feature yet and this will need to be developed, I can see this some times works and some times doesn't. Therefore there is a glitch in the system.

The second is about the chat bot building. For someone who doesnt have technical background, the self-help chatbot guides are dry, boring and seem complicated. If there could be short videos on this, it would be very helpful!

Georgia
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great platform but not simple to set up/use - lacks Telegram employees/customer service

Avaliado em 24/05/2022

[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine,...

[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine, although it is not the easiest to set up and optimise.

It is a low COS% channel for us to use in CRM, however some instruction / contact would be hugely appreciated in terms of set up process and optimisation. Also a lot of the videos/instructions are in German.

Vantagens

The Telegram / Viber channels are relatively simple to set up, it is a rather inexpensive channel for us, and setting up new bots is easy enough to implement, for our different countries.

Desvantagens

Telegram/Viber are missing staff that actually work on these platforms, to be able to advise and help. We originally set up the platforms on an ex-employees phone number, and now we cannot seem to get the account disconnected from his phone, meaning we have to request log in details from him even though he doesn't work here anymore. We also have all his phone contacts, which are not relevant to Myprotein.

We have been advised that there is no way to change/disconnect his number from the account, and we will have to start all over again with a new account (losing all our current subscribers), which is not a viable option for us.

Roberto
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Messenging for support guests it's easier now

Avaliado em 04/06/2022

Vantagens

With a small icons on the footer website, we got greater feautures to chat with guests asking for support. The chatbot and other features to automaticly replay in case of agent absence is strategic for our buisness which works in direct customer relatione chats only seasonally-

Desvantagens

A back-and user manual or a support team speaking and writing italian will be much appreciated. It has happened that FB and IG connection process previosly actvivated failed for unknown reasons but no allert was advised (?)

Exibindo 5 avaliações de 44 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sinch Engage

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sinch Engage.

O Sinch Engage oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 199,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Sinch Engage são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Sinch Engage está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, inglês, italiano, português

O Sinch Engage é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sinch Engage se integra com os seguintes aplicativos:

Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp, WhatsApp API

O Sinch Engage oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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