Help Lightning

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Software colaborativo remoto com ferramentas de interação virtual

Sobre o Help Lightning

O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços de todos os tamanhos a ajudar clientes ou funcionários recém-integrados com comunicação não verbal, gestos manuais e dicas visuais em um ambiente de realidade mesclado. Ele permite que as equipes carreguem e congelem imagens, usem marcadores de transmissão e adicionem objetos reais ao layout, oferecendo uma experiência virtual.

Os principais recursos do Help Lightning incluem compartilhamento de arquivos, acesso remoto, compartilhamento de tela, gravação de sessão, marca personalizável, gestão de documentos, publicação em vários dispositivos, cenário do mundo real e objetos sobrepostos. Os usuários podem iniciar uma sessão de realidade mesclada para compartilhar ideias com recursos de marcação de transmissão e transmissão de vídeo ao vivo.

O Help Lightning permite que as organizações integrem o aplicativo aos sistemas de CRM existentes e adicionem opções de cadastro às ferramentas de gerenciamento e administração para aprimorar a aceitação e a adoção pelo usuário. A plataforma oferece roteamento de chamadas e funcionalidades de chamada para três participantes, que permitem que os especialistas disponíveis recebam solicitações de suporte e garantam a satisfação do cliente com seus serviços.


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Help Lightning

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 75.000,00
ano
US$ 61,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
427

Integrações

5
43

Praticidade

4,9 (10)
3,9 (842)

Relação qualidade/preço

4,7 (10)
4,2 (842)

Atendimento ao cliente

5,0 (10)
3,9 (842)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao Help Lightning
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração, usada por mais de 12 milhões de organizações em todo o mundo....

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao Help Lightning
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao Help Lightning
O monday.com, um software colaborativo remoto e flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e...

Microsoft Teams

4,5
#4 alternativa ao Help Lightning
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(10)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
5/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 5 avaliações de 10
Carles
Carles
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Help Lighting experience

Avaliado em 20/04/2020

Private healthcare industry to provide remote doctor consultation using Augmented Reality.

Private healthcare industry to provide remote doctor consultation using Augmented Reality.

Vantagens

Augmented reality features, easy to use it.

Desvantagens

There is now especific features missing.
However, it needs to be considerered in a short time road map to propose storage in EU datacenters to be compliance in GDPR for European customers.

Barton
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Help Lightning for Remote patient care

Avaliado em 20/04/2020

I use the system to communicate, educate and guide at-home or other remote procedures during...

I use the system to communicate, educate and guide at-home or other remote procedures during patient care encounters. In many cases, the receiver of help does not need to download the app. The virtual presence capability enables me to guide patients in a manner that would otherwise be very difficult remotely. This instills a significant degree of confidence and value into the encounter.

Vantagens

Simple to use. Ability to start a video encounter using SMS texting. Enables bidirectional video, but also enables me to 'reach into' the task field to guide various procedures. This is unique and not available in any other 'telemedical' solution that I know of.

Desvantagens

Sensitive to network bandwidth due to bidirectional and interactive video. But it is definitely worth the use of bandwidth.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HelpLightning brings science fiction to real life!

Avaliado em 20/04/2020

HL its a great product and it is unique in the market, it can have thousands of use case all over...

HL its a great product and it is unique in the market, it can have thousands of use case all over the world. Hope you'll continue bringing great functionalities to your platform to convert HL in a world leader of videocalls.

Vantagens

It automatically connects you to a remote expert by simple clicking on a link, there's no need for training cause it has a consumer UX (intuitive and ease to use) as well as literally no implementation costs if you want to use the stand alone application. I also like the fact that the commercial model is so simple that you have a monthly flat rate per user.

Desvantagens

I would suggest to have the possibility to launch a call directly from a remote expert to the phone number of the person who needs help, increasing the overall productivity of both by avoiding sending an SMS and waiting that the remote person clicks on the HL link.

Alternativas consideradas

Microsoft Teams

Razões para mudar para o Help Lightning

Because of the unique functionality of Merged Reality! No one else at this time can do that!
steve
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great product for entering the Merged Reality world

Avaliado em 15/09/2020

working with techs and customers to explain and troubleshoot CNC control related issues. This...

working with techs and customers to explain and troubleshoot CNC control related issues. This quickly gets me over the hurdle of explaining step by step instructions and gives me real-time feedback. i can quickly solve customer issues over HL that would have required e-mail and screenshots over a period of hours.

Vantagens

Very easy to set up, connect and share with customers

Desvantagens

We don't always have the best signal strength, so connections don't work 100% of the time.
this is a barrier to company adoption, and

Tony
Classificação geral
  • Setor: Fabricação elétrica/eletrônica
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Awesome Support Product

Avaliado em 05/03/2020

This has been an exceptional product and the customer support has been second to none!

This has been an exceptional product and the customer support has been second to none!

Vantagens

Ease of use, functionality, and minimal hardware required.

Desvantagens

I am pleased with the software as it performs flawlessly with minimal effect on CPU & memory utilization.

Exibindo 5 avaliações de 10 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Help Lightning

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Help Lightning.

O Help Lightning oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 75.000,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Help Lightning são:

1.001–5.000

O Help Lightning está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, português

O Help Lightning é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Help Lightning se integra com os seguintes aplicativos:

Genesys Cloud CX, IFS Field Service Management, Salesforce Platform, ServiceNow, ServicePower

O Help Lightning oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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