Trengo

Trengo

Caixa de entrada de colaboração para todos os canais de comunicação.

Sobre o Trengo

O Trengo é uma plataforma de colaboração que fornece às empresas uma caixa de entrada compartilhada para gerenciar a comunicação da equipe e interagir com os clientes em vários canais, como WhatsApp, e-mail, bate-papo, plataforma de mídia social e chamada de voz. Ele permite que as equipes rastreiem mensagens autônomas de clientes, marquem colegas em e-mails internos, atribuam conversas, publiquem notas ou comentários e recebam notificações por push sobre interações de clientes por meio de aplicativos móveis.

Usando o Trengo, as empresas podem anexar documentos a conversas por e-mail, enviar relatórios de entrega aos clientes e utilizar modelos de e-mail ou respostas prontas para resolver as consultas dos clientes. Os gerentes podem filtrar chamados enviados com base em equipes, pastas ou marcadores, criar e-mails de acompanhamento ou pesquisar e recuperar interações anteriores do banco de dados. As empresas podem usar a interface de arrastar e soltar para criar chatbots de conversação e incorporá-los a vários canais de comunicação para melhorar a experiência do cliente com a marca.

O widget de bate-papo ao vivo do Trengo permite que os funcionários se envolvam com os visitantes do site, configurem gatilhos e saudações automáticas e encaminhem as consultas dos clientes às equipes específicas. Ele facilita a integração com vários sistemas existentes, como Shopify, Salesforce, HubSpot, Magento, WeChat, Instagram, ExactOnline e muito mais.


Imagens

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Trengo

4,4 (21)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

€ 16,00
mês
R$ 359,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

61
183

Integrações

14
245

Praticidade

4,3 (21)
4,3 (3.805)

Relação qualidade/preço

4,5 (21)
4,2 (3.805)

Atendimento ao cliente

4,3 (21)
4,3 (3.805)

Alternativas

Zendesk Suite

4,4
#1 alternativa ao Trengo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao Trengo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

AgoraPulse

4,6
#3 alternativa ao Trengo
Com o Agorapulse, as empresas podem gerenciar suas mensagens de mídia social, agendar e publicar conteúdo, identificar...

Microsoft 365

4,7
#4 alternativa ao Trengo
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(21)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 21
Frits
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Very nice messaging app

Avaliado em 27/01/2020

Our clients are helped through various channels, served by Trengo

Our clients are helped through various channels, served by Trengo

Vantagens

Useful messaging platform for all channels: Whatsapp, Facebook, SMS, Website chat, Telegram.

Desvantagens

They changed their pricing plan, with a half year for existing customers.

Christ
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Useful tool in organisations

Avaliado em 21/04/2020

Good, good support.

Good, good support.

Vantagens

Integration of several communication channels

Desvantagens

Some useful utilities which you are used to in Outlook are not available in Trengo. But the advantages of Trengo compensate the lack of these utilities.
Some proposals (with a big advantage for us and the use of Trengo) for a small amendment are not honoured yet

Alternativas consideradas

Microsoft 365

Razões para mudar para o Trengo

The integration of communication channels and use within a team.
Laurien
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

A nice program

Avaliado em 21/04/2020

A really nice and user friendly program. I like the layout and how this is working. Improvements...

A really nice and user friendly program. I like the layout and how this is working. Improvements are mainly on having history.

Vantagens

I really like that you can open it anywhere, which makes it really easy to combine the chat function with other activities.

Desvantagens

For me, it was quite difficult that there is no history of a conversation with a customer. Sometimes a customer came back and he had to explain his whole story all over again. Maybe a function to save conversations would be nice.

Resposta do Trengo

Hi Lauren,

Thank you for your review and valuable feedback!

It is possible to see the historical conversations with the customer in the sidebar under "contact moments" ("contactmomenten" in dutch).

If you have more questions or feedback for our product, do not hesitate to reach out.

Best,
Luuk

Tim
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great feature richt and easy to use software that saves time

Avaliado em 22/04/2020

Trengo saves us time, brings us closer to our customer and shortens response times.

Trengo saves us time, brings us closer to our customer and shortens response times.

Vantagens

Everthing in one place with an interface that works like a charm and looks good too.

Desvantagens

Sometimes it is difficult to see the history of closed tickets that are opened again by a customer.

Lars
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Its a great tool that saves me a lot of time!

Avaliado em 13/01/2020

Vantagens

Customers can easily find their answer in the helpcenter (with frequently asked questions) or in a conversation with the Flowbot (chatbot). The remaining quistions are simply answered by Quick reply’s (insertable answers). With this ticketsystem I keep an overview of the new, picked up and closed tickets and i have all customer service questions (that come in by Facebook, Instagram, Whatsapp, email and websitechat) clearly arranged in one place.

Desvantagens

I have been using this product for more than 3 years. In the beginning there were a number of things that could be optimized, but now I could not name a point for improvement so quickly. The company is growing fast and is constantly developing, which means that more additional functionalities are created that make customer service easier

Exibindo 5 avaliações de 21 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Trengo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Trengo.

O Trengo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 16,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Trengo são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Trengo está nos seguintes idiomas:

espanhol, holandês, inglês

O Trengo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Trengo se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Gmail, HubSpot CRM, Instagram, Mailchimp, Microsoft Outlook, Pipedrive, Shopify, Slack, Telegram, Trello, Twitter/X, WooCommerce, Zapier

O Trengo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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