
Sparkcentral
Sobre o Sparkcentral
O Sparkcentral é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) projetada para ajudar as empresas a gerenciar operações de atendimento ao cliente em vários canais de mensagens assíncronas, como WhatsApp, Viber, Messenger, e-mail ou bate-papo na Internet, juntamente com as plataformas sociais Facebook e Instagram. Os recursos incluem resposta automática, roteamento baseado em habilidades, segmentação de clientes, notificações, trilhas de auditoria, logon único, priorização e geração de relatórios.
O aplicativo oferece um mecanismo de distribuição automatizada de mensagens (AMD na sigla em inglês), que se integra às centrais de atendimento e sincroniza todas as interações com clientes com uma variedade de sistemas de CRM, incluindo Salesforce, Microsoft Dynamics e Siebel. A estrutura do agente virtual na AMD permite que as operadoras ao vivo colaborem com os chatbots baseados em inteligência artificial (IA) e lidem simultaneamente com várias consultas de clientes. Sua plataforma unificada ajuda os usuários a sincronizar o bate-papo ao vivo em sites e aplicativos móveis, além de visualizar o histórico de conversas dos clientes.
Os agentes podem utilizar o recurso de deflexão de chamada para mensagem do Sparkcentral para gerenciar filas de clientes mudando as chamadas telefônicas para os canais de mensagens. Ele também permite que os membros da equipe enviem alertas proativos aos clientes via SMS ou WhatsApp, acompanhem o status das mensagens enviadas e recebam informações sobre falhas em mensagens.
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Recursos
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Praticidade
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Sprinklr

Avaliações
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- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Love SC!
Avaliado em 29/05/2020
The on-boarding process with Sparkcentral has been super easy! Once we made the decision to move...
The on-boarding process with Sparkcentral has been super easy! Once we made the decision to move forward with them the process was extremely quick and went at our pace. We chose when we wanted to go Live, and what our availability was for our virtual training. We were provided with our log-in formation and an information booklet prior to our On-Boarding Class with their Customer Success Manager, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN]. Having the log-in information prior to our training class was so beneficial because we were able to familiarize ourselves with the program and come prepared with questions. We felt we had all the time we needed and more provided to us for our virtual class and left feeling very confident in how to use the program.
Vantagens
The platform itself is extremely user friendly and our staff have voiced how much they prefer this new program over our old one. Tracking is much more detailed and the internal chat system has been a blessing for our employees.
Desvantagens
Reporting is very detailed but I wish more the information was accessible without exporting and that we could look at the stats (first time to reply, etc) as a whole rather than by facebook page - though I am told they are working on this!
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Only software to scale as your social channels do.
Avaliado em 18/02/2020
Vantagens
Standardized queue, automations, support and AM team are amazing!
Desvantagens
Data portion is not customizable, some of the UI elements are inefficient and needs improvement (never expiring pending queue), and no message previews.
Alternativas consideradas
SprinklrRazões para escolher o Sparkcentral
Minimal updates, zero QoL improvements, and never implemented any feedback that was provided.Razões para mudar para o Sparkcentral
Reasonable pricing structure- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Works for consolidating social media but reporting needs serious work
Avaliado em 06/03/2020
Vantagens
Sparkcentral is great for connecting our various social media accounts and responding to customers across channels but functionality and reporting is limited
Desvantagens
The reporting is next to impossible. The data they collect is mostly useless. Understanding basic insights such as tickets per week, average time solve are very difficult. There's limited ability to classify ticket types and integrating with a CRM is difficult and requires meaningful engineering resources.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Great tool for customer service
Avaliado em 18/02/2020
The team is dedicated and provide a good product. Large organisations who rely heavily on chat,...
The team is dedicated and provide a good product. Large organisations who rely heavily on chat, email and phone may struggle in having Sparkcentral as an "additional" tool for social media because it can be tricky to maintain a harmonized / integrated CRM and reporting system.
Vantagens
Easy to use interface. Good oversight on the customers. The product team is actively pursuing development in bots and AI.
Desvantagens
We have small volumes of social media and as such can't get as good an ROI as hoped.
Alternativas consideradas
SprinklrRazões para mudar para o Sparkcentral
Good quality product with a vision and a decent price.- Setor: Aviação e aeroespacial
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Very satisfied to date
Avaliado em 22/02/2020
So far so good!
So far so good!
Vantagens
I really enjoy how streamlined it is and that since everything comes into one place, it allows agents to be more focused on the work at hand.
Desvantagens
While I find it to be fairly intuitive, some of the agents struggle with it. I also think they should have more space in their Snippet Knowledge base.
Perguntas frequentes sobre o Sparkcentral
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sparkcentral.P: Que tipo de planos o Sparkcentral oferece?
O Sparkcentral oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 600,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Sparkcentral?
Os clientes habituais do Sparkcentral são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Sparkcentral está?
O Sparkcentral está nos seguintes idiomas:
alemão, basco, búlgaro, catalão, cazaque, chinês, coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, galego, grego, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, islandês, italiano, japonês, letão, lituano, malaio, polonês, português, romeno, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, vietnamita, árabe
P: O Sparkcentral é compatível com dispositivos móveis?
O Sparkcentral é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Sparkcentral se integra com quais outros aplicativos?
O Sparkcentral se integra com os seguintes aplicativos:
Instagram, Messenger, Meta for Business, Viber, WhatsApp
P: Que nível de suporte o Sparkcentral oferece?
O Sparkcentral oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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