UXCam

4,6 (22)
Escreva uma avaliação!
Análise da experiência do aplicativo: ofereça a experiência ideal do aplicativo.

Sobre o UXCam

O UXCam é uma solução de experiência do usuário (UX na sigla em inglês) baseada na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a otimizar a funcionalidade do aplicativo gravando e analisando todas as microinterações do usuário. Os principais recursos incluem supervisão de atividades, análise de comportamento, exportação de dados, gravação offline, visualização de dados e geração de relatórios.

É possível reproduzir sessões específicas para monitorar a jornada de um usuário e identificar e rastrear problemas. A análise não para por aí: ela pode ser detalhada por usuário, mapa de calor, funil, evento e problema com filtros avançados e opções de segmentação.

Algumas sessões são destacadas automaticamente para você avaliar se resultaram em usuários frustrados graças a sinais de insatisfação, como toques com raiva. Os mapas de calor podem ser visualizados por tela e dispositivo, mas também por tipo de gesto.

O UXCam pode ser integrado a várias plataformas de terceiros, como Mixpanel, Crashlytics, Google Analytics, Amplitude e Adobe Analytics.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

UXCam Software - 1
UXCam Software - 2
UXCam Software - 3
UXCam Software - 4
UXCam Software - 5
UXCam Software - 6
UXCam Software - 7
Ver mais 8
UXCam - Vídeo
UXCam Software - 1
UXCam Software - 2
UXCam Software - 3
UXCam Software - 4
UXCam Software - 5
UXCam Software - 6
UXCam Software - 7

Recursos

Total de recursos do UXCam: 37

  • API
  • Alertas/Escalonamento
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Análise de tendências
  • Análise do funil de vendas
  • Análise por coorte
  • Arrastar e soltar
  • Comentários/notas
  • Dados em tempo real
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de experiência do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Mapas térmicos
  • Monitoramento
  • Notificações por push
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos móveis
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de eventos no app
  • Rastreamento de retenções
  • Rastreamento de visitantes
  • Registro de atividade da tela
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B
  • Testes de usabilidade
  • Trajetórias dos usuários
  • Visualização de dados

Alternativas

Mixpanel

4,5
#1 alternativa ao UXCam
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma poderosa plataforma de análise, as empresas podem...

Pendo

4,5
#2 alternativa ao UXCam
Entenda e guie os usuários por uma jornada pelos produtos em qualquer dispositivo. Comece com um suporte à estrutura em...

Hotjar

4,7
#3 alternativa ao UXCam
O Hotjar facilita ir além da web analytics tradicional e entender o que as pessoas realmente estão fazendo no site.

Singular

4,6
#4 alternativa ao UXCam
Colete todos os dados móveis com a mais profunda granularidade para otimizar o desempenho, expondo informações de dados...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(22)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
5,0/5

Já tem o UXCam?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 22
Bernardo
Bernardo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best software ever

Avaliado em 20/04/2020

Good experience I wouldn't say that's there strongest point but since I've used it I dropped GA or...

Good experience I wouldn't say that's there strongest point but since I've used it I dropped GA or Mixpanel

Vantagens

That it shows me exactly what went wrong instead of having to figure it out with data points

Desvantagens

That very very seldomly I can't access the video even though the user session shows it has benn uploaded.

Janaki Ram
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great way to "see" user behavior

Avaliado em 07/08/2019

We develop mobile apps that help consumers when there are many choices to be made on a regular...

We develop mobile apps that help consumers when there are many choices to be made on a regular interval. For example prepaid mobile plans in India. Using UXCam, we observe users behavior within our apps. It is very helpful to understand what features are confusing them most and what users "expect" from a certain screen.

By using sessions tagged with crashes, we could see user behavior before certain crashes and fix them.

Vantagens

Just having the ability to "see" what the user is doing is great. Heatmaps are a very useful feature too. With them we could discover if a lot of users are clicking on the wrong places. Automatic tagging of activities in the playback is helpful too. We can shift to whichever activity is more important for us. If a user has multiple sessions, we can watch all of them together to understand the behavior as a single flow.

Desvantagens

Clicks are not preserved when we download videos and share.

Anya
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Indispensable

Avaliado em 19/06/2020

Vantagens

UxCam provides instant insight into customer behavior in the app. With the help of this tool, we were able to identify numerous bugs and points of user confusion. Our users are older adults who often engage with technology in unpredictable ways which they have difficulty articulating. This "big-brother spying eye" allows us to see what users are actually doing vs what they say they are doing, augmenting user testing and high-level analytics. Absolutely indispensable.

Desvantagens

The most interesting longer sessions often don't get recorded, or get delayed. That's very unfortunate.

Warren
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Finding the User Journey with outstanding support

Avaliado em 23/06/2020

Our company is creating a new way of generating a user interfaces from sentences. So, understanding...

Our company is creating a new way of generating a user interfaces from sentences. So, understanding the user journey through an interface is a crucial aspect of our business.

Vantagens

UXCam had me at the Sankey diagram: a concise picture of how users flow through an interface. Nothing compares to the the real-time feel playing back user sessions, seeing gestures while looking at our logged events scrolling through the timeline.

In one case we found a bug in our code where a hidden view was blocking user gestures on another view. For that bug alone, UXCam paid back our year's subscription.

The manual setup for Carthage was pretty easy. Support for tracking down issues was fast and personal to the point of suggesting which line of our example code to fix.

Desvantagens

We did experience a performance hit when we requested high resolution screen recording. But, toggling to low resolution on the dashboard immediately fixed the problem -- no update needed!

Would be nice to have a bit more control in setting up milestone events (such as Touch, Talk, Type) and which view controllers to ignore for the a more concise Sankey diagram.

Teresa
Teresa
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best tool for understanding mobile User Behavior

Avaliado em 30/01/2019

UXCam has helped our team to understand how users uses our app, figure out where they are struggling...

UXCam has helped our team to understand how users uses our app, figure out where they are struggling and pinpointing issues in conversion.

Our whole product team uses it and every other Friday we love connecting UXCam on a TV and watching how users use our product.

Additionally, the development team has also saved significant time figuring out crash issues by looking at session recording.

Vantagens

Mobile Session Replay
Full Screen Auto Replay
Crash recording
Heatmaps

Desvantagens

Does not provide detailed event analytics .

Exibindo 5 avaliações de 22 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o UXCam

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o UXCam.

O UXCam oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do UXCam são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O UXCam está nos seguintes idiomas:

inglês

O UXCam é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O UXCam se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Analytics, Amplitude, Crashlytics, Firebase, Google Analytics 360, Intercom, Mixpanel, Segment

O UXCam oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para UXCam.