SolarWinds Service Desk

4,6 (572)
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Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Sobre o SolarWinds Service Desk

O Samanage permite que organizações modernas em todo o mundo ofereçam uma experiência de serviço superior aos funcionários. O software de gerenciamento de serviços de TI do Samanage acelera a eficiência e a visibilidade dos serviços solicitados e prestados em toda a organização, facilitando a otimização contínua dos processos e a maior produtividade. Com agilidade e capacidade de expansão sem precedentes, o Samanage oferece às organizações a capacidade de fornecer de forma rápida e consistente os serviços de que os funcionários precisam para realizar o trabalho.

Essa solução de gerenciamento de ativos e central de serviços totalmente integrada utiliza plataformas de SaaS (software como serviço)/multilocatário, permitindo que os prestadores de serviços internos otimizem a melhoria do processo e ganhem produtividade. A revolucionária interface do usuário oferece uma experiência incomparável e ativa a personalização sem código, permitindo que os clientes implantem totalmente uma solução robusta de gestão de serviços de TI (ITSM) em apenas alguns dias.


Imagens

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SolarWinds Service Desk

4,6 (572)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 39,00
mês
US$ 17,65
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

96
113

Integrações

26
50

Praticidade

4,6 (572)
4,2 (677)

Relação qualidade/preço

4,5 (572)
4,3 (677)

Atendimento ao cliente

4,6 (572)
4,3 (677)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Help Scout

4,6
#3 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de...

ServiceNow

4,5
#4 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(572)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 572
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Ferramenta de abertura de ticket

Avaliado em 23/01/2023

Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para...

Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para configuração do ambiente. Isso gera uma série de problemas e atrasos. Não existe forma mais fácil de executar, pois a empresa meio que obriga a contratar um suporte.

Vantagens

O software é simples e prático. Qualquer utilizador consegue utiliza-lo sem problemas, mesmo aqueles que apresentam mais dificuldades em utilizar softwares. Muito intuitivo e se configurado corretamente, o usuário apenas precisa preencher os problemas e todo o restante o Service Desk fara por você.

Desvantagens

Muitos dos recursos ao se instalar, não são fácil e precisam de explicações, porém não há muito suporte por parte do fabricante, que te empurra uma empresa especializada em suporte a aplicação.

Alternativas consideradas

Freshservice

Razões para escolher o SolarWinds Service Desk

Foi informado sobre uma integração a outra plataforma que seria necessário para o nosso trabalho.

Software anterior

Freshservice

Razões para mudar para o SolarWinds Service Desk

Precisávamos de uma ferramenta com integração a outro sistema. No momento, apenas a SolarWinds informou ter está integração, por isso, optamos pelo Service Desk.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Software completo - Recomendado a todo Service Desk

Avaliado em 19/05/2021

A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizá...

A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizável e com suporte excelente.

Vantagens

Cheio de funcionalidades, tanto para o técnico quanto para o gerenciamento do uso da ferramenta. Relatórios muito completos para tirar o máximo de proveito.

Desvantagens

Apesar de ser prático, requer um mínimo de treinamento para o pleno uso.

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Útil e rápido

Avaliado em 19/04/2023

Boa experiência

Boa experiência

Vantagens

Ferramenta de uso simples e muito prática que agiliza todo o trabalho de help desk. Melhoria significativa por parte da assistência após o uso deste software.

Desvantagens

Nada de relevante a referir como contra no tempo que já utilizei este software.

Rui
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

User help

Avaliado em 19/05/2023

Vantagens

Muito prático e fácil para recorrer a ajuda especializada de forma a ultrapassar problemas pontuais na ótica de utilizador.

Desvantagens

Até ao momento não observei constrangimentos na utilização desta ferramenta de ajuda.

Denis
Denis
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sistema extremamente intuitivo e fácil de utilizar, com muitos recursos.

Avaliado em 12/06/2023

Vantagens

Sistema de fácil implantação e configuração. Muito útil e eficiente para monitoramento de redes e infraestrutura.

Desvantagens

Depende de licenciamento porém, não é dos mais caros e atende a necessidade de forma eficiente.

Exibindo 5 avaliações de 572 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk.

O SolarWinds Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 39,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SolarWinds Service Desk são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O SolarWinds Service Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O SolarWinds Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SolarWinds Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Centrify Identity Service, Chatter, Dropbox Business, Gmail, GoToAssist, GoToAssist, Google Analytics 360, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Idaptive, Jamf Connect, Jira, LogMeIn Central, LogMeIn Rescue, Microsoft Azure, Nmap, Okta, OneLogin, Salesforce Sales Cloud, Slack, TeamViewer Remote, Zapier, Zendesk Suite, Zendesk Suite

O SolarWinds Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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