Trengo
Sobre o Trengo
O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Ele permite que as equipes rastreiem mensagens autônomas de clientes, marquem colegas em e-mails internos, atribuam conversas, publiquem notas ou comentários e recebam notificações por push sobre interações de clientes por meio de aplicativos móveis.
Usando o Trengo, as empresas podem anexar documentos a conversas por e-mail, enviar relatórios de entrega aos clientes e utilizar modelos de e-mail ou respostas prontas para resolver as consultas dos clientes. Os gerentes podem filtrar chamados enviados com base em equipes, pastas ou marcadores, criar e-mails de acompanhamento ou pesquisar e recuperar interações anteriores do banco de dados. As empresas podem usar a interface de arrastar e soltar para criar chatbots de conversação e incorporá-los a vários canais de comunicação para melhorar a experiência do cliente com a marca.
O widget de bate-papo ao vivo do Trengo permite que os funcionários se envolvam com os visitantes do site, configurem gatilhos e saudações automáticas e encaminhem as consultas dos clientes às equipes específicas. Ele facilita a integração com vários sistemas existentes, como Shopify, Salesforce, HubSpot, Magento, WeChat, Instagram, ExactOnline e muito mais.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Agorapulse
Microsoft 365
Teamwork Desk
Avaliações
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- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Very nice messaging app
Avaliado em 27/01/2020
Our clients are helped through various channels, served by Trengo
Our clients are helped through various channels, served by Trengo
Vantagens
Useful messaging platform for all channels: Whatsapp, Facebook, SMS, Website chat, Telegram.
Desvantagens
They changed their pricing plan, with a half year for existing customers.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Useful tool in organisations
Avaliado em 21/04/2020
Good, good support.
Good, good support.
Vantagens
Integration of several communication channels
Desvantagens
Some useful utilities which you are used to in Outlook are not available in Trengo. But the advantages of Trengo compensate the lack of these utilities.
Some proposals (with a big advantage for us and the use of Trengo) for a small amendment are not honoured yet
Alternativas consideradas
Microsoft 365Razões para mudar para o Trengo
The integration of communication channels and use within a team.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Higher price for fewer features
Avaliado em 01/05/2024
We started out strong, but in recent months, prices have increased and critical features have been...
We started out strong, but in recent months, prices have increased and critical features have been phased out. Initially, we recommended Trengo to our customers; however, we ceased doing so after several reported negative experiences and many expressed concerns about the high costs. Consequently, we have decided to switch to Helpwise.io. I am disappointed by the inability to export my data, except through a complicated process involving the API; this feels somewhat like being held hostage.
Vantagens
Ticket management, the interface, the integration of internal chat and ticket management (this has since been retired though), integration of different channels.
Desvantagens
Constant price increases, retiring critical features, the app (especially on iPad) isn’t very good, slow support, spam ending up in our mailbox, and we experienced email delivery issues.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great feature richt and easy to use software that saves time
Avaliado em 22/04/2020
Trengo saves us time, brings us closer to our customer and shortens response times.
Trengo saves us time, brings us closer to our customer and shortens response times.
Vantagens
Everthing in one place with an interface that works like a charm and looks good too.
Desvantagens
Sometimes it is difficult to see the history of closed tickets that are opened again by a customer.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Its a great tool that saves me a lot of time!
Avaliado em 13/01/2020
Vantagens
Customers can easily find their answer in the helpcenter (with frequently asked questions) or in a conversation with the Flowbot (chatbot). The remaining quistions are simply answered by Quick reply’s (insertable answers). With this ticketsystem I keep an overview of the new, picked up and closed tickets and i have all customer service questions (that come in by Facebook, Instagram, Whatsapp, email and websitechat) clearly arranged in one place.
Desvantagens
I have been using this product for more than 3 years. In the beginning there were a number of things that could be optimized, but now I could not name a point for improvement so quickly. The company is growing fast and is constantly developing, which means that more additional functionalities are created that make customer service easier
Perguntas frequentes sobre o Trengo
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Trengo.P: Que tipo de planos o Trengo oferece?
O Trengo oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 125,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Trengo?
Os clientes habituais do Trengo são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Trengo está?
O Trengo está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, português, russo, árabe
P: O Trengo é compatível com dispositivos móveis?
O Trengo é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Trengo se integra com quais outros aplicativos?
O Trengo se integra com os seguintes aplicativos:
Asana, Gmail, HubSpot CRM, Instagram, Mailchimp, Microsoft Outlook, Pipedrive, Shopify, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WooCommerce, Zapier
P: Que nível de suporte o Trengo oferece?
O Trengo oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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