
Sobre o Opus
Opus Behavioral Health EMR é uma solução para prontuários médicos eletrônicos baseada na nuvem, projetada para ajudar os centros médicos a gerenciar a integração de pacientes, agendamento de consultas, documentação, verificação de benefícios e muito mais. A Opus Behavioral Health EMR oferece uma solução compatível com a HIPAA e permite que os usuários criem sessões de grupo personalizadas com modelos individualizados. A plataforma também vem com suporte em vários locais e acesso baseado em função.
A ferramenta de autoavaliação clínica do Opus Behavioral Health EMR permite que os clientes acompanhem metas, bem como as operações de atendimento ao paciente. A plataforma também ajuda os usuários a manter a conformidade com as políticas governamentais. Os principais recursos incluem notificações em tempo real, regras personalizáveis e um painel unificado. Um módulo de avaliação de utilização (UR, na sigla em inglês) ajuda os usuários com o monitoramento de UR no perfil do paciente e oferece métricas de KPI sobre o desempenho da equipe. Os usuários podem publicar atualizações com imagens e marcar clientes, pacientes ou equipes para otimizar os processos de atendimento ao paciente.
A ferramenta de medição de resultados da Opus Behavioral Health EMR ajuda as empresas a cumprir vários padrões de credenciamento e fornece gráficos e relatórios em tempo real para acompanhar planos de tratamento. O módulo de carga de casos automatiza a atribuição do cliente aos principais terapeutas ou gerentes de casos e ajuda os usuários a gerenciar e distribuir a carga de trabalho com base na disponibilidade da equipe.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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EZBIS

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Nexus EHR

Avaliações
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- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Exceptional EMR Customization and Service
Avaliado em 05/07/2019
Vantagens
The ability to build out OPUS as a leading EMR portal has given my organization the ability to document with ease, accuracy, and efficiency. The collaborative development team exceeds our expectations on a regular basis and provides a tremendous wealth of insight and knowledge. Our clinicians and doctors find charting and recording to be friendly and thorough.
Desvantagens
Have not had any negative feedback at this time
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Thankful for patience
Avaliado em 22/01/2025
Overall I have appreciated the patience shown by both the OPUS team and practice suite team. I was...
Overall I have appreciated the patience shown by both the OPUS team and practice suite team. I was initially worried that within a month or two we would be left on our own. This has not been the case we have continued to have guidance and direction as we have become more and more familiar and comfortable with the system. For this I am grateful!
Vantagens
We have found Opus EHR to be visually appealing and user-friendly. We especially appreciate features such as client messaging, scheduling, appointment reminders, and comprehensive client record management.
Desvantagens
A primary concern during implementation has been the lack of timely issue resolution. We encountered situations where clients received reminders during the early morning hours (1am-4am) or did not receive sent messages. These issues often persisted for weeks before being resolved. When a problem required escalation to the developers, we typically experienced delays of two weeks or more. These delays caused significant inconvenience and frustration for both our clients and our team.
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Inpatient Supervision New Start Up
Avaliado em 18/11/2024
Overall, my experience with OPUS has been fair.
Overall, my experience with OPUS has been fair.
Vantagens
I haven't had much experience with OPUS but I do love the amount of time that your team invested in our facility's set up. I feel that OPUS is easy to Navigate.
Desvantagens
What I like least about OPUS is that It doesn't pull data or auto populate in some areas and I also would have liked to have the ability to drag forms or decrease the size of the forms.
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A very easy switch to a new system
Avaliado em 02/01/2025
This has been a much easier transition into a new medical record system than I thought. I'm so glad...
This has been a much easier transition into a new medical record system than I thought. I'm so glad I made the decision to switch
Vantagens
The onboarding has been great! Laura is so nice and understanding! Opus as a product has been easy to use and very intuitive
Desvantagens
Nothing so far - it's been great. There were a few bugs at first (which is to be expected) but the team fixed everything very quickly.
Alternativas consideradas
Valant EHR SuiteRazões para escolher o Opus
The customer service was difficult to use. We had to use a VPN and a server which made service slow when working remotely. MacPractice also didn't allow for OS updates very frequently.Razões para mudar para o Opus
Honestly, the people at Opus were so kind, and didn't pressure me to make a decision. They validated my concerns. All the elements I needed in a system were available in Opus. The demonstration of the quick customer support also made the decision easy.- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Very Satisfied
Avaliado em 09/01/2025
We have had a wonderful experience so far with this company. They work very fast to complete tasks...
We have had a wonderful experience so far with this company. They work very fast to complete tasks and are very good at assisting us with things that we need to complete.
Vantagens
The Trainer Janelle. She is very helpful and patient.
Desvantagens
Nothing so far. We are very pleased. However, we would like to see better pricing for migration for patient files that are not in use.
Perguntas frequentes sobre o Opus
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Opus.P: Que tipo de planos o Opus oferece?
O Opus oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 170,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Opus?
Os clientes habituais do Opus são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Opus está?
O Opus está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Opus é compatível com dispositivos móveis?
O Opus é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Opus se integra com quais outros aplicativos?
O Opus se integra com os seguintes aplicativos:
Google Calendar, Google Meet, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Zoom Virtual Agent
P: Que nível de suporte o Opus oferece?
O Opus oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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