
CALLR
Sobre o CALLR
O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes de atendimento ao cliente.
O CALLR fornece uma ferramenta integrada de conversão de texto em fala multilíngue, que permite às organizações criar automaticamente gravações de áudio a partir de roteiros de chamadas. A funcionalidade de audioconferência permite que os supervisores criem salas de conferência virtuais e usem recursos de discagem automática para adicionar vários participantes. O módulo de controle de chamadas permite que os administradores encaminhem chamadas, criem correios de voz e reproduzam mensagens de áudio em uma plataforma centralizada. Também permite que os membros da equipe rastreiem o status de entrega por SMS com base em vários critérios, incluindo enviado, processado pela transportadora e recebido.
O CALLR acompanha uma API que permite às empresas integrar o sistema a várias soluções de terceiros. Gestores podem gerar relatórios detalhados de chamadas para obter informações sobre os números dos clientes, duração de chamadas, causas de desligamento, custos de chamadas e muito mais.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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ROUTEE

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Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
very usful services
Avaliado em 19/01/2023
i used it since 6 years
i used it since 6 years
Vantagens
easy to setup and manage the setting each time i needed to modify them
Desvantagens
easy to connect my self ; in few second i cant connect easily
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Utilisé en tant que Trunk SIP
Avaliado em 18/04/2024
RAS ce qui est plutôt très bon signe.
Ca fonctionne, il n'y a pas d'engagement.
RAS ce qui est plutôt très bon signe.
Ca fonctionne, il n'y a pas d'engagement.
Vantagens
Très simple à mettre en place.
Tarif et paiement clairs.
Desvantagens
Je ne suis même pas au courant qu'il y a une suite logicielle !
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
average
Avaliado em 11/01/2023
Vantagens
the price is sometimes not understood at all
Desvantagens
the assistance is very disparate when we need explanation
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Callr : Simple, complet et efficace
Avaliado em 17/04/2024
Vantagens
Facilité d'installation, transfert des appels sans aucune perte de qualité. Ça passe pas par internet mais pas le réseau téléphonique
Desvantagens
Je n'en vois pas depuis 2 ans que j'utilise
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super Outils
Avaliado em 18/10/2023
CallR me permet de rediriger des appels et d'enregistrer certaines conversations à des fins...
CallR me permet de rediriger des appels et d'enregistrer certaines conversations à des fins d'amélioration de mon service client.
Vantagens
Outils indispensable pour gérer plusieurs numéros de téléphones
Desvantagens
Il faut un petit temps d'adaptation à l'interface mais c'est très facile
Perguntas frequentes sobre o CALLR
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CALLR.P: Que tipo de planos o CALLR oferece?
O CALLR oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 99,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o CALLR?
Os clientes habituais do CALLR são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o CALLR está?
O CALLR está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O CALLR é compatível com dispositivos móveis?
O CALLR é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O CALLR se integra com quais outros aplicativos?
O CALLR se integra com os seguintes aplicativos:
ChatGPT, Claude, Gemini, Google Analytics 360, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, HubSpot Service Hub, Mixpanel, Salesforce Customer360, Salesforce Einstein, Salesforce Field Service, Zapier
P: Que nível de suporte o CALLR oferece?
O CALLR oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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