XM for Employee Experience
XM for Employee Experience
Sobre o XM for Employee Experience
A Qualtrics EmployeeXM é uma plataforma de engajamento de funcionários projetada para identificar os principais fatores de produtividade, engajamento e experiência do trabalhador. A solução utiliza análise de texto de IA e inteligência preditiva para desenvolver insights acionáveis a partir de entrevistas com funcionários, revisões de desempenho e pesquisas. Com a Qualtrics EmployeeXM, os usuários podem analisar dados em tempo real de todo o ciclo de vida do funcionário e identificar os principais motivadores de engajamento, tais como benefícios, treinamento e oportunidades de desenvolvimento de carreira. As empresas podem usar a ferramenta otimizadora de benefícios para calcular o pacote ideal de benefícios aos funcionários com base na avaliação do pessoal. A Qualtrics EmployeeXM permite aos usuários escolher entre pesquisas pré-projetadas ou personalizadas, a fim de personalizar a experiência de avaliação para cada funcionário. A plataforma inclui vários métodos de captura de avaliações, incluindo avaliações do clima empresarial para medir flutuações no engajamento e rastrear melhorias ao longo do tempo, avaliações recíprocas para automatizar o processo de coleta de análises de vários avaliadores e questionários de desligamentos para identificar fatores-chave que influenciam a retenção de funcionários. A Qualtrics EmployeeXM utiliza a IA e a aprendizagem de máquinas para analisar respostas de texto e estatísticas coletadas a partir de avaliações, a fim de gerar previsões baseadas em dados. O programa destaca a relação entre os resultados do envolvimento dos funcionários e a análise estatística, proporcionando aos gerentes uma visão dos principais fatores de sucesso, bem como das áreas que requerem melhorias.
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Google Forms
Google Analytics 360
Bob
niikiis
Avaliações
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- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The only survey builder I will use-- easy and trustworthy
Avaliado em 03/10/2018
Overall, I highly recommend Qualtrics to people who do not consider themselves to be "tech-savvy,"...
Overall, I highly recommend Qualtrics to people who do not consider themselves to be "tech-savvy," but yet need to create and distribute surveys/ questionnaires for research and service purposes. I find other software designs lack the ease of use, but also lacks the simple yet professional design that Qualtric provides. Users are more likely to feel comfortable inputting information if the website looks professional.
Vantagens
Qualtrics is extremely simple to use for people of various levels of digital literacy. I have never been given a reason to doubt that a survey will work properly and efficiently. My favorite part of Qualtrics is the privacy it offers to users and survey creators. For research purposes, it can be extremely probleatic to know the personal identity of a survey taker. Additionally, when entering sensitive information, users need to trust the software they are using. The privacy and security measures taken by Qualtircs are of uptmost importance to me.
Desvantagens
I have had trouble contacting customer service in the past. I contacted customer service with a question about using the software, not a complaint or problem. I contacted them via email and waited over two weeks for a reply. For a software company, I expected them to be more efficient with replying to customer questions.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Not good for long term
Avaliado em 24/11/2024
Vantagens
I liked the surveys and how easy they are to collaborate
Desvantagens
It is not a very good application at all. I hate how it generates reports
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Outro durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Great for large company employee feedback
Avaliado em 12/09/2018
Not for a smaller org but great option for large scale employee feedback collection.
Not for a smaller org but great option for large scale employee feedback collection.
Vantagens
Great for large scale employee feedback but overkill for smaller orgs.
Desvantagens
Customer support is lacking and can be complicated to set up the logic for the surveys.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Qualtrics People Teams Review
Avaliado em 11/05/2024
Vantagens
The platform is very useful. Positive feedback from end users.
Desvantagens
There was nothing that disliked about the People Teams platform.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Outro durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing! Like Google forms, but a million times better
Avaliado em 06/02/2020
This will make your business look so much more professional using qualtrics over other survey...
This will make your business look so much more professional using qualtrics over other survey sites. You can also break down how you see the results after in pictures or exporting it as an excel chart to further analzye.
Vantagens
My university uses this software for all surveys it sends out. It is so convenient and easy to use but is also customized to my University so every survey sent out from it looks very official.
Desvantagens
I have none! It is a great way to send out surveys.
Perguntas frequentes sobre o XM for Employee Experience
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o XM for Employee Experience.P: Que tipo de planos o XM for Employee Experience oferece?
O XM for Employee Experience oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 5.000,00/ano
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o XM for Employee Experience?
Os clientes habituais do XM for Employee Experience são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o XM for Employee Experience está?
O XM for Employee Experience está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, russo
P: O XM for Employee Experience é compatível com dispositivos móveis?
O XM for Employee Experience é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O XM for Employee Experience se integra com quais outros aplicativos?
O XM for Employee Experience se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Analytics, Annex Cloud Loyalty Experience Platform, BHN Rewards, Chattermill, ClickTale, Contentsquare, DataGrail, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, Fuel Cycle, Fullstory, Genesys Cloud CX, Glassbox, Grade.us, HubSpot CRM, Infegy Atlas, Jira, Kantata, KnowledgeHound, LogRocket, Make, Marketo Engage, Medallia Agent Connect, Pendo, Quantum Metric, Reputation, ReviewTrackers, SAP Analytics Cloud, SAP Customer Experience, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, SessionCam, Slack, SocketLabs, Tableau, Tango, Tethr, Tray.io, Tremendous, UserTesting, Xoxoday, Zapier
P: Que nível de suporte o XM for Employee Experience oferece?
O XM for Employee Experience oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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