ARI
Sobre o ARI
O ARI é uma solução de faturamento de reparo automotivo baseada na nuvem, projetada para ajudar mecânicos independentes, técnicos móveis, revendedores de carros e lojas a gerenciar inspeções de veículos, estoques de peças de reposição, comunicações com clientes, decodificação VIN e reconhecimento de placas. As empresas de reparo podem listar serviços em um diretório de reservas online, receber solicitações de clientes e aprovar/recusar compromissos de dentro do aplicativo.
Com uma variedade de módulos para contabilidade, um banco de dados interno de peças de reposição, gerenciamento de relacionamento com cliente, faturamento, estimativa, diagnóstico de carro e muito mais, o ARI otimiza todo o ciclo de vida de reparo para empresas. Ele permite que as oficinas mecânicas diagnostiquem um veículo usando listas de verificação de inspeção personalizáveis, detectem danos para criar cartões de trabalho, atribuam trabalho a técnicos móveis, solicitem peças de reposição, apresentem faturas de serviços prestados e enviem lembretes automáticos aos clientes. Além disso, os profissionais podem manter e armazenar detalhes sobre clientes novos e recorrentes, como endereços, formas de pagamento, coordenadas GPS e visitas anteriores em um repositório centralizado.
O ARI fornece modelos de faturamento personalizados, juntamente com uma funcionalidade de visualização, que as empresas podem utilizar para adicionar logotipos, cores, fontes e assinaturas de marcas e reescrever partes de formulários específicos aos requisitos de serviço. Ele também vem com recursos de assinatura eletrônica, que permitem que as empresas recebam assinaturas de clientes em dispositivos móveis antes de enviar faturas finais por e-mail.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
QuickBooks Enterprise
QuickBooks Online
Kukui
iWarranty
Avaliações
Já tem o ARI?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
ARi na Oficina
Avaliado em 11/05/2023
O ARI veio para agilizar nossa oficina e reforma
O ARI veio para agilizar nossa oficina e reforma
Vantagens
O ARI oferece uma gama de recursos , que te deixa muito seguro no serviço prestado
Desvantagens
SE for usar a versão móvel , por chip ou por wifi talvez ele diminua um pouco o desempenho ,
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Vale a pena
Avaliado em 26/12/2024
Vantagens
Atenção disponibilidade rapidez de responder
Desvantagens
Não tenho reclamação por hora foi um atendimento eficiente
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Best bang for your buck that's out there
Avaliado em 15/06/2024
I'm a huge fan and expect to use it for years to come. It scales so well.
I'm a huge fan and expect to use it for years to come. It scales so well.
Vantagens
Easy to use while being extremely powerful.
Desvantagens
That I can't use appointment scheduling without allowing customers to schedule themselves.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
These guys really stand out
Avaliado em 24/12/2024
My overall experience has been ok. However, I think the team is great, and believe they are working...
My overall experience has been ok. However, I think the team is great, and believe they are working their butts off to make the best product possible for those of us in the industry. So far I believe, with everything considered, they are well ahead of their competition in many ways. Especially when you consider what you get for your money. Premium software at a great price!
Vantagens
Easy, friendly, quick communication with the team, valuable updates to the software regularly, product is very easy on the eyes. The team actually takes takes feedback and works to figure things out to grow their product. And it’s not a bunch of nameless faceless peons who seem to be detached leadership. I feel like a real team is behind this from the top down.
Desvantagens
The calendar they have to offer is functional, but I wish there were more to it to make it work better for me. And offered integrations with other calendars.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Its pretty good but had many small flaws that are very fixable, then it would be perfect.
Avaliado em 13/06/2024
Its pretty good and could easily be the best thing out there but it needs a bunch of little tweaks...
Its pretty good and could easily be the best thing out there but it needs a bunch of little tweaks to get there.
Vantagens
Its affordable and gets the job done adequatly.
Desvantagens
Its very buggy. At least the repeating payments and invoice entries seems to have been fixed. However the scheduler is confusing because you cant assign tasks to different technicians or change the color for appointments so it is very difficult to use. The invoice tempkates became very difficult to edit when they used to be easy. I need to be able to add regular fees, before taxes and they need to be totled by my choice not "other" no one is happy seeing "other" on an invoice. There needs to be a way to add a customer paid fee to the pay online option. I dont need to sacrifice $100 so a cuatomer can put their $2000 bill on a credit card. I need to be able to pass that cost on to the consumer. Also when Im in invoices and I ipen one and go back to the list, it should take me to where I was not back to invoice #1 every time.
Perguntas frequentes sobre o ARI
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ARI.P: Que tipo de planos o ARI oferece?
O ARI oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 29,99/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ARI?
Os clientes habituais do ARI são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o ARI está?
O ARI está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O ARI é compatível com dispositivos móveis?
O ARI é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ARI se integra com quais outros aplicativos?
O ARI se integra com os seguintes aplicativos:
PayPal, QuickBooks Online Advanced, Stripe
P: Que nível de suporte o ARI oferece?
O ARI oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo
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