Gnatta
Sobre o Gnatta
O Gnatta é um software de engajamento com o cliente projetado para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar as comunicações do cliente em vários canais, como Instagram, Facebook, Twitter, e-mail e muito mais em uma plataforma centralizada. O sistema de acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) encaminha automaticamente as mensagens recebidas para os agentes disponíveis em tempo real com base em prioridades e regras.
O Gnatta permite que as organizações vejam o histórico de interação de cada cliente, adicionem notas específicas para conversas futuras e usem a funcionalidade de agregação de perfil para coletar detalhes de contato de um único remetente. Os agentes podem gerenciar e responder às avaliações dos clientes em vários sites e configurar mensagens de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) personalizáveis para facilitar a comunicação com clientes, membros da equipe e fornecedores. Os administradores podem classificar as conversas com base em data ou hora e traduzir as interações para vários idiomas, incluindo francês, alemão, russo e outros de acordo com os requisitos. Os supervisores também podem ter visibilidade do volume e das tendências de contato e rastrear os KPIs em painéis personalizados. O Gnatta também permite que as empresas notifiquem os clientes sobre promoções ou atualizações de entrega por meio de mensagens SMS.
O Gnatta facilita a integração a vários sistemas de terceiros de gestão do relacionamento com o cliente, gerenciamento de pedidos e gerenciamento da força de trabalho. Outros recursos da plataforma incluem gravação de chamadas, notificações de e-mail, criptografia SSL (Secure Socket Layer), logon único (SSO na sigla em inglês) e bloqueio de chamadas.
Imagens
Está em dúvida sobre o Gnatta?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Gorgias
Zendesk Suite
LiveAgent
Avaliações
Já tem o Gnatta?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Great software to combine social and non social customer service
Avaliado em 09/07/2015
We use this for Facebook, Twitter, SMS and email although I know they do more channels. We were...
We use this for Facebook, Twitter, SMS and email although I know they do more channels. We were able to set this up ourselves and we saw a huge improvement in response times and our customers gave us some great feedback.
Their support guys are great and I understand they are adding multiple language support soon?
Give them a try - very good indeed.
Resposta do Gnatta
Thanks for the response Martin!
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Everything I need
Avaliado em 08/07/2015
Something that sets Gnatta apart for me is that their support and onboarding team are superb - I've...
Something that sets Gnatta apart for me is that their support and onboarding team are superb - I've not yet had a query they couldn't help me with quickly and attentively. Aside from that, the software is intuitive and does everything I could ask for (I work in customer experience and social media).
Resposta do Gnatta
Thanks Tom!
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Data Rich- Superb Support
Avaliado em 15/10/2020
Would recommend over and over again, they are a growing business and although there can be teething...
Would recommend over and over again, they are a growing business and although there can be teething issues, they are always keen to resolve and improve.
Vantagens
The ease for agents to give data about what the customer is saying - Very customer rich, the support is outstanding and is easy for agents to use (which who is predominantly using the tool). The ability to customize the tool is amazing. I've now used it with 2 different businesses and got exactly what i needed from both.
Desvantagens
It still has a lot of room to improve on their analytics dashboard (which I hear is in the process of building) and reporting on individual agent level (when including phone lines)
Razões para escolher o Gnatta
Zendesk was costly for function that it should automatically include. The integrations were always clunky and you end up paying a fortune for something that you can get with Gnatta (with better user experience for the agent)Software anterior
Zendesk SuitePerguntas frequentes sobre o Gnatta
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Gnatta.P: Que tipo de planos o Gnatta oferece?
O Gnatta oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: £ 30,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Gnatta?
Os clientes habituais do Gnatta são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Gnatta está?
O Gnatta está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, sueco
P: O Gnatta é compatível com dispositivos móveis?
O Gnatta é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Gnatta se integra com quais outros aplicativos?
O Gnatta se integra com os seguintes aplicativos:
Salesforce Sales Cloud, Shopify
P: Que nível de suporte o Gnatta oferece?
O Gnatta oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Gnatta.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Sucesso do Cliente
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telefonia
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software para Central de Atendimentos