VSight Remote

VSight Remote

Ferramentas de realidade aumentada para assistência remota

Sobre o VSight Remote

O VSight Remote é um software de assistência remota baseado na nuvem que fornece aos técnicos de campo várias ferramentas de realidade aumentada para facilitar a comunicação e a colaboração da equipe nas operações de reparo e manutenção. Os técnicos podem destacar, desenhar ou anotar imagens e objetos ao vivo durante sessões remotas em andamento.

As empresas podem usar o VSight Remote para compartilhar arquivos e imagens nos formatos PDF, PNG, JPEF, OBF e FBX. Usando o painel administrativo, os supervisores podem criar várias salas virtuais para assistência remota e acessar detalhes de sessões anteriores em uma plataforma centralizada. Ele também permite que os gerentes lidem com licenças de usuários, compartilhem a tela durante a transmissão de vídeo bidirecional e simplifiquem as interações com técnicos de campo por meio de bate-papos.

Os gerentes podem gravar ou arquivar dados operacionais e controlar remotamente as configurações dos dispositivos de campo. Ele permite que os funcionários façam login via digitalização de código QR e personalizem o idioma do sistema de acordo com os requisitos individuais. O software também ajuda as empresas a gerar relatórios de uso e proteger dados confidenciais por meio de protocolos HTTPS.


Imagens

VSight Remote Software - 1
VSight Remote Software - 2
VSight Remote Software - 3
VSight Remote Software - 4
VSight Remote Software - 5
Ver mais 6
VSight Remote - Vídeo
VSight Remote Software - 1
VSight Remote Software - 2
VSight Remote Software - 3
VSight Remote Software - 4
VSight Remote Software - 5

Está em dúvida sobre o VSight Remote? Compare com uma alternativa popular

VSight Remote

4,9 (11)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 99,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

50
135

Integrações

2
14

Praticidade

4,7 (11)
4,7 (369)

Relação qualidade/preço

5,0 (11)
4,7 (369)

Atendimento ao cliente

5,0 (11)
4,6 (369)

Alternativas

Atera

4,6
#1 alternativa ao VSight Remote
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao VSight Remote
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

WhatsApp

4,7
#3 alternativa ao VSight Remote
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos...

Help Lightning

5
#4 alternativa ao VSight Remote
O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(11)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
4,9/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o VSight Remote?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 11
Louis
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Vsight saved our overseas technical support!

Avaliado em 06/04/2021

When collaborating with overseas partners for technical intervention, there's often a challenge...

When collaborating with overseas partners for technical intervention, there's often a challenge with getting a sense of the actual situation. VSight has made it possible with AR features and high resolution photo sharing with annotations.

Vantagens

There's no need to install any software on mobile phone or laptop and it's very easy to use. With Vsight, we have set up technical intervention with a few different countries within minutes.

Desvantagens

None. This application met our every needs for remote technical support.

Oğuz
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fast, Easy and Flexible

Avaliado em 10/02/2021

It decreases travel costs, decrease problem solving time and eliminates misunderstandings.

It decreases travel costs, decrease problem solving time and eliminates misunderstandings.

Vantagens

This is the first time I see such an easy to use solution which solves that hard problems with its' high technology approach.

Desvantagens

CAD data integration may be an asset to add.

Doruk
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Impression

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

Very flexible and practical to use. AR+ feature, image collaboration, translate option are positive side

Desvantagens

None. Satisfied as package. Proved it is quality

Dima
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

VSight helped us solve long-lasting maintenance issues

Avaliado em 24/12/2020

Vantagens

With the help of VSight we managed to decrease the maintenance costs of our production sites - now most experienced tech guys manage breakdowns and incidents remotely with the hands of on-site workers. Overall it was an awesome process change, it's impossible to imagine our team going back to how we worked before.

Desvantagens

IMO the product would benefit after having a touch of experienced designer here and there

Resposta do VSight

Thanks for your valuable review!

Deniz
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

my remote assistant

Avaliado em 10/02/2021

It's a software that is as simple to use as a basic application but does serious work. I had...

It's a software that is as simple to use as a basic application but does serious work. I had experience working with someone who was abroad on a piece, it was great.

Vantagens

Working on 3D Model in software,
Using the AR + feature,
Language option

Desvantagens

I wish there were more icon options in the standard.

Exibindo 5 avaliações de 11 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o VSight Remote

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o VSight Remote.

O VSight Remote oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do VSight Remote são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O VSight Remote está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, turco

O VSight Remote é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O VSight Remote se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Microsoft Azure

O VSight Remote oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para VSight Remote.