Bigin by Zoho CRM

Sobre o Bigin by Zoho CRM

O Bigin é um software de gestão do relacionamento com o cliente desenvolvido para ajudar pequenas empresas a gerenciar pipelines de vendas, agendar acompanhamentos e atualizar registros de clientes. Ele permite que os funcionários capturem e armazenem detalhes de clientes potenciais, incluindo transações, e-mails, atividades, tuítes, entre outros, em um repositório centralizado.

O aplicativo permite que os usuários criem e integrem formulários da Internet aos sites de negócios para capturar informações de leads. Os usuários também podem utilizar o sistema de telefonia integrado para se conectar com clientes potenciais ou existentes e atualizar automaticamente os registros de chamadas. Com o módulo de gestão de atividades do Bigin, os funcionários podem criar tarefas, agendar chamadas com clientes, criar eventos e configurar lembretes de atividades. Outros recursos do Bigin são gestão de fluxo de trabalho, notificações automatizadas, colaboração, importação de dados, registro de auditoria, modelos de e-mail, entre outros.

O Bigin permite que as empresas se conectem a várias plataformas de terceiros, como G Suite, Microsoft Office 365, Twitter, Zapier, Zoho Flow, Zoho Desk, Zoho Meeting e Zoho Campaigns. Ele também permite que os gerentes criem fluxos de trabalho predefinidos para automatizar tarefas recorrentes, como acompanhar o progresso de negociações e configurar alertas por e-mail.

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, coreano, croata e outros 20

Preços a partir de:

US$ 7,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Bigin by Zoho CRM: 97

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Contatos compartilhados
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Criação de diagramas
  • Dados em tempo real
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Feed de notícias/atividades
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de registros
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de médicos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para imobiliárias
  • Para o setor da saúde
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Páginas de início/formulários web
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Registro de chamadas
  • Registros de história clínica
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tabelas de classificação geral

Alternativas

Zendesk Suite

4,4
#1 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Capsule

4,5
#2 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os...

Agile CRM

4,1
#3 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Close

4,7
#4 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(342)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Bigin by Zoho CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 342
Gleno
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom para começar

Avaliado em 03/10/2023

Vantagens

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

Avaliado em 16/10/2023

Vantagens

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Software

Avaliado em 26/04/2023

É bom para email organizado e com bom desempenho

É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Nisley
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

Avaliado em 23/03/2023

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva....

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Mercado

Avaliado em 30/11/2022

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase...

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Exibindo 5 avaliações de 342 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM.

O Bigin by Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Bigin by Zoho CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200

O Bigin by Zoho CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, chinês, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, vietnamita, árabe

O Bigin by Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Bigin by Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Google Workspace, Mailchimp, Microsoft 365, Zapier, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Desk, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Meeting, Zoho Sites

O Bigin by Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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