CallMiner Eureka
CallMiner Eureka
Sobre o CallMiner Eureka
CallMiner Eureka é um software de análise de fala baseado na nuvem, que ajuda as centrais de atendimento a analisar automaticamente o engajamento com o cliente em vários canais de comunicação, como chamadas, e-mails, plataformas de rede social e bate-papo. Gerentes podem supervisionar as interações em tempo real para identificar problemas, medir os sentimentos dos clientes e melhorar o desempenho dos agentes.
O aplicativo permite que os funcionários recuperem detalhes de contato usando palavras-chave ou frases, apliquem pontuações personalizadas ao conteúdo da chamada e categorizem interações com base em comportamento, resultados, concorrentes e muito mais. O CallMiner Eureka aproveita as tecnologias de IA e machine learning para enviar alertas em tempo real aos operadores para chamadas de alto risco e transcrevê-las para avaliação adicional. Os membros da equipe podem usar portais pessoais para visualizar o progresso por um período e receber sugestões sobre melhoria de desempenho.
O CallMiner Eureka oferece integração baseada em API com vários sistemas de negócios internos e aplicativos de terceiros, permitindo que os usuários compartilhem informações em toda a organização. O software ajuda supervisores a identificar e remover dados numéricos de PCI/PII, como números de previdência social ou contas em transcrições de texto e compartilhar com segurança com os participantes durante o treinamento. Gerentes também podem arrastar e soltar vários elementos de dados no painel, realizar avaliações, adicionar anotações e compartilhar relatórios em diferentes formatos.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Zoho CRM
XM for Customer Experience
Genesys Cloud CX
Avaliações
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- Setor: Papel e produtos florestais
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Eureka
Avaliado em 28/02/2023
Recomento demais.
Recomento demais.
Vantagens
Software de fácil acesso e muito simples de utilizar.
Desvantagens
Não encontrei algo de negativo neste produto.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
So much information
Avaliado em 17/08/2018
Vantagens
I like that you can see all the aspects of your performance. Where you are falling behind and where you are excelling. You know just what you need to improve on and what you are doing good at. You can listen to your previous phone calls to see for yourself how you did.
Desvantagens
I haven't had any issues with this program but it does take a while to learn. You just have to play with it a little and you will figure it out.
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
We have used CallMiner Eureka for about 9 years, and have overall had a pleasant experience.
Avaliado em 10/05/2018
Vantagens
The tool has an expansive dictionary, and is flexible enough to provide us the transcripts that we need to create robust reporting for our business.
Desvantagens
We have found challenges with the speaker separation functionality of version 10. Apparently, speaker separation is skewed by third party voices and hold music. The hold music isn't as much of a concern, but every time our business transfers a call (which is the vast majority of our calls), the transcript will be skewed.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Eureka-Callcenter_11-07-2022
Avaliado em 12/07/2022
Vantagens
Actually i can say that i try it and it looks like good.it serve many features.
Desvantagens
i think that it's help documentation needs improvement.
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
CallMiner Eureka is a great tool for anyone interested in getting their hands into speech...
Avaliado em 07/06/2017
Vantagens
I really enjoy how all-encompassing CallMiner Eureka is. The tool takes into account so many different attributes and metadata that help a user create searches and reports. You can search for virtually anything you want or need to know. Our business just loves the level of information they can get out of it.
Desvantagens
The only criticism I would have is that it is a little difficult to learn. An average user would have a hard time just jumping into CallMiner and trying to create a search. You really have to have a creative and an analytical mind to gain the most use out of the tool.
Perguntas frequentes sobre o CallMiner Eureka
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CallMiner Eureka.P: Que tipo de planos o CallMiner Eureka oferece?
O CallMiner Eureka oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o CallMiner Eureka?
Os clientes habituais do CallMiner Eureka são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o CallMiner Eureka está?
O CallMiner Eureka está nos seguintes idiomas:
alemão, catalão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português
P: O CallMiner Eureka é compatível com dispositivos móveis?
O CallMiner Eureka é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O CallMiner Eureka se integra com quais outros aplicativos?
O CallMiner Eureka se integra com os seguintes aplicativos:
Amazon Connect, Five9, Genesys, Salesforce Customer360, Talkdesk, Twilio
P: Que nível de suporte o CallMiner Eureka oferece?
O CallMiner Eureka oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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