Sobre o Hero
Hero é uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as agências de viagens a otimizar processos relacionados a reservas, emissão de tíquetes e processamento de pagamentos. Permite que os usuários gerem e enviem cotações eletrônicas personalizadas (eQuotes), tíquetes eletrônicos e recibos eletrônicos com itinerários de viagem, imagens e descrições de produtos e outras informações.
O Hero permite que as empresas recebam notificações de confirmação de reserva com nomes de agentes/agências e outros detalhes de contato por e-mail. Os administradores podem configurar taxas de comissão padrão ou variáveis para diferentes agentes, permitindo que as empresas controlem os gastos gerais. Gerentes e líderes podem obter informações sobre clientes, receita mensal, reservas e visitas ao site, entre outras métricas. Além disso, as empresas podem gerar e enviar vouchers de viagem aos passageiros, incluindo detalhes como número de contato comercial, hora e local de partida, políticas de cancelamento/reembolso e muito mais.
O Hero vem com uma API que permite às empresas integrar o sistema a várias soluções de terceiros. Ele fornece um widget de vendas, que pode ser usado em várias plataformas, como WordPress, Wix, SquareSpace, Joomla, entre outras, para facilitar reservas de vários canais. O Hero também permite que as empresas desembolsem automaticamente pagamentos de fornecedores, comissões de agências e extratos de remessa por meio de transferência eletrônica de fundos (EFT, na sigla em inglês).
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Ezus
WeTravel
TrekkSoft
Signature
Avaliações
Já tem o Hero?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing user friendly platform
Avaliado em 27/02/2020
The team provide great, personal customer service and support
The team provide great, personal customer service and support
Vantagens
Hero provides, clear and concise reporting - easy to analyse
Desvantagens
We haven't yet discovered many cons with Hero!
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great system
Avaliado em 31/05/2020
I highly recommend Hero Booking system. It is safe, trustworthy and easy to use and understand. The...
I highly recommend Hero Booking system. It is safe, trustworthy and easy to use and understand. The [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] and the crew are all very approachable and available to talk you through any questions. Their service is second to none.
Vantagens
I have been involved with Hero Booking System since the start and highly recommend it. I deal with a few tourism companies, and have been greatly involved in the back end with loading the tour products and maintaining their information. The support service has always been amazing.
Desvantagens
No cons at all. If I have ever encountered a problem their service team are prompt and thorough .
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Review
Avaliado em 27/02/2020
It's got its kinks but it's a pretty cool tool to use with lots of features for my job. I love the...
It's got its kinks but it's a pretty cool tool to use with lots of features for my job. I love the amount of information is stored for each activity.
Vantagens
Being able to book tours search tours, set up specific times, edit quotes, have multiple quote drafts set up and putting customers refunds in the Pax Wallet instead of refunding.
Desvantagens
That you can't call someone for customer support.
Sometimes you don't get an answer on the live chat for a few minutes and then you gotta message again to try and get someone's attention. They are also in a different time zone, so when you need to get a hold of the Finance Team or higher up, you gotta wait til the next day to see if they replied back with any results.
Sometimes your trying to process a refund and the Hero Team has to handle it on there end. They would tell me I can tell the customer to expect their refund in their account in 5 - 11 business days. But a couple times in the past they would forget to actually process the refund after they fixed the quote and I would receive an email from the customer two weeks later asking why they haven't received their refund... When I contact the Hero Team on the status of the refund, they find out it was missed and the customer will have to wait another 5-11 business days for their refund.
- Setor: Instalações e serviços de lazer
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super user friendly & innovative
Avaliado em 28/05/2020
Hero is an amazing platform connecting our industry. If you are a small agent you've got absolutely...
Hero is an amazing platform connecting our industry. If you are a small agent you've got absolutely nothing to loose by signing up with Hero - quite the opposite - you'll gain instant access to thousands of products you can start selling immediately and start earning commission.
Love the invoicing and DD weekly - all automated so no need to worry about any accounting at all.
With Hero you can only WIN - always
Vantagens
- It's so easy to use / train new staff
- Outstanding support
- Great visibility of commission (% and amount)
- Weekly invoicing
- Zero issues with any types of payments
- Timeline view for product availability
Desvantagens
None really.
Whenever there's some glitch it gets fixed so fast after contacting the lovely support team
#GoHero
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing product with the support to back it up.
Avaliado em 11/06/2020
Vantagens
Introducing Hero not only improved our booking process but saved us time and money. The customer service is second to none. A great function of the software is that you can share the booking screen with customers which adds a layer of transparency and confidence in the service.
Desvantagens
The only negative was that we didnt start using this software earlier!
Perguntas frequentes sobre o Hero
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Hero.P: Que tipo de planos o Hero oferece?
O Hero oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Hero?
Os clientes habituais do Hero são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Hero está?
O Hero está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Hero é compatível com dispositivos móveis?
O Hero é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Hero se integra com quais outros aplicativos?
O Hero se integra com os seguintes aplicativos:
Checkfront, Cloudbeds, FareHarbor, ProCharter Tour, ResPax, Rezdy, SiteMinder, Stripe, Stripe Terminal, Xero, Zaui
P: Que nível de suporte o Hero oferece?
O Hero oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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