CALLR

4,6 (11)
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Ferramenta de comunicação com serviços de mensagens de texto e chamada de voz

Sobre o CALLR

O CALLR é um software baseado na nuvem que ajuda as empresas a estabelecer uma comunicação bidirecional com os clientes por meio de SMS e chamadas de voz. A ferramenta personalizada de resposta interativa de voz (IVR, na sigla em inglês) permite que as organizações criem menus telefônicos para processar solicitações de clientes e encaminhar chamadas para agentes relevantes de atendimento ao cliente.

O CALLR fornece uma ferramenta integrada de conversão de texto em fala multilíngue, que permite às organizações criar automaticamente gravações de áudio a partir de roteiros de chamadas. A funcionalidade de audioconferência permite que os supervisores criem salas de conferência virtuais e usem recursos de discagem automática para adicionar vários participantes. O módulo de controle de chamadas permite que os administradores encaminhem chamadas, criem correios de voz e reproduzam mensagens de áudio em uma plataforma centralizada. Também permite que os membros da equipe rastreiem o status de entrega por SMS com base em vários critérios, incluindo enviado, processado pela transportadora e recebido.

O CALLR acompanha uma API que permite às empresas integrar o sistema a várias soluções de terceiros. Gestores podem gerar relatórios detalhados de chamadas para obter informações sobre os números dos clientes, duração de chamadas, causas de desligamento, custos de chamadas e muito mais.


Imagens

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CALLR

4,6 (11)
VS.

Preço inicial

€ 99,00
mês
R$ 30,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

51
102

Integrações

12
17

Praticidade

4,6 (11)
4,9 (7)

Relação qualidade/preço

4,6 (11)
5,0 (7)

Atendimento ao cliente

4,4 (11)
5,0 (7)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Diabolocom

5
#1 alternativa ao CALLR
Personalize a experiência do seu cliente e reduza o tempo de espera graças a interface intuitiva de criação de URA do...

ROUTEE

4,0
#2 alternativa ao CALLR
O Routee, desenvolvido pela AMD Telecom, fornece soluções de comunicação como serviço da Internet e API para expandir e...

CloudTalk

4,4
#3 alternativa ao CALLR
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de...

CallTrackingMetrics

4,6
#4 alternativa ao CALLR
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento....

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(11)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 11
francois
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

very usful services

Avaliado em 19/01/2023

i used it since 6 years

i used it since 6 years

Vantagens

easy to setup and manage the setting each time i needed to modify them

Desvantagens

easy to connect my self ; in few second i cant connect easily

Bruno
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Utilisé en tant que Trunk SIP

Avaliado em 18/04/2024

RAS ce qui est plutôt très bon signe.
Ca fonctionne, il n'y a pas d'engagement.

RAS ce qui est plutôt très bon signe.
Ca fonctionne, il n'y a pas d'engagement.

Vantagens

Très simple à mettre en place.
Tarif et paiement clairs.

Desvantagens

Je ne suis même pas au courant qu'il y a une suite logicielle !

Sejiane
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

average

Avaliado em 11/01/2023

Vantagens

the price is sometimes not understood at all

Desvantagens

the assistance is very disparate when we need explanation

Jeremy
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Callr : Simple, complet et efficace

Avaliado em 17/04/2024

Vantagens

Facilité d'installation, transfert des appels sans aucune perte de qualité. Ça passe pas par internet mais pas le réseau téléphonique

Desvantagens

Je n'en vois pas depuis 2 ans que j'utilise

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super Outils

Avaliado em 18/10/2023

CallR me permet de rediriger des appels et d'enregistrer certaines conversations à des fins...

CallR me permet de rediriger des appels et d'enregistrer certaines conversations à des fins d'amélioration de mon service client.

Vantagens

Outils indispensable pour gérer plusieurs numéros de téléphones

Desvantagens

Il faut un petit temps d'adaptation à l'interface mais c'est très facile

Exibindo 5 avaliações de 11 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o CALLR

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CALLR.

O CALLR oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 99,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do CALLR são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O CALLR está nos seguintes idiomas:

inglês

O CALLR é compatível com os seguintes dispositivos:

O CALLR se integra com os seguintes aplicativos:

ChatGPT, Claude, Gemini, Google Analytics 360, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, HubSpot Service Hub, Mixpanel, Salesforce Customer360, Salesforce Einstein, Salesforce Field Service, Zapier

O CALLR oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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