Document360

Sobre o Document360
O Document360 é uma plataforma de base de conhecimento que permite aos usuários criar e publicar bases de conhecimento de autoatendimento ou centros de ajuda usando ferramentas de documentação, categorização, edição e branding, como suporte a markdown, gestão e reversão de versões, funcionalidade de visualização, pesquisa baseada em IA, mapeamento de domínio personalizado, comentários internos e muito mais.
Os usuários podem criar e gerenciar seus artigos da Central de Ajuda com gerenciamento de versões, pesquisa avançada, configurações de artigos (títulos de páginas, tags de artigos) e ferramentas de visualização. O Document360 salva várias versões de artigos, ajudando a proteger os usuários contra alterações acidentais no conteúdo. O modo de visualização permite que os usuários verifiquem a aparência do artigo antes da publicação. O Document360 dá suporte à colaboração da equipe, permitindo que os autores discutam e avaliem seus artigos online a partir de um local central.
O Document360 é compatível com categorização com ferramentas que permitem aos usuários criar categorias/subcategorias, reordenar artigos dentro de categorias e ocultar categorias. A plataforma também oferece uma variedade de ferramentas de edição, como incorporação de imagem/vídeo, bloqueio de código, textos explicativos, tabelas, hiperlinks, anexos de arquivo e muito mais. As ferramentas de personalização permitem que os usuários criem uma base de conhecimento que corresponda à sua marca. O Document360 oferece integração com aplicativos de terceiros, como Google Analytics, Segment e Olark.
Para dar suporte à documentação dos desenvolvedores, o Document360 permite que os usuários criem documentação de API de maneira fácil e eficaz.
Para grandes empresas que buscam mais controle e segurança, o Document360 também oferece a opção de hospedagem privada.
Imagens







Está em dúvida sobre o Document360?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Helpjuice

HubSpot CRM

Hugo

Salesforce Sales Cloud

Avaliações
Já tem o Document360?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Solid documentation & KB solution with a very responsive product/support team
Avaliado em 27/02/2024
We use Document360 to produce documentation and knowledge base articles for our software products....
We use Document360 to produce documentation and knowledge base articles for our software products. In some cases our software links directly to this documentation, and we regularly direct our customers to this documentation when they have questions about our products or their configuration. Getting up and running with a diverse (technically speaking) team was a breeze.
Vantagens
Simple & intuitive to use, great out-of-the-box features. Has been easy to implement across our team, and has great collaboration features. Very responsive, proactive customer support & product management. Great visibility into activity by customers who use our documentation/KB articles.
Desvantagens
The legacy WYSIWYG editor would frequently insert rogue HTML styles upon saving that had to be cleaned up manually. It appears that these issues have been resolved with their brand new editor, however. Pricing seems a little more expensive compared to other alternatives we've looked at.
- Setor: Petróleo e energia
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Featuring a prompt and responsive support team - Document360
Avaliado em 22/09/2024
Vantagens
Document360 is both straightforward and easy to understand, yet it also offers a wealth of features. What I appreciate most is the strong level of interaction we've had with the support and development teams. Document360 has truly helped us launch our customer facing documentation swiftly.
Desvantagens
the platform is generally intuitive, certain features could benefit from additional refinement or clearer documentation.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Good Software, Very Good Support
Avaliado em 06/05/2022
Vantagens
The availability of the customer support and the help of them was very useful.
Desvantagens
Some Features are missing that we found were essential in some cases. Like Custom Icons or likely more. More No-Code Customisation in the Homepage-Builder could help us also.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Highly Recommended for Document Management
Avaliado em 22/09/2024
Vantagens
Document360 integrates well with our existing tools streamlining our workflows and enhancing productivity. The ability to customize the knowledge base to fit our brands and needs is a significant advantage.It offers wide range of features including version control and collaborative editing which enhance our documentation process.
Desvantagens
I don't have any significant complaints it meets our needs well.I strongly recommend it to anyone searching for an excellent document-sharing tool.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Straightforward and intuitive platform for knowledge management
Avaliado em 08/09/2024
Vantagens
The experience overall has been outstanding. Document360 is a reliable, secure platform that's made document management and collaboration much easier. Document360 has a simple and easy-to-use interface thar makes uploading, organizing, and sharing documents a breeze.
Desvantagens
One thing I found lacking in Document360 is the search functionality. Rest everything is fine for us. I highly recommend it to anyone looking for a great document sharing tool!.
Perguntas frequentes sobre o Document360
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Document360.P: Que tipo de planos o Document360 oferece?
O Document360 oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Document360?
Os clientes habituais do Document360 são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Document360 está?
O Document360 está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português
P: O Document360 é compatível com dispositivos móveis?
O Document360 é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Document360 se integra com quais outros aplicativos?
O Document360 se integra com os seguintes aplicativos:
Amplitude, Crisp, Crowdin, Disqus, Drift, Freshdesk, Freshmarketer, Google Analytics 360, Heap, Hotjar, Intercom, Kommunicate, Mixpanel, Olark, Segment, Slack, VWO Insights, Zapier, Zendesk Suite, Zoho PageSense
P: Que nível de suporte o Document360 oferece?
O Document360 oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Document360.