ARI

4,6 (518)
Escreva uma avaliação!
Solução de faturamento de reparo automotivo para o setor automotivo.

Sobre o ARI

O ARI é uma solução de faturamento de reparo automotivo baseada na nuvem, projetada para ajudar mecânicos independentes, técnicos móveis, revendedores de carros e lojas a gerenciar inspeções de veículos, estoques de peças de reposição, comunicações com clientes, decodificação VIN e reconhecimento de placas. As empresas de reparo podem listar serviços em um diretório de reservas online, receber solicitações de clientes e aprovar/recusar compromissos de dentro do aplicativo.

Com uma variedade de módulos para contabilidade, um banco de dados interno de peças de reposição, gerenciamento de relacionamento com cliente, faturamento, estimativa, diagnóstico de carro e muito mais, o ARI otimiza todo o ciclo de vida de reparo para empresas. Ele permite que as oficinas mecânicas diagnostiquem um veículo usando listas de verificação de inspeção personalizáveis, detectem danos para criar cartões de trabalho, atribuam trabalho a técnicos móveis, solicitem peças de reposição, apresentem faturas de serviços prestados e enviem lembretes automáticos aos clientes. Além disso, os profissionais podem manter e armazenar detalhes sobre clientes novos e recorrentes, como endereços, formas de pagamento, coordenadas GPS e visitas anteriores em um repositório centralizado.

O ARI fornece modelos de faturamento personalizados, juntamente com uma funcionalidade de visualização, que as empresas podem utilizar para adicionar logotipos, cores, fontes e assinaturas de marcas e reescrever partes de formulários específicos aos requisitos de serviço. Ele também vem com recursos de assinatura eletrônica, que permitem que as empresas recebam assinaturas de clientes em dispositivos móveis antes de enviar faturas finais por e-mail.


Imagens

ARI Software - 1
ARI Software - 2
ARI Software - 3
ARI Software - 4
ARI Software - 5
ARI Software - 6
ARI Software - 7
ARI Software - 8
ARI Software - 9
ARI Software - 10
ARI Software - 11
ARI Software - 12
ARI Software - 13
ARI Software - 14
ARI Software - 15
ARI Software - 16
ARI Software - 17
Ver mais 19
ARI - Vídeo
ARI - Vídeo
ARI Software - 1
ARI Software - 2
ARI Software - 3
ARI Software - 4
ARI Software - 5
ARI Software - 6
ARI Software - 7
ARI Software - 8
ARI Software - 9
ARI Software - 10
ARI Software - 11
ARI Software - 12
ARI Software - 13
ARI Software - 14
ARI Software - 15
ARI Software - 16
ARI Software - 17

Está em dúvida sobre o ARI? Compare com uma alternativa popular

ARI

4,6 (518)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 29,99
mês
US$ 1.922,00
ano

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

57
211

Integrações

3
7

Praticidade

4,5 (518)
4,3 (20.688)

Relação qualidade/preço

4,7 (518)
4,3 (20.688)

Atendimento ao cliente

4,6 (518)
4,1 (20.688)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

QuickBooks Enterprise

4,5
#1 alternativa ao ARI
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

QuickBooks Online

4,3
#2 alternativa ao ARI
O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

Kukui

4,8
#3 alternativa ao ARI
O Kukui é uma plataforma tudo-em-um de marketing e CRM, projetada para oficinas mecânicas, com ferramentas para...

iWarranty

5
#4 alternativa ao ARI
O iWarranty é um software de última geração, alimentado por IA e machine learning, projetado para simplificar a gestão...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(518)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ARI?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 518
Paulo
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ARi na Oficina

Avaliado em 11/05/2023

O ARI veio para agilizar nossa oficina e reforma

O ARI veio para agilizar nossa oficina e reforma

Vantagens

O ARI oferece uma gama de recursos , que te deixa muito seguro no serviço prestado

Desvantagens

SE for usar a versão móvel , por chip ou por wifi talvez ele diminua um pouco o desempenho ,

Maurício
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Vale a pena

Avaliado em 26/12/2024

Vantagens

Atenção disponibilidade rapidez de responder

Desvantagens

Não tenho reclamação por hora foi um atendimento eficiente

Paul
Paul
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best bang for your buck that's out there

Avaliado em 15/06/2024

I'm a huge fan and expect to use it for years to come. It scales so well.

I'm a huge fan and expect to use it for years to come. It scales so well.

Vantagens

Easy to use while being extremely powerful.

Desvantagens

That I can't use appointment scheduling without allowing customers to schedule themselves.

John
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

These guys really stand out

Avaliado em 24/12/2024

My overall experience has been ok. However, I think the team is great, and believe they are working...

My overall experience has been ok. However, I think the team is great, and believe they are working their butts off to make the best product possible for those of us in the industry. So far I believe, with everything considered, they are well ahead of their competition in many ways. Especially when you consider what you get for your money. Premium software at a great price!

Vantagens

Easy, friendly, quick communication with the team, valuable updates to the software regularly, product is very easy on the eyes. The team actually takes takes feedback and works to figure things out to grow their product. And it’s not a bunch of nameless faceless peons who seem to be detached leadership. I feel like a real team is behind this from the top down.

Desvantagens

The calendar they have to offer is functional, but I wish there were more to it to make it work better for me. And offered integrations with other calendars.

Zan
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Its pretty good but had many small flaws that are very fixable, then it would be perfect.

Avaliado em 13/06/2024

Its pretty good and could easily be the best thing out there but it needs a bunch of little tweaks...

Its pretty good and could easily be the best thing out there but it needs a bunch of little tweaks to get there.

Vantagens

Its affordable and gets the job done adequatly.

Desvantagens

Its very buggy. At least the repeating payments and invoice entries seems to have been fixed. However the scheduler is confusing because you cant assign tasks to different technicians or change the color for appointments so it is very difficult to use. The invoice tempkates became very difficult to edit when they used to be easy. I need to be able to add regular fees, before taxes and they need to be totled by my choice not "other" no one is happy seeing "other" on an invoice. There needs to be a way to add a customer paid fee to the pay online option. I dont need to sacrifice $100 so a cuatomer can put their $2000 bill on a credit card. I need to be able to pass that cost on to the consumer. Also when Im in invoices and I ipen one and go back to the list, it should take me to where I was not back to invoice #1 every time.

Exibindo 5 avaliações de 518 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ARI

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ARI.

O ARI oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ARI são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O ARI está nos seguintes idiomas:

inglês

O ARI é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ARI se integra com os seguintes aplicativos:

PayPal, QuickBooks Online Advanced, Stripe

O ARI oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ARI.