Sinch Engage
Sobre o Sinch Engage
Sinch Engage é uma plataforma completa para aproveitar o WhatsApp, o Facebook Messenger, o Instagram Direct Messaging, o Apple Messages for Business, o Telegram, o Viber e o Webchat de forma fácil e profissional para marketing, vendas e atendimento ao cliente.
A Sinch Engage tem a confiança de milhares de pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo uma entrada perfeita no mundo conversacional. Confie em nossas parcerias oficiais com todos os aplicativos de mensagens mais populares, com uma plataforma 100% compatível com LGPD e uma grande equipe global de especialistas disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Principais benefícios do Sinch Engage
Comece em menos de uma hora, sem a instalação de software, e administre todas as mensagens a partir de apenas uma caixa de entrada com funções que você vai gostar:
- sistema intuitivo de tickets para ter conversas 1:1 sob total controle
- ferramentas de campanha para criar newsletters personalizadas através do WhatsApp e mais
- criador de chatbots simples, com sistema de arrastar e soltar (drag-and-drop), para automatizar facilmente as conversas
- modelos de mensagens prontas para usar em todos os tipos de empresas e indústrias como e-commerce, varejo, recursos humanos entre outras.
Imagens
Está em dúvida sobre o Sinch Engage?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Freshchat
HotSuite
Avaliações
Já tem o Sinch Engage?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.
Avaliado em 20/08/2021
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita...
Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.
Vantagens
Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.
Desvantagens
É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.
- Setor: Artigos esportivos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Messenger is a must have for any online store
Avaliado em 05/08/2022
Messenger is a no brainer - a must have for any online store
Messenger is a no brainer - a must have for any online store
Vantagens
Easy to set up, implement, and use as everyone already uses messenger in their personal lives, both clients and employees.
Desvantagens
In our region not all features are available.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
One software for all
Avaliado em 02/04/2021
It gives us ease of access because not only we can monitor different channels but it only generates...
It gives us ease of access because not only we can monitor different channels but it only generates the statistics of the content and inquiry of all the client. Where we got to know the most asked questions. Also chatbot, chatblock, and MIA does almost majority of our work when it comes to answering inquiries.
Vantagens
The best feature for me is the access to almost all of the messaging apps. We can't deny how big the messaging industry is now especially when pandemic arises, it is the only way to communicate for some, but the more apps/softwares produced the more struggle for the companies communication team because in order for us to stay updated and connected to clients we have to be accessible in all the messaging apps in the market. In Messenger Communication it gives us ease of access to all of these different messaging platform. One click and we can now view, reply, add chatbots to all of our platform.
Desvantagens
Nothing much, maybe the pricing because it's expensive but I think the features answers it all.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Great platform but not simple to set up/use - lacks Telegram employees/customer service
Avaliado em 24/05/2022
[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine,...
[SENSITIVE CONTENT] Our contact at Messengerpeople, is lovely, and the platform itself is fine, although it is not the easiest to set up and optimise.
It is a low COS% channel for us to use in CRM, however some instruction / contact would be hugely appreciated in terms of set up process and optimisation. Also a lot of the videos/instructions are in German.
Vantagens
The Telegram / Viber channels are relatively simple to set up, it is a rather inexpensive channel for us, and setting up new bots is easy enough to implement, for our different countries.
Desvantagens
Telegram/Viber are missing staff that actually work on these platforms, to be able to advise and help. We originally set up the platforms on an ex-employees phone number, and now we cannot seem to get the account disconnected from his phone, meaning we have to request log in details from him even though he doesn't work here anymore. We also have all his phone contacts, which are not relevant to Myprotein.
We have been advised that there is no way to change/disconnect his number from the account, and we will have to start all over again with a new account (losing all our current subscribers), which is not a viable option for us.
- Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
customer communication software
Avaliado em 15/01/2023
Vantagens
Messenger communication platform is a software i used to get in touch with leads. the chat place is very easy to use.
Desvantagens
this software needs to but promoted everywhere , and expecially in africa
Perguntas frequentes sobre o Sinch Engage
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sinch Engage.P: Que tipo de planos o Sinch Engage oferece?
O Sinch Engage oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 199,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Sinch Engage?
Os clientes habituais do Sinch Engage são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Sinch Engage está?
O Sinch Engage está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, inglês, italiano, português
P: O Sinch Engage é compatível com dispositivos móveis?
O Sinch Engage é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Sinch Engage se integra com quais outros aplicativos?
O Sinch Engage se integra com os seguintes aplicativos:
Instagram, Meta for Business, Telegram, Viber, WhatsApp
P: Que nível de suporte o Sinch Engage oferece?
O Sinch Engage oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Sinch Engage.