SolarWinds Service Desk
SolarWinds Service Desk
Sobre o SolarWinds Service Desk
O Samanage permite que organizações modernas em todo o mundo ofereçam uma experiência de serviço superior aos funcionários. O software de gerenciamento de serviços de TI do Samanage acelera a eficiência e a visibilidade dos serviços solicitados e prestados em toda a organização, facilitando a otimização contínua dos processos e a maior produtividade. Com agilidade e capacidade de expansão sem precedentes, o Samanage oferece às organizações a capacidade de fornecer de forma rápida e consistente os serviços de que os funcionários precisam para realizar o trabalho.
Essa solução de gerenciamento de ativos e central de serviços totalmente integrada utiliza plataformas de SaaS (software como serviço)/multilocatário, permitindo que os prestadores de serviços internos otimizem a melhoria do processo e ganhem produtividade. A revolucionária interface do usuário oferece uma experiência incomparável e ativa a personalização sem código, permitindo que os clientes implantem totalmente uma solução robusta de gestão de serviços de TI (ITSM) em apenas alguns dias.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
JIRA Service Management
Zoho Desk
Help Scout
ServiceNow
Avaliações
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- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Ferramenta de abertura de ticket
Avaliado em 23/01/2023
Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para...
Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para configuração do ambiente. Isso gera uma série de problemas e atrasos. Não existe forma mais fácil de executar, pois a empresa meio que obriga a contratar um suporte.
Vantagens
O software é simples e prático. Qualquer utilizador consegue utiliza-lo sem problemas, mesmo aqueles que apresentam mais dificuldades em utilizar softwares. Muito intuitivo e se configurado corretamente, o usuário apenas precisa preencher os problemas e todo o restante o Service Desk fara por você.
Desvantagens
Muitos dos recursos ao se instalar, não são fácil e precisam de explicações, porém não há muito suporte por parte do fabricante, que te empurra uma empresa especializada em suporte a aplicação.
Alternativas consideradas
FreshserviceRazões para escolher o SolarWinds Service Desk
Foi informado sobre uma integração a outra plataforma que seria necessário para o nosso trabalho.Software anterior
FreshserviceRazões para mudar para o SolarWinds Service Desk
Precisávamos de uma ferramenta com integração a outro sistema. No momento, apenas a SolarWinds informou ter está integração, por isso, optamos pelo Service Desk.- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Software completo - Recomendado a todo Service Desk
Avaliado em 19/05/2021
A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizá...
A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizável e com suporte excelente.
Vantagens
Cheio de funcionalidades, tanto para o técnico quanto para o gerenciamento do uso da ferramenta. Relatórios muito completos para tirar o máximo de proveito.
Desvantagens
Apesar de ser prático, requer um mínimo de treinamento para o pleno uso.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Útil e rápido
Avaliado em 19/04/2023
Boa experiência
Boa experiência
Vantagens
Ferramenta de uso simples e muito prática que agiliza todo o trabalho de help desk. Melhoria significativa por parte da assistência após o uso deste software.
Desvantagens
Nada de relevante a referir como contra no tempo que já utilizei este software.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
User help
Avaliado em 19/05/2023
Vantagens
Muito prático e fácil para recorrer a ajuda especializada de forma a ultrapassar problemas pontuais na ótica de utilizador.
Desvantagens
Até ao momento não observei constrangimentos na utilização desta ferramenta de ajuda.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sistema extremamente intuitivo e fácil de utilizar, com muitos recursos.
Avaliado em 12/06/2023
Vantagens
Sistema de fácil implantação e configuração. Muito útil e eficiente para monitoramento de redes e infraestrutura.
Desvantagens
Depende de licenciamento porém, não é dos mais caros e atende a necessidade de forma eficiente.
Perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk.P: Que tipo de planos o SolarWinds Service Desk oferece?
O SolarWinds Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 39,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SolarWinds Service Desk?
Os clientes habituais do SolarWinds Service Desk são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o SolarWinds Service Desk está?
O SolarWinds Service Desk está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, português
P: O SolarWinds Service Desk é compatível com dispositivos móveis?
O SolarWinds Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SolarWinds Service Desk se integra com quais outros aplicativos?
O SolarWinds Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:
Azure Active Directory, Centrify Identity Service, Chatter, Dropbox Business, Gmail, GoToAssist, GoToAssist, Google Analytics 360, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Idaptive, Jamf Connect, Jira, LogMeIn Central, LogMeIn Rescue, Microsoft Azure, Nmap, Okta, OneLogin, Salesforce Sales Cloud, Slack, TeamViewer Remote, Zapier, Zendesk Suite, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o SolarWinds Service Desk oferece?
O SolarWinds Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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