
Tookan
Sobre o Tookan
O Tookan é uma plataforma de gestão de entregas que ajuda as empresas a otimizar as operações de distribuição e facilitar a comunicação entre gerentes e motoristas de entrega. Ele vem com um painel administrativo que permite aos usuários rastrear pedidos em tempo real e receber notificações automatizadas sobre novos problemas. Ele também permite que os usuários analisem o desempenho de frotas e motoristas usando análise acionável.
As empresas podem usar o Tookan para atribuir, agendar e supervisionar tarefas, otimizar rotas de entrega e gerenciar a alocação de recursos a partir de uma plataforma centralizada. Usando seu aplicativo móvel, os gerentes podem visualizar a disponibilidade do agente, bem como revisar detalhes da tarefa, como hora de entrega, local, descrição da tarefa ou tipo de pedido. Além disso, os agentes podem digitalizar códigos de barra, adicionar notas ou imagens e coletar a assinatura digital dos clientes para confirmar a conclusão do pedido.
O Tookan facilita a integração com vários aplicativos de terceiros, como Plivo, Mobivate, Twilio, Wendy's, QuickBooks, Blizzfull, entre outros. As empresas podem notificar os clientes sobre o horário esperado de chegada e fornecer links de rastreamento de pedidos por e-mail e SMS. Ele também ajuda os usuários a coletar comentários e classificações dos clientes após a conclusão do pedido, permitindo que eles obtenham informações sobre a experiência do cliente com a marca.
Imagens




Está em dúvida sobre o Tookan?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Shipday

Zapier

Onfleet

ElasticRoute

Avaliações
Já tem o Tookan?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
This is an awesome for taxi booking
Avaliado em 19/01/2018
I am benefited very much. I have Taxi service business so I need an online taxi booking software...
I am benefited very much. I have Taxi service business so I need an online taxi booking software after searching the internet. I got it. I checked that it is a perfect software for online taxi booking and easy getting for customers. I have set up my account very easily. Realy I got a unique software for my online Taxi Business.
Vantagens
The software is for online Taxi booking. With this software, you can book Taxi anywhere. If there any driver is available for the trip he will knock on your call. This is like UBER. This is called as ubar clone taxi booking software. This is also for a good opportunity for car rental company. The car rental company can use the software from any location of the world.
Desvantagens
This is a unique software for Taxi booking. The car rental company will take a part from Tokkan company for using the software. There has a good pricing policy. Any car rental can take them at a little cost. The cost is based on per trip. So if anyone wants to do Taxi service online business, he can take the software from an online download. Also, a driver will download the software and user will download the software from internet. Then everybody will be benefited.
Resposta do JungleWorks
Thank you so much for sharing your feedback with us
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Cost Effective Software
Avaliado em 08/01/2024
Vantagens
Relaible platform for delivering our products.Order tracking is ver easy.It saves time & effort.
Desvantagens
Need to improve customer support services. They aren't a flexible customer support.
Resposta do JungleWorks
Hi Karthik, we are glad that you like the product and we will work on your feedback.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Tookan User
Avaliado em 23/05/2024
Vantagens
The app is great and easy to use and modern
Desvantagens
uploading all the info is frustrating especially if you have pick up and drop off locations because they will be separated as 2 different orders
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Tookan Review
Avaliado em 29/09/2021
Overall good experience.
Overall good experience.
Vantagens
The well designed dashboard, and menus intuitive menu layouts make for easy operations. Role based access allows admins to create teams based on responsibilities. The API
Desvantagens
Certain features require more work with the dev team to get working properly. However, the support team does help, as well as the community where you are able to ask questions from experts.

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great software for logisitics and delivery
Avaliado em 09/02/2020
Vantagens
Easy to setup, lots of functionality, good support.
Desvantagens
Can be a little slow to update and a touch glitchy at times.
Resposta do JungleWorks
Thank you so much for sharing your valuable feedback with us
Perguntas frequentes sobre o Tookan
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tookan.P: Que tipo de planos o Tookan oferece?
O Tookan oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 129,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Tookan?
Os clientes habituais do Tookan são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Tookan está?
O Tookan está nos seguintes idiomas:
inglês, árabe
P: O Tookan é compatível com dispositivos móveis?
O Tookan é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Tookan se integra com quais outros aplicativos?
O Tookan se integra com os seguintes aplicativos:
Magento Marketplace, Plivo, QuickBooks Online Advanced, Razorpay, Shopify, Square Online, Stripe, Twilio, WooCommerce, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Tookan oferece?
O Tookan oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Tookan.
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software de Distribuição de Serviços Alimentares
- Sistemas de Gestão de Transportes
- Software de Expedição de Serviço
- Software de Distribuição
- Software de Rastreamento de Entregas
- Software de Entrega de Comida
- Software de Gestão de Entrega
- Sistemas de Gestão de Frotas
- Sistemas de Roteirização
- Software de Gestão de Mão de Obra
- Software de SPA
- Software de Logística
- Software de Pedidos Online
- Sistemas de Mensageria
- Software de Gestão de Patio de Caminhões