Gnatta

4,7 (3)
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Ferramenta de engajamento com o cliente para comunicação omnichannel

Sobre o Gnatta

O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. O sistema de acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) encaminha automaticamente as mensagens recebidas para os agentes disponíveis em tempo real com base em prioridades e regras.

O Gnatta permite que as organizações vejam o histórico de interação de cada cliente, adicionem notas específicas para conversas futuras e usem a funcionalidade de agregação de perfil para coletar detalhes de contato de um único remetente. Os agentes podem gerenciar e responder às avaliações dos clientes em vários sites e configurar mensagens de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) personalizáveis para facilitar a comunicação com clientes, membros da equipe e fornecedores. Os administradores podem classificar as conversas com base em data ou hora e traduzir as interações para vários idiomas, incluindo francês, alemão, russo e outros de acordo com os requisitos. Os supervisores também podem ter visibilidade do volume e das tendências de contato e rastrear os KPIs em painéis personalizados. O Gnatta também permite que as empresas notifiquem os clientes sobre promoções ou atualizações de entrega por meio de mensagens SMS.

O Gnatta facilita a integração a vários sistemas de terceiros de gestão do relacionamento com o cliente, gerenciamento de pedidos e gerenciamento da força de trabalho. Outros recursos da plataforma incluem gravação de chamadas, notificações de e-mail, criptografia SSL (Secure Socket Layer), logon único (SSO na sigla em inglês) e bloqueio de chamadas.


Imagens

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Gnatta

4,7 (3)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

£ 30,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

74
159

Integrações

2
40

Praticidade

5,0 (3)
4,4 (2.167)

Relação qualidade/preço

5,0 (3)
4,5 (2.167)

Atendimento ao cliente

5,0 (3)
4,3 (2.167)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Gnatta
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência...

Gorgias

4,7
#2 alternativa ao Gnatta
Aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao...

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Gnatta
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam...

LiveAgent

4,7
#4 alternativa ao Gnatta
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(3)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
4/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 3 avaliações de 3
Martin
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Great software to combine social and non social customer service

Avaliado em 09/07/2015

We use this for Facebook, Twitter, SMS and email although I know they do more channels. We were...

We use this for Facebook, Twitter, SMS and email although I know they do more channels. We were able to set this up ourselves and we saw a huge improvement in response times and our customers gave us some great feedback.

Their support guys are great and I understand they are adding multiple language support soon?

Give them a try - very good indeed.

Resposta do Gnatta

Thanks for the response Martin!

Tom
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Everything I need

Avaliado em 08/07/2015

Something that sets Gnatta apart for me is that their support and onboarding team are superb - I've...

Something that sets Gnatta apart for me is that their support and onboarding team are superb - I've not yet had a query they couldn't help me with quickly and attentively. Aside from that, the software is intuitive and does everything I could ask for (I work in customer experience and social media).

Resposta do Gnatta

Thanks Tom!

Fiona
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Data Rich- Superb Support

Avaliado em 15/10/2020

Would recommend over and over again, they are a growing business and although there can be teething...

Would recommend over and over again, they are a growing business and although there can be teething issues, they are always keen to resolve and improve.

Vantagens

The ease for agents to give data about what the customer is saying - Very customer rich, the support is outstanding and is easy for agents to use (which who is predominantly using the tool). The ability to customize the tool is amazing. I've now used it with 2 different businesses and got exactly what i needed from both.

Desvantagens

It still has a lot of room to improve on their analytics dashboard (which I hear is in the process of building) and reporting on individual agent level (when including phone lines)

Alternativas consideradas

Zoho Desk e Gorgias

Razões para escolher o Gnatta

Zendesk was costly for function that it should automatically include. The integrations were always clunky and you end up paying a fortune for something that you can get with Gnatta (with better user experience for the agent)

Software anterior

Zendesk Suite

Perguntas frequentes sobre o Gnatta

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Gnatta.

O Gnatta oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: £ 30,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Gnatta são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Gnatta está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, sueco

O Gnatta é compatível com os seguintes dispositivos:

O Gnatta se integra com os seguintes aplicativos:

Salesforce Sales Cloud, Shopify

O Gnatta oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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